História Love and Sex - ( Camren ) - 18 - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camren
Visualizações 1.956
Palavras 1.841
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Crossover, Drabble, Famí­lia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Lolo tirando a inocência da minha Camz não estou gostando nada disso !!!!!! 😡😂

Capítulo 11 - 11


Assim que trancou a porta, Lauren me virou pra ela, me abrançando pela cintura, segurando meu queixo e olhando em meus olhos, falou:

-Faz uma dancinha pra mim? -E deu uma lambida em meu queixo. Corei na hora com seu pedido.

-Eu... Acho melhor... Não... -Tentei contestar gaguejando com sua língua em meu pescoço.

-Dança... Por favor... -Pediu sem parar o que fazia.

-Eu não sei... Dançar...

-Poxa, -Lauren parou o que estava fazendo e passou a olhar em meus olhos. -Eu sonhei com isso esta noite e pensei que vc poderia fazer isso pra me agradar. -Falou decepcionada, mordendo meu lábio inferior.

-Me desculpe, mas não estou preparada pra isso... -Falei baixando o olhar, não queria decepcioná-la.

-Tudo bem... -Falou Lauren apagando a luz do quarto, o deixando ser iluminado apenas por pequenas lâmpadas que eram aclopadas a parede, deixando o ambiente excitante e me fazendo lembrar da minha primeira vez. Em seguida Lauren me ergueu do chão, fazendo-me passar as pernas em volta de sua cintura e me levou pra cama. Eu já estava muito excitada com isso. Lauren é simplesmente uma amante da sedução...

Lauren abriu o zíper do meu vestido me beijando, um beijo calmo e urgente ao mesmo tempo. Em seguida foi tirando o vestido, beijando cada parte do meu corpo que ia sendo descoberta... Quando o vestido foi totalmente removido, ela parou e me analisou por alguns segundos, sussurando em meu ouvido:

-Vc ficou linda com a langerie. -Sorriu -Mas ficará melhor sem... -Disse isso libertando um de meus ombros da alça do sutien e dando lambidas ali, fazendo a mesma coisa com o outro depois.

Quando abriu meu sutien nas costas e o retirou completamente me arrepiei. Queria sentir sua boca alí e por isso, sem pensar duas vezes, reuni toda a coragem que podia ter e arqueei meu corpo pra trás, oferecendo meus seios a Lauren. Ela entendeu o recado e começou a chupar um enquanto massageava o outro. Passava a lingua e sugava o biquinho, mamando meu seio como um bebe faminto.

-Aii... -Eu tentava a todo custo controlar os gemidos, enquanto Lauren trocava os seios, colocando na boca, o seio que antes era bolinado por suas mãos.

Depois de se dedicar alguns minutos aos meus seios, Lauren desceu pelo meu corpo, beijando, mordendo, lambendo, chupando e acariciando cada pedacinho que encontrava, me levando a loucura. Quando chegou em minha virilha, soltei um gemido alto de antecipação:

-Humm...

Logo, minha minúscula calcinha foi arrancada e pude sentir a língua ágil de Lauren riscando círculos em minha buceta e eu gemia baixinho, tentando controlar minha excitação.

De repente, Lauren passou a socar sua língua em minha xaninha, enquanto esfregava meu grelo com seu dedo.

-Hummm... Ahhh... Assim... Uhhh

Eu já estava quase gozando quando senti que Lauren meteu dois dedos de uma só vez na minha boneca.

-Aaiii. -Gemi alto, senti um pouco de dor, seguido de muito prazer.

-Isso gostoza, geme pra mim, vai. -falou Lauren, enquanto seus dedos me fodiam com força e rapidez.

Em poucos segundos eu acompanhava o ritmo rebolando em seus dedos.

-Lauren... Ahh... Por favor... Não para... Isso... Aiii... Assim... Ahh -E gozei me sentindo no céu... Relachei os músculos da buceta, empurrando os dedos de Lauren que os chupou me olhando nos olhos. Eu queria retribuir a ela todo esse prazer.

-Lauren? -Chamei tímida, subindo em seu colo.

-Sim? -Respondeu.

-Eu quero retribuir... -Falei abrindo sua camisa, e indo com minha boca pros seus seios, mas Lauren me cortou, puxando meus cabelos e me obrigando a parar e olhar pra ela.

