1. Spirit Fanfics >
  2. Loucos de amor >
  3. Ele

História Loucos de amor - Ele


Escrita por: AndressaMiranda

Capítulo 8 - Ele


- Pensei que não viria mais. - disse ele, assustando Bella que o encarou surpresa.

Ela não conseguia acreditar que estava mesmo fazendo aquilo.

- Eu não posso fazer isso. - disse Bella, tentando se manter calma.

- Não vou deixar eles fazerem o que querem com o meu irmão, Swan!

- Ele vai ficar bem...

- Quem me garante isso? Você?

Ele se aproximou, fazendo Bella recuar.

- Eu não devo nada para você Kol! Não deveria sequer aceitar me encontrar com você...

- Não acho que você queira que eu conte aos Volturi que já sabia sobre o nosso mundo, quer?

Bella o encarou assustada, não acreditando que estava passando por aquilo.

- Mas eu não sabia! Você me fez esquecer tudo!

- Eles não precisam saber disso.

Bella tentou ir embora, mas Kol a puxou de volta.

- Você sabe em quem eles vão acreditar e tenho certeza que Jane vai adorar isso.

Bella sentiu suas lágrimas começarem a cair e se xingou por isso. Assim como se xingou ao ver ele limpar suas lágrimas e deixar os olhos se fecharem.

Ela não queria ter lembrado de nada, não queria sentir a falta do toque dele. Mas não tinha controle disso.

- Por quê? - perguntou Bella, conseguindo o encarar e vendo o antigo Kol que havia conhecido no início.

- Eu não quero brigar com meu irmão por uma mulher. Não quero ser igual a Elijah.

- Kol...

- Eu consigo ver que está sentindo algo por ele, Bella. Não sou idiota.

- Você me fez esquecer de tudo Kol. Me fez esquecer até mesmo do amor que sentia por você. Não pode me culpar por isso.

Kol a soltou, encarando o chão e deixando Bella apreensiva. Ainda gostava dele, mesmo depois de saber o que ele fez. Era difícil entender como bastou ter suas memórias de volta para até mesmo seus sentimentos por ele voltarem também.

Até ontem ela não sabia, ou lembrava, da existência dele.

- Por que me fez lembrar Kol? Por quê?

Bella não conseguia mais controlar seu choro.

- Apesar de tudo, amo meu irmão e quero que ele fique bem. Detesto colocá-la em risco, mas...não tenho escolha.

- Elijah achou a sósia, não é?

Kol assentiu.

- Se quer me entregar aos Volturi, vá em frente. - disse Bella, ignorando sua voz falhando.

Kol a encarou assustado.

- Bella...

- Não vou ficar no meio de vocês. Salve seu irmão e seja feliz Kol.

Bella tentou se afastar, mas novamente ele estava ali impedindo que ela fosse.

- Me desculpe Bella, eu...

- Nunca daríamos certo Kol. Você não...

- Mas eu te amo Bella! Eu só... Preciso tirá-lo de lá!

- Foi bom enquanto durou. Faça o que tem que fazer. Agora me solte.

Se encararam e, contra tudo que Kol já disse, a puxou para ele. Matando a saudade do beijo de Bella, assim como ela fez com ele.

Era a despedida e eles sabiam disso. O que viesse depois dali, seria outra história. Com quem quer que fosse.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...