História Lost Memories - Imagine Min Yoongi - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Imagine, Min Yoongi, Suga
Visualizações 145
Palavras 2.378
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie amores ❤️❤️❤️
Bem essa é minha primeira fanfic com o Yoongi ❤️❤️❤️
Estou muito muito insegura e nervosa 😢😢😢
Se tiver algum erro de ortografia, peço desculpas ❤️❤️❤️
Boa leitura ❤️❤️❤️

Capítulo 1 - Capitulo 1 :- Who are you ?...


Fanfic / Fanfiction Lost Memories - Imagine Min Yoongi - Capítulo 1 - Capitulo 1 :- Who are you ?...

O escuro...

Era tudo o que eu poderia ver naquele momento, a escuridão.. Sentia meu corpo ficar muito pesado além dos meus braços e pescoço doerem, minha respiração estava normal.. Mas o que aconteceu comigo ?.. Ouço os batimentos do meu coração por meio de um aparelho hospitalar.. Estou em um hospital ?..

Com um pouco de força abri meus olhos, estava usando uma camisa branca e uma calça azul marinho, a roupa do hospital era bem fina meu corpo estava coberto por um lençol branco agora entendo porque sentia tanta dor...

Meus braços e meu pescoço estavam enfaixados, ao meu lado estava o soro no qual estava em meu braço direito meu olhar vai para a janela, mostrando um tempo nublado e frio.

Olho para a porta branca, ouço passos apressados e vozes masculinas aparentemente falando bem alto..

- Eu preciso entrar nessa sala, preciso vê-la ! Tenho esse direito, estou no horário de visitas então não tentem me impedir..- a voz do homem se aproxima mais da porta, logo a maçaneta é girada e a porta aberta mostrando um homem alto, pálido, de cabelos negros, usava um moletom preto e uma calça jeans rasgada nos joelhos, all star preto estava em seus pés seus olhos negros me analisam em todos os detalhes..

Devo admitir era um homem muito lindo, mas o que sou dele ? Quem sou eu ?.. O que aconteceu para que eu esteja tão machucada assim ?

O pálido se aproxima de mim, em seguida se senta na cama sua mão direita segura a minha mão com cuidado enquanto a outra vai para o meu rosto, fazendo carinho com o polegar logo um sorriso aparece em seus lábios.

- Fico aliviado por você estar bem S/N...- S/N ? Então esse era meu nome, mas o que aconteceu com minhas memórias ? Por que as perdi ? Abaixo meu rosto lentamente, desviando do olhar penetrante do moreno estava cansada porém ao mesmo tempo perdida, por que não me lembro de nada ?...- S/N.. Olhe para mim...- sua mão gélida vai até meu queixo o levantando lentamente, nossos olhares se encontram mais uma vez porém o sorriso do rapaz tinha sumido, seu semblante estava sério estava começando a ficar tensa meu estomago se revira, como se fossem borboletas em meu estomago..

- Min Yoongi você deveria parar de ficar causando escândalos nos hospitais, os pacientes precisam descansar..- o moreno olha para o homem parado na entrada da porta, ele usava um jaleco branco uma camisa social branca com uma gravata preta, calça social preta, sapatos pretos, era bem alto e os olhos castanho-escuros em suas mãos estava uma prancheta provavelmente sobre o meu caso. “Min Yoongi”... Esse nome é familiar para mim, então esse era o nome dele..

- Não tenho culpa se seus residentes são imprudentes e não me deixam visitar S/A.. Afinal tenho direitos para isso e você sabe muito bem disso Kim Seokjin..- outro nome que é familiar para mim, o medico se aproxima de nós e suspira pesadamente enquanto olhava a prancheta depois para mim, seja quem eles forem.. Eu tinha um vinculo muito forte com eles, preciso me lembrar de tudo.. Mas por enquanto devo tentar disfarçar que não perdi minhas memórias, eles já devem estar muito preocupados comigo.. Foi então que percebi que Min estava com olheiras profundas e Kim parecia cansado.. O medico se sentou na poltrona perto de mim e começou a me analisar para ver se estava tudo bem..

- Yoongi vá beber um café na recepção, enquanto eu a avalio..- ouço o pálido suspirar e resmungar baixo obedecendo a ordem do mais velho, Seokjin olhava minhas pupilas com uma lanterna clinica em seguida anota as informações na prancheta..- Ele parece muito preocupado não ?..- ele da um pequeno sorriso para quebrar o clima desconfortável depois volta a ficar sério..- Eu também ficaria se minha namorada ficasse no hospital depois de tudo o que aconteceu..- Espera.. Namorada ?.. Eu sou namorada do tal Min Yoongi ?.. Mas o que aconteceu ?..- Na verdade, você deixou todo mundo preocupado S/A.. Seus braços e seu pescoço doem ?..- Assenti lentamente, mas logo senti dor no meu pescoço acabei soltando um gemido de dor..- Não faça movimentos bruscos, bem vou te recomendar remidos para dor..- O moreno começou a escrever na prancheta os nomes dos remédios...

