1. Spirit Fanfics >
  2. Love - G!P Norminah >
  3. Capítulo 17

História Love - G!P Norminah - Capítulo 17


Escrita por: LoveCamrenLove3 e norminah

Capítulo 17 - Capítulo 17


Fanfic / Fanfiction Love - G!P Norminah - Capítulo 17

                  Normani~Pov


Depois do domingo ótimo em família, Dinah levou meu jantar no quarto e depois dormimos. Acordei de manhã com Dinah me acordando para ir ao médico, me levantei, separei uma roupa e fui tomar banho, depois de tomar banho me vesti ajeite meus cabelos e desci, me sentei na mesa e heloa ja estava vestida para ir a escola.

Normani. - bom dia amores

Andrea. - bom dia filha, como se sente?

Normani. - com sono

Andrea. - vai senti as sensação tudo de novo

Normani. - sim, fui uma grávida tão chata na gestação da heloa.

Andrea. - tenho que concorda, vivia estressada, você vai te que ter paciência Dinah.

Dinah. - já tenho, filha acorda toma seu café

Heloa. - estou tomando mamãe

Normani. - heloa tira a cabeça da mesa e comer filha

Heloa. - estou com soninho

Andrea. - você vive assim minha neta com sono e fome

Heloa. - nossa vovó

Normani. - mãe essa ai é igual a mãe dela preguiçosa

Heloa. - magoou agora, e muita beleza pra uma pessoa só, por isso a gente tem que dormi bastante pra descansa, e come muito pra mantê.

Dinah. - isso ai filha.

Andrea. - vocês são convencidas

Normani. - de mas mãe


Depois de um café da manhã bem animado , eu e Dinah levamos heloa para a escola, pedimos a diretora que não liberace ninguém pra pegá heloa a não se eu minha mãe e Dinah e as madrinhas dela,  Depois de sai da escola fomos pro hospital, chegando no hospital logo fomos atendidas, médico passo algumas vitaminas para eu toma, depois de fazê uma série de isames o médico pediu pra mim me deita, ele passo o líquido gelado na minha barriga, ele mostrou a Dinah onde estava o bebe.

Médico. - seus bebes ainda é muito pequeno

Dinah. - como assim meus?

Médico. - olha aqui Dinah, são dois


Dinah me olhou com o sorriso mas lindo do mundo, mas a notícia que tinha dois bebe ainda era assustadora pra mim, médico falo que estava tudo bem com eles, me limpei e fomos embora, no caminho Dinah passo na farmácia pra compra as vitaminas, chegamos em casa e minha mãe não estava mas, subi para meu quarto, tirei o salto e minhas roupas ficando so de calcinha e sutiã, me deite na cama e Dinah fez o mesmo.

Normani. - não vai trabalha hoje?

Dinah. - não, quero fica aqui com você

Normani. - ata

Dinah. - esta com medo?

Normani. - sim, são dois Dinah,como vou toma conta de três? Heloa e pequena ainda precisa de atenção.

Dinah. - calma amor, vamos conseguir dar conta.

Normani. - me abraça 

Dinah me abraçou, ficamos deitadas conversando, depois de um tempo peguei no sono. Acordei com heloa me chamando.

Heloa. - acorda preguicinha

Normani. - oi filha

Heloa. - oi mamãe

Normani. - deita aqui com a mamãe - heloa se deitou no meu lado - quem foi te busca na escola?

Heloa. - mamãe China, você ta bem?

Normani. - sim, eu tenho que te conta uma coisa filha

Heloa. - oque mamãe?

Normani. - aqui na barriga da mamãe tem dois bebe

Heloa. - que legal

Normani. - você gosto mesmo filha?

Heloa.- muito, quando que eles sai daí.

Normani. - vai demora um pouco filha

Heloa. - poxa

Fique conversando com heloa, eu tinha que dar muita atenção a ela, ela sempre foi muito mimada por minha mãe e por mim claro, depois que os bebe nasce esse papel vai fica para Dinah, já que eu vou te que passa a maioria do tempo com os gémeos.


Depois de muita conversas e brincadeira, levei heloa para o quarto dela, dei um banho nela, troquei suas roupas e levei ela para almoça, Dinah já esperava a gente na sala, almoçamos as três juntas, depois que acabamos, sentamos na sala para assistir desenhos. Algumas horas depois Ally chegou, então deixe Dinah e heloa vendo desenho e subi para meu quarto com Ally.

Normani. - você as vezes parece que sente que estou precisando de você

Ally. - oque ouve?

Normani. - estou grávida de gêmeos

Ally. - meu Deus mani, que legal

Normani. -  mas estou preocupada com heloa, ela é muito agarrada comigo e quando os bebes nasce eu vou te que dar bastante atenção as eles ou elas sei la.

Ally. - quando nasce você explica a ela, ela vai entende 


Normani. - tomara Ally

Ally. - já está com quantos meses?

Normani. - um mês

Ally. - nossa parece que foi ontem que a Dinah tinha chegado

Normani. - né, e você veio aqui só pra me ver?

Ally. - não

Normani. - oque ouve?

