1. Spirit Fanfics >
  2. Love And Sex >
  3. Fucking Bitch

História Love And Sex - Fucking Bitch


Escrita por: Rainha_Jane

Notas do Autor


YAY! Chegay pra alegria de vocês (ou não)
Migos e migas, acho que não avisei mas nossa querida fic está chegando ao fim. Sim depois de si lar... Dois anos? e isso mesmo? não sei pq não vi kkkk em fim, a fic vai termina pq eu acho que ta na hora e tbm pq se eu prolonga-se mais ia ficar chata pra clr, então só pra avisar... Esse e o penúltimo cap, mas relaxem porque os cap final vai ser bem grande isso significa que vai acontecer muuuuuita coisa ainda, então e isso. Vou deixar o textão de agradecimento pro proximo caps. Não vou mentir, estou quase chorando de emoção mas vou guarda as lagrimas pro final pq vai ser um tombo enorme então se preparem, cheros eternos :*

Musica do cap: No Way - Fifth Harmony ( Hino da era 7\27, sim ou não?)


Boa leitura :)

Capítulo 48 - Fucking Bitch


Fanfic / Fanfiction Love And Sex - Fucking Bitch

E você sabe que já passamos por essa situação

Eu acho que sei como isso deve terminar

Temos um público nos chamando de loucos – No Way

 

Point Of View: Lauren Jauregui

- Ela e tão vadia que... Que  mandou uma mensagem dizendo ‘’sinto muito’’. Que porra de ser humano faz isso? – Grita em quanto vomita ajoelhado no vaso.

Não acredito até agora que Demi fez isso, ela parecia tão apaixonada no show, tão leve e feliz assim como Nick. Quando vi a matéria na TV fiquei em duvida, mas quando o meu amigo me respondeu só conseguir pensa em varias formas de matar a Lovato mesmo que eu ainda goste um pouco dela.

- Vamos embora, você nem deveria ter bebido – Digo em quanto tento levantá-lo do chão

- Não! Quero beber – Disse firme – Nem bêbado demais eu estou, preciso de tequila – Tenta se levanta mais perde o equilíbrio.

- Ou você vem para casa comigo ou ligo pra Selena – Ameaço amigavelmente.

- Não mete a Selly nisso, porra! Ela não pode saber que eu estou assim – Grita em quanto lagrimas caiam do seu rosto.

Fico calada encostada na porta do banheiro do bar, Nick continua sentado e chorando em silencio, queria poder transferir um pouco da dor dele para mim, assim ele não estaria tão sozinho nessa. Nicholas e um cara tão incrível não mereciam está passando por isso.

- Por favor, Nick. Vamos embora – Peço Ele rir.

- Porque ela fez isso? Eu... eu não entendo o porque, Lern. Eu estava tão bem sem ela – Rir ainda chorando – Essa cachorra acabou com a minha vida, e sabe o que mais dói? – Pergunta me olhando com um sorriso debochado e triste – Eu a amo e morreria por aquela vadia de merda.

Sinto meu coração se aperta com aquelas palavras, porra meu amigo não merece isso, Nick merece alguém que o ame de verdade não uma cadela quebradora de coração. Sento ao seu lado e agarro a mão suada do mesmo, ele encosta a cabeça em meu ombro e deixa as lagrimas saírem.

- Chore Sherk, chore tudo o que você tem para colocar pra fora. Amanhã e um novo dia e eu te garanto que vai ser melhor para você – Aperto sua mão com força tentando não chorar junto com ele. Até porque preciso ser forte por ele.

- Não vai, Lern. Já conheço esse filme e o final sempre e solitário e escuro, sou uma bagunça – Fala entre soluços.

- Pare de falar idiotices, ok? Você e uma das pessoas mais incríveis que  já tive o prazer de conhecer. Se não fosse pela sua ajuda eu ainda estaria sendo uma babaca com o amor da minha vida – Seguro seu rosto olhando para o mesmo – Você me ensinou a não ter medo de ser eu mesma, e isso foi à coisa mais importante que um amigo já fez por mim.

Toda a minha pose de forte foi embora, minhas bochechas estavam banhadas. Nick me abraça meio desajeitado o agarro com toda a força que tenho não vou o deixar cair, não em quanto estiver aqui.