-Ei gatinha, vai direto lá em baixo. -Falou puxando meu cabelo e me guiando até seu sexo. Ela ainda estava de calça, tratei de abrí-la rapidamente e a puxar, jogando-a longe, enquanto ela mesma tirava sua cueca, me puxou novamente em seguida para perto de sua buceta, olhou em meus olhos e disse:

-Minha putinha... Me chupa com vontade... -E enfiou minha cabeça contra seu sexo...

Eu a chupei com força, ouvia seus gemidos e sentia suas mãos enfiadas entre meus cabelos, empurrando meu cabelo contra seu sexo. Quando senti que Lauren estava próxima ao gozo, parei rapidamente, desvencilhando-me de suas mãos.

-O que aconteceu? Por que parou? -Perguntou Lauren, me olhando assustada, enquanto eu subia por cima dela.

Olhei pra ela e com um ar de "puta" fiz sinal com o dedo na boca pra ela ficar em silêncio:

-Shii...

Abri as pernas me sentando com minha buceta aberta sobre a dela, tendo um contato mais amplo entre nossas xanas...

Quando percebeu o que eu tinha em mente, Lauren sorriu, sussurrando, enquanto eu começava a me mexer em cima dela:

-Isso garota... Mexe pra mim... Assim... Minha gatinha...

Eu nada dizia, não conseguia nem gemer direito, so rebolava em cima dela... Quando me dei por mim Lauren ja estava com suas mãos em minhas nádegas apertando-as enquanto enquanto eu rebolava, ora lento, ora rápido, queria adiar o quanto podia aquele orgasmo, queria que fosse o melhor orgasmo que Lauren já teve... Eu me segurava em minhas próprias coxas e continuava, mexendo e rebolando...

-Ahh... Lauren... Hummm... -Gemi sentindo as mãos de Lauren abrirem minhas nádegas e seus dedos acariciarem meu anelzinho...

-Me dá de mamar cadela... -Falou Lauren me puxando pra ela pra que eu colocasse um de meus peitos em sua boca... Foi o que fiz, e ela realmente mamou com tanta força que chegou a doer...

-Ai... Lauren... Vai... Vai com... Calma... Ahhh... -Falei sentindo seu sexo contrair contra o meu e seu dedo ainda bolinando meu cuzinho... Ela ia gozar e me apressei, passei a rebolar mais rapido e frenético, para que podéssemos gozar junto...

E assim foi... Senti nossos líquidos fluíram e mexi um pouquinho para sentí-los, obrigando Lauren a soltar meu peito, mas deixei seus dedos que estava circulando meu cuzinho... Estava bom...

-Ahh por que? -Resmungou Lauren assim que puxei meu peito de sua boca, sem sair de cima dela

-Porque ele já ta dolorido... -Falei me sentindo com um pouco de vergonha . Não me reconhecia mais...

-Ah que pena... -Falou como um bebê chorão. -Eu tava quase tirando leite... -Riu sacana me fazendo corar de vez. Depois olhou em meus olhos por alguns segundos e disse, ajeitando meu cabelo pra trás:

-Camila, esse foi o melhor orgasmo que já tive, desde... -Parou e ficou pensando um tempo... Me deixando ansiosa, mas nada falei. -Desde o dia em que te levei pra minha casa, na quinta.

Eu estava feliz, parece que meu objetivo tinha sido alcançado... Mas ainda precisava saber mais sobre ela, queria conhecer mais a fundo aquela mulher em quem eu tanto pensava...

-Lauren... -Chamei tímida, ela estava quieta e ainda acariciava minhas nádegas e meu botão...

-O que foi linda?

-É... Vc... É cliente daqui? Quero dizer... -Não consegui terminar, Lauren me interrompeu:

-Eu já vim aqui outras vezes sim... -Falou como se não fosse nada

-Hum... -Falei afundando meu rosto no travesseiro, que estava ao lado de Lauren. Eu estava triste, mas não tinha forças e não queria sair de cima dela. Lágrimas discretas começaram a rolar de meus olhos. Eu seria mais um número em sua lista de "ficantes"...

-Eu não sou certinha e não sirvo pra vc Camila... -Falou tentando erguer minha cabeça... Eu não queria que ela me visse chorando e resisti, mas ela acabou erguendo minha cabeça e percebendo minhas lágrimas. -Olha, eu não posso te prometer nada...

