1. Spirit Fanfics >
  2. Louca Obsessão >
  3. Eu escolho os dois!

História Louca Obsessão - Eu escolho os dois!


Escrita por: SabriinaStyles

Notas do Autor


GENTE!!
Vou deixar bem claro logo no inicio que esse capitulo é um "super hot". Então, quem não gosta desse tipo de coisa espere o próximo capitulo! >.<
Não tenho culpa se a Júlia é uma safada! Sshuashau
Espero que gostem!
Boa leitura! <3

Capítulo 24 - Eu escolho os dois!


Fanfic / Fanfiction Louca Obsessão - Eu escolho os dois!

Alguns dias se passaram, eu parei de ter aqueles “sonhos estranhos” com o Fred e tudo estava voltando ao normal.

Nesse exato momento eu estava deitada na cama no tédio extremo! Precisava fazer algo! Estava sem sexo a quase três semana, eu estava enlouquecendo!

Assim que a noite caiu, alguns dos capangas de Harry, como Louis, Niall e Liam, saíram com algumas garotas para uma balada particular bem no centro da cidade. Zayn e Harry saíram para entregar uma encomenda, eles preferem chamar as mulheres de encomendas na minha frente, só não entendo o porquê... Mas voltariam para o jantar logo mais... Os dois... Alguns pensamentos impuros vieram em minha mente e a pergunta chave surgiu... Por que não?!

Fui para o banho descansadamente, assim que sai, coloquei uma lingerie toda rendada preta e uma meia calça da mesma cor transparente com uma fivela de tranças no meio das minhas coxas, oque deixou a peça ainda mais excitante, deixei meus cabelos soltos e fiz uma maquiagem bem simples e caprichei no perfume... Por cima disso tudo, coloquei um vestido também preto, mega curto delineando cada curva do meu corpo.

Fui para a cozinha começando a preparar o jantar, fiz uma simples e prática lasanha, precisava ganhar tempo.

- Júlia?! – Ouço Harry chamar meu nome.

Arrumei meus cabelos no reflexo do micro-ondas e fui lentamente até a sala em cima daquele salto de exatos 14 centímetros. 

- Meu Deus... – Ouço Zayn sussurrar logo atrás de Harry encarando meu corpo de cima a baixo.

- O que é isso? – Harry pergunta também encarando meu corpo.

- Vem, fiz um jantarzinho para nós três... – Disse ignorando sua pergunta indo até a cozinha rebolando minha bunda o máximo que consegui.

Assim que chagamos na cozinha, Zayn e Harry sentaram-se á mesa, ambos de frente para mim. 

Fiz questão de me abaixar para dar uma olhada na lasanha empinando minha bunda em direção a eles dois. Ainda abaixada, vejo que os dois estavam acariciando seus membros ainda por cima de calças que estavam apertadas por conta da ereção.

- Querem comer agora? – Pergunto maliciosa chupando meu dedo indicador que um pouco sujo de molho.

- Comer? – Zayn pergunta malicioso fazendo Harry sorrir da mesma forma.

Era a primeira vez que estava colocando duas potências frente a frente. Me senti na Guerra Fria, entre Estados Unidos e União Soviética! Zayn com certeza estava me matando internamente. Mas eu sempre tive esse fetiche, não podia perder a chance de realiza-lo!

- Sim! – Digo com o desejo em meus olhos. – Comer! – Sento-me em uma das cadeiras a frente deles e começo a abrir meu vestido na lateral.

Assim que tiro-o por completo, jogo o mesmo para Zayn que por sua vez, pegou aquele simples pano como um caçador pega sua presa. Os trocam rapidamente olhares e logo vejo Zayn levantando-se vindo em minha direção com um volume em suas calças.

Ele para atrás de mim, coloca meus cabelos para o lado e começa a beijar a área descoberta.

Harry não desgrudava seus olhos dos meus, ele parecia estar com raiva... Na verdade, era uma mistura de raiva e tesão!

- Eu estou com vontade de te matar... – Zayn sussurrou apenas para que eu ouvisse. – Mas tudo isso está me deixando muito excitado... Vai ser divertido! – Completou mordendo levemente meu pescoço.