- Ah... Quanto tempo... Estou aqui ?...- Minha voz saiu baixa e falha, seus olhos castanhos se desviaram dos papeis para encontrar os meus, ele suspira depois mordi o lábio inferior, nervoso.

- Você estava inconsciente a 4 dias...- Arregalei meus olhos, fiquei 4 dias sem acordar.. E ainda perdi minhas memórias por que ?.. Eu tenho que descobrir o que aconteceu... Custe o que custar...

{...X...}

Eu andava do lado de Yoongi pelas ruas do centro de... A pelo amor de Deus até o nome da cidade não lembro, que ótimo... Depois que recebi alta, o pálido não falou mais nada, o caminho estava silencioso.. O olhei pelo canto dos olhos, ele algumas vezes tropeçava nos próprios pés além coçar os olhos varias vezes e também bocejar... Acho que não dormiu desde que sofri o acidente, olhei para a paisagem da cidade... O centro era muito bonito e cheio de painéis, muitas pessoas mexendo nos celulares ou até conversando uma com as outras, as árvores eram grandes e em tons de verdes deixando tudo mais lindo, vejo um enorme painel “Conheçam as maravilhas de Daegu”... Daegu... Essa era o nome da cidade, de repente senti minha cabeça doer meus pés para bruscamente coloco minha mão na minha testa e fecho os olhos com força, os abro novamente e olho para o painel novamente...

Memória on

Estava saindo da estação de trem... Finalmente cheguei ao meu destino... Daegu... A cidade que sempre quis conhecer e morar..

Olho para a paisagem da grande cidade, meus pulmões se enchem com o cheiro maravilhoso daquelas belas e enormes árvores... Aqui será meu novo lar.. Comecei a caminhar segurando com força minha mala de viagem, indo em direção ao meu novo apartamento...

Sinto que grandes coisas iram acontecer aqui.. Principalmente grandes mudanças...

Memória Off

Minha respiração estava irregular, minha cabeça ainda doía coloco uma mão sobre o meu coração..

- S/A ? O que houve ? Ei olhe para mim ? Você esta bem ?..- O moreno estava na minha frente, seu semblante era de preocupação suas mãos geladas estavam nos meus braços segurando-os com firmeza porém com cuidado para não me machucar..- Seu nariz esta sangrando..- Ele tira do bolso um pequeno lenço e passa com cuidado no meu nariz..

- Eu... Estou bem...- Minha voz sai novamente sai baixa, o pálido termina de limpar o sangue e me olha, seus olhos eram frios porém intensos foi quando percebi que ele estava com uma mascara preta cobrindo sua boca..

- Venha, vou te levar para sua casa.. Ah olhe para baixo..- Ele segura minha mão e volta a andar, faço o que ele pede quando passamos novamente por outro painel levanto meus olhos para vê-lo, mostrava um livro chamado “O Caso da Borboleta Escarlate” a capa tinha a imagem de uma borboleta vermelha em uma mesa e ao seu lado uma faca com sangue, depois mostrou a opinião de algumas empresas ou revistas a maioria dizendo que era um grande sucesso, surpreendente e uma historia de mistério maravilhosa e muito assustadora. Logo apareceu o autor e eu não acreditei, Yoongi era o autor meus olhos foram para o pálido no qual estava de cabeça baixa e olhando para o lados como se alguém o estivesse seguindo, ele apertou levemente a minha mão compreendo... Ele deve ser um autor muito famoso por isso deve possuir algumas fãs, abaixei novamente a cabeça quando senti que tinha alguém nos olhando, o pálido olhou para trás e me puxou para o seu peito me abraçando e andando rapidamente, escondi meu rosto no seu peitoral o acompanhando naquela caminhada rápida, logo ouvindo atrás da gente vários clic clic clic clic... Claro, vários paparazzis nos seguindo e tirando fotos..

{...X...}

Após distrairmos os fotógrafos, pegamos um atalho e chegamos no meu apartamento estávamos parados na porta enquanto procurava na minha bolsa a chave, sinto o olhar de Min sobre mim...

- O que esta fazendo ?..- o olhei confusa, o pálido suspirou abaixando a mascara e tirando do bolso algo..- A chave esta comigo, não se lembra ?..- ele me mostra a chave redonda e prateada, logo depois a coloca na fechadura e gira duas vezes para a esquerda depois para a direita, ouço o barulho da porta sendo destrancada depois sua mão vai ate a maçaneta a girando, então a porta se abre... Seu olhar vai para mim, de maneira desconfiada... Suspiro e entrou no apartamento, no qual era muito bonito e espaçoso..

Yoongi fecha a porta, depois se deita no sofá branco lentamente fecha os olhos cansado em seguida solta um suspiro pesado, ele deve estar muito cansado.. Devo oferecer alguma bebida ? Ou comida ?..

- Ah...Você quer beber algo ?..-Ele coloca o braço no seu rosto cobrindo os olhos, enquanto o outro vai para sua barriga..

- Sim... O de sempre..- De sempre ?... E agora ? Eu não lembro que fazia para ele sempre que vinha aqui ? Ele vinha aqui no meu apartamento ?!..