Vc nem sabe se realmente gosta de mulheres... E é tão... Jovem... Não podemos ficar juntas como namoradas Camila... Sinto muito... -Falou, eu sai de cima dela e fui ao banheiro correndo. Ela não me impediu, nem mesmo foi atrás ou falou algo.

Dentro do banheiro, desabei a chorar, eu já sabia que ia acabar apaixonada e abandonada por Lauren...

Agora precisava enfrentar as consequências. Me sentei no vaso e continuei chorando por alguns minutos, até que finalmente me acalmei, e já não chorava mais, quando ouvi Lauren bater na porta.

-Camila, por favor... Abre a porta pra mim...

-Não Lauren... Me deixa aqui, por favor...

-Camila, não aja* com uma adolescente mimada, não me obrigue a arrombar a porta e... -a interrompi.

-E o que? Vai me bater de novo? -Lembrei da cena do banheiro, na sua casa.

-Não... Vou te buscar e levar pra cama de novo...

-Eu não quero...

-Eu tenho algo novo pra vc... Comprei no Sex Shop aqui do motel...

Aquele papo de "Comprei no Sex Shop" me interessou... Eu não sabia quase nada quando o assunto era sexo... Mas não ia dar o braço a torcer, não respondi nada.

Com o meu silêncio, ouvi Lauren soltar um suspiro de decepção e depois de alguns segundos, ouvi um estrondo e a porta fina de madeira ser arrombada.

Lauren surgiu na minha frente, com a cara mais brava do mundo, estava apenas com a camisa e a cueca... Me pegou no colo sem falar nada e me levou até a cama de novo. Eu não contestei, estava com medo dela...

Senti quando ela começou a chupar e acariciar meus seios com força e gemi fechando os olhos:

-Ahh... Para... Me... Deixa.

Ela não deu ouvidos e em seguida, ela desceu traçando um caminho de chupões e mordidas em meu corpo, me deixando louca, não reclamei mais... Quando chegou em meu sexo, ao invés de sua boca, senti dois dedos seus entrarem com força em minha xaninha, me fazendo sentir dor:

-Aiii... Calma... -Falei apertando os lençois da cama, sentindo o prazer tomar conta de mim, depois.

Os dedos de Lauren passaram a entrar e sair da minha bucetinha com facilidade enquanto eu mexia rapidamente com eles dentro de mim.

-Lauren... Aii... Continua... Vai... Isso... -gemia e rebolava.

De repente senti o orgasmo muito próximo, dei um gemido alto e gozei nos dedos de Lauren.

Ela se levantou, enquanto eu ainda estava sentindo os espasmos do orgasmo, pegou uma sacola de papel, que pude ver que era do Sex Shop e foi ao banheiro. Não demorou muito e ela voltou com uma cueca, onde havia um pênis de borracha bem grande acoplado.

Meu queixo caiu ao ver o tamanho daquilo e pude assistir um sorriso maldoso se formar nos lábios dela.

-O... O que é... Isso? -Perguntei estática.

-É um consolo ué, um pau de borracha. Nunca viu um? -Falou debochando.

-Não... -Soltei nervosa. Os olhos de Lauren arregalaram com minha resposta, mas nada disse sobre isso e voltou ao seu tom sacana:

-Então ta vendo... E logo vai sentir também... -Sorriu...

-Vc vai... Me penetrar... Com isso? -Perguntei, baixando o olhar, meu rosto formigou, mas a ideia me excitava.

-Sim... -Ela falou e pensou um pouco... -Se vc quizer, é claro...

-Mas... Isso... Não vai caber... Em mim... -Respondi mais envergonhada ainda...

-Quer apostar? -Perguntou sorrindo cafajeste.

Apenas baixei a cabeça. Ela se aproximou de mim e ergueu meu rosto, fazendo com que eu ficasse próxima de seu consolo.

-Camila?

-Hum?

-Chupa ele, vai... -Falou sorrindo daquele jeito maroto dela.

Fiquei perplexa pensando naquele pedido, a olhando...


Notas Finais


Camila ta deixando de ser santinha kkk

Meu Deus essas duas tem um fogo que só Deus kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...