1. Spirit Fanfics >
  2. Love at first sight (namjoon) >
  3. Want to date me? Part.1

História Love at first sight (namjoon) - Want to date me? Part.1


Escrita por: Monie_94

Notas do Autor


Oiiii coisas lindas.
Voltei com mais um capitulo.
Desculpem a demora é que estou em época de testes e tenho muitos e tenho que estudar para conseguir passar de ano por isso eu nao sei quando posto capitulos. Desculpas pelos erros.
Espero k gostem.
Boa leitura! ❤❤❤

Capítulo 12 - Want to date me? Part.1


Fanfic / Fanfiction Love at first sight (namjoon) - Want to date me? Part.1

Leiam as notas do autor por favor

Lee junhwa on

Acordei, olhei para o lado e nao vi o namjoon ele nao estava ao meu lado.

Sai da cama e como estava nua por causa da noite de ontem que tive com namjoon fui vestir um uma roupa intima, um pijama e as minhas pantufas. 

Sai do meu quarto, desci as escadas e fui para a cozinha já estavam lá todos as meninas e os meninos. 

-BOM DIA.- gritei e todos se assustaram. 

-Nossa parece que alguem acordou bem demais hoje. -falou a Sun. 

Olhei para o namjoon e começei a rir.

-Podes crer que acordei mesmo bem nao tao bem como queria mas acordei bem á mesma. - falei e olhei para o namjoon que entendeu o que eu estava a falar. 

Sentei me á mesa e tomei o café da manha, quando acabei subi para o meu quarto.

Entrei no banheiro, tirei a roupa que estava a usar entrei na box do chuveiro e tomei o meu duche. 

Sai da box do chuveiro enrolada na toalha, secei o meu corpo com a toalha.

Penteei o meu cabelo, passei a chapinha para o mesmo ficar liso.

Sai do banheiro vesti umas calças de pano pretas uma blusa rosa, calçei uns ténis brancos e pus na minha cabeça um boné branco.

Abri a porta do meu quarto, sai e a fechei de seguida desci as escadas indo para a sala, cheguei na mesma.

Vi o tae, o hobi a jogar videogame e o jimin a ver eles a jogarem, o jin tava na cozinha com o kookie, o suga estava dormir no sofá e o namjoon estava sentada na parte de cima do sofá onde o suga estava a dormir mas nao vi as meninas devem estar ainda a se arrumar.

O namjoon estava a olhar para mim e eu nem percebi, olhei para ele e sorri ele se levantou e veio ter comigo. 

-Você cada dia fica mais linda. -ele falou no meu ouvido só para eu ouvir e mordeu a mesma fazendo eu me arrepiar. 

-E você cada dia fica mais safado.- eu falei tambem no ouvido ele e depois dei um sorriso provocador. 

-Eu depois mostro lhe o safado.-ele disse e dá um sorriso

***Quebra de tempo***

As meninas desceram as escadas já arrumadas.

-Podemos ir?- perguntou a Yuju. 

-SIM-gritamos todos ao mesmo tempo. 

Saimos de casa e entramos em uma van depois de um tempo chegamos na Big Hit. 

Saimos da van e entramos na empresa.

Fomos para a sala de ensaios e fica mos a ensaiar com os mesmos pares. 

Yuju > Suga

JanDi > Kookie

SeulGi > Jin

ChaeRin > Hobi

SunMi > Tae

Sandara > jimin

Eu > Namjoon

Todas as meninas incluindo eu fomos ter com os nossos pares e começa mos a ensaiar. 

Lee junhwa off        Namjoon on

A Lee é muito linda eu amo ela muito mesmo, decidi contar para os meninos e eles aceitaram bem os meus sentimentos pela Lee e ainda me apioaram entao pedi lhes para me ajudarem a fazer uma surpresa para ela. 

Hoje vou fazer dela minha, a minha princesa. 

Eu já preparei tudo só espero que ela goste do que eu preparei. 

Namjoon off       Lee junhwa on

As horas passaram rápido e já era hora do almoço o coreografo deu uma pausa para o almoço.

Eu os meninos e as meninas saimos da empresa e fomos num restaurante, entramos no local e apareceu uma mulher que nos indicou uma mesa.

Senta mos e as meninas e os meninos fizeram os seus pedidos, eu nao sabia o que pedir entao acabei por pedir ramen ( nao sei se é assim k escreve se estiver mal nos comentários me corrigam pfv) que estava muito bom. 

Acabamos de comer e saimos do restaurante indo para a empresa.

E começou mais um ensaio. 

***Quebra de tempo***

Finalmente! Depois de horas ensaiando a coreografia acaba mos por hoje. Eu estava de rastos mas um bom banho de banheira vai me por como nova. 

Sai mos da empres entrando na van e indo para casa e como obvio estava mos todos de rastos. 

Ao chegar em casa ninguem apetecia fazer o jantar entao nao tivemos opçao senao encomendar comida e nos pedi mos _____ ( escolham uma comida qualquer).

Depois de 30 minutos o moço da entrega chegou,  o jimin foi pegar a comida e pagar.

Ele pegou a comida pos na mesa e nos chamou para comer.

Sentamos á mesa e começa mos a comer.

Acaba mos de comer e cada um pos o seu prato na banca da louça. 

A SunMi e o Tae foram lavar a louça.

E eu fui para o meu quarto.

Estava a ler um livro que pertencia a um filme" A culpa é das estrelas" que conta a história de amor de dois jovens uma menina e um menino e eles sao doentes têm um cancro. 

Quando ouvi alguem bateu na porta do meu quarto e eu falei "Entra" e entrou. 

Era o namjoon ele me chamou para sair que ele queria me mostrar um lugar e eu aceitei. 

Vesti uma calça ganga cinza uma blusa preta e uns all star vermelhos e deixei o meu cabelo solto pois ele ainda estava cacheado.

O namjoon já estava á minha espera na sala. 

Sai mos de casa e fomos até a garagem ele me levou em direçao a um carro BMW branco muito lindo.

Ele abre a porta do mesmo para mim e eu entro ele dá a volta no carro e entra no lugar do condutor.

O namjoon liga o carro e começa a dirgir pela estrada.

Continua... 

















Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Até á próxima.
Big kisses 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...