1. Spirit Fanfics >
  2. Loucos de amor >
  3. Ação!

História Loucos de amor - Ação!


Escrita por: AndressaMiranda

Capítulo 10 - Ação!


Assim que chegaram em casa, foram recebidos por Rebekah e Elijah, ambos andavam de um lado para o outro, preocupados.

Kol adoraria implicar com eles por isso, mas não estava com humor para nada, nem mesmo falar com eles.

- Kol? - chamou sua irmã, mas apenas sorriu antes de largar Klaus no sofá e sair novamente. Não queria conversa, não enquanto estava sóbrio.

- Problemas? - perguntou Damon Salvatore, assim que sentou ao lado dele no bar, fazendo Kol suspirar. Ninguém sabia da pequena amizade que havia feito com o Salvatore mais velho e queria que continuasse assim.

- Não é da sua conta. - disse Kol, bebendo mais um gole, direto da garrafa.

- Ótimo.

Ficaram em silêncio, mas Kol não aguentou.

- Encontrei minha ex.

- Oh isso não parece legal.

Kol riu.

-  Pelo contrário Salvatore. Muito pelo contrário.

Kol ficou perdido em pensamentos, lembrando, não apenas do encontro dos dois, mas da história que tiveram juntos e o momento em que a deixou para trás.

- Ah o que você fez? - perguntou Damon, vendo como ele não parecia bem. Não se importava com quem ele era e estava ansioso para o momento em que Elena visse como o mundo não girava ao redor dela.

- Conhece os Volturi?

- Já ouvi falar...

- Klaus estava preso lá...

- Isso eu já sei. - cortou Damon, impaciente como sempre, fazendo Kol rir.

- Bella está tendo que viver com eles. Ela me ajudou a tirar meu irmão de lá.

Kol parou, deixando Damon confuso.

- E onde ela está agora... Não diga que a deixou com eles depois dela ter traído eles por você?

Damon o encarou surpreso, nem ele teria coragem de fazer algo assim.

- Eu não queria! Não tinha como trazer os dois juntos, eu...

Kol o encarou, sua dor estampada no rosto.

- Deixei ela me convencer a salvar meu irmão...

Kol parecia estar entrando em pânico, algo que Damon não costumava ver em vampiros.

- Ta legal Kol. Vamos fazer o seguinte...

- Vamos?

- Ei você já fez besteiras demais. Agora é a hora de me ouvir. Nós dois vamos voltar lá, matar quem for necessário e pegar sua Bella e trazê-la para cá. Entendido?

Kol o encarou sem reação. Já havia pensado em fazer isso, mas não imaginava que Damon fosse sugerir o mesmo.

Acabou assentindo e Damon sorriu.

- Ótimo. Um pouco de ação é sempre bom. Agora vamos.

Damon levantou e Kol teve de ir atrás.

- Agora?

- Para um original você está bem devagar Kol. Sim agora. Pegamos o que for preciso e vamos. Algo contra?

Kol o encarou, não vendo nenhuma hesitação, o que o motivou.

- Não. Vamos.

Sorriram. Os Volturi que se preparassem, dois dos vampiros mais perigosos, que gostavam de matar, estavam a caminho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...