1. Spirit Fanfics >
  2. Love at first sight (namjoon) >
  3. Marriage proposal

História Love at first sight (namjoon) - Marriage proposal


Escrita por: Monie_94

Notas do Autor


Oii meus amores.
Voltei.
Desculpem pela demora e pelos erros.
Estamos a chegar ao final desta fic deve faltar mais ou menos 4 ou 5 caps para acabar, nao sei bem mas pronto.
Espero que gostem.
Boa leitura!❤❤❤

Capítulo 15 - Marriage proposal


Fanfic / Fanfiction Love at first sight (namjoon) - Marriage proposal

 

Lee junhwa on

 2 meses a seguir

Passaram 2 meses que eu e o namjoon namora-mos, o manager já sabe da nossa relaçao no principio nao aceitou bem mas depois aceitou na boa. 

Neste ultimo mes ele tem estado diferente comigo nao sei explicar bem mas está. 

Ontem chegou tarde e quando lhe perguntei onde tinha estado ele disse uma coisa qualquer e eu como nao sou burra sabia que ele estava a mentir.

De um tempo pra cá venho a pensar se o nam me anda a trair pois ele chega tarde no dormitório, mudou comigo e á muito tempo que nao transamos. 

Eu fico chateada porque se ele quer acabar comigo é só dizer nao preciso de enrolar. 

Acordo um pouco mais tarde pois é  fim de semana.

Acordei por volta das 10 horas da manha,olhei para o lado e o namjoon nao estava na cama. 

Sentei me na cama esfregando os olhos com as costas das maos e me espreguiçando. 

Ouvi o barulho de água a cair no banheiro.

Levantei me fui até á porta do banheiro e bati na mesma. 

-Sim.-ouvi falar e reconheci a voz como sendo do namjoon. 

-Amor você ainda demora muito? -perguntei atraves da porta. 

-Nao já vou sair. -falou e abriu a porta saindo com a toalha amarrada na cintura. 

Saiu do banheiro pos se á minha frente e me deu um selinho rápido e foi para o quarto.

Nem me beijar em condiçoes ele me beija mais! Senti os meus olhos marejarem e entrei depressa no banheiro, tirei a roupa que usava e entrei na box e me permiti chorar mas baixinho pois nao queria que ouvissem.

Acabei o meu banho sai da box, secei o meu corpo e cabelo e lavei os meus dentes.

Sai do banheiro e fui ao armário pegar uma roupa. 

Peguei uma calcinha e um sutiã brancos e um vestido todo florido e umas sandálias brancas.

Vesti tudo. 

Sai do quarto e fui para a cozinha. 

Estavam todos na sala entao fui para a cozinha preparei um café e comi um paezinho de leite com doce.

Quando acabei de tomar o café da manha peguei toda a louça que tinha sujado e a lavei de seguida no final limpei as minhas maos no pano de cozinha que estava em cima da mesa quando senti me agarrarem pelas costas. 

Me virei de frente para essa pessoa e vi o namjoon. 

-Você quer ir comer fora comigo? -ele perguntou com um sorrisinho nos lábios. 

-Pode ser.-respondi e ele ficou contente. 

-Ta bom entao vou me arrumar e já volto.-ele falou e subiu correndo para a quarto. 

Fiquei na sala á espera dele e depois de 30 minutos á espera ele desceu esta muito lindo. 

Chegou ao pé de mim e sorriu. 

-Vamos?-perguntou-me. 

-Sim.-falei.

Sai mos de casa, namjoon abriu a porta do carro pra mim e entrei de seguida ele dei a volta no carro entrando no lado do condutor. 

Ele ligou o carro começando a dirigir pela estrada. 

Depois de um tempo chega mos num restaurante muito bonito. 

O namjoon estacionou o carro no estacionamento do restaurante e saimos, agarrou a minha a mao e entra mos. 

Veio um senhor na nossa direçao. 

-Sejam vem vindos senhores, em que posso ajudá los?-perguntou o senhor.

-Eu fiz uma reserva no nome de Kim Namjoon.-respondeu. 

-Ah claro sigam me por favor!-ele fala nos levando para uma mesa muito linda. 

-Obrigada.-falamos.

-De nada, disponham.-falou se curvando e se retirando nos deixando sozinhos. 

-Porque você me trouxe aqui?-perguntei. 

-Porque hoje é um dia especial.-ele respondeu me bebericando o seu vinho que nos tinham servido. 

-Hoje é um dia especial?-perguntei ele assentiu que sim com a cabeça. 

Ia fazer uma pergunta quando chega o garçon me interrompendo. 

Fizemos os pedidos e ele se retirou nos deixando sozinhos outra vez. 

-Namjoon? -o chamei. 

-Hum! -ele respondeu. 

-Você... Hum... Gosta de mim? -perguntei nervosa.

-Claro princesa porque a pergunta?-ele questiona me.

-Você ultimamente mudou muito comigo, você anda a trair me, você nao gosta mais de mim e vai acabar comigo é isso?-perguntei desesperada e namjoon apenas riu.

-Porque estas a rir, nao tem piada nenhuma!-respondi.

-Amor acha que se eu nao gosta se de você ou se te anda se a trair ainda estava com você?-ele perguntou com a sobrancelha arqueada.

-Entao porque andas chegando tarde em casa, mudas te comigo e já nao me tocas como antes?-perguntei com os olhos marejados.

-Porque eu tava a preparar uma coisa.-ele fala.

-Que coisa namjoon?-perguntei lhe.

-Isto.-ele levanta se da cadeira e se ajoelha ao meu lado e fala.-Lee, eu amo você, eu quero casar, ter filhos, envelhecer, viver uma vida contigo, você é a mulher da minha vida, por isso, você aceita se casar comigo?-ele fala e tira uma caixinha vermelha do bolso das suas calças e a abre mostrando dois aneis (foto de capa).

-E-Eu ACEITO.-gritei e todas as pessoas no restaurante nos aplaudiram.

Me levantei e o ajudei a se levantar e o beijei.

-Eu te amo amor.-falei sorrindo entre o beijo.

-E eu amo mais você minha noiva.-ele fala e eu nao aguento e me desabo em lágrimas de felicidade claro.

Ele limpou minhas lágrimas e sorriu mostrando as suas covinhas.

Senta mos á mesa e comemos.

Acaba mos de comer ofereci me para pagar a conta mas o namjoon nao deixou e eu disse que para a próxima pagava eu e ele concordou.

Entra mos no carro.

-Namie!-chamei o manhosa.

-Hum!-falou olhando a estrada.

-A baby tá com saudades do seu daddy, a baby quer brincar!-falei com uma voz sexy  e passei a mao pela sua perna perto do seu membro e ele soltou um gemido.

-Princesa estamos longe de casa e você está me deixando duro.-ele falou com a respiraçao descompassada. 

-Nao precisamos de fazer isso em casa.-falei e apertei o seu membro.

Ele parece ter entendido o meu recado pois parou o carro numa rua onde nao passava ninguem.

Continua...
















































Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Até á próxima!
Big kisses 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...