1. Spirit Fanfics >
  2. Lost princess >
  3. Capitulo 1 - Dezesseis anos depois

História Lost princess - Capitulo 1 - Dezesseis anos depois


Escrita por: lulisabg

Notas do Autor


Gente desculpe a demora mas eu estava sem tempo e sem criatividade, mas eu prometo que vou entar fazer um capitulo grande para voces
beijinhossss

Capítulo 2 - Capitulo 1 - Dezesseis anos depois


Fanfic / Fanfiction Lost princess - Capitulo 1 - Dezesseis anos depois

POVS Hope

Acordo as sete da manha com o sol passando pela janela aberta do quarto e esquentando meu rosto, me levanto vagarosamente e sento na cama e estico os braços e as pernas fazendo com que as mesmas estalem, levanto da minha cama e sigo ate o pequeno banheiro que tem no corredor, faço minhas higienes matinais e tomo um banho demorado e relaxante, saio do banheiro enrolada na toalha e sigo em direção ao meu quarto, separo um vestido branco com algumas flores e com uma faixa vermelha na cintura, vou ate minha penteadeira arrumo meus cabelos e passo apenas um lápis nos olhos e u gloss, não gosto de maquiagens muito fortes, depois de vestida calço uma sapatinha branca com uns detalhes em rosa, e vou em direçao a pequena cozinha onde encontro minha mãe fazendo o café e cantarolando distraidamente uma musica, e meu pai sentado a mesa lendo um jornal.

- Bom diaa - digo entrando na cozinha e me sentando ao lado do meu pai que me da um beijo na testa.

- Bom dia e feliz aniversário minha princesa - diz meu pai.

- Feliz aniversário princesa, hoje fazem dezesseis anos que achamos você em frente a nossa porta e esse foi o melhor dia das nossas vidas, nos te amamos - disse a mãe dela com lagrimas nos olhos.

- Eu também amo vocês - digo e vejo uma lagrima solitária escorrer pela bochecha da minha mãe, depois disso começamos o desjejum.

Joana e Carlos são os melhores pais que alguém poderia querer, mas eles não são meus verdadeiros pais e sei disso desde que me entendo por gente, eles disseram que não queriam me esconder nada e que eram o meu direito saber disso. eu fui abandonada na porta da casa deles e como eles não podiam ter filhos eles me adotaram e cuidam de mim com todo amor e carinho, não poderia ter pedidos pais melhores, eles disseram que quando me encontraram eu estava enrolada em um manta rosa com o nome Hope bordado em dourado aí eles me deram esse nome Hope porque disseram que já não tinham mais esperança de ter filhos ate o dia em que apareci na porta deles e que eu fui a melhor coisa que aconteceu na vida deles, sabe eu não tenho raiva dos meus pais eles devem ter tido um motivo para isso, e eu tenho esperança de que um dia possa conhece-los e saber o porque de terem me abandonado.

- ... você vai querei ir- escuto meu pai dizer me tirando de meus pensamentos olhando para mim.

- Vocês estavam falando comigo -  pergunto confusa e provavelmente com um ponto de interrogação enorme no rosto, porque eles caem na gargalhada.

- Estavamos dizendo, que voce foi aceita na escola da rainha - e perguntamos se você querer ir amanha para visitar - diz meu pai.

- Mas é claro que eu quero nao acredito que isso aconteceu - digo provavelmente com os olhos brilhando.

LOST PRINCESS



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...