1. Spirit Fanfics >
  2. Lost Stars >
  3. Capítulo Único

História Lost Stars - Capítulo Único


Escrita por: aconhecida

Notas do Autor


Hello Namjin Shippers!!
Tudo Bem com vocês? Como vocês vão?
Aqui estou eu mais um vez!!

Essa One-Shot é como um presente que dou a vocês pelos mais de 100 favoritos na minha fanfic Namjin ( Pra quem é novo aqui, vou deixar o link dela nas notas finais).

Essa One-Shot vai ser bem emocionante, pode ter certeza! Eu amei escrever ela, de coração.

Ela é baseada na música Lost Stars de Adam Levine.(Link nas notas finais).

Algumas curiosidades:
*Jin tem 1,65 de altura e Namjoon 1,81 mesmo.
*Jin esta de cabelo rosa, e Namjoon o verde escuro de Blood Sweat & tears.
*Jin tem 24 anos.

Então é isso minhas filhinhas! Espero de todo o coração que vocês gostem. ❤

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Lost Stars - Capítulo Único

Meu nome é Kim Namjoon, tenho 25 anos, sou enfermeiro de um grande hospital, bastante respeitado na cidade. Esses dias fui contratado pelo maior empresário da cidade para ser enfermeiro particular de seu filho, que possuía esquizofrenia.

E aqui estou eu, enfrente a grande mansão do homem que me contratou. Tinha acabado de apertar a campanhia, e esperava ser atendido. Depois de mais ou menos uns minutos, uma senhora me atende e esboça um sorriso doce para mim.

- Olá, em que posso ajudar? - Ela me pergunta.

- Eu sou o enfermeiro contratado... - Respondo sorrindo.

- Ah sim, me desculpe. Pode entrar, vou chamar o Chefe. Fique a vontade. - Fala me guiando até a sala enorme e seguindo para o segundo andar.

Me sento no sofá que havia lá, e espero. Até que sinto alguém me vigiando. Olho ao redor e não vejo nada. Me viro, e sigo com a posição anterior. Mas continuo com a mesmo sensação, de estar sendo vigiado. Até que vejo pelo espelho do canto da sala, a cabeça de alguém no cantinho da parede. Era um garoto, de cabelos rosas, só se via seus olhinhos e seu cabelo, por que ele parecia se esconder para eu não perceber ele ali.

De repente ele tira a cabeça de lá e desaparece, e alguém me chama. Olho pra frente e vejo o senhor importante a minha frente, ele trajava um terno fino e uma gravata bem arrumada. 

- Boa tarde Namjoon. Como vai? - Pergunta oferecendo um aperto de mão.

- Boa tarde senhor. Estou muito bem. - Respondo e aperto sua mão.

- Ótimo, então Namjoon, como você sabe, meu filho tem esquizofrenia. Espero que não seja uma tarefa difícil para você...

- Claro que não senhor. Sou acostumado com esses casos. Não se preocupe. - Falo sorrindo.

- Tudo bem então, vou chamar ele. - Fala ele se levantando e indo até o corredor que vi o menino de cabelos rosas antes.

Depois de um tempo vejo o Senhor vindo, e atrás dele como se tivesse se escondendo estava o menino de cabelos rosas de mais cedo. Ele usava roupas brancas, uma blusa básica grande branca, e calças folgadas brancas também, que eram grandes o bastante para arrastarem um pouco no chão.

- Namjoon, esse é Kim Seokjin, meu filho. Fale "Oi" meu filho. - Fala o Senhor olhando para o garoto pequeno que se escondia. 

- Oi... - Fala ele baixinho olhando para o chão.

- Oi Seokjin... Meu nome é Kim Namjoon, espero que sejamos amigos ok? - Falo sorrindo.

