1. Spirit Fanfics >
  2. Love at first sight (namjoon) >
  3. Hot (+18)

História Love at first sight (namjoon) - Hot (+18)


Escrita por: Monie_94

Notas do Autor


Oiii coisas lindas
Olhem quem voltou. EU MESMA.
Desculpem a demora pelo capitulo.
Sorry se ouver erros.
Espero que gostem.
Boa leitura!❤❤❤

Capítulo 11 - Hot (+18)


Fanfic / Fanfiction Love at first sight (namjoon) - Hot (+18)

No capitulo anterior

Falamos e rimos muito, quando acabei de jantar dei boa noite pra todos e fui para o meu quarto ouço alguem bater á porta e disse "Entre" era o namjoon ele entra e diz no meu ouvido "você ainda nao me deu o meu beijo de boa noite" eu lhe dei um beijo e...

Lee Junhwa on

...ele começou a passar a mao pelo meu corpo enquanto eu o beijava o beijo foi ficando cada vez mais feroz.

Eu entrelaço minhas pernas na suas cintura e ele me leva pra cama sem interromper o beijo.

Ele me deita na cama com cuidado e se deita por cima de mim, começa a passar a mao por baixo da minha camisola e a apertar o meu seio esquerdo e solto um gemido.

O namjoon parou o beijo e tirou a minha  blusa com um sorriso malicioso.

Ao fim de ele tirar a minha blusa   de seguida ele tirou o meu short me deixando de peças intimas.Ele me olhou e mordeu os lábios oque me deixou mais excitada ele foi no meu ouvido e falou.

-Me chame de daddy, baby.-ele disse numa voz rouca e sexy.

-Daddy nao é justo eu tou só de calcinha e sutiã e você ainda tem a roupa toda.-disse lhe e fiz beicinho.

-Entao porque nao tira a roupa do seu daddy!- ele disse me provocando.

Eu o virei e subi no seu colo começei a tirar a sua camisa  enquanto dava leves reboladas em cima do seu membro e ele gemeu em resposta e eu adorei ouvi lo a gemer foi como musica para os meus ouvidos.

Tirei a sua calça num abrir e piscar de olhos.

Deixei o ainda com a cueca olhei seu membro ereto pulsando pedindo por atençao fui ate o seu membro e lhe dei um beijo por cima de cueca.

Ele me virou ficando ele por cima e me beijou ele passou a mao pelas minhas costas á procura do feicho do sutiã quando achou nao o conseguia abrir entao rasgou o com as maos.

-Ei, meu sutiã.-disse fazendo semblante triste.

-Eu compro outro pra você.-ele disse e me dei um selinho.

Ele tirou o sutiã que o mesmo tinhas rasgado e o jogou no chao.

Foi em direçao ao meu seio direto e o lambei, mordeu e chupou enquanto eu gemia loucamente de prazer.

Ele olhou para a minha calcinha.

Suspirei fundo quando senti a respiraçao dele junto da minha calcinha.

Ele a tirou fazendo a deslizar pelas minhas pernas.

Ele passou o dedo indicador pela minha intimidade e eu mordi os meus lábios abafando o gemido.

-Baby nao abafe os gemidos, quero ouvi la gemer o meu nome.-diz e aperta a minha coxa.

Dei um gemido alto ao sentir a sua lingua quente em contacto com a minha intimidade.

-Ahh d-daddy.-gemi.

-Isso baby.-ele me disse.

Ele adentrou a minha intimidade com sua lingua.

Aquilo era muito bom.

Depois de algum tempo eu sentia que ia gozar.

-Da-daddy e-eu v-vou...

Acabei gozando e ele engoliu tudo me beijando de seguida me fazendo sentir meu próprio gosto.

-Ah baby você é deliciosa.-ele disse sorrindo.

Mudei de posiçao e agora estava em cima dele.

Me abaixei e encarei o seu membro ereto.

Retirei a sua cueca e peguei o seu membro o masturbando nao resisti e o coloquei na boca fazendo movimentos de vai e vem.

Ele fez um rabo de cavalo em meu cabelo me ajudando com os movimentos depois de um tempo senti as veias do seu membro engrossar e ele acabou gozando na minha boca e eu enguli tudo.

-Ahhh.-ele gemeu.

Ele me indireitou na cama se encaixando no meio das minhas pernas e me penetrando.

-Ahhh PORRA.-disse ao sentir o seu membro adentrando a minha intimidade.

-Caralho baby você é apertadinha.-ele me disse com a voz rouca.

Ele foi me penetrando entrando e saindo de dentro de mim quando vi que iamos gozar  o virei ficando por cima lhe dei um beijo, me sentei em cima dele encaixei seu membro em minha entrada e começei a cavalgar o vendo jogar sua cabeça para tras.

Quando acaba mos gozando os dois me deitei ao seu lado na cama morta de cansaço.

-Vamos tomar um banho?- perguntei para o namjoon.

-Sim.-ele respondeu.

Sai mos da cama e como eu tinha as pernas fracas ele me pegou no colo e me levou para o banheiro entramos os dois na banheiro e toma mos banho nao rolou nada só uns beijinhos.

Acaba mos de tomar banho fomos para o quarto eu e o namjoon vesti mos um pijama cada um e fomos dormir.

Me deitei ao seu lado mas ele me puxou para me deitar em seu peitoral e assim fiz.

-Eu te amo, amor, agora e sempre.-ele susurrou para mim.

-Eu tambem para toda a eternidade.-lhe respondi.

Dei lhe um selinho e adormeci ao lado do homem que eu mais amo.

Lee junhwa off










Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Até á próxima!
Big kisses 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...