- Você não sabe o quando... – Digo maliciosa.  - Venha. – Digo para Harry mordendo meu lábio inferior. – Não vai ser a mesma coisa sem você!

- Vamos para o quarto! – Ordenou tomando a frente sendo seguido por nós dois.

Eu já sabia oque me esperava lá em cima e estava extremamente ansiosa, confesso!

Quando que entramos no quarto, Zayn me jogou na cama começando a tirar sua camisa, assim como Harry. Não demorou muito para Harry vim por cima de mim tomando meus lábios iniciando um beijo selvagem, rápido! Zayn sentou-se na cama ao na cama e começou a fazer o trabalho chato. Desfez o simples nó da minha meia-calça tirando-a junto com meus sapatos. Sinto seus dedos começarem movimentos lentos em meu clitóris ainda por cima da calcinha. Eu já estava molhada, não precisaria de muita coisa! Apenas por saber que aqueles dois homens maravilhosos estavam duros e loucos por mim... Eu já conseguiria gozar facilmente!

Harry parou de me beijar e tirou toda a parte de cima da minha lingerie e começou a distribuir beijos por todos o meu corpo, enquanto Zayn passava aquela língua quente em minha intimidade. Harry levanta-se da cama e tira sua roupa por completo estimulando rapidamente seu membro completamente ereto. Quando chegou a vez de Zayn fazer isso, Harry tomou seu lugar, logo me penetrando com dois dedos me fazendo gemer alto. Ele fazia questão de ver cada expressão do meu rosto! Cada gesto do meu corpo! Enquanto fazia movimentos de vai e vem com seus dedos, Harry abocanhou meus seios chupando-os com vontade! Eu não parava de gemer era incontrolável! Acabei gozando pela primeira vez. Vejo Zayn se aproximando de mim pelo outro lado da cama e me fazendo engolir seu membro pulsante, fazendo com que eu me engasgasse com tudo aquilo.

- Chupa vai! – Disse quase em um gemido.

Obedeci a sua ordem dando inicio a movimentos de vai e vem, aquela posição que estávamos dificultava meus movimentos então deixei Zayn literalmente foder minha boca! Enquanto isso sinto Harry me penetrar lentamente. Um gemido alto e abafado saiu de meus lábios.

Ele começou a acelerar seus movimentos, dando estocadas fundas e rápidas. A cama se movia na mesma velocidade de Harry, facilitando para Zayn, que apenas seguiu seu ritmo. Gozei pela segunda vez, sorri sem acreditar que isso realmente estava acontecendo.

 - Está gostando né? – Zayn pergunta com um sorriso malicioso em seus lábios fazendo Harry sorrir da mesma foram.

- Muito. – Disse tentando recuperar meu fôlego.

Então chegou à vez de senti Zayn dentro de mim, então trocamos de posição. Ele se deitou na cama pedindo para eu deitar por cima dele enquanto ele encaixava seu membro em mim. Gemi alto assim que comecei a quicar em cima de Zayn. Harry para não ficar de fora dessa brincadeira prazerosa, passou suas mãos em minhas costas, fazendo com que eu me deitasse por cima do Zayn, deixando meu “orifício”, totalmente entregue a ele. Aquilo iria doer um pouco, certeza, mas... Que se foda! Sinto um liquido gelado escorrer em minha pele sensível, lubrificante! Zayn ficou parado até Harry começar seu trabalho, senti o mesmo entrar lentamente em mim, seu gemido rouco ecoou pelo quarto juntando-se com o meu. No inicio senti uma dor insuportável, que aos poucos se tornou em puro prazer!

- Awwwn... – Gemi alto. – Isso, mais rápido! – Implorei. Eu precisava gozar, estava ficando louca!

- Não era isso que você queria? Filha da puta! – Harry disse sorrindo malicioso dando um tapa forte na minha bunda. Meus gemidos ecoavam pelo quarto.

Aquela foi a melhor sensação de toda a minha vida! Sentir dois paus dentro de mim! Uma mistura de sensações tomou conta de mim, meu prazer se multiplicou! Eu sentia que conseguiria gozar a qualquer momento!

- Ahh Júlia... – Zayn gemeu chupando meus seios com força.