- Seokjin, ele lhe fará companhia a partir de hoje ok? O trate bem. Agora eu terei de ir trabalhar. Pode ficar a vontade Namjoon, qualquer coisa fale com a governanta. - Fala olhando para mim. - E Seokjin, se comporte. Até mais meu filho. - Fala com o garoto e beija o topo de sua cabeça. - Eu vou indo. 

O senhor fala e sai do casarão, e nos deixa a sós na sala. Ele me olha de cima a baixo, sem graça tento puxar assunto.

- Então, Seokjin, quantos anos você tem? - Falo sorrindo, apoiando os cotovelos na minha coxa.

- 24. - Fala somente e meio que me engasgo. 

- Nossa, você já tem 24, você parece tão novo. 

- Jin. - Fala de repente olhando sem reação para mim.

- O que? - Pergunto confuso.

- Pode me chamar só de Jin.

- Ok Jin...

- Eu sei que você não veio aqui para ser meu amigo, sei que veio aqui para cuidar da minha doença e me dar remédios, então se é do seu interesse, tem um lista na geladeira, com os horários e os remédios que tenho que tomar. - Fala ele de uma vez sem nem mesmo piscar, e engulo em seco.

- Então tá, vou lá da uma olhada. - me levanto sem graça do sofá e vou até a cozinha. Olho em frente a geladeira, e lá tinha exatamente como ele falou. 

Pego o remédio que ele deveria tomar daqui a pouco e vou até seu quarto o procurando Jin, mas ele não tava lá. 

O dia seguiu assim, eu ficava de bobeira, e só ia até o mesmo quando era pra dar seus remédios. Já estava de noite, mais ou menos umas 07:00 da noite, estava chovendo. Fui em direção a entrada da casa, ao sair da mesma vejo o pequeno na chuva, parado olhando para cima com os olhos fechados. O olho com espanto e tento correr em sua direção para o tira-lo da chuva, para não ficar doente, mas alguém segura meu braço e me espanto.

- O que você esta fazendo? Me solte! Ele vai resfriar... - Tento me soltar da mão da governanta que me segurava. 

- Deixe-o, sempre que chove ele faz isso, é seu passatempo, ele ama fazer isso, já tentei várias vezes tira-lo de lá, mas ele sempre volta outra vez. - Fala ela soltando meu braço e me olhando.

- Então esta bem, mas quando ele sair daí, cuide dele para ele não ficar resfriado. 

- Sim senhor. 

- Até amanhã. 

Falo e vou até meu carro e entro. Olhei pela janela, e ele continuava lá, na chuva. Só espero que ele não fique resfriado. 

----- ❤ -----

Os outros dias seguiram do mesmo jeito, nós quase não nos falávamos, e eu quase não o via.

Os dias andavam chuvosos, assim, o pequeno sempre de noite tomava banho de chuva. Aquilo estava me perturbando. "Por que ele sempre fazia aquilo?" 

Sei que é meio idiota, já que ele é doente, mas algo me diz que isso não é por conta da doença. 

Já eram 07:45 da noite e novamente ele estava lá, no jardim da mansão tomando banho de chuva. Mas hoje foi diferente. Sem pestanejar fui até ele.

Estava com o guarda-chuva me cobrindo, andei até uma certa distancia dele, ele estava de costas para mim, com os olhos fechados olhando para cima. Fui me aproximando mais dele. Até que fiz meu guarda chuva o cobrir, assim o protegendo da chuva, e me deixando exposto a ela.

Mesmo eu o protegendo da chuva, ele continuo na mesma posição, nem mesmo abriu os olhos. Ficamos assim durante alguns minutos até que escuto sua doce voz.

- Quem somos nós? Apenas um grão de areia em meio a galáxia?... - Ele pergunta de repente ainda de olhos fechados.

- ... - Eu simplesmente não respondo.

- Por que estar aqui? - Pergunta ele finalmente me olhando.

- Senti que deveria vir... - pergunto olhando para ele. 

- Ontem eu vi um leão beijar um cervo... - fala ele de frente para mim.