Point Of View: Demi Lovato

- Acorda – Grita a voz grossa que eu não queria ouvir nunca mais.

Viro-me para o latino com cara de tédio e raiva, ele estava vestido casualmente com bermuda e regata, alem do seu sorriso idiota e mesquinho.

- Como você ainda tem a cara de pau de vir aqui depois de ter me machucado? – Falo me sentando na cama.

- Me poupe disso, Demetria. Temos um contrato até o final de 2016– Responde se sentando na poltrona

- Eu não vou fazer mais isso – Declaro agora bem acordada.

- Vai sim, porque senão você sabe o que pode acontecer. Milly e doida para te dar uma lição, só não fez nada porque sempre intervir, mas agora até eu acho que você merece – Ameaça com um sorriso nojento de superioridade.

-Vocês não vão fazer nada com a minha família está me ouvindo? Ouse tocar um dedo neles e eu...

- Você o que? Vai contar para todo mundo a verdade? Serio mesmo que você vai se presta a esse papel? Ninguém vai acreditar, e antes que você tente fazer algum Emilly já vai ter tirado até suas calças – Rir – Pare de bancar a heroína e vá se arrumar vamos para praia e mostraremos o quanto estamos apaixonados um pelo outro.

- Não vou pra lugar nem um com você – Grito me levantado, ele revira os olhos.

- Ok, esteja até as onze horas na praia – Deixa a caixinha preta de veludo na cama – Use o anel, vou está com meus amigos lá.

- Qual a parte do ‘’eu não vou’’ que você não entendeu? – Digo me levantando ainda com os lençóis em mim.

- Porque se você não estiver lá alguém vai sofrer, e vai ser culpa sua – Vai até a porta – Até mais, Mi amor.

Saio da cama e vou pro banheiro correndo, escovo os dentes é visto qualquer roupa, Ligo para minha família, minha mãe desconfio mais eu inventei qualquer desculpa.

Mesmo sabendo que eles estão bem, não consigo para de pensar na possibilidade de alguém pagar por uma coisa minha, droga estou tão assustada, não quero ir e paga esse papel ridículo de namorados, mas também não quero arrisca.

E também, Nicholas não ia ficar nada feliz com isso, ele não me daria mais uma chance se soubesse que estou com Wilmer de novo, a ultima coisa que preciso e de mais drama em cima de nos, mas não vejo outra opção.

- Desculpa – Sussurro para mim mesmo

Subo as escadas com pressa e visto o primeiro biquíni que encontro, pego o carro e sigo rumo santa Monica, Wilmer sempre ia com os amigos pra essa praia, era só o que me faltava ele não estar la hoje.

O transito péssimo aumentava meu mal humor, só queria termina logo com isso e corre para os braços de Nick de novo, quer dizer, nem sei se depois disso ele vai querer olhar para minha cara, mas não pretendo desistir tão fácil.

Depois de quase uma hora eu finalmente Estácio em frente a praia, vou até o lugar de sempre é o colombiano estava lá com seus ridículos amigos mostrando o quão forte ele estava sem camisa.

- Olha a minha garota ai! – Grita vindo até mim.

Agarra meu pescoço e me beija quase vomito com o ato, tento não prolongar mais aquilo.

- Sorria mi amor. Precisamos dar um show – Sorri

- Vai à merda – Digo fingindo um sorriso.

- Já estou nela, mi amor – Me da um selinho – Cadê o anel?

- Na minha bolsa – Falo áspera

- Então o coloque, o que está esperando? – Me puxa para barraca

As horas passam lentamente, Wilmer vai ficando cada vez mais irritante, quero colocar todas as minhas tripas para fora a todo beijo que ele me dar. Fingir está bem e com um sorriso na cara me faz lembra os velhos tempos. Sinto vontade de beber algum ou de fumar, mas não quero arranja mais problema, por em quanto só sair de perto dele já resolveria tudo isso.

Finalmente depois de horas junto com aquele bando de hipócritas, estava a caminho do meu carro, alguns fotógrafos estavam me rondando só que de longe, mesmo assim ainda sinto-me incomoda, porem estou muito cansada para ligar para isso, que se foda tirem as malditas fotos.

