1. Spirit Fanfics >
  2. Louca Obsessão >
  3. Mãe?!

História Louca Obsessão - Mãe?!


Escrita por: SabriinaStyles

Notas do Autor


Ooii minha gente!
Espero muito que gostem!
Boa leitura! <3

Capítulo 25 - Mãe?!


Fanfic / Fanfiction Louca Obsessão - Mãe?!

Na manhã seguinte, acordei toda dolorida e sentindo meu corpo ser esmagado. Abro meus olhos lentamente e vejo Zayn com uma perna sobre meu corpo e Harry com uma perna e um braço em cima de mim. Homens. Tirei lentamente a perna de Zayn de cima de mim fazendo com que o mesmo resmungasse, mas logo pegasse no sono novamente, em seguida fiz o mesmo com Harry.

- O que houve? – Harry pergunta abrindo seus olhos com uma certa dificuldade.

- Nada. Pode voltar a dormir. Ainda está cedo. – Digo sorrindo fraco.

Harry por sua fez fala alguma coisa que eu não consegui entender e vira para o lado voltando a dormir. Levanto-me lentamente sem fazer barulho para não acordar os dois que dormiam feito uns anjinhos, queria muito uma máquina fotográfica agora para registrar esse momento único.

Vou ao banheiro pisando em ovos como dizia minha mãe e faço todas as minhas necessidades. Desço para a cozinha para comer algo, estava morrendo de fome!

- Bom dia! – Digo a Angel que estava sozinha na cozinha bebendo uma xicara de café.

- Só se for para você. – Disse mal humorada.

- Ressaca? – Pergunto pegando um suco de laranja na geladeira.

-  Das brabas! Preciso encontrar o viado do Zayn! - Disse ela irritada fazendo com que eu me engasgasse com o suco. – Tudo bem? – Pergunta rindo de mim.

- Tudo! Eu só... Que droga! – Digo ao ver que sujei meu pijama.

- Deixa-me adivinhar... Você passou a noite com ele... – Disse e rimos.

- Podemos dizer que sim... – Digo sorrindo.

- Pode me dizer onde está o Harry então? Ele também desapare... Espera! – Disse ela sacando tudo oque estava acontecendo. – Isso é sério? – Pergunta ela gargalhando.

- Isso o que? Não sei do que você está falando. – Digo me fazendo de inocente.

- Safada! Preciso ver isso! – Disse saindo correndo até o meu quarto. Comecei a correr atrás dela, mas ela estava correndo mais rápido que eu!

- Angel! – Sussurrei a chamando, mas de nada adiantou, ela correu rapidamente até o quarto abrindo a porta do quarto dando de cara com o Harry e o Zayn deitados em minha cama semi-nus.

- Ca.ra.lho! Virei sua fã. – Disse baixinho fechando a porta novamente.

- Obrigada, eu acho...  – Digo.

- Angeline sabe disso? – Pergunta olhando para os lados.

- Não. Mas não ligo de descobrir. – Digo séria.

- Garota, você é das minhas! Bate ai! – Disse e fizemos um cumprimento rápido.

Assim que entrei no quarto, fui para o closet para trocar de roupa. Eu estava totalmente nua quando sinto alguém se aproximar de mim apertando meus seios descobertos e beijar meu pescoço.

- Bom dia... – Zayn disse virando-me para ele.

- Bom dia... – Digo sorrindo.

Sem pensar duas vezes Zayn ataca meus lábios me prensando contra a porta do closet. Suas mãos apertavam minha bunda fortemente colando nossas intimidades.

- Zayn... – Disse entre o beijo. – Vamos acordar o Harry...

- É só você gemer baixinho! – Disse ele fazendo com que me corpo se arrepiasse por completo.

E mais uma vez começamos a nos beijar. Zayn deu impulso para eu subir em seu colo, cruzando minhas pernas na sua cintura fazendo com que nossas intimidades se chocassem. Sorri maliciosa assim como ele. Zayn senta em um sofazinho que havia ali comigo ainda em seu colo. Começo a rebolar em seu membro fazendo com que Zayn gemesse baixinho no pé do ouvido, não demorou muito para ele atacar meus seios que ficaram na altura de seu rosto, os chupando com força enquanto apertava o outro, gemi puxando seus cabelos.