- O que isso significa...?

- Pense, um dia você vai saber, ou até ver, que nem eu... - Fala e olha para meu guarda-chuva em cima dele. - A chuva parou, vou entrar... 

Não havia parado de chover. 

Ele simplesmente entra em casa, e eu fico lá na chuva. Mas depois de um tempo o sigo. Ao entrar na porta dos fundos, eu foi por onde ele entrou, o vejo sentado em uma cadeira na cozinha, com uma toalha em cima dos ombros. 

- Me fale a verdade, por que você foi lá? - Ele me pergunta me olhando.

- Eu pensei que te vi lá fora chorando. 

Sim, eu juro que vi ele chorando, em meios a todas aquelas gotas de chuva, eu vi uma lágrima.

- ... - Ele me olha com um olhar curioso e não fala nada. 

- Por que você estava chorando? Por que você fica na chuva todas as noites? - Pergunto tudo de uma vez.

- Por que... Eu estava vendo as estrelas chorarem...

- ... - Não respondo nada, só o olho confuso.

- Por favor não me veja, apenas um garoto preso em seus sonhos e fantasias...

- ... - Continue calado, apenas ouvindo.

- Eu sei que sou louco, mas eu vejo, as estrelas choram... Todas as noites as estrelas fazem seu papel de brilhar... Eu sou uma estrela perdida...  Meu brilho não ofusca como as das outras estrelas, eu não tenho o que brilhar, sou uma pessoa vazia, e o que me resta e chorar junto com a chuva... E é isso que faço todas as noites...

- E o que você precisa para nunca mais chorar junto com a chuva?

- Brilhar... - Reponde simplista e da um meio sorriso... 

----- ✮ -----

Depois daquele dia, nada foi mais o mesmo. Nós viramos melhores amigos, ele sempre me falava suas viagens no tempo, e seus amigos imaginários. 

Eu o amo.

Depois de tudo, eu me apaixonei por ele. Ele era tão perfeito com essa dose de loucura, eu me apaixonei pela sua inteligencia, seu jeito de pensar, sua inocência, seu jeito engraçado.... Tudo. Não sei como ele me cativou. 

Eu descobrir, que ele amava pintar, ele realmente era um artista, e seu modelo sempre era as estrelas, havia vários e vários quadros de estrela em sua ateliê.

Ele nunca saia de casa antes, mas agora eu sempre o levava para passear. Ele amava ir até o zoológico e ver o animais, e ao chegar fazer uma pintura de pinguins ou leões. Eu realmente o admirava, ele era completamente brilhante, mesmo ele sendo esquizofrênico, ele tinha uma mente fora do comum. 

Já se passaram seis meses que vivo com essa coisinha pequena e curiosa.

- Namjoon!!! Vem cá!!! - Lá estava eu sendo arrastado até o jardim pelo pequeno.

- Fala Jin! - Falo quando ele me solta em frente a uma moita no jardim.

- Que bicho é esse!? - Grita ele desesperado apontando para uma minhoca.

- Você nunca viu uma minhoca Jin? - Pergunto me abaixando até o bichinho e o olhando melhor, acompanhado de uma coisinha curiosa ao meu lado. 

- Ela faz o que? - Pergunta sem tirar o olhar da minhoca.

- Nada. 

- Como assim nada? Ela tem que fazer alguma coisa, todos nós temos uma função, por que ela não teria... - Fala ele me olhando com curiosidade.

- Ela... Ahh é! Ela é importante para as plantas. - Respondo simplista.

- Como assim importante para as plantas? - Ele não vai parar nunca mais de perguntar.

- Sei lá, pergunta a ela. - Falo brincando. 

- Tá. - Ele responde e pega a minhoca e põe em sua mão. - Qual é sua função minhoca? - Fala ele olhando para o bichinho provavelmente esperando uma resposta.

Realmente, ele parecia uma criança, o que deixava muito fofo. 

