1. Spirit Fanfics >
  2. Lost Game (Interactive) >
  3. Sorry Appology Lost?

História Lost Game (Interactive) - Sorry Appology Lost?


Escrita por: SIXCheon

Notas do Autor


Espero que gostem♥
Desculpem por erros ortográficos♥
Beijinhos de sua Unnie♥
~Leeongi

Capítulo 3 - Sorry Appology Lost?


Fanfic / Fanfiction Lost Game (Interactive) - Sorry Appology Lost?

​No Capítulo anterior:
"A I G OOOOOO  NÃO!"

​JM: ​O que foi dessa vez (S/N)?
S/N:​ O meu celular apagou a mensagem do endereço sem querer...-Falo colocando a mão na cabeça e sorrindo agoniada.
​MD:​ Agora entendo porque seu apelido é desastrada!
S/N:​ Dessa vez a culpa não foi minha. O celular que apagou automaticamente as mensagens..
​JM: ​E agora? Já que a culpa foi do SEU celular. -Ela fala com sarcasmo.
S/N:​ Eu vou ligar pra ele..
MD: ​Ele quem?
S/N: ​Você é lerda, ou o quê Madu? Vou ligar pra Luizinho.
MD:​ Ata..
S/N:​ Era só o que me faltava. -Falo olhando pro celular.
​JM:​ O que foi dessa vez?
S/N: ​Junto com a mensagem, foi-se o número dele também.
*O telefone toca
​[Call On]
​LZ: Oi, desastradinha!
​(S/N): Ainda bem que você ligou. -Falo com um ar de alívio.
​LZ: O que você esqueceu dessa vez? -Ele ri
​(S/N): Dessa vez eu não esqueci de nada... A culpa foi do celular.
​LZ: Imaginei que algo fosse acontecer. Então decidi te ligar, eu e os meninos vamos buscar vocês, me manda o endereço por mensagem..
​(S/N): Okay, vou mandar.
​LZ: Daqui 40 min. eu passo aí..
​(S/N): -Grito "Meninas só temos 40 minutos". Obrigado Luizinho, já enviei o endereço.
​LZ: Rápida você hein...Vou me arrumar. An-nyong!
​(S/N): An-nyong!
​[Call Off]

​As meninas foram se arrumar, eu coloquei algumas roupas que eu tinha (totalmente novas) na cama pra elas, e então Madu é a primeira á ficar curiosa quando vê as roupas..
MD:​ O que é isso hein?
JM:​ É o pé dela, pow. São roupas Madu. Provavelmente ela quer que a gente ajude ela escolher..
​(S/N): ​Na verdade, não são pra mim...
MD:​ São pra quem então?
(S/N): ​É pra vocês, agora vou tomar meu banho..
POV'S (S/N) OFF

[Pov's Luizinho On]
LZ:
​Ei meninos, vocês estão pior que mulheres pra se arrumar..
Yibo:​ É claro, não quero ser visto como "grosso" de novo.
Kim: Yibo, você fala como se já conhecesse a garota..
Yibo: ​Mas eu a conheço mesmo ué, só não de um jeito muito agradável...
LZ:​ Vamos logo, e Kim pare de ficar imaginando... Deixe sua imaginação fértil pra seu encontro.
Kim: Aigoo! Que gentis vocês hein!
​Seguimos andando, cada um pegou seu carro na garagem (porque conforme as contas em um só carro, não caberia todo mundo, então cada um foi com o seu, até pra ter mais privacidade com as meninas)..
​[Pov's Luizinho Off]

​Já estávamos prontas, só esperando os meninos chegarem. Mas quando chegaram, foram muito educados, em vez de buzinar Luizinho me ligou avisando que já estava lá..
​(S/N): ​Vamos meninas..
As duas respondem: ​Vamos. -Todas saíram e então a porta da casa foi fechada.
​Quando chegamos perto dos carros, eles desceram e nos convidam pra entrar..
LZ: ​Vamos, desastradinha?
(S/N): ​Vamos sim. -Ele abre a porta e sem querer, eu escorrego da calçada, direto pro banco do carro, então começamos á rir. Ele fecha a porta e logo em seguida entra no carro.
​LZ:​ Eu vou fingir que não vi isso, okay?. -Ele fala ainda rindo.
(S/N):​ Ás vezes o desastre é espontâneo sabe? -Rio ainda mais.
​Enquanto isso...
​Kim: ​O-oi , meu nome é Kim SungJoo , mas pode me chamar de Kim. Prazer! -Ele cumprimenta Madu.
MD:​ Meu nome é... Ah deixa pra lá me chame apenas de Madu. -Ela disfarça sorrindo.
Kim: ​Bom, deixa eu adivinhar Madu, eu acho que "Madu" é a abreviação de Maria Eduarda, acertei? -Ele fala piscando, e abrindo o carro pra ela.
Pens. de Madu: "Xenten, além de lindo, é inteligente..Sai sai pensamento"
MD: ​​Você é muito inteligente. -Ele fecha a porta do carro(do lado dela), e logo em seguida entra no carro.
Kim: ​Que nada , só raciocinei um pouco..
Enquanto isso...
JM:​ Se eu soubesse que era com você que eu iria sair, eu nem saia de casa...-Ela fala com os braços cruzados.
​Yibo:​ Me desculpa. Não era um dos meus melhores dias..
​JM: ​1º Você já me disse isso e 2º Eu não tenho culpa por não ser um "Dos seus melhores dias"..
Yibo: ​Pelo menos deixa eu te fazer um pedido de desculpas decente, mimadinha. -Ele fala com uma cara fofa.
​JM: ​Mimadinha nada! Me respeita garoto..
Yibo: ​-Ele abre a porta do carro, e pega a mão dela. Posso?
JM: ​-Ela tira a mão. Não vou nem por sua causa. -Ela olha no olho dele e entra no carro. Vou por causa da comida!
​Ele fecha a porta e arrodeia o carro comemorando (por ela ter aceito ir com ele).

Depois de todos os casais terem se entendido...(Pera calma eu disse casais? Calma gente, foi um erro de digitação. Mas voltando..)
Depois de todos os amigos casais...(errado)
​Depois de todos os casais amigos..(pela sinopse de meu santo G-Dragon, vamos parar de errar querida?)

Depois de terem se entendido, os meninos começam á dirigir. E nos levaram á um restaurante com música ao vivo (Antes que me perguntem se era Kpop, NÃO, NÃO ERA. Era só uma musiquinha romântica) .







 


Notas Finais


Não fui ignorante no "NÃO, NÃO ERA" Leiam de um modo mais fofo kkk♥
Espero que tenham gostado♥
Vou postar mais em breve♥
Abraços de sua Unnie
~Leeongi ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...