Ally. - Demi, ela não se decide, vive no celula com aquela ex dela, ela me deixo sozinha na sala do cinema pra atendê ela, fique com tanta raiva que quase ligue pra Dinah.

Normani. - você sabe que a Dinah iria mata ela ne?

Ally. - sim

Normani. - conversa com ela, manda ela decidir

Ally. - vou faze isso,pior que eu so a Mila

Normani. - oque ouve?

Ally. - Lauren, fico com uma enfermeira do hospital onde a Mila trabalha, e sem quere a ela descobriu

Normani. - mas elas tão namorando?

Ally. - não só ta ficando, mas a Mila gosta dela.

Dinah. - vou matá essa branquela -levei um susto com o grito da Dinah.

Normani. - nao falaram pra você que é feio ouvir atrás da porta

Dinah. - sim, mas eu não ligo, agora tchau tenho que mata uma Gasparzinho.

Dinah saiu do quarto correndo, puxei Ally pela mão e descemos atrás dela, passei pela sala e so estava heloa, peguei ela no colo e fomos pra rua atrás da Dinah, Lauren morava na rua de trás, conseguimos alcançar Dinah mas ja era tarde, só deu tempo da Ally grita.

Ally. - Lauren corre

Lauren não espero nem Dinah chega mas perto e saiu correndo, Dinah correu atrás da Lauren, a branquela não teve sorte dessa vez, Dinah alcançou ela, corri até elas.

Normani. - Dinah solta a Lauren

Dinah. - você vai conhecê o céu agora

Lauren. - Dinah por favor, não fiz nada, heloa por favor pedi sua mãe pra sai de cima da dinda

Dinah. - você magoou minha chenche

Lauren. - por favor Dinah, não fiz de propósito

Heloa. -  você magoou a tia Mila? 

Lauren. - sim, mas eu me arrependo.

Heloa. - agora sei da onde vem aquela frase, se arrependimento mata-se eu tava morta, ai agora você vai morre

Normani. - heloa

Heloa. - ops

Ally. - Dinah larga ela, a Mila vai fica brava com você.

Dinah. - ta, mas antes.

Dinah arranco um pouco da grama e enfiou na boca da Lauren e depois saiu de cima dela, pego heloa do meu colo e saiu como se nada tivesse acontecido, eu e ally ajudamos Lauren a levanta, Lauren cospia a grama junto com a lama que Dinah tinha enfiado na boca da coitada.

Lauren. - sua mulher e doida mani- Lauren chorava igual criança

Ally. - calma criança, vem cá abraça a tia

Normani. - seu biquinho de choro e fofo, o susto já passo Lauren - Lauren abraçava Ally.

Lauren. - passo nada ela ia me mata

Normani. - vem vamos entra na sua casa

Ally. - mani sera que ela ouviu quando eu estava reclamando da Demi?

Normani. - ela vai mata a Demi, Lauren cadê seu carro

Lauren. - ta na garagem

Ally. - vamos logo, no caminho eu compro água pra você Lauren.

Corremos pra garagem, entramos no carro, Lauren saiu o mas rápido possível, Dinah tem que aprende a se controla, imagina quando nossa filha cresce, Lauren cortava alguns carro, Ally estava desesperada,  depois de alguns minutos chegamos na frente do apartamento da Demi, mas não vir meu carro, sinal que chegamos primeiro que Dinah. Entramos no elevador, ficamos conversando até chega na cobertura da Demi, quando chegamos a porta estava aberta, ouvimos alguns gritos vindo da cozinha, corremos até lá, heloa estava sentada sobre uma bancada enquanto Dinah corria atrás da Demi, que teve a mesma sorte da laure.

Dinah. - me de um motivo pra não soca sua cara agora?

Demi. - Dinah por favor

Ally. - Dinah solta ela agora

Dinah. - não

Demi. - você que joga meu celual?  Eu deixo - a burra da Demi deu o celula na mão da Dinah, que pela segunda vez jogo o celula da Demi longe pela janela

Dinah. - agora é sua vez de voar

Demi. - pelo amor alguém me tira das mãos dessa louca

Normani. - chega Dinah, você fez a Lauren comer capim e jogo o segundo celula da Demi longe

Dinah. - essa vaca branca mereceu

Normani. - anda Dinah

Lauren. - a ela vai te que comer capim também

Ally. - cala a boca Lauren, e Dinah larga a Demi, você vai rasga a blusa dela.

Dinah solto a Demi, Dinah foi até a geladeira da Demi, pegou uma cartela de ovo e começo a jogá nela e na Lauren, eu, ally e heloa ficamos rindo, Dinah acabo de joga os ovos nelas pego heloa no colo e foi embora.

Demi. - alguém me ajuda

Normani. - nem vem

Lauren. - como eu vou embora? 

Ally. - Dinah pego pesado

Demi. - eu te empresto algumas roupas minhas

Lauren. - obrigado

Lauren foi tomar banho no quarto de hóspede, e Demi no quarto dela, depois que as duas acabo pedimos Lauren pra leva a gente pra minha casa. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...