- Você sabe que ela não fala né? 

- Sei, mas você mandou eu pergunta a ela, então vai que ela responda. - Fala ele olhando para mim. - Eu vou estudar ela.

- O que? - Nem deu tempo de eu terminar, ele já havia saindo correndo pra dentro de casa com a minhoca na mão.

----- ✮ -----

Já era noite, estava indo em direção as escadas, para me despedir de Jin. 

Ao chegar no seu quarto, abro a porta e o encontro dormindo em sua cama, ele estava todo encolhido, provavelmente com frio, já que não estava coberto. Pego o edredom e o cubro.

Me agacho na ponta da cama e vejo seu rosto tranquilo dormindo, tão lindo. Aliso seus cabelos fazendo um carinho.

- Namjoon...? - Ele acorda e me olha com o rosto inchado do sono.

- Eu estou indo tá... Xau. - falo já me levantando. Mas sinto meu pulso ser segurado. Olho pra traz e vejo Jin me olhando e me impedindo de ir embora.

- Não vai Namjoon... - Fala ele chorando.

- Ei, não chora, amanhã eu volto... - Falo me agachando de novo e alisando suas bochechas, limpando suas lágrimas. 

- Não, eles querem me pegar... Eles disseram que essa noite iriam me matar... - Fala ele chorando.

- Quem quer te matar? 

- A escuridão, ela quer me levar... Por favor! Fica comigo! - fala ele desesperado.

- Calma, eu vou ficar! Eu não vou deixar ela te levar, eu estou aqui ok? - Falo o olhando.

Ele se joga em meus braços, me apertando forte, enquanto chorava desesperadamente. Eu simplesmente o abraçava e alisava sua cabelos. Passaram-se uns 5 minutos e ele para de chorar. O coloco deitado na cama e me deito ao seu lado. Ele já dormia, virado para mim, eu alisava seus cabelos e o olhava. Eu realmente me sinto triste de vê-lo assim, o ver ser atormentado por ele mesmo, pela própria mente.

Sinto ele se mexer e vir para mais perto de mim, até que sua cabeça estava em meu peitoral e sua mão no mesmo local. Não fiz nada, só continuei acariciando seus cabelos rosa pastel.

- Namjoon... - Ele me chama.

- Sim...

- Ultimamente eu estou me sentido estranho.

- Aonde, é alguma dor, o que? - Pergunto preocupado, sentado na cama e ele fazendo o mesmo.

- Não, não é dor. É uma sensação estranha. Quando eu estou perto de você, meu coração bate rápido, e meu estômago embrulha, é uma coisa muito estranha. Será que eu estou piorando na minha doença...?

Paro por um momento e dou um meio sorriso.

- Não, sua doença não estar piorando. 

- Então o que é? - Pergunta ele curioso.

- Jin, eu vou fazer uma coisa, e você vai me falar como se sente comigo fazendo isso. Ok?

- Sim...

Eu fico de joelhos na cama e vou em direção a Jin, meu rosto começa a ficar perto do dele, minha boca já estava a centímetros de distancia de sua, o olho em seus olhos e o vejo suas bochechas coradas. Ao ver isso meu coração acelera e eu me afasto rápido dele. 

Meu rosto esquenta um pouco, e nos encarávamos. Sua bochechas estavam tão rosas quanto seu cabelo.

- O que você sentiu...? - Pergunto a ele sem desviar o olhar.

- Sentir que meu coração ia explodir... - Fala ele olhando ainda corado ara mim.

- Eu também me sentir assim... - Falo para ele.

- Então quer dizer que você também tá doente?! - Pergunta ele triste.

- Sim...- Falo e dou um meio sorriso.

- E que doença é essa?! - Pergunta ele desesperado.

- Amor... 

- O que? - Pergunta ele confuso.

- Você me ama... Não é? 