- Mi amor – Chama-me

- O que diabos você quer? – Pergunto

- Só para lembra que você chegou doze horas, não onze horas – Pisca um olho e sai em direção há praia.

Não acredito nisso!

Entro no carro e pego o celular que estava aguardado no porta luvas, desbloqueio o aparelho e a primeira coisa que vejo são varias ligações de Marissa.

- Porra, Rissa. Esteja bem por favor – Digo em quanto discava seu numero.

Depois de muito tempo esperando finalmente atende.

- Marissa! O que houve? Aconteceu algum? – Falo nervosa

- Demi, aqui e o James. Estamos no hospital – Diz com a voz um pouco falha.

- O que? Porque? – Grito passando as mãos pelo cabelo.

- Marissa e eu fomos tomar café perto da minha casa, até que alguns caras pararam a gente é...

- É o que, James? – Grito novamente

- Bateram em nos, mais nela do que em mim. Eu tentei revidar mais eram oito pessoas, sinto muito – Lamenta

- Ela está bem? Onde vocês estão? – Digo dando partia no carro.

- No hospital perto de  Venice Beach – Avisa – Eu não sabia mais pra quem ligar então liguei para você.

- Fez bem James, vou está ai daqui a pouco. Cuide da minha amiga, por favor – Falo

Desligo o telefone e não consigo conter mais as lagrimas, estou com tanto ódio de Wilmer que se visse ele agora com certeza o mataria com as minhas próprias mãos, sinto nojo de mim mesma só de pensa que um dia já tive sentimentos por aquele homem.

Mas agora eu precisava está calma, agir de cabeça quente não ajudaria em nada, preciso sair dessa merda de namoro, preciso tirar eles dois da minha vida.

Passo o caminho todo rezando para Marissa não está morrendo, se isso acontecer eu vou fazer uma besteira. Rissa e minha melhor amiga desde que me entendo por gente, a única pessoa que me apoiou até o fim, não posso deixa-la pagar por um erro meu.

Minha cabeça era uma confusão só, quase bati o carro três vezes durante o caminho pro hospital. Mas felizmente chego sem nem um arranham, porem com um aperto no coração que chega a sufocar.

Corro até a entrada do hospital e pergunto pela minha amiga, a mulher de meia idade demora quase um século até dizer em que ala do hospital ela estava.

‘’ 4 anda, sala B. 4 anda, sala B”

Repito isso a todo estante em minha cabeça, corro pelos corredores como uma louca até avista a maldita sala B, abro a porta de uma vez encontrando James segurando a mão de Marissa que estava com um colar serviçal e vários hematomas no rosto, minhas lagrimas aumentam mais ao ver o estado dela.

- Me desculpa Rissa. Eu sinto muito – Digo chegando perto

- Você não deve culpa... – James começa

- Não James isso foi tudo culpa minha – Soluço colocando minhas mãos no rosto.

O loiro vem até mim e me envolve com seu braço longo, o outro estava em uma tipóia, só depois de um tempo vejo que o mesmo esta bem machucado, admiro o fato dele ainda está aqui em pé por Marissa.

Algum tempo depois ligo para os pais de Marissa que ficaram loucos e pegaram o primeiro avião para L.A o casal morava em Dallas então só chegariam amanhã. Também tentei contato com Matt, mas o mesmo está viajando e não atende, deixo um recado para ele me ligar, fico na sala com James que não saia do lado dela nem para ir no banheiro.

- Ai caralho, eu morri? – Pergunta minha amiga  sussurrando

- Não, graças a deus não – Digo rindo fraco

- Que merda aconteceu? – Pergunta fazendo careta

- Aconteceu algumas coisas mas não pense nisso agora. Descanse – Pede James passando sua mão pelo cabelo dela que sorri ao olhar pra ele, mas logo fica seria de novo.

- Porra, você está horrível – Ela quase engasta

- Não se preocupe, estou pronto pra outra. Só descanse, por favor – Acalma a mesma que agarra sua mão.

- Só se você for para casa descansa também – Me sinto uma vela enorme com os olhares deles dois, mas mesmo assim continuo assistindo.

- Não me quer aqui? – Pergunta magoado

- Não e isso baby, quero que fique bem. Já acordei não precisa se preocupar mais – Diz toda melosa, o que me faz sorri. Marissa nunca e melosa com nem um cara.

