1. Spirit Fanfics >
  2. Lost in the past >
  3. Desmaio

História Lost in the past - Desmaio


Escrita por: _Lyaah

Capítulo 9 - Desmaio


P.O.V Alexy

-Você tem mais alguma novidade Alexy?-Diz o príncipe

-Os magos andam mandando bilhetes para ela. Acho que alguém também à visitou.

-Já que você é cavaleiro poderia ajuda-lá a se defender. Mande fazer uma nova espada e dê para ela. É importante que ela saiba se defender já que ficam sozinhas e Danka não saberia lutar.

-Como desejar.Vou agora mesmo para o ferreiro.

E assim eu saío.

-Quero uma espada feita especialmente para uma pessoa.

-Claro.

-Volto para buscar de tarde.

Enquanto espero a espada ficar pronta vou achar a minha própria "espada".

-Olá Leidan.-Digo o olhando profundamente.

-Olá senhor Alexy pirocudo.-Diz rindo.

-Sempre com seu bom humor?

-Ainda mais quando hoje tem.-Responde com um olhar penetrante.

P.O.V Crystal

À tarde voltei para a floresta com Danka,queríamos sair um pouco.Ainda no caminho conversamos.

-Você está sabendo que o príncipe visitará as aldeias no nosso reino?

-Sim. Escutei duas moças conversando.

-Queria saber a razão pela qual ele viria ao reino de Kenneth. O seu pai Tom não gosta muito do nosso rei Darcy.

-Vamos sentar naquela árvore-Diz Danka apontando para a nossa árvore

-Vamos.

Enquanto íamos nos aproximando eu olhava o coração com nossas inicias. De repente,eu enxergo outras letras. Eram "N" e outra que não conseguia ler,embaixo ao invés de "friends forever" estava "love" e sentados na árvore estava um homem abraçando uma menina igual à mim. Eu me sinto tonta e caío.

1 hora depois

Acordo ainda muito cansada.Olho para o lado para entender o que aconteceu e antes mesmo de perguntar Alan que estava sentado na cama responde:

-Você caiu do nada.

-Ah sim,eu me lembro.

-Então o que houve?

-Eu acho que vi a Nydia...ela estava com um homem,parecia ser seu namorado.

-E quem era ele?

-Eu não conseguia ver direito.

-Cadê a Danka?Como eu vim parar aqui?-De repente fico preocupada,levo um "choque de realidade".

-Eu pedi para a Danka sair do quarto, queria conversar com você.E Alexy estava te procurando e chegou bem-Antes de terminar Alexy abre a porta.-na hora.

-Tudo bem?Você nos deu um susto!Danka até deixou uma lágrima escorrer.

-Estou melhor,obrigada haha.

-Tenho um presente. Quando Alan sair te mostro.

-Você acha que não sei o que é?Haha. Sempre estou na sua frente.Mostre agora.

Alexy olha com ódio mas mostra. Era uma espada,ela tinha meu nome.

-Wow,obrigada porém eu não sei usar uma espada haha.

-Não tem problema,eu te ajudo nessa parte.-"Sou ótimo em manusear espadas" pensa maliciosamente.

-Eu ajudo a te treinar também!Começaremos amanhã.-Fala Alan sorrindo.




 


Notas Finais


Olha quem se atrasou no horário de postar dnv ><
Espero que tenham gostado,amanhã prometo postar mas não sei ao certo o horário.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...