1. Spirit Fanfics >
  2. Louca história com Justin Bieber Gatao >
  3. Dia comum

História Louca história com Justin Bieber Gatao - Dia comum


Escrita por: BeatrizAraujojb

Capítulo 16 - Dia comum


Chegamos e saímos do carro.

Eu: confesso q fiquei com ciúmes de ver vc saindo pra aquelas festa - disse enquanto estávamos entramos na casa.

Justin:  como vc sabe disse? Tava me seguindo?? - disse rindo

Eu:  hello vc é o Justin Bieber, existem paparazzis e eu sou sua fã sei sempre onde vc esta - disse sentando no sofá pegando o celular no meu bolso.

Justin: ui q medo - disse se sentando e pegando tb

Diana: ate q fim - disse e olhei pra ela dando um sorriso - Bia depois separa suas roupas por favor para eu lavar ta bom? - disse e fiz sim com a cabeça e voltei a atenção pro celular.

Passaram alguns minutos e então subir peguei o cesto de roupa suja e fui jogando tudo dentro dela, n sou uma pessoa muito organizada então no closet, banheiro e no quarto tinha roupa suja pra todo lado. Desci as escadas e fui atrás de Diana vi ela perto da piscina e fui ate ela o entregando o cesto, ate hj n sei onde fica a lavanderia tem coisas da casa q Justin n me mostrou.

Fiquei a tarde toda no sofá mais Justin assistindo série, 6:15PM levantei e fui tomar banho, vestir minha roupa (1), e desci indo ate a cozinha.

Eu: cadê o Justin? - disse vendo Diana guarda os pratos.

Diana: acho q subiu pra toma banho.

Eu: ata, vc vai onde? - disse logo q percebi e ela nn estava com o uniforme.

Diana: vou no mercado compra algumas coisas.

Eu: posso ir com vc?? - disse animada.

Diana: isso vc tem q ver com o Justin.

Logo em seguida subir indo ate a porta do quarto dele,bati e ninguém respondeu bati de novo e escutei um " pera ai" do Justin, fiquei alguns minutos esperando do lado de fora da porta ate q ele abre a porta do quarto, Justin só estava com uma calça da Purpose Tour e com uma toalha secando o cabelo e me deu espaço para passar, o quarto dele era perfeito mas muito bagunçado ( vou deixar vcs imaginar como seria o quarto dele )

Eu: Diana vai no meu mercado posso ir mais ela? - disse sentando na cama.

Justin: hmrum, pega o cartão q eu te dei caso vc precisa compra algo - disse entrando no closet e saindo com uma camisa branca - eu vou dar uma passadinha na casa do Alfredo - falou indo ate a porta do quarto abrindo para a gente sair do msm.

Foi no meu quarto peguei o cartão e o celular e sair descendo as escadas vi q Diana estava na porta me esperando.

Diana: Justin já foi - disse enquando sairmos da casa chamando Alex pra levar a gente.

Chegando lá ela pegou um carrinho e um papel q estava em seu bolso de tras, estávamos conversando sobre coisas aleatórias, ate q.

Diana:iae, como vc veio parar aq com o Justin? - eu simplesmente gelei, fiquei quieta, n sabia oq falar ate q ela percebeu - ah desculpa, nn sabia q nn podia falar.

Eu: vou pegar algumas coisas pra mim - disse saindo rápido dali, peguei uma cesta e fui na parte de higiene pessoal e peguei algumas coisas principalmente absorvente, n sabia quando ia voltar em um mercado, quer dizer super pq isso aq é gigante, logo em seguida fui atrás de Diana q já estava na fila.

Diana: vc está com raiva de mim - fiz n com a cabeça - n sabia q.....

Eu: ta tudo bem só n gosto de falar sobre isso - disse interrompendo ela.

Formos pra casa todo em silêncio, chegando lá peguei minhas coisas e fui direto para o quarto sem ao menos dizer um oi para o Justin q estava no sofá da sala, ele foi rápido ou a gente q demorou demais nno mercado? Entrei no quarto joguei as coisas no cão e sentei na cama colocando as mãos no rosto tentando nn lembrar do q passei.

Toc-Toc

Eu: entra - disse me ajeitando

Justin: ta tudo bem? - fiz sim com a cabeça - pode falar a verdade - disse sentando ao meu lado.

Eu: Diana perguntou como eu vim parar aq com vc e acabei lembrando de tudo aquilo - disse sentindo lagrimas cair no meu rosto.

Justin: hey, n fica assim - disse me abraçando - ela nn sabia, com quis contar pra ela oq vc tinha passado, é um assunto muito delicado e ainda mais quando é uma menina de 14 anos, todos nos passamos por alguma coisa q n vamos querer falar nem entrar no assunto eu te entendo já passei por algo parecido - nessa hr sair do abraço dele e olhei estranho pra ele - quando.... - percebi q ele ficou desconfortável - quando terminei com a Selena, todos ficavam perguntando o pq, se eu ainda a amava, se ainda somos amigos e tals, e bem quando a gente tinha acabado de termina isso me machucava, pq eu ainda gostava dela,pq pow eu tinha ainda tava muito perto e isso é horrível quando se é famoso, então eu sei muito bem oq é nn querer falar n assunto.

Eu: te entendo Justin, bom vou tomar banho - disse levandando da cama, ainda estava desconfortável com aquilo e oq Justin me disse me fez refletir. Tomei banho e sair do banheiro só de toalha e levei um susto quando eu vi Justin ainda sentando na minha cama mexendo no celular - ainda ta aq - disse ido rápido para o closet.

Justin: sim, to te esperando pra assistir filme.

Eu: filme? - disse quando sair do closet com meu pijama (2)

Justin: sim lá nna sala de cinema, quer assistir filme de q??

Eu: terror - disse indo ate o banheiro escovar os dentes.

Justin: quem diria Beatriz gostar de filme de terror em - joguei o cabelo como se tivesse me achando e ele riu.

Terminei e formos ate a sala de cinema ele colocou nna netflix e escolhemos o filme de terror pedir pra ele colocar dublado pra mim pq ou eu presto atenção nno filme ou na letra já Justin conseguia prestar atenção nos dois.

Ficamos assistindo ate bem tarde e acabei dormindo ali.








Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...