- Mas ... – Tenta argumenta

- Nada de ‘mais’, James. Se você não for irei ficar preocupada, se cuide por mim, por favor – Quase implora

- Tudo bem – Diz vencido – Vai ficar com ela, não é? – Pergunta olhando para mim.

- E pra onde mais eu iria? – Digo obviamente

- Ok. Vou embora – Avisa beijando a testa da minha amiga e dando um sorriso para ela.

Ele sai e o sorriso apaixonado de Marissa ainda permanecia em seu rosto.

- Você está tão apaixonada – Zombo e ela revira os olhos

Ficamos um pouco em silencio, não sabia nem como dizer a ela o propósito  disso, sinto uma vergonha imensa de ter sido o motivo para ela está na cama agora toda quebrada.

- Demi para de chorar, já estou bem – Diz e agarra minha mão

- A culpa e minha Rissa – Abaixo a cabeça envergonhada

- Claro que não, pare de fala bobagens - Revira os olhos de novo

- Emily mandou aquelas pessoas fazerem isso – Despejo e vejo minha amiga fica surpresa

- Por quê

- Wilmer falou para ela que eu queria desistir, como castigo fez isso para prova que não está de brincadeira – Explico – Eu lamento, Mari.

- Apesar de o motivo ter envolvido você, não e sua culpa Demi – Fala

- E claro que é – Falo alterando a voz

- Claro que não, você não teve escolha e eu entendo isso – Fala compreensiva

- Não sei mais o que fazer, eles estão acabando com a minha vida, Rissa – Soluço completamente desesperada

A loira faz um sinal para chegar mais perto e me envolve com o seu braço arranhado, apesar da dificuldade de abraçá-la me sinto protegida pelo carinho de Marissa.

- Com certeza tem um jeito de mandar essa vadia pro inferno sem suja as mãos – Diz comigo ainda em seu ombro – Você só precisa respirar um pouco e pensar – Concluiu como se fosse a coisa mais certa a se fazer.

- Nick com certeza vai ficar uma fera comigo. Prometi a ele que não iria sair com Wilmer e hoje eu fui à praia com um anel de noivado no dedo – Passa a mão pelo meu cabelo

- Você vai dar um jeito ok? – Conforta, sorrio pra mesma que parecia está melhor do que eu mesmo estando em uma cama com vários machucados – Agora vá até o banheiro e lave o rosto, coma  e depois volte – Manda

Antes mesmo de eu contesta Marissa, o medico moreno de olhos claros bateu na porta, minha amiga praticamente me expulsou do quarto, o que me fez rir e pensa que talvez ela não esteja tão apaixonada por James, talvez eu não seja a única a ter um relacionamento conturbado.

Vou até o banheiro, o pior de tudo e que ainda estou de biquíni e cheia de areia, nem uma roupa trouxe e irei ficar assim até amanhã. Tento tirar um pouco da areia do meu corpo, mas ainda me senti pegajosa e com cheiro de peixe, me direciono até a cantina, peço qualquer coisa do cardápio e fico por um bom tempo pensando o quanto tudo mundo de um tira para o outro.

Em uma hora estava tudo bem, Nick e eu estávamos voltando a ser o que éramos antes de tudo acontecer, pela primeira vez na minha vida me senti completa com uma pessoa, e ai, do nada Wilmer me puxa para realidade e me mostra que não vai ser nada fácil ter o que quero. Finalmente conheci o verdadeiro Wilmer egocêntrico e mesquinho, até agora não consigo acreditar que ele virou essa pessoa, o Will que eu conhecia era tão carinhoso e realmente preocupado comigo.

E mais uma vez fui enganada – Penso mexendo no meu quarto copo de café.

Resolvo pegar o celular e tentar fala com Nick, era melhor ele saber por mim do que por algum programa de merda.

‘’ Hoje a cantora Demi Lovato foi flagrada junto do Namorado Wilmer Valderrama na praia, os dois aparentemente...

Ouço e olho pra TV minúscula, suspiro derrotada e só mando um ‘’ Sinto muito’’. Passa-se meia hora e eu ainda fitava o celular esperando uma resposta, mesmo que seja uma ofensa ou um ‘’me deixe em paz’’ mas o silencio permaneceu aumentando o meu desespero.

