1. Spirit Fanfics >
  2. Love at first sight (namjoon) >
  3. Mariage

História Love at first sight (namjoon) - Mariage


Escrita por: Monie_94

Notas do Autor


Oiiii
Voltei meus/minhas lindos(as)
Espero que gostem.
Boa leitura!❤❤❤

Capítulo 17 - Mariage


Fanfic / Fanfiction Love at first sight (namjoon) - Mariage

Lee junhwa on

Passados 3 meses

Era hoje o grande dia, o dia do meu casamento com o homem da minha vida eu estava a sentir uns borboletas na minha barriga deve ser do nervosismo, estava ao espelho a observar me, eu vestida com um vestido longo simples e o tipico branco (foto de capa)foi a sra.kim a(mae do namjoon) que me ajudou a escolhe-lo e devo dizer que ela tem muito bom gosto, calçava um sapato de salto tambem branco com um pouco de brilho e usava na minha cabeça uma tiara, nas orelhas uns brincos que eram umas correntinhas pequenas com uma pedrinha no fim.

Durante estes tres meses que se passaram a minha relaçao com o namjoon estava cada vez melhor, já conheci a familia dele e ela a minha.

A mae do nam é uma senhora muito simpática e o pai do nam é um senhor com um ótimo senso de humor e sempre alegre.

Uma noite fui a minha casa para apresentar o nam aos meus pais e acho que eles gostaram dele.

Flashback on

Eram 20 horas da noite uns dias atras eu liguei aos meus pais e falei que estava a namorar com uns dos meninos que eu era bailarina e eles falaram para irmos jantar lá a casa para eles o conhecerem.

E aqui estamos nos os dois no carro a caminho da casa dos meus pais.

Tinha vestido um vestido cinza soltinho, um sobretudo preto, uns ténis da adidas  e o cabelo solto.

O namjoon vestia uma calça preta justa, uma camisa branca social e um blazer azul escuro.

Durante o caminho ia mos a cantar Mercy-Shawn mendes literalmente aos berros dentro do carro.

Chega mos no local desejado, sai mos do carro e caminha mos de maos entrelaçadas até á porta, notei que o namjoon estava nervoso pois ele suava frio e apertava a minha mao um bocado forte.

-Namie?-chamei o.

-Hum.-ele falou olhando para o chao.

-Você está nervoso?-perguntei, ele assentiu afirmamente e abaixou a cabeça.

-Nao percisa ficar nervoso amor.-falei lhe dando um beijo na bochecha e ele retribuiu com um sorriso mostrando as suas adoraveis covinhas.

Apertei as suas bochechas fofas.

Caminha mos até á porta e tocei na campainha fazendo um barulho ecoar pela casa.

Dimmm Dommm (som da campainha)

Ouvi-mos um "já vai" e a maçaneta da porta ser rodada abrindo assim a porta.

-Oh querida á quanto tempo está tao linda!-falou a minha mae me abraçou.-E presumo que este rapaz seja o seu namorado estou certa?-falou a mesma e eu assenti.

-Prazer sra.lee, sou o namjoon, Kim namjoon o namorado da sua filha.-falou ele e beijou a mae da minha mae.

-Pra que tanta formalidade chame-me só de jisoo okay!-falou a mesma e abraçou o.

Entra mos em casa e cumprimenta-mos o meu pai.

Fui para a cozinha ajudar a minha mae com o jantar e o namjoon ficou na sala a falar com o meu pai.

Ao longo da noite janta mos, conversa mos e rimos muito.

Ao fim do jantar despedimo nos do meus pais e fomos embora.

Os meus pais ao que parece gostaram muito dele e isso deixou me muito feliz.

Flashback off

Já estava quase 20 minutos atrasada, a minha mae a sra.kim estavam comigo a ajudar me a maquiar-me optei por um batom rosa claro, uma sombra branca, lápis de olho e pó, eu estava linda.

-Pronto acaba mos, você está a noiva mais linda que eu já vi.-falou a minha sogrinha emocionada.

-Concordo completamente.-falou a minha mae tambem emcionada.

-Obrigado.-agradeci e abraçei as duas.

Elas retribuiram com um sorriso.

Elas sairam para chegarem primeiro na igreja enquanto eu esperava o meu pai chegar.

Ouvi a porta a abrir e vi o meu pai a entrar ele sorriu e beijou a minha testa.

-Como você esta crescida minha pequena nem acredito que vai casar.-falou o meu pai me abraçando forte.

Soltei uma risada e o envolvi num abraço apertado.

Sai-mos de casa e vi uma limusine estacionada á entrada.

O meu pai abriu a porta para eu entrar e assim fiz.

Ele deu a volta no carro entrando no condutor.

E começou a dirigir pela estrada.

Passado um tempo chega mos na igreja, e ele abriu a porta para eu sair.

Sai da limunise pegando o meu buque de rosas brancas e o meu pai esticou o braço.

-Vamos?-perguntou, assenti e entrelaçei o meu braço no dele.

Ouvi mos a música tipica dos casamentos tocar, posicionamo-nos atras das portas fechadas e elas se abriram revelando os convidados todos nos bancos e o mais importante o meu noivo de terno preto me esperando do altar junto do padre.

O namjoon ao me ver ele sorriu abertamente.

Eu e meu pai começa-mos a caminhar pelo corredor ao qual o chao estava revestido por uma passadeira vermelho vivo.

Nos cantos dos bancos da igreja haviam arranjos de flores brancas.

Todos os lugares estavam ocupados tinham os meninos as meninas e os amigos da familia.

Chega mos em frente do altare o meu pai me entregou ao namjoon.

-Ciude bem da minha princesinha.-falou o meu pai e me deu um beijo na bochecha e namjoon assentiu que sim com a cabeça.

Nam olhou para mim e sorriu.

-você está perfeita.-falou, sorri e ele beijou a minha testa.

Depois o padre diz aquelas tipicas coisas.

-Kim Namjoon, aceita Lee Junhwa como sua esposa na saude e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza para amar cada dia da sua vida ?-pergunta o padre o olhando.

-Aceito.-respondeu ao mesmo.

-Lee Junhwa, aceita Kim Namjoon como seu marido na saude e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza para amar cada dia da sua vida?-o padre pergunda olhando para mim.

-Aceito.-respondi ao mesmo.

-Sendo assim vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.-disse o padre sorrindo.

O nam chega perto de mim me inclina e me beija, um beijo cheio de amor.

Entrelaça-mos nossas maos e caminha mos pelo corredor onde eu tinha entrado e saimos, na saida os meninos e as meninas gritaram "Viva aos noivos" e jogaram em cima de nos os dois arroz e petalas de rosas.

Entramos na limusine e fomos ao restaurante onde ia continuar a festa.

***Quebra de tempo***

Já era quase meia noite que é a hora que vamos para a nossa lua de mel que eu nao sei onde é pois o namjoon disse que era surpresa.

A festa correu bem alguns beberam, dançaram e até saltaram para dentro da piscina que havia e todos estavam a se divertir.

Era meia noite despedimo nos de todos entra mos no carro do namjoon e fomos para o aeroporto para a nossa lua de mel.

Continua...
























Notas Finais


Estamos quase no final desta fic e espero que tenham gostado da fic até aqui e quem nao gostou me desculpem tentei fazer o meu melhor.
Até á próxima!😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...