1. Spirit Fanfics >
  2. Lost time...."Imagine Suga-Bts" >
  3. Pregnant

História Lost time...."Imagine Suga-Bts" - Pregnant


Escrita por: Docinhoh

Capítulo 1 - Pregnant


Fanfic / Fanfiction Lost time...."Imagine Suga-Bts" - Pregnant

Oh, ai estão vocês, irei contar á vocês a história de uma moça, de quando uma moça engravidou de Min Yoongi, isso exatamente ela tive um filho com Min Yoongi á 5 atrás e agora irei contar essa história á vocês.

Pov's ____(seu nome):5 anos atrás,Seul-Coreia do Sul

Todas as meninas tem a grande expectativa de que seu ensino médio seria perfeito, mas não elas estão completamente erradas, eu estava errada quando pensei que no ensino médio tudo seria perfeito, eu teria um namorado e uma vida feliz, tudo ilusão.Eu cheguei até aqui, estou no segundo ano do ensino médio, eu sou conhecido como "O machão", por causa do meu cabelo curto como menino e ruivo natural, muita pessoas, quer dizer sete pessoas, dizem oque é mais atraente em mim é os  azuis como o oceano.

Sou coreana, mas minha mãe era brasileira e meu pai sempre me disse que eu tenho os olhos iguais os dela, eu tenho uma foto de minha mãe, eu só tenho os olhos azuis iguais os delas, mas meus olhos azuis são puxados. Eu tenho 17 anos, seios pequenos, mas bunda grande, barriga seca, um piercing no septo e língua, sou quieta, mas muito raivosa, se mexer comigo vai apanhar. Meu pai nunca está em casa, minha mãe nos abandonou quando tinha 6 meses, meu irmão mais velho um maconheiro incontrolado, meu pai o expulso á um ano. Minha casa é grande,mas vazia e solitário. É chato ficar sozinha aqui, meu pai nunca tem tempo pra mim, está sempre trabalhando. Meu melhor amigo Jeon Jungkook, ele gosta de mim, mas infelizmente não posso o corresponder, pois eu gosto do frio e safado Min Yoongi, ele e o seu grupinho de idiotas já pegaram todas as meninas da escola menos eu.

Eu nem sei o por que de eu gostar desse idiota, sendo que eu tenho um cara que me ama e me respeita ao meu lado, eu sou muito idiota, pelo menos eu sei disso. Eu pensando essa coisas da vida enquanto tomo banho é estranho. Desligo o chuveiro, saio do box, me seco e vou para meu quarto. Eu pego a saia xadrez do uniforme, a meia 3/4 preta, a blusa do uniforme, meu moletom preto da Body Glove, uma calcinha e  meu sutiã. Me visto completamento e coloco meu all star preto. Pego minha mochila, arrumo minha franja, desço as escadas e encontro um cereal com um bilhete colado e estava escrito "Filha comprei isso pra seu café da manhã, beijos do seu pai". Que novidade, sozinha de novo.Pego o cereal e como um pouco.Eu volto lá pra cima, escovei os dentes, peguei minha mochila e fui para a escola.Chegando lá já estava ouvindo as meninas e alguns meninos rindo de mim.Eu somente ignoro e continuo andando cabisbaixa.Eu estava andando até que trombo em alguém, eu olho pra cima e vejo o Suga juntamente com seus amiguinhos.

-Olha por onde anda machorra.-Ele diz e seus amigos riem
             -Então olha por onde você anda açúcar azedo.-Eu digo e saio andando.

Eu vou pra sala e encontro Jungkook com seus fones de ouvido.Eu me sento ao seu lado e retiro seu fone de ouvido.

-Oi biscoito.-Digo lhe dando um selinho.

Não somos namorados ou algo parecido,mas a gente sempre se cumprimenta dando um selinho, nós andamos sempre abraçados ou de mãos dadas com os dedos entrelaçados, muitos acham que somos namorados, mas não somos nada além de amigos.

-Oi belos olhos azuis.-Ele diz.
             -Você fez o dever de língua inglesa?-Eu pergunto
             -Sim eu fiz e como eu sei que você nunca faz, claro que deixo copiar minha respostas.-Ele diz
             -Não é que eu  nunca faço é que eu tenho preguiça e você sabe disso.-Digo
             -Claro que sei.-Ele diz tirando uma com a minha cara.
            -Nem vem tirando uma com a minha cara, por que eu tenho mais que QI que você.-Eu digo fazendo um biquinho e o Kookie rouba um selinho meu.-Já disse pra não fazer mais isso.-Eu digo
        -Desculpe é que você fica muita fofa assim.-Ele diz apertando minha bochechas e eu dou um tapa em suas mãos.-Ai.-Ele diz massageando a aérea.
              -Desculpe.-Digo dando um sorriso malvado.

