1. Spirit Fanfics >
  2. Love at first sight (namjoon) >
  3. Happy New Year

História Love at first sight (namjoon) - Happy New Year


Escrita por: Monie_94

Capítulo 10 - Happy New Year


Fanfic / Fanfiction Love at first sight (namjoon) - Happy New Year

❤Oi gente linda!❤

Vim desejar vos um feliz ano novo.

Espero que tenham tido um bom natal com muitos presentes saude e amor.

Espero que tenham feito tudo oque queriam em 2016 e que aproveitem bem o ano de 2017.

Desejo que sejam muito felizes agora, amanha e sempre.

Queria tambem agradecer a todas as pessoas que viram e favoritaram ou guardaram a fanfic e espero que estejam a gostar e continuem a acompanhar.

           BOM ANO NOVO 

Adorovos a todos meus amores

                    ❤





Notas Finais


Na continuaçao do capitulo anterior eu estou a prever que seja hot entao vai ser uma amiga minha que eu adoro muitao mesmo que vai escrever pk se for eu a escrever vai sair uma merda e eu morro de vergonha entao pedi a ela pra fazer e ela disse k fazia entao eu confio nela até de olhos fechados entao vai sair bom.
Entao como tal eu nao sei quando sai capitulo novo até pk eu nao tenho dias nem horas pra postar escrevo quando tenha imaginaçao ou pra ocupar o tempo entao nao faço a minima ideia quando posto o capitulo.
Pronto acho k é só isso.
Big kisses meus amores 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...