1. Spirit Fanfics >
  2. Love at first sight (namjoon) >
  3. They want to be born

História Love at first sight (namjoon) - They want to be born


Escrita por: Monie_94

Notas do Autor


Olaaaa.
Chegamos ao ultimo capitulo.
Espero que gostem.
Boa leitura!❤❤❤

Capítulo 21 - They want to be born


Fanfic / Fanfiction Love at first sight (namjoon) - They want to be born

Lee junhwa on 

Nove meses depois

Nove meses se passaram. A minha barriga!? Está enorme e eu duvido que seja só uma criança.

O nam e eu decidimos saber o sexo do bebé ou bebés só quando eles nascerem mas nos decidi mos que se fosse menina seria hyuna e se fosse rapaz seria mark, se fosse duas meninas seriam hyuna e yoona e se fosse dois rapazes seriam mark e bambam.

Quanto ao meu trabalho como bailarina dos bts o manager decidiu meter uma menina no meu lugar até eu ter o/s bebé/s e me recuperar dps voltava a ser bailarina.

Novidades! 

Despois da lua de mel o nam comprou uma casa para a nossa familia ela é muito linda é simples, tem piscina e jardim.

O nam tambem achou a menina barriga demasiado grande para um só bebé entao compra mos um berço bem grande e muita roupa de cor que dá para rapaz e menina.

Agora tou no sofá sentada com o nam pois eu nao posso fazer muito esforço.

Lee:Namjoon senti um chuto.

Nam:Ahaha já vi que vai sair um jogador né filhote ou filhota os papais te aman muito.-fala junto da minha barriga e sinto outro chuto.

Lee:Chutou outra vez.

Ele abraça a minha barriga e começa cantar spring day enquanto acarricia a mesma.

Lee:AHHHHHHHH NAMJOON ME AJUDA.

Nam:Que foi amor!?porque está a gritar!?

Lee:A BOLSA REBENTOU NAMJOON, ELES VAO NASCER, AHHH DOI DOI DEMAIS.

Ele me ajuda a levantar e me keva para a carro, me deita no banco traseiro e começei a inspirar e expirar pra aliviar a dor.

O nam correu pra dentro de casa pegou o saco com todas as coisas que vou precisar e fomos para o hospital.

O transito estava horrivel e as dores aumentavam cada vez mais, ele buzinava para os outros carros liberarem o caminho.

Depois de um tempo chega mos no hospital.

Ele pega me no colo e afentra o hospital comigo no colo.

Vieram dois infermeiros a correr com uma cadeira de rodas e me levaram para a sala de parto.

Chegando lá tiram as minhas roupas e vestem me e roupa de hospital ou seja uma bata azul.

Deitaram me numa maca o nam estava do meu lado de mao dada comigo e a dar me forças.

Entra na sala o médico ou parteiro, pusicionou se no meuo das minhas pernas e mandou eu fazer força e assim fiz.

Médico:Já vejo a cabeça vamos senhorita faça um pouco mais de força.

Eu tava muito cansada mas pelos meu/s filho/s eu aguento.

Fiz mais força e ouvi o primeiro choro que me deixou com lágrimas nos olhos.

Médico:Vamos agora só falta mais um faça força outra vez.

Fiz outra vez força.

E logo logo ouvi o segundo choro, eu tinha razao eu ia ter gémeos.

Médico:Meus parabens papais, vcs têm uma linda menina e rapaz, já escolheram o nome !?

Nam:Sim, a menina vai se chamar hyuna e o rapaz mark.

Uma enfremeira entrega o mark em meus braços e a hyuna ao namjoon.

Eu dei a luz a estes pequeninos.

Nam:Obrigado amor agora a nossa familia está completa, eu te amo.

Lee:A nossa linda familia, eu te amo.

Nos beijamos com os nossos filhos no colo.

Umas enfermeiras levaram os oara lhes dar banho.

Outra enfremeira me ajudou a levantar, deu me banho e me levou oara um quarto, ligou me a soro e trouxeram os meus pequeninos já vestidos com umas roupinhas muito fofas.

Meteram os num berço ao lado da minha cama.

O nam entra no quarto com um sorriso gigantesco me dá um selinho e dá um beijinho na testa de hyuna e mark.

Médico entra no quarto e fala.

Médico:Senhorita Lee amanha receberá alta e poderá ir pra casa com os bebés e o seu marido.

Lee:Obrigado doutor, por tudo.

Médico:De nada, eu fiz o meu dever desejo lhe felicidades.

E saiu do quarto.

No fia seguinte

Hoje recebi alta e pude ir pra casa com os meus tres amores.

Pus os bebes no berço deles e sentei me a admira los o nam entra e me abraça.

Nam:Eles sao lindos, igual a mae.

Lee:E o pai.

Nam:Nos vamos ser muito felizes meu