- ... - Ele não fala nada. Somente olha para as suas mãozinhas pequenas. - Amor, era o que a Bela sentia pela Fera? - Pergunta ele olhando agora para mim.

- Era... - Fala sorrindo pela sua pergunta.

- Então... Eu acho que eu te amo... - Fala ele olhando com uma carinha fofa para mim. - Você também me ama? 

- Amo... Muito. 

- A gente faz o que agora? Quando eu sei que uma pessoa me ama... O que eu faço depois? - Pergunta ele se aproximando de mim.

- Hum... Você a beija... - Falo sorrindo.

- E como eu beijo...? Eu já vi em um filme na TV, mas eu não sei como fazer... - Sorriu com sua inocência,

- Quer que eu te beije...? - Pergunto com receio.

- Sim... Me beija Namjoon... - Ouvir aquilo realmente me fez quase cair pra traz.

Eu pus minha mão em seu rosto e com meu polegar acariciei sua bochechas, fui aproximando meu rosto do dele, o vendo ficar corado.

- Feche os olhos... - Sussurro quando já estava bem perto de sua boca. 

Ele fecha os olhos rápido, e eu encosto nossos lábios, eles eram doces e macios... O beijei, mas não aprofundei o beijo, não quero ir rápido demais. Me afastei um pouco mais voltei a lhe beijar, dessa vez só com um selinho, e me afastei para ver seu rosto. Ele estava corado, e olhava pra mim aquela carinha de anjo que ele tinha.

- Namjoon... Quer namorar comigo...? 

AHHHHHH Acho que vou morrer! 

- Sim... Quero sim pequeno... - falo sorrindo e o puxo para um abraço apertado. - Eu te amo...

- Também te amo... 

----- ✮ -----

No começo não foi fácil convencer o pai de Jin que eu realmente o amava. Pois ele pensou que eu estava abusando de seu filho, já que Jin era doente. Mas com o tempo ele aceitou. E ele disse que viu que Jin estava mais feliz. 

Parece que depois daquela noite meu amor por ele aumentou mais ainda. Eu realmente o amava, mesmo com todas as dificuldades de sua doença. Já se passarem 5 meses que estamos namorando, e eu estou realizado, mas ultimamente sua doença parece estar pior, ele esta tendo mais alucinações que o normal, principalmente a noite, ele sempre grita e vê coisas. Isso vem me preocupando.

Mesmo com as visitas diárias ao hospital, ainda não sabem o porque dele estar tendo isso mais que o normal. Já conversei com ele sobre isso, ele me relatou tudo o que vê, e é realmente assustador. Por isso agora estou dormindo com ele. 

Agora mesmo estou com ele no carro comigo, indo até o Hospital para uma consulta com o médico especializado em sua doença. 

Ao chegar seguro sua mão, se não ele sai correndo sem rumo que nem um cachorrinho. Formos até a sala do doutor que já nos esperava, e eu fiquei do lado de fora, que essas consultas precisam da sua total atenção, e comigo lá ele iria desviar a atenção uma hora ou outra. 

Fiquei no corredor sentado na cadeira de espera. Eu via os pacientes passando e voltando. Hoje a consulta estava demorando mais que o normal. Mas acho que é por causa das alucinações que ele vem tendo ultimamente, e ele deve estar falando tudo pra ele agora e....

Eu realmente estou me enganando. 

Não sei por que, mas estou com uma péssima sensação.

Acho que já se tinha passado um hora e meia, e ele ainda estava lá. Eu queria muito saber o que estava acontecendo. 

Na mesma hora ouço a porta abrir, e Jin sai de lá, mas ele estava estranho.

- Jin, você esta bem meu amor? - falo pondo as mãos em seus ombros. Ele olha pra mim e sorrir.

- Estou sim... Ah é melhor a gente ir. Hoje vai ter panquecas pro jantar! - Ele fala e sai correndo no hospital.

- Eii! Espera Seokjin! - Falo e saiu correndo atrás dele.