 Nossos gemidos de embaralhavam entre quatro paredes! Eu gemia feito uma cadela ao sentir os dois se movimentarem em um ritmo frenético dentro de mim. Gozando pela terceira vez! Eu estava enlouquecendo!

Sinto Harry sair de dentro de mim cuidadosamente enquanto Zayn não moveu um músculo, parecia se consertar para não estragar com tudo.  

- Senta na cama! – Harry ordenou.

Sai lentamente de cima de Zayn que por sua vez, estava totalmente suado e ofegante assim que Harry. Os dois pararam um de cada lado. Eu já sabia oque iria acontecer, e está amando!

Vejo os dois se masturbarem bem pertinho do meu rosto, aproveito e começo a chupar seus membros, revisando entre Harry e Zayn. Não demorou para os dois explodirem na minha boca, rosto, peito e barriga. Estava toda lambuzada e os dois estavam amando me ver assim!

Deito me na cama exausta! Sem forças para mexer um músculo! Sinto a cama se mover quando os dois se deitam nela também exaustos e ofegantes. Sem dúvidas a melhor transa da minha vida! Sobre a intimação do Zayn... Eu escolho os dois!

- Eu preciso de um banho! – Zayn disse um pouco ofegante.

- Eu vou ir tomar lá no quarto. – Harry disse levantando-se e vestindo apenas sua boxer. – Já volto.

Assim que Harry saiu do quarto, Zayn virou-se para mim e ficou me observando por alguns instantes.  

- Tudo bem? – Pergunto ao perceber seus olhares.

- Tudo bem. Foi divertido. – Disse me fazendo rir.

- Divertido?

- Eu nunca tinha feito isso... – Zayn disse olhando para o teto novamente.

- É sério isso? Nunca havia feito um ménage? - Pergunto apavorada.

- Claro que já... Mas não com dois homens... – Diz ele me fazendo rir. – Só você mesmo para me colocar em uma situação dessas, se eu negasse ele iria pensar que virei viado! – Explicou me fazendo gargalhar.

- Ai Zayn, eu te amo! – Disse ainda rindo. Depois que parei para pensar vi a merda que havia dito, foi tão natural, tão sem querer...

- O que você disse? – Perguntou me voltando a me encarar.

- Nada Zayn... – Digo séria e logo sinto seus lábios nos meus iniciando um beijo calmo, delicado.

Resolvemos não tocar mais esse assunto, deixamos para lá. Graças á Deus. Assim que Zayn saiu do quarto para tomar um banho, Harry volta.

- Foi incrível. – Disse me assustando.

- Que susto Harry! – Digo com a mão no peito me virando para ele.

Harry estava com seus cabelos molhados e apenas de boxer preta.

- Estava com saudade de transar com você! – Disse se aproximando.

- Eu ainda não esqueci oque você fez comigo. – Digo.

- Eu sei. Mas eu já pedi desculpas... 

- A noite está boa demais para estragarmos com esse assunto. – Digo sorrindo fraco. – Preciso de um banho.

- Vai lá. Te espero. – Disse Harry sorrindo e se jogando na cama. Apenas sorri em resposta entrando no banheiro trancando a porta, não queria ser incomodada por nenhum dos dois.

Eu já estava nua então foi meio trabalho. Entrei no box ligando o chuveiro me deliciando com aquela água morna. Ouço o secador de cabelos sendo ligado, entre os dois o único que seca os cabelos direitinho é o Zayn então quer dizer que ele também está no quarto. Pensei.

Fiz questão de demorar uma eternidade no banho!  Assim que terminei fui para a minha penteadeira sem ao menos olha-los. Sequei meus cabelos calmamente e coloquei um pijama simples.

- Vocês não vão ir para o quarto de voc... – Não completei minha frase pois vi que os dois estavam no décimo primeiro sono. – Ah que bom! – Digo a mim mesma.

Deito-me lentamente entre os dois e acabo pegando no sono também. 


Notas Finais


É a primeira vez que escrevo um hot desses, acho que não ficou muito bom não... Qualquer coisa peço desculpas!! SSHUASHS
Mas eu me esforcei muito para ficar ao menos legalzinho! Hahaha
Enfim pessoas, espero muito que tenham gostadoo!
Beijo no core e até o próximo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...