1. Spirit Fanfics >
  2. Lost Game (Interactive) >
  3. The News Enemies

História Lost Game (Interactive) - The News Enemies


Escrita por: SIXCheon

Notas do Autor


Annyeong Haseyooo♥
Tuduuu bem?♥
Aqui vai mais um capítulo, sem mais delongas...♥
Jasmyn (JM): Amiga a doida aee
Madu (MD): Outra doida aee
Seu nome(S/N): Você é doida?
Boa leitura amores♥ ♥ ♥

Capítulo 2 - The News Enemies


Fanfic / Fanfiction Lost Game (Interactive) - The News Enemies

No Capítulo anterior:​
"Me despedi, e fui dormir..."

No dia seguinte:
Claro que morar com as amigas é totalmente diferente, de morar com os pais. Na casa dos pais você acorda com o despertador não é mesmo?. Já na casa das amigas...
JM:​ Acordaaaaaaaaaaaa....-Ela grita, batendo com a colher na panela, e quase nos deixando surdas.
S/N:​ Meu sono estava tão bom..-Falo coçando os olhos.
​MD: ​Vai se acostumando, eu já não falo mais nada, porque se não fosse por ela, eu já estaria desempregada.
​S/N:​ Entendemos...entendemos..-Sarcasmo
​Nos levantamos e fomos nos arrumar para o trabalho. Quando fomos para a cozinha, vimos Jasmyn preparando o café da manhã..
MD:​ O que temos pra hoje Omma? - Fala ela com o olho voltado pra panela.
JM:​ Hoje temos café da manhã, estilo Hollywood. Ovos com Bacon.
MD: ​Ava, que é café da manhã, pensei que fosse lanchinho da tarde!!
JM: ​Nojenta!
​S/N: ​Ei...Ei meninas, pra falar a verdade, onde é que vocês trabalham?
JM: ​Olha a pergunta dela Madu. -Risos. Responde aí a perguntinha dela.
MD:​ Querida trabalhamos no mesmo lugar que você "provavelmente" vai trabalhar também..
JM: ​...Por que acha que nós arrumamos essa entrevista pra você lá?
MD: ​...Queremos nos enjoar da sua carinha. -Risos
​Tomamos café, e fomos pra empresa...Chegando lá me encaminhei direto pra entrevista de emprego. Passei 30min. ou mais sendo interrogada pelo chefe, quando sai da sala as meninas estavam me esperando..
MD:​ E aí como foi?
​JM: ​Deixa ela respirar Madu..
MD: ​Aigooo!
JM:​ Pronto acho que ela já respirou. Conta tudo S/N.
​S/N: ​-Risos. Bom, vocês estão falando agora com a mais nova colega de trabalho de vocês...
​Elas me abraçaram, e juntas entramos em euforia. Quando três garotas estranhas entram na sala, tivemos que disfarçar..
Estranha 1: ​Qual o motivo dessa alegria toda? -Ela nos observa séria.
​MD: -​Ela se vira pra estranha (é estranha mesmo, eu não sabia o nome). N-Nada de mais, só estamos comemorando porque nossa colega, foi aceita pela empresa.
JM:​ E o quê tanto você tem haver com isso?
Estranha 2: ​Ei...ei..ei.. Abaixa a bola, garota! Quer ser demitida?
JM: ​Cala sua boca Va...
​S/N: (interrompe) ​Jasmyn vamos, deixa elas pra lá..-Puxo ela pelo braço. Madu, vem você também..
​Estranha 3:​ Bem-vinda, nova empregadinha. -As três falam se virando, e sorriem.
S/N:​Quem são essas vacas intrometidas?. -Falo sussurrando
MD:​ Essas daí são vacas mesmo. -Ela Ri
JM:​ Elas são nossas supervisoras, mas relaxa S/N elas só estão um nível á mais que a gente..
S/N:​ Depois você me conta o que significa isso. Mas elas tem ao menos nome? Ou são tão vacas que as mães delas nem quiseram colocar nome?
​(Risos de todas)
JM:
​ Depois eu que sou a "secona" do grupo né?
MD: ​Ninguém consegue te superar Jasmyn. Já respondendo sua pergunta S/N , a primeira se chama Carla, a segunda é Jéssica e a terceira Andressa...
JM: ​Só nome de gente falsa..
​S/N:​ Tem pessoas que são boas mesmo com esse (interrompida)..
*O celular toca
S/N:
Um minuto meninas

​[Call On]
​LZ:
​ Oi, moça...
S/N:​ Oi moço, você não ia estar ocupado hoje?
LZ:​ O manager me liberou 10 minutinhos, então resolvi te ligar pra te lembrar do "pedido de desculpas". -Ele ri
​Pens.: "Meu Deus que sorriso lindo me segura aaaaaaaaaaaa, vou morrer, tiros tiros tiros, tudo dele é lindo assim socorro? Pera Calma.."
LZ:
​S/N?
S/N: ​Ah oi, iremos, iremos sim. -Risos
​LZ: ​Nem deu os 10 minutos e manager já está me chamando. Vou ter que ir..
S/N: ​An-nyong!
LZ: ​An-nyong..desastradinha.
​[Call Off]
MD:
​ Quem era?
S/N:​ Não digo. -Faço cara de birra. Mais tenho uma surpresa. -Faço um sorriso fofo. Temos um encontro ás 20:00hr.
JM:​ Não sei nem com quem é, só peço que não me deixe de vela. ​(Obs.: Jasmyn se esquece de "quase tudo" ou das coisas que não são importantes pra ela, no caso aqui o menino do aeroporto...Yibo..)
MD: ​Nem eu, odeio essa função..
S/N: ​Relaxa gente, pelo que eu sei vai mais gente..
Depois da nossa "conversinha", as meninas me levaram até onde eu iria trabalhar e me mostraram um pouco mais da empresa.
​Desenvolvi, alguns softwares com a ajuda das meninas , saímos da empresa eram mais ou menos 18:30hr., então chegamos em casa mortas de cansadas, fizemos uma fila para o banho, e dormimos logo depois do banho..
​Acordo com alguém me cutucando (e ainda bem que era cutucando)

​MD: ​S/N...S/N, acorda. -Ela fala com uma voz fofa.
JM: ​Falta uma hora pro nosso encontro. -Ela fala pulando da cama.
MD: ​Tem o endereço S/N?
S/N:​ -Me sento na cama. Tenho sim, tá anotado no celular. Só falta passar pro GPS.
JM:​ Pega lá pra eu colocar no GPS do carro.
​Me levanto e vou até a cozinha pegar o celular..
​S/N: ​A  I G OOOOOOOOOOOOOOOOOO! NÃOOOOOOOOOO....- Grito






 


Notas Finais


Espero que tenham gostado♥
Não levem em consideração o nome das inimigas, foi um nome aleatório, eu não queria ofender ninguém, espero que me entendam (se alguém tiver esse nome e ler essa fanfic, não se sinta ofendido)..
Até mais meus amorecos♥ ♥
Ai lovi you♥
Tão gostando?
Bjs ~Leeongi♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...