Ainda bem estava tudo bem...

Eu acho.

1 mês depois....

Estava tendo um sonho estranho hoje. Eu estava em uma sala escura, nessa sala não tinha janelas ou até mesmo porta. Era só eu e as paredes... Mas mesmo sendo uma sala fechada, eu ouvia alguns barulhos  do lado de fora, mas um desses barulhos era Jin.

Ele estava cantando, mas os outros barulhos me impediam de o escuta-lo direito, até que tudo para de repente, e um silêncio se estala. Só se ouvia minha respiração. Até que Jin começa a cantar de novo. Mas mesmo estando silêncio, eu não estava entendo o que ele falava, minha cabeça estava um caos, eu não estava entendendo nada, parecia que minha mente ia explodir.

Até que as portas da sala cai, e eu me encontro em um campo, com gramas e somente uma árvore. Não se via o horizonte, era como se não tivesse fim. Até que eu escuto Jin cantando outra vez, mas dessa vez eu o escutava... 

Por favor não veja,

apenas um garoto preso em seu sonhos e fantasias

Por favor me veja,

tentando alcançar alguém que não posso ver

Pegue minha mão,

Vamos ver aonde iremos acordar amanhã, os melhores planos as vezes são apenas casos de uma noite

A partir daí ele parou de cantar, só se ouvia o barulho do vento nas folhas e minhas respiração. 

Até que de longe eu vejo um leão beijar um cervo, aquilo era tão estranho, mas tão fascinante.

Até que escuto uma voz me chamar...

Ela me chama novamente, mas eu não sabia de onde vinha, eu procurava, mas quanto mais eu procurava mas a voz ficava distante, até que ela para de me chamar, e tudo fica vazio de novo...

 

Acordo assustado por conta do despertador... Desligo o aparelho rápido e vejo que Jin ainda dormia. Me levanto e acordo o pequeno.

- Jin... Meu amor...Acorda. - Falo cutucando sua bochecha. Ele abre os olhos e me olha perdido. Me levanto e falo.

- Vamos tomar café. - falo já saindo, mas vejo que ele nem levantou, quando olho pra ele o vejo com a cara de desespero, e lágrimas caiam de seus olhos.

- Jin!! - Saio correndo em sua direção e me agacho a sua altura. - O que foi meu amor?!

- E-eu não sinto m-minhas pernas... 

- O que?!! - ´Pergunto desesperado. - Jin se você esta brincando isso não tem graça, por favor!!!

- Eu não estou brincando!! Eu não estou sentindo nada!! Namjoon! Me ajuda!!! - Fala ele chorando desesperado.

- Calma Jin!! Fica calmo!! - Falo já chorando. - Vou te examinar...

Ele apenas concorda com um gesto de afirmação. Começo a fazer movimentos em seus pés, e apertando em alguns lugares para ver se ele sentia. E nada.

Já havia chamado o médico, e ele já estava a caminho. Jin estava deitado na cama chorando, eu estava ao seu lado, o abraçando, e chorando também. 

Por que isso está acontecendo com Jin?!

Por que logo meu anjo!?

Ele não fez nada! Por que ele tem que passar por isso!?!!?
 

O doutor chega e examina Jin novamente, faz várias perguntas ao mesmo.

- Olhem, Jin sabia que isso ia acontecer...

- O que?! - Pergunto incrédulo.

- Na consulta de um mês atrás, eu falei a Jin, a esquizofrenia dele está muito evoluída, e por conta disso se formou um pequeno tumor em uma parte muito importante em seu cérebro, mas, essa região não se pode fazer cirurgia, por que as chances de sobreviver são poucas. E eu falei a ele, que esse tumor pode afetar seus movimentos, e foi isso que aconteceu... Eu disse isso a ele na última consulta...

- Você esta brincando com a minha cara não esta??!?!? - Falo partindo pra cima do velho.