Volto ao quarto de Marissa quase em lagrimas de novo, a mesma estava quase dormindo mas quando me ver começa a falar sobre o Doutor gostoso.

- Ele e gay – Diz fazendo pico – O namorado dele e mais bonito do que ele, cara como e que pode? Quero um ménage com eles – Fala risonha. Mas para quando ver minha expressão – O que houve?

- Saiu uma matéria em um programa sobre mim e Wilmer juntos, Nick com certeza viu e não quer mais me responder – Sento no sofá

- Vá atrás dele, tente ligar. Só não desiste – Encoraja

- Mas como vou fazer isso se tenho que ficar com você?

- Demi, vou ficar bem, vá atrás do seu homem e resolva isso logo – Sorri

- Não Marissa, não pos...

- Então eu te expulso não tem problema – Aperta o botão de chamar a enfermeira.

- Está louca, Ma...

- Pois não? – A senhora pergunta colocando a cabeça para dentro do quarto

- Ela está me incomodando, pode tira - lá daqui? – Pergunta na maior cara de pau

- Marissa! – Reclamo

- Vamos senhorita. Você mesma ouviu – A mulher diz pegando em meu braço com delicadeza

- Mas...

- Vai logo, e se você não termina com isso logo juro que mato os dois – Marissa disse em quanto eu era carregada para fora.

Não sei se fico feliz ou com raiva pela atitude da minha amiga, mas não quero pensa muito nisso, só quero encontrar Nick e da um jeito nisso. Ligo para ele em quanto vou até o meu carro, mas nem uma chamada e atendida, então tento Selena, a mesma não parecia zangada comigo quando falei com ela.

Selena disse que Nick saiu com Lauren e não voltou mais até agora, fico um pouco aliviada em saber que pelo menos alguém está com ele. Ligo pro celular de Lauren e ela também não atende, tento mais de dez vezes até finalmente a ligação ser aceita.

- Você só pode está querendo morre não é? Porra Lovato! Que merda tu quer? – Sussurra zangada

- Preciso saber onde  Nick está – Digo em quanto dirigia.

-  Sinceramente? Vai pra puta que pariu! – Grita -  Ele está uma merda por sua culpa, realmente não sei se ele vai sair dessa, como pode agir feito uma puta? Pensei que você o ama-se – Fala ainda revoltada.

- Eu sei o que parece, mas acredite em mim. Isso tem uma explicação, nunca quis machucar Nicholas – Tento explicar

- A claro que não! Só ficou noiva do seu namorado de aluguel e não avisou ele – Rir sarcástica – Faça um favor pra ele, suma do mapa, Nick já sofreu demais, não precisa de mais um round, até porque ele não agüentaria mais ficar nisso.

- Não desliga, por favor! – Imploro – Por favor Lauren, você sabe o que e amar alguém, sabe o que e ter medo de machucar pessoas que são importantes para você, e foi isso que aconteceu hoje. Tive que escolher entre Nick e o resto da minha família e amigos – Digo tudo rápido, ela fica em silencio.

- Agora tenta se colocar no meu lugar, por favor. Tente me entender, eu amo Nick do mesmo jeito que você ama Camila – Falo soluçando – Eu imploro, me diga aonde vocês estão, me deixe falar com ele é explicar, por favor!

A linha fica em puro silencio, penso até que ela desligou. Mas antes mesmo de eu desisti da chamada ouço a voz grossa de Lauren novamente.

- Vou para o apartamento dele, você vai ter que espera até amanhã para fala com ele porque ele está bêbado feito um gambá – Explica – Mas se ele quiser amanhã vocês conversam.

- Irei encontrar vocês lá – Falo enxugando as lagrima

- Espere um pouco, irei ligar de novo, preciso o colocar na cama porque se ele  aqui vai começa a fazer um escândalo –

- Ok... Obrigado, Lauren – Digo realmente grata.

- E melhor você não magoar ele de novo, senão eu juro que arranco seus olhos – Ameaça e desliga.

Sorrio com a ouvir aquilo, Lauren era uma amiga e tanto para ele. Respiro fundo e volto a ter total atenção a estrada, meu rumo agora era o antigo apartamento de Nick.

 

Continua? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...