1. Spirit Fanfics >
  2. Love at first sight (namjoon) >
  3. Training

História Love at first sight (namjoon) - Training


Escrita por: Monie_94

Notas do Autor


Oiii
Cheguei com mais um capitulo.
Desculpem pelos erros.
Espero que gostem.
Boa leitura! ❤❤❤

Capítulo 14 - Training


Fanfic / Fanfiction Love at first sight (namjoon) - Training

Lee junhwa on

Acordei com o barulho do despertador mas como tava cansada e com preguiça ignorei-o e continuei a dormir. 

Passados uns 15 minutos acordei.

-AHHH PORRA ESTOU ATRASADA.-gritei e me levantei á velocidade da luz indo para o banheiro fazer minhas higienes e tomar um banho rapidissimo. 

Tomei um banho, sai da box e me secei toda á pressa. 

Fui ao meu armário tirei uma roupa (foto de capa) foi a primeira que vi e a vesti de seguida muito depressa quase caindo ao vestir os shorts.

Acabei de me vestir, pegei umas sapatilhas cinza a combinar com a blusa e as pus em cima da cama. 

Ouvi alguem bater na minha porta e eu dei permissao para entrar era o Namjoon com um sorriso que mostrava as suas lindas covinhas ele se aproximou de mim e falou. 

-Oi amor,  dormiu bem?-ele perguntou me. 

-Oi fofinho,  sim mas tinha dormido ainda melhor sabe com oque?-perguntei lhe. 

-Com oque? -ele perguntou me. 

-Com você.-falei o abraçando. 

-Eu tambem queria dormir com você mas sabe que o manger nao quer namoros e ele nao pode desconfiar.-ele fala e passa a sua maos acariciando a minha bochecha. 

-Eu sei mas ele nao precisa de saber que dormi mos juntos.-eu falei e dei um sorrisinho para ele. 

-Ta bom amor da próxima eu durmo com você.-ele disse para mim.

Chega mos os nossos rostos perto um do outro e nos beija mos o beijo tava começando a ficar feroz entao parei senao nao ia dar para controlar. 

-N_Namjoon pa_para tenho de me arrumar.-falei e o empurrei gentilmente. 

-Ta bom te espero lá em baixo.-falou e me deu um selinho e saiu do meu quarto. 

Ao fim de o namjoon sair eu fui peentear o meu cabelo e o amarrei em um rabo de cavalo todo dezajeitado mas pronto. 

Vesti o meu casaco (o mesmo da foto de capa), peguei as sapatilhas que pus em cima da cama na mao e sai correndo do quarto quase escorrengando no corredor mas felizmente nao cai pk me segurou na parede. 

Desci as escadas e cheguei na cozinha, os meninos e as meninas já estavam a acabar de tomar o seu café da manha.

-Parece que alguem se atrasou. -falou a ChaeRin rindo.

-Porra nem fales nada quase que ia partindo uma perna enquanto vinha correndo no corredor. -falei e todos riram de mim. 

-Ohhh parem de rir de mim.-falei brava. 

Sentei na mesa e começei a tomar o meu café da manha. 

Quando acabei já estavam os meninos e as meninas á minha espera.

Pus a minha louça na banca e saimos de casa todos juntos entrando numa van. 

***Quebra de tempo***

Chegamos na big hit saimos da van e entramos na empresa indo para a sala de ensaios.

Ao entrarmos na sala encontramos o coreógrafo. 

-Estam atrasados.-falou o mesmo. 

Nos desculpamos pelo atraso e começa mos os ensaios. 

***Quebra de tempo***

Era 12 horas e tive mos pausa de almoço.

Fomos no mesmo restaurante onde customamos ir sempre. 

Entramos e o garçon nos entregou o cardápio e pedimos a comida. 

Quando a mesma chegou começamos a comer. 

No final pagamos a conta e fomos outra vez para a empresa.

Continua mos os ensaios, tinham-nos dito que ia mos fazer um novo MV e começa mos a ensaiar os novos passos. 

Já estava tarde e tambem estava mos todos de rastos pois o ensaio de hoje foi muito puxado. 

Hoje nao estava mos com disposiçao para cozinha nem comer pizza. 

Entao fomos a um retaurante de sushi fizemos os pedidos e comemos. 

Paga mos a conta e saimos do restaurante.

Entramos na van indo para casa.

Eu e o namjoon fomos para o meu quarto eu vesti o meu pijama enauanto ele foi ao seu quarto vestir o dele.

Ele chegou ao meu quarto nos deita mos na cama. 

O namjoon me deu um selinho.

-Eu te amo lee.-falou me abraçando por tas e meteu a sua cabeça na curvatura do meu pescoço.

-Eu te amo mais nam.-falei e adormeci agarrada com o homem que amo. 

Lee junhwa off































Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...