- C-calma senhor! - Fala o doutor a minha frente.

- Calma!??? Como eu vou ter calma!!?? Você esta dizendo que ele estar em estado terminal!!!!!?!?? - Falo gritando.

- Me desculpe senhor, mas não podemos fazer nada!!! 

- NAMJOON! Chega!! - Grita Jin ainda deitado, ele chorava muito. 

Solto o velho a minha frente e ele sai do quarto. Me sento ao lado de Jin, só que fora da cama. 

Eu chorava como uma criança.

- Isso é mentira não é? - Falo segurando sua mão.

- Infelizmente não meu amor... Meu desculpa...- Fala acariciando meus cabelos.

- Por favor Jin! Não, não pode ser! Por favor!! - Falo o abraçando.

- Eu não tenho tanto tempo... - Fala ele chorando.

- Não fala isso!! - falo o olhando. - Não fala!...

- Namjoon, eu te amo... - Ele fala e me beija.

- Eu te amo... - Falo em meio ao nosso beijo.

 

 

4 meses depois...

Eu e Jin havíamos viajado praticamente o mundo todo. Nós fomos pra Roma, Canadá, Japão, Russia, Dubai... Todos os lugares do mundo. Fizemos tudo o que Jin queria fazer. Visitamos meus pais, apresentei Jin para seus sogros finalmente. 

No seu aniversário, nos fizemos amor pela primeira vez.

Em Dubai eu lhe pedir em casamento... Fizemos uma pequena festa de comemoração, fizemos votos, e compramos alianças. Fui tudo tão lindo...

Hoje era meu aniversário.

Agora estar eu e Jin no jardim, vendo as estrelas, o seu hobby favorito. 

Eu estava sentado encostado na árvore, e Jin também sentado apoiando suas costas em meu peitoral. Estávamos em silêncio só admirando o céu estrelado. Estava tudo tão perfeito...

Eu acariciava seus cabelos e beijava o topo de sua cabeça. 

- Namjoon, eu te amo...Nunca esqueça isso... - Fala ele ainda olhando para o céu.

- Eu também te amo...Muito. Você não tem ideia.

- Namjoon...

- Sim...

- Me beija... - Fala ele olhando para mim.

- ... - Não fala nada. Somente o beijo. Seus lábios eram tão viciantes. Ah como eu o amava.

Naquela noite nós fizemos amor. A noite toda. Como se fosse a nossa última vez juntos.

 

E na verdade foi...

 

Na manhã do outro dia, Jin faleceu.

Meu mundo caiu. Eu queria me matar. Eu não tinha mais razão pra viver, minha vida se foi junto com Jin, Ele era meu tudo, MEU mundo. E ele se foi... Fugiu de mim, de meus braços... 

Eu...

Eu....

POR QUE??!!

EM DEUS???

POR QUE VOCÊ O TIROU DE MIM???!!

EU O AMAVA, E AINDA O AMO!!!

Então...Por que?....

 

A única coisa que ele me deixou foi uma carta. Uma carta que eu ainda não li. Por que eu sei que se eu ler, minha vontade de me matar vai ser maior que já é.

Mas ele a deixou pra mim. E eu tenho eu ler...

Querido Namjoon

Como vai?

Sei que não estar muito bem, já que provavelmente eu já não devo estar ai ao seu lado agora, mas eu vim te dizer tudo que eu nunca tive coragem de falar. 

Começando com: Eu sabia que ia morrer nesse mesmo dia. O médico me falou que eu só ia resistir até esse dia, por conta do tumor. Mas eu não queria falar pra você, por que assim, eu teria que meu despedir, e você sabe que eu odeio despedias.

Eu te fiz uma música.

Ela ainda não tem nome, não deu tempo de eu pensar em um. 

Por isso, a leia e escolha um nome...

Espero que goste.