Ficamos conversando, fazendo palhaçadas e dando respostas de deveres um pro outro.Ficamos assim até o sinal bater, todos entram e o professor logo chega.Eu pego meu celular, meu fone de ouvido e fico ouvindo música.Até que o Jungkook chama a minha atenção e aponta pro professor.

-Senhorita _____(Seu nome).Venha me explicar como passa essa frase para o inglês.-Diz o professor e eu me levanto indo até lá.

A frase que o professor queria que eu passasse para o inglês é "O menino vai todo dia pra escola".Tava muito fácil.

-Primeiro nós vemos cada palavra a passando para o inglês, depois você só ajusta as palavras no lugar que ela se encaixem.-Eu digo explicando enquanto escrevo "The boy go to school every day"  que seria a frase sem inglês.
             -Muito bem senhorita, volte para seu lugar.-Diz o professor e volto para meu lugar.

As primeiras aulas passem normal, até que bate o sinal para irmos lanchar.

-Vamos?-Pergunta Jungkook
             -Claro.-Digo me levantando e colocando meu braço em seu pescoço.
             -Vai comer oque hoje?-Ele pergunta
             -Sei lá, talvez um salgadinho.-Eu digo
             -Como a mesma coisa que você.-Ele diz.

Nós juntamos dinheiro e fomos até a máquina pegar o salgadinho.Voltamos para nosso lugar, começamos a comer, estavamos mó de boa comendo o nosso lanche até que o Suga resolve atrapalhar.

-Olha se não são os dois namoradinhos.-Diz o Suga e os seus amiguinhos idiotas riem.Eu me levanto bruscamente da mesa ficando cara a cara com Suga.
              -Olha Suga, se somo namorados ou não o problema é nosso e não seu, sabe por que Deus deu um nariz pra cada um, pra cada um cuidar do seu, entendeu o recado?-Digo o olhando nos olhos
               -Ui, a machorra tá mostrando os dentes.-Ele diz e os outros riem
               -Eu posso te mostrar meus punhos também.-Eu digo
               -Não obrigado, não precisa estragar o meu belo rosto.-Ele diz se gabando
            -Então vou estragar outra coisa.-Eu digo dando um chute no saco do Yoongi.-Aprenda a não me encher Min Yoongi!-Eu digo com raiva enquanto vejo ele se contorcer pelo chão.
                -Vamos sair daqui ___.-Diz Jungkook me tirando dali

Pov's ____ Off:

Pov's  Narradora On:

Vocês devem estar entediados vou avançar uma semana.

Pov's Narradora Off:

Pov's ______ On :Á 5 anos,uma semana depois do último ocorrido

-Jungkook você sabe que eu não suporto ele!-Eu digo
           -Olha ____,eu sei que você odeia ele com todas as suas forças,mas o cara disse que gosta de você,então deixa o clima rolar.-Diz Jungkook tentando me convencer a dar uma chance á Suga

Depois que Jungkook entrou pro grupo do Suga, meu melhor amigo mudou completamente, está chato,frio,grosso e está me ignorando.

-Eu nunca pensei que diria isso Jungkook, mas você não me deu outra escolha.Sai da vida Jungkook, eu te odeio, não olhe mais pra mim,não fale mais comigo, apague o meu número e o mais importante nunca mais serei sua amiga.-Eu cuspo as palavras enquanto choro, ele me olha incrédulo.-Sai da minha casa Jeon Jungkook!-Eu digo e o mesmo sai.

Eu subo para o meu quarto e começo a chorar desesperadamente.Eu estava colocando tudo pra fora.Eu perdi meu Bvl com Jungkook,meu primeiro encontro foi com ele, minhas melhores lembranças foi ao lado dele.Eu estava chorando quando sinto uma mão grande fazendo carinho em minhas costas, eu viro e lá está meu pai.

-Desculpe nunca estar presente minha filha,mas a partir prometo deixar o trabalho de lado e ficar só com você e mais ninguém.-Diz meu pai me dando um beijo na testa

Eu me deito, ele se deita ao meu lado, eu coloco minha cabeça em seu braço e ele começa a fazer carinho em meus cabelos curtos.Eu logo adormeço.

