História Love all Healing - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Annabeth Chase, Apollo, Artemis, Bianca di Angelo, Calipso, Charles "Charlie" Beckendorf, Chris Rodriguez, Clarisse La Rue, Connor Stoll, Frank Zhang, Grover Underwood, Hades, Jason Grace, Júniper, Katie Gardner, Leo Valdez, Luke Castellan, Miranda Gardiner, Nico di Angelo, Percy Jackson, Perséfone, Piper McLean, Rachel Elizabeth Dare, Reyna Avila Ramírez-Arellano, Silena Beauregard, Thalia Grace, Travis Stoll, Will Solace
Tags Solangelo
Visualizações 29
Palavras 411
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Suspense, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Mutilação
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Minha primeira fanfic, espero que gostem



~Beijinhos de trevas

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Love all Healing - Capítulo 1 - Prólogo

POV Nico:

Sou Nicolas Do Angelo, mais conhecido como Nico, tenho 17 anos e hoje faz 2 meses que a minha vida acabou, há 2 meses atrás eu perdi a minha irmã para a morte, desde então sofro de depressão, desde que a perdi eu me submeti a me cortar e tentar tirar minha dor nisso, ninguém sabe disso e e espero que continue assim...

Já pensei muitas vezes em me matar, mas algo ou melhor alguens, ainda me prendem nesse mundo de dor e sofrimento e são os meus amigos e a minha família (meu pai, minha meia-irmã e minha madrasta), penso que já sofreram de mais e não quero que sofram mais por minha culpa..

Já pensei muitas vezes em parar ou pedir ajuda, mas depois que se começa, não dá vontade de parar... Penso que se pedir ajuda vão me criticar e não vão entender minha dor, por isso me fecho para o meu mundo..

Muitas vezes choro durante a noite sentindo falta do seu carinho e afeto. Quando perdemos a mamãe (faz 5 anos), ela que me ajudou a superar e agora ela se foi e eu acabei me fechando mais e mais novamente..

Meus amigos me perguntam como estou e é sempre a mesma resposta "Estou bem" "Estou ótimo".. pensei que os enganava, mas só me engano..

Penso que estou melhorando ou superando, mas são só minhas ilusões, está difícil de aguentar, sei que ela não gostaria de me ver assim, mas não está dando, sinto que estou morrendo a cada dia, lentamente, em cada ferida, em cada corte, em cada lágrima..

 

POV Will:

Olá! Sou Willian Solace, ou simplesmente Will, tenho 17 anos e na cabeça dos outros vivo uma vida "perfeita".. Uma vida perfeita, onde se vive sem a mãe, com um pai que só trabalha, com uma família que acha que você tem que ser médico e viver sabendo que nunca poderá contar que é gay..

Uma vida perfeita onde a pessoa que te ama não te nota (POV Aut. POXA CRUSH, PORQUE NÃO ME NOTA?) (POV W. Calada autora!), uma vida onde pessoas te escondem coisas (Cof Nico Cof), uma vida perfeita em que sabe que nunca será bom o bastante como seu pai, uma vida em que não pode fazer besteira porque já parar nos jornais..

Mas eu não vejo isso como um motivo para eu deixar de sorrir, deixar de ser feliz, uso isso como um estímulo para minhas metas..


Notas Finais


Foi esse o primeiro capítulo, se vcs gostarem eu posto mais ♥


Beijinhos de trevas!
~Jhou ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...