Desço minhas mãos para sua boxer a puxando para baixo, fazendo com que Zayn me ajudasse a tira-la.

- Eu não aguento mais... – Zayn sussurrou apertando minha cintura e beijando meu pescoço.

Ele não precisou falar duas vezes, entendi o recado! Encaixei seu membro em mim me penetrando lentamente, gemi alto puxando seus cabelos.

- Vamos acordar o Harry desse jeito... – Zayn disse me debochando.

- Cala a boca... – Disse começando a quicar e rebolar no seu colo fazendo com que ele jogasse sua cabeça para trás.

Zayn me deixou “suspensa no ar” me penetrando freneticamente. Coloquei meu rosto na curva do seu pescoço para abafar meus gemidos.

- Se apoia no sofá! – Ordenou ele. Assim fiz, coloquei minhas duas mãos no sofá empinando o máximo que consegui minha bunda para ele, sentindo o mesmo me penetrar novamente só que desta vez com mais força. Suas estocadas eram certeiras!

- Awwn Zayn... – Gemi seu nome. – Isso... – Gemi segurando firme no estofado do sofá.

- Assim?! – Disse com uma mão puxando meus cabelos e com a outra apertando minha cintura dando mais intensidade ainda em seus movimentos. Eu estava quase lá, assim como ele.

Ficamos mais algum tempo assim e Zayn acabou gozando. Fiquei um pouco chateada, pois eu não consegui chegar lá. Percebendo isso, Zayn sai de dentro de mim lentamente e ajoelha-se entre minhas pernas, suspiro ao sentir sua língua em contado com minha intimidade. Ele começou a fazer movimentos circulares com a língua enquanto colocava dois de seus dedos dentro de mim. Gemi apertando meus seios.

- Deixa vir Júlia... – Zayn sussurrou me fazendo gemer alto novamente ao colocar mais um dedo dentro de mim. Eu estava tão entretida com o prazer que Zayn estava me proporcionando que não notei que Harry estava entrando no closet lentamente.

- Não iam me convidar? – Harry perguntou parando-se atrás de mim. Zayn e eu nos entre olhamos, dois olhares perdidos, confusos...

Eu pensei que Harry faria um escândalo! Que nos mataria! Mas não, ele sentou-se ao meu lado e selou nossos lábios, aprofundando para um beijo calmo. Abri meus olhos lentamente entre o beijo direcionando meu olhar para Zayn que fez um sinal positivo com a cabeça sorrindo malicioso. Enquanto Zayn continuava a me chupar, Harry tomava conta dos meus seios os chupando com força e eu massageava o membro de Harry ainda por cima da sua boxer. Meus gemidos eram incrivelmente incontroláveis! Vejo Harry se levantar selando nossos lábios rapidamente antes de descer sua boxer revelando seu membro totalmente duro bem próximo ao meu rosto. Eu não estava com paciência para ficar o provocando, eu já estava subindo pelas paredes! Coloquei seu membro em minha boca e deixei que Harry comandasse a intensidade dos movimentos. Zayn por sua vez penetrava seus dedos em mim e me chupava com vontade, até que alcancei meu orgasmo. Gemi abafado por estar ocupada com Harry que por sua vez gozou quase junto comigo colocando seu membro praticamente em minha garganta fazendo com que seu liquido descesse por ela.

Zayn sentou-se ofegante ao meu lado, assim como Harry que se sentou do outro lado.

- Eu não estou entendendo mais nada... – Digo tentando controlar minha respiração.

- Acho que fizemos um bom trio. – Harry disse me encarando rapidamente com sua respiração descompensada.

- Eu também acho. Está sendo divertido! – Zayn disse e rimos.

- Tenho que concordar! – Digo em um suspiro fazendo com que os dois começassem a rir da minha cara.

- Mas que pouca vergonha é essa, em Harry Styles?!– Uma voz feminina diz entrando no closet.

- Mãe?! – Harry diz apavorado pegando a primeira blusa minha que encontrou tampando seu membro. 

Como assim mãe?! 


Notas Finais


Que belo jeito de conhecer a mãe do ex/atual em! HAHAHAH
Espero muito que tenham gostado! <3
Beijo no core e até o próximo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...