1. Spirit Fanfics >
  2. Louca história com Justin Bieber Gatao >
  3. Rotina triste

História Louca história com Justin Bieber Gatao - Rotina triste


Escrita por: BeatrizAraujojb

Notas do Autor


Desculpe pelos erros ortográfica.
Espero q gostem.

Capítulo 15 - Rotina triste


Fanfic / Fanfiction Louca história com Justin Bieber Gatao - Rotina triste

Quando cheguei em casa fui direto para o quarto tomei banho e coloquei um pijama simples, como já era tarde deitei na cama e fiquei mexendo no celular ate dormi.

 10:05 A.M

Acordei tarde eu sempre acordo tarde, levantei, fiz minhas higienes, tomei banho e coloquei um short simples (1), uma blusa (2), um chinelo (3), fiz no meu cabelo um rabo de cavalo (4) e desci para a sala, quando desci os últimos degraus vi o Justin deitado do sofá mexendo no celular e quando me viu sua atenção foi toda para mim, ele nn disse uma sequer palavra nenhum " desculpa " nd, depois de alguns segundos nos olhando sair toda desajeitada dali e fui ate a cozinha.

Diana: bom dia Bia! Quer comer alguma coisa? - disse lavando os pratos.

Eu: Bom dia! - disse me sentando na mesa - nn to com fome vou comer só alguma fruta - disse pegando a maçã q estava na fruteira encima da mesa.

Diana: mas vc nn come nd desde ontem de noite.

Eu: to sem apetite, vc pode pegar um copo de agua pra mim por favor? - disse quando ela terminou de lavar os pratos e ela assentiu.

Terminei de comer e fui ficar na beira da pescina sempre gostei de sentar perto e colocar os pés na água, fiquei mau pq Justin nem um bom dia falou, só foi uma foto, ninguem sabe q estou com ele, eu sei q fui errada mas pow é o Chris, acho q se eu n fosse fã do JB seria do Chris.

Uma semana depois 

Se passou uma semana e nd do Justin vim falar cmg nem via ele direito, só via as noticias dele nas festas e tals isso me deixava com ciúmes, eu n comi direito por uma semana só comia frutas e tomava água, e ficava da beira da piscina como hj, Diana quase n falou cmg tb, fiquei uma semana inteira sem sair de casa. 

Eu estava na beira da piscina ate q:

Justin: hey - virei minha cabeça e ele estava vindo em minha direção e se sentando do meu lado - desculpa por ter falado com vc daquele jeito n era para eu ter gritado com vc alem do mais q eles nn sabem q vc ta cmg e eu sei q te deixei mau, vc n ta comendo por causa de mim, ta toda pra baixo, eu queria pedir desculpa - ele disse acariciando meu rosto por enquando q eu ficava olhando pra a agua da piscina, n conseguia olhar pra ele.

Eu: eu tb errei - disse e nessa hr olhei pra ele - eu assinei um contrato, eu tive a consciência q ia aparecer fotos depois mmas naquela hr eu meio q n liguei, mas depois parei pra pensa no q fiz - olhei pra agua de novo depois q falei.

Justin: te entendo, mas vc me desculpa por ter gritado com vc?? - disse pegando nno meu rosto me fazendo olhar pra ele.

Eu: claro q desculpo Justin - abri um pequeno sorriso diferente dele q abriu um sorriso q só deus.

Justin: vem - disse se levantando e me ajudando a levantar - vou te levar pra comer algo.

Eu: como vc sabe q eu fiquei esse tempo todo sem comer?? - disse caminhando com ele ate a garagem.

Justin: Diana falou q vc estava estranha, q tava sem comer direito - disse chegando ate a garagem - ALEX - gritou para chamar a atenção dele - leva a gente naqueles drive pra comprar hamburguês por favor - ele aceitou e foi ate o carro.

Chegando lá fizemos o pedido, Justin se assustou com tanta coisa q pedir (5), quando pegamos o pedido tivemos q comer no carro msm eu comia tao rapido q o Justin estava assustado e ria quando a comida ficava pindurada na minha boca e falava " cuidado pra entala " e eu ria.

Justin: amanha eu vou passar o dia todo trabalhando se vc quiser sair pode sair, mas nd de celebridades.

Eu: eu vou sair com q dinheiro? - disse rindo

Justin: esqueci de te dar - disse retirando do bolso - esse cartão vai ser seu aq a senha - disse me esfregando um papelsinho - ta zerado fiz esses dias é só pra vc e é ilimitado, só num vai gasta igual uma doida como jóias bem caras - nessa hr eu rir - amanhã de noite vou te levar pra conhecer uns amigos meus viu - assentir

Terminamos de comer e ficamos passeando de carro eu e o Justin atrás e Alex na frente dirigindo, Justin me mostrou varios lugares legais, ficamos a tarde inteira passeando e depois formos pra casa



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...