Eu acordo no outro dia e meu pai não estava na cama,mas estava sentindo um cheiro de café.

Eu pego uma calça preta rasgada no joelho, uma blusa preta curta, uma calcinha e meu sutiã.

Eu vou para o banheiro,tomo meu banho,me visto e faço minhas higienes pessoais.

Eu desço as escadas e encontro meu pai fazendo panquecas.

-Bom dia minha princesa.-Ele diz colocando as panquecas na mesa
             -Bom dia pai.-Eu digo me sentando na mesa e colocando uma panqueca em meu prato.-Dormiu bem?
             -Melhor que nunca, por que dormi com a minha princesa.-Ele diz apertando o meu nariz e depois se sentando na mesa.-E você?                  -Também dormi bem pai.-Eu digo.-Pai eu quero mudar,tipo ser que nem uma adolescente normal.Você poderia me ajudar?-Eu pergunto
              -Claro que posso minha princesa.-Ele diz dando um sorriso
              -Obrigado pai.-Eu digo retribuindo seu sorriso

Pov's _____ Off:

Pov's Narradora On:

Você devem ainda estar achando um tédio então vou resumir oque irá acontecer nas próximas duas semanas com ____.

Ela vai comprar roupas novas,deixará de ser aquela ____ que vestia como menino.Todos os meninos da escola irão começar a babar por ela.Até ela está na sala de aula sozinha e o Suga....

Pov's Narradora Off:

Pov's ____ On:

Eu estou na sala de aula sozinha,deixando a música me ouvir até que alguém retira meus fones.Eu me virei pra ver quem era.Era o Suga.

-Oque você quer?-Eu pergunto me virando completamente.
             -Talvez isso.-Ele diz e logo depois me beija.

Eu esperava por isso a tão tempo,que me sinto uma boba completamente apaixonada,me entreguei ao seu beijo completamente.Nos  separamos por falta de ar.Estávamos nos olhando olho a olho.Como estivesimos decifrando um ao outro.Pelo calor do momento eu me levantei e fui me sentar em seu colo.Ele sorriu de lado com o meu ato.Nós voltamos a nos beijar,como se nós precisarmos disso a muito tempo.O clima foi esquentando.

Pov's ____ Off:

Pov's Narradora On:

Os dois tiraram a camisa um do outro e depois voltaram a se beijar com luxúria.A ______ naquele momento não estava se importando se era virgem ou se iria doer,ela estava tão tomada pelo prazer que ela só queria aquilo agora.

O Suga parou de beija ela e a pegou no colo e a mesma entrelaçou as perna na cintura de Suga. Suga a levou até a classe do professor e a colocou lá.Tirou o sutiã dela e sugou seus seios com força.Ela gemeu em resposta ao ato de Suga. Suga se cansou dos seios dela e tirou a calcinha e a saia dela.Ela ficou um pouco envergonhada por isso,o Suga então começo a chupar a intimidade dela.Ela já gemia descontroladamente.Suga parou e começou a retirar suas roupas restante.Quando Suga foi tirar sua cueca seu membro pulou pra fora.Ele se posicionou na entrada dela.

-Está pronta?-Ele pergunta
              -Sim.-Ela diz

Ele a beija e começa á penetrar devagar.Ela deu um grito baixo pela dor inicial.O Suga parou de se movimentar quando entrou por completo.A dor que ela estava sentindo se tornou em prazer por completo fazendo com que ela movimentasse  o quadril pedindo por mais.Suga percebeu isso e começou as estocadas.

Depois de um tempo transando.Ela se desfez e o Suga logo depois dentro dela.

3 meses depois:

O Suga e ____ estava numa amizade colorida,trocavam uma carícias  e outras em público.Eram quase namorados.

Até que a ____ estava começando a ter enjoos e tonturas.Ela decidiu comprar um teste de gravidez escondido de todos.Ela fez esse teste e se surpreendeu com o resultado.Ela estava grávida de Suga.

Pov's _____ On:

Eu fiz aquele teste e eu estou grávida.Eu não posso estar grávida.Como contarei pro Suga?Primeiro tenho que contar pro meu pai.Eu peguei aquele teste,desci as escadas e vi meu pai lendo jornal.

 -Pai, eu tenho que te contar uma coisa.-Eu digo um pouco triste
              -Pode falar filha.-Ele diz abaixando o jornal  e o deixando de lado
              -Pai eu to grá..-Ele me interrompe
              -Grávida,é eu sei,pode ficar tranquila não mandarei você abortar,fico feliz por você.Agora quem é o pai?-Ele diz
              -É o Min Yoongi.-Eu digo
              -Min Yoongi, ele não é o galinha da escola?-Meu pai pergunta
              -Ele é pai.-Eu digo e dou um suspiro trsite.

Eu tive toda uma conversa com meu pai.Depois fui dormi.Eu acordei no outro dia,me arrumei para ir pra escola.Eu cheguei lá na escola e encontrei o Suga com seus amigos.Eu fui até eles.

-Suga eu tenho que te contar uma coisa.-Eu digo pra ele chamando a atenção de todos os seis amigos deles
             -Diga.-Ele diz
             -É que eu to grávida.-Eu digo e todo ficam boquiabertos
             -Não é meu.E se for meu você irá abortar,eu não quero um filho.Você vai tirar essa coisa de dentro de você.-Ele diz
             -Eu não vou matar nosso filho.Essa coisa Min Yoongi é nosso filho.Na hora de fazer foi bom né,mas agora na hora de responsabilidade você foge né.Eu vou criar esse filho,você não terá o direito de ver essa criança,nem tocar nela.Eu preciso de macho nenhum pra ter um filho.Até nunca mais Min Yoongi.-Eu digo tudo isso e dou um tapa bem forte na cara dele deixando até a marca de minha mão.

5 Anos Depois:2016,Japão-Tokyo.

-Mãe,mãe.-Diz minha filha Min Karolline vindo correndo até mim.
             -Que foi meu anjinho?-Eu pergunto abraçando ela
             -Mãe você se lembra que disse que poderia escolher qualquer presente de aniversário.-Ela diz
             -Sim, eu me lembro.Já sabe oque vai querer minha mocinha de 5 anos?
             -Eu quero ir no show do Bts, eles vão se apresentar aqui daqui um tempo.Por favor mãe.-Ela diz puxando a barra da minha blusa.
             -Tudo bem minha filha,eu verei como é esse show e dependendo de como for nós vamos.-Eu digo e ela começa a correr super saltitante.-Agora vá comer,não pode se atrasar pra escola.-Eu digo

Ela termina de se arrumar,depois eu a deixo na escolinha que cuida dela,eu vou para a empresa de meu pai.Chegando lá,eu me sento em minha cadeira e logo minha assistente/amiga chega.

-Olá Senhora, deseja algo?-Ela pergunta
             -Oi Sun Hee. Encontre tudo oque você puder sobre um tal grupo chamado Bts.-Eu digo e ela assente se retirando. 

Depois de um tempo assinando papéis a Sun Hee volta com um tablet na mão.

-Encontrei tudo que pude senhora.É um grupo formado por sete cantores sul-coreanos.Todos tem a idade entre 18 e 25.O líder Rap Monster ou Namjoon 23 anos e rapper. O segundo Rapper Min Yoongi 22 anos.

-Você disse Min Yoongi?-Eu pergunto
              -Sim eu disse.-Ela diz
              -Se retire,preciso ficar sozinha.-Eu digo e ela assente saindo

Eu vou no meu computador e compro os ingressos online e continuo pesquisando sobre eles.Eu termino meu expediente pego minha filha na escolinha e vamos pra casa.Lá em casa eu preparo o almoço e fico pensando.Não terei como ele me reconhecer eu sou totalmente diferente com o cabelo comprido.Mas eu ainda continuo com os meus piercings. Eu termino de fazer o almoço e chamo minha filha pra almoçar.Nós estávamos almoçando quando eu resolvo falar.

-Filha eu comprei os ingresso pra primeira fila e comeback.-Eu digo e ela desce da cadeira e começa a fazer uma dancinha.
             -Muito obrigado mãe.Você sabe quem é o meu ultimate e bias?-Ela pergunta
             -Não minha filha.Me conta vai.-Eu digo entrando na dela com um sorriso bobo
             -O meu ultimate é o Suga.-Meu sorriso se desfaz.-E o meu bias é o Jungkook.-Eu forço um sorriso
             -Que legal minha filha.-Eu digo.-Agora vai escovar esses dentinhos e já pra cama.-Eu digo e ela dá um risada subindo as escadas.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...