- O.. De sempre ?..- Sem querer deixo escapar a minha pergunta, ele afasta um pouco o braço e abre um olho, seu semblante era sério e desconfiado.. Droga..

- Sim, o de sempre.. Por acaso não se lembra ? Um café..

- Oh é mesmo..- falo baixo e caminho em direção a cozinha, sinto o olhar do moreno me seguir.. Quando finalmente acho a cozinha, começo a preparar o café pelo menos isso não esqueci completamente quando termino, coloco o café em duas xícaras pego o leite e começo a colocar na xícara quando menos percebo tinha conseguido fazer um desenho de uma folha nas duas xícaras usando leite... Será que eu trabalhava em uma cafeteria ?

Quando levo a xícara para o pálido, seus olhos analisam o café com cuidado logo depois fez um biquinho por fim começou a tomar o café.. Ufa... Voltei a tomar meu café, logo ficando um clima desconfortável entre nós..

- Você esta com fome ? Posso fazer algo para comer, se quiser é claro..- sua voz era muito bonita, logo olho para seu belo rosto... Ele era um homem muito bonito, ainda não consigo acreditar que é meu namorado.. Assenti lentamente mas logo senti meu pescoço doer, mordo o lábio... O moreno me analisava depois se levanta em direção a cozinha..

Depois de alguns minutos Yoongi voltou com um prato, logo entregando para mim... Tinha um sanduíche estava tão bonito, dou uma mordida estava tão delicioso..

- Esta delicioso, obrigada..- sorri para o pálido, no qual apenas assentiu e voltou a se deitar..- Você não quer ?..- ele mexeu a cabeça negativamente..- Mas você esta bem magro...- era verdade Min estava muito magro, parece que não comia direito a alguns dias.. Me aproximei dele, logo sentei no sofá... Mesmo que eu não me lembrasse sentia que Yoongi queria o meu bem.. Nasceu um novo sentimento em mim, eu queria cuidar dele...- Vamos dividir..-cortei o pão ao meio e estendi para o belo rapaz, ele se sentou novamente e me encarou depois de um tempo pegou o pedaço, começamos a comer juntos..

{...X...}

Yoongi tinha ido embora, disse-me que iria descansar um pouco no seu apartamento e que se acontecesse alguma coisa deveria ligar para ele. Estava explorando meu apartamento até chegar no meu quarto, tinha uma cama de casal com vários travesseiros coloridos e um cobertor rosa perto da janela com uma vista maravilhosa e um pequeno vazo com alguns cactos, ao lado tinha uma pequena mesinha redonda com um abajur e outra plantinha, tinha uma estante branca com vários livros, fotos e algumas plantas, as paredes eram na cor vinho e tinha alguns pôsteres presos sobre alguns livros ou coisas de ciências.. Estava também presos alguns mdf com formato de lua, Yin e Yang... Meu quarto era muito bonito, me aproximei da estante olhando os retrados... Tinha uma foto que estava eu, Yoongi, Seokjin com outros 5 garotos, eles eram bem bonitos devo admitir será que são meus amigos ?...Andei ate minha cama, e deitei-me nela.. Era bem macia e confortável... Não demorei muito para adormecer..

Fui acordada com o som da campainha, logo abri meus olhos me acostumando com os raios de sol que entravam pela janela, andei ate o banheiro fazendo minha higiene matinal depois andei até a porta a abrindo, dou de cara com o pálido no qual olhou-me da cabeça aos pés sim estava de pijama no qual era uma calça folgada preta e uma regata branca, seu olhar foi para o meu rosto fazendo nossos olhos se encontrarem.

- Você dormiu demais, tenha sempre um horário certo para acordar como 08:00 da manhã e não 14:00 da tarde..- ele entrou no apartamento passando por mim.

- Bom dia para você também...- suspirei, fechando a porta porém fui surpreendida quando o pálido me pressionou contra a porta colocando as mãos em cada lado do meu corpo.. Minha respiração ficou irregular senti minhas bochechas corarem, os olhos do pálido estavam frios...

- Estamos fazendo 1 ano de namoro, e você sabe como devemos comemorar não ?..- um sorriso malicioso aparece em seus lábios, seu rosto estava bem próximo do meu sinta sua respiração bater no meu rosto junto com seu halito gelado de menta... Minhas pernas tremeram, e minhas bochechas ardiam não sabia o que fazer...

- A-Ah sim, mas poderíamos comemorar de outro jeito...- minha voz saiu baixo, o sorriso de Yoongi foi sumindo então ele suspirou pesadamente e se afastou de mim colocando as mãos nos bolsos da calça jeans..

- Como pensei... Nós não estamos fazendo 1 ano de namoro, na verdade hoje não é a data do nosso namoro e temos apenas 5 meses..- Meus olhos se arregalaram, meu coração começou a bater rapidamente devido ao nervosismo..- Você perdeu suas memórias não é ?...- O moreno olha para mim seriamente, esperando a resposta eu não sei o que responder... Devo dizer a verdade ou mentir ?...


Notas Finais


Até o próximo capitulo ❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...