 

Por favor não veja, apenas um garoto preso em sonhos e fantasias

Por favor me veja, tentando alcançar alguém que não posso ver

Peque minha mão, vamos ver aonde iremos acordar amanhã, os melhores planos as vezes são apenas casos de uma noite

Eu vou ser amaldiçoado, o cupido quer seu arco e flechas de volta

Vamos nos embebedar com nossas lágrimas

Deus, diga-nos a razão pelo qual a juventude é gasta na juventude.

Eu queria viver mais, te amar mais, ter te conhecido antes. 

É temporada de caça, e as ovelhas estão fugindo, procurando um significado.

Mas não somos todos estrelas perdidas tentando iluminar a escuridão?

Quem somos nós?

Apenas um grão de areia em meio a galáxia?

Quem sou eu?

Se não tomarmos cuidado, esse meu eu se tornará realidade

Mas não se atreva a deixar cair em nossas melhores recordações, e elas lhe trazerem tristeza.

Ontem eu vi um leão beijar um cervo...

Vire a página, talvez nós iremos encontrar um final feliz completamente louco

Aonde nós iremos dançar em nossas lágrimas....

Eu pensei que te vi lá fora chorando

Eu pensei que te ouvir chamar meu nome

Eu pensei que te ouvir na fora chorando....

E Deus, por que a juventude é gasta na juventude...

 

Eu queria ter tido mais tempo contigo, ter te amado mais, ter me arriscado mais, ter rido mais, então por que a juventude é gasta na juventude...

Eu te amo tanto ....

Tanto.....

Ah como eu queria estar ai ainda...

Te amando

Te fazendo sorrir

Mostrando o quanto você é importante para mim.

Agora você entendeu o significado de ''Um leão beijar um cervo''?

Eu acho sim

Por favor, viva por mim

Conheça novos lugares, novas sensações, novas pessoas.

Se aventure, se arrisque.

Siga em frente, não fique preso a mim. 

Faça sua própria felicidade.

Mas nunca

Por favor Nunca

Se esqueça de mim 

Assim como eu nunca me esquecerei de você

 

Namjoon, quero que você vá até meu ateliê, e veja o quadro que esta com um pano branco em cima, ok? 

 

Com amor....

Kim Seokjin 

 

Eu nunca chorei tanto... 

Mas mesmo me afogando em lágrimas sair correndo até seu ateliê e sem nem mesmo pestanejar tirei pano branco de cima no quadro...

Era eu...

Ele havia me pintado, as suas lindas mãos haviam feito isso...

Eu cair de joelhos no chão e chorei mais ainda... 

Mas quando levantei meu rosto de novo percebi que tinha algo escrito no canto do quadro. 

Me levantei do chão e olhei melhor a escrita...

''Eu sou apenas uma estrela perdida, que achou um lugar para brilhar em você.''

Namjoon...

Eu sempre te amarei.

 

2 anos depois 

Finalmente iria lançar meu livro. Estava em uma entrevista em uma rádio sobre o lançamento de meu livro.

- Então Namjoon, de onde surgiu essa ideia de escrever um livro com essa escrita? Mas dramática e triste.

- Veio de uma pessoa importante para mim, que eu a perdi...

- Ahh não sabia disso, e nos apresente ele.

- Ele fala de um jovem que tem esquizofrenia, e um enfermeiro, que se apaixonaram e tiveram um fim doloroso. O nome do livro é...

 Lost Stars

 

 

Fim


Notas Finais


Gente, eu escrevi chorando...
Realmente me deu uma dorzinha escrever, espero que tenham gostado!

*Link da minha outra fanfic Namjin:

https://spiritfanfics.com/historia/dead-leaves-namjin-6082594

* Foto da pintura que Jin vez de Namjoon:

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/a5/4b/1b/a54b1b3c8afa1b0401955c180558724a.jpg

*Música Lost Stars Legendada:

https://www.youtube.com/watch?v=glVPcv3ZtNE&ab_channel=TheRiseofBangtan-Subs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...