1. Spirit Fanfics >
  2. Lost in the past >
  3. Borboleta

História Lost in the past - Borboleta


Escrita por: _Lyaah

Capítulo 11 - Borboleta


           -Oi Crystal. - a garota acenou para sua amiga ao chegar perto dela. -

-Oi Danka.

-Me conte,como foi com eles?

-Eu não sei praticamente nada mas pelo menos eu consegui derrubar o Alan uma vez.

-Isso é legal!Se meu pai estivesse me dado uma oportunidade gostaria de ter pegado em uma espada.

-Isso é só para os fortes. - disse Alexy. -

-Claro que é Alexy-Diz Danka revirando os olhos.-Crystal é mais forte que você. No segundo dia de treino você ainda era um merda,só conseguiu ganhar depois de um mês,e ela apenas no segundo dia.

-Vamos ver então,ainda é três horas,vou voltar para o meu serviço.

Logo depois que Alexy sai eu e Danka nos olhamos entediadas.

-Já sei o que podemos fazer.- disse, logo após ter uma ideia boa em mente. -Vou te mostrar a Aldeia!

-E se eu for atacada?

-Ninguém vai ter coragem,são medrosos o bastante para chegar perto.Qualquer coisa eu te protejo!Haha.

-haha.Pode ser.Vamos agora?

-Depois que eu fizer um penteado lindo no seu cabelo. Cansei de vê-lo sempre solto.

E assim nós formos.Reparei que não olhavam muito para mim,acho que é pelo fato de todos estarem muito ocupados.

-Crystal!Vamos lá na Luana comprar uns vestidos novos, vai ter um torneio.

-Como assim?

- Um jogo competitivo em que cavaleiros armados com lanças e escudos em cavalos se enfrentavam entre si.

-Ah...mas quem gosta disso?

-Todo mundo gosta,principalmente Alexy.

-E você gosta também?

-Adoro pois é uma oportunidade de encontrar meninos lindos.

-Haha só você mesmo!

-Se não quiser pode dar uma volta por aí,é bom que você conhece melhor a aldeia,não tem como se perder.

-Ok...

Dou uma olhada de onde eu estava,era o centro da aldeia,então decido avançar mais para frente.

-Soube que o rei e o príncipe estão em uma caçada-Uma moça um pouco distante diz alto para a sua amiga.

Resolvo continuar seguindo e acho uma borboleta. Ela me lembra da minha mãe.

*Flashback on*

Estávamos em uma pracinha,eu e minha mãe. Eu estava triste por ninguém me dar valor, por ser solitária e inútil.

-Filha,olhe essa borboleta à sua frente.Quando estava em seu estado larval todas à maltratavam,queriam matá-la e mantê-la longe,porém esqueceram que atrás de uma aparência feia existia uma futura borboleta linda que surpreenderia o mundo.Muitas vezes temos que ser uma largata para quem nos subestima aprenda à nos respeitar,reconhecer nosso potencial e nosso verdadeiro valor.

-Obrigada pela ajuda.

*Flashback off*

Decido seguir a borboleta,me sentia hipnotizada pela beleza da mesma. Ela era tão linda com suas asas azuis. Era meu azul favorito.

Sem ao menos perceber noto que estou dentro de uma floresta e a borboleta se esconde em cinco árvores à minha frente mas do nada perco o interesse em segui-lá.

-Não posso sair um minuto que você já se mete em merda!

Escuto a voz de Alan e procuro o mesmo,olho para trás e nada,quando volto para olhar para frente ele está à apenas três centímetros de distância.

-Mas o que eu fiz?

-O Ian enfeitiçou a borboleta para você segui-lá e ir até ele sem que ninguém desconfie.

-Desculpe,eu realmente só faço besteiras.-Abaixo a cabeça me sentindo inútil.

Ele suspira e em seguida fala segurando delicadamente meu queixo com sua mão direita fazendo-me olhar para ele:

-O que eu faço com você?

-Com ela eu não sei ainda mas oque farei eu com você?-Escutamos a voz do Ian e logo olhamos,olho assustada para sua direção,ele estava distante do lado da borboleta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...