1. Spirit Fanfics >
  2. Lost time...."Imagine Suga-Bts" >
  3. Suga

História Lost time...."Imagine Suga-Bts" - Suga


Escrita por: Docinhoh

Capítulo 2 - Suga


Fanfic / Fanfiction Lost time...."Imagine Suga-Bts" - Suga

Eu termino de comer,arrumo a mesa e lavo toda a louça.Eu subo as escadas e vou para meu quarto.

Será que terei como ele me reconhecer ou os amigos deles.Não,eu acho que sim. Aish que difícil.Mas irei fazer isso pela a minha filha.

Talvez ele reconheça a minha filha, ela é a cara dele,mas com a minha cor de cabelo e olhos.Eu irei ser forte e farei isso,tudo por ela.

Eu tomo um banho,coloco meu pijama,me deito e logo adormeço.

No outro dia meu despertador toca,eu me levanto e desligo o despertador.Eu me arrumo e faço  café da manhã.Eu subo as escadas e vou até o quarto de minha filha e a vejo dormindo igual a um anjo.Eu a acordo do modo mais delicado possível.Ela acorda e vai se arrumar enquanto eu tomo uma bela xícara de café.Ela desce com sua mochilinha de rosquinhas,e com seu uniforme um pouco grande, o que a deixa mais fofa do que já é.

Quebra de Tempo:No dia do Show:Japão.-Tokyo:17:30 pm

Estávamos na fila do tal show.Eu era a vigésima quinta se não me engano.A minha filha estava com uma camisa escrita "army" no meio de um colete desenhado.Ela estava tão feliz,não podia tirar isso dela por causa de um medo bobo.Os portões finalmente se abrem,a minha filha correu na frente pra pegar a primeira filha e eu tive que correr atrás.Ela estava com os olhinhos cheios de alegria sendo que eles ainda nem entraram.Depois de uns quinzes minutos esperando,eles chegam,já cantando uma musica.Eu peguei minha filha e a coloquei no meu pescoço para ela ter uma visão melhor.Eu segurava suas perninhas pra não cair e ela se segurava na minha cabeça.Depois de umas 4 horas e meia eles pararam de cantar e ficaram um do lado do outro.

-Boa noite Japão,somos o Bts. Eu sou o Rap Monster.-Diz o Namjoon,já conheço todos eles
             -Boa noite,sou o Suga.-Ele ainda continua com esse apelido
             -Boa noite,eu sou o Jimin.-É legal eles saberem se apresentar em japonês
             -Boa noite,eu sou o V.-Ainda gosto do apelido do V
             -Boa noite,sou o Jin.-O Jin era e ainda é o mais fofo do grupo
             -Boa noite,sou o Jeon Jungkook.-Ele ainda continua com seus dentinhos de coelho
             -Boa noite,sou o hope.-Ainda tem o mesmo apelido que transmite esperança.

Depois eles voltaram a cantar.Eles estavam cantando uma música que havia escutado na internet era "For You".Chegou na parte do Suga cantar .Até que ele olhou pra mim e parou de cantar na hora.Droga,mas que merda.Eu tenho que sair daqui,mas não vou estragar a felicidade de minha filha.Todos o membros olham pra ele preocupados.

Pov's ____ Off:

Pov's Min Yoongi On:

Chegou a minha vez de cantar.Eu ia começar a cantar até que eu olho para a plateia e vejo uma menininha igual á mim.Eu olho pra baixo para ver quem era sua mãe e eu vejo alguém do meu passado.Eu fico paralizado na hora.

-Pessoal vamos fazer uma pausa.-Anuncia o Namjoon.

Todos me tiram do palco.Fomo para o camarim.

-Oque deu em você Suga?-Pergunta o Manager irritado
             -Eu preciso dela.-Eu digo
             -Dela quem?Você bebeu Suga?-Pergunta o Namjoon
             -Da ruiva com olhos azuis e piercing de septo.Ela tem uma filha,também ruiva de olhos azuis.Mandem os seguranças traze-la.-Eu digo
              -Tudo bem Suga.-Diz o Manager indo conversar com os seguranças.

Pov's Min Yoongi Off:

Pov's _____ On:

Eu e minha filha estávamos esperando o Bts voltar.Até que uns brutamontes,mais conhecidos como seguranças,nos levam para a frente de uma porta.Um dos brutamontes abre a porta e eu vejo o Bts inteiro.A minha filha teve um treco e foi correndo abraçar Jeon Jungkook. Todos olharam pra mim espantados.Os Brutamontes me empurram pra dentro e fecham a porta.

-Você continua praticamente a mesma ____.-Diz Jungkook passando a mão pelo o meu cabelo
             -Não encoste em mim Jeon Jungkook!Você sabe que perdeu esse direito á cinco anos atrás.
             -Já fiz cinco anos ____.Não seja tão brava.-Ele diz se afastando.

Eu procuro com os olhos a minha filha e vejo ela abraçada com o Suga e o mesmo deu sua toca pra ela.

-Filha vamos embora.-Eu digo isso,ela se separa de Suga vindo até mim e todos me olham assustados.
             -Quantos anos ela tem?-Pergunta o Suga
             -Não te interessa a idade da minha filha pra você.-Eu digo e a minha filha vai até ele
             -Eu tenho...-Ela ficou contando nos dedos.-5,eu tenho 5.-Ela diz
             -Então ela é oque eu to pensando?-Ele pergunta pra mim
             -Sim,ela é sua filha.Mas eu irei cumprir a minha promessa de anos atrás,vocês não terão nenhum contato além de fã e ídolo.Vamos filha.-Eu digo e a mesma não vem
             -Vamos agir como adultos ____.-Diz Suga
             -Agir como adulto?-Eu pergunto rindo.-Eu que deveria te disser isso,você que rejeitou ela e não eu.Eu tive me mudar de país por culpa Min Yoogi então não me venha com vamos agir como adultos.-Eu digo
              -Podemos conversar?Eu sou o pai dela tenho o direito de participar da vida dela.-Ele diz
              -Não.Não Min Yoongi,você não tem esse direito.Você perdeu esse direito quando não quis me ajudar.-Eu digo.-E pai é quem cria,dá educação,se importa com sua criança e você,você Min Yoongi não é nada disso.-Eu cuspo as palavras como cuspi á cinco anos atrás.
              -Por favor.Agora eu tenho dinheiro posso dar uma boa vida pra ela.-Ele diz e eu começo a rir
              -Não venha com essa.Eu não quero o seu dinheiro Min Yoongi. Ela já tem tudo que quer e..-Ele me interrompe
              -Ela tem tudo menos um pai. Vocês vão brincar com a minha filha...-Eu o corto
              -Ela não é sua filha,ela é a MINHA filha e não sua.Meninos por favor cuidem da minha princesa.-Eu digo pra eles e chego perto da minha filha me abaixo pra ficar da sua altura.-Minha princesa vai com o tio Jin e os outros,eles vão cuidar de você.-Eu digo e ela assente e todos se retiram,deixando apenas eu e o Suga.
               -Eu posso participar da vida eu tenho meus direitos e você sabe disso.Se você não quiser eu vou até a justiça pra conseguir visitar ela.-Ele diz sério
               -Pode ir na justiça então.Eu vou contar a história e veremos quem ficará com ela.
               -Então veremos.-Ele diz e eu me retiro daquela sala.

Pov's ____ Off:

Pov's Narradora On:

_____ pegou sua filha e foi pra casa.Aqueles dois ficaram por 3 meses discutindo na justiça quem ficaria com a guarda da filha.Até um dia o juiz decidir que Min Karolline ficaria um ano com ___ e outro com Suga.Então a pequena garota ficarei em uma casa por um ano até voltar pra outra.Eles ficaram nesse looping infinito até quando a menina completou 12 anos.Os dois no aniversário de 12 anos da filha ficaram decidindo aonde fariam o  aniversário.Até que eles.

Pov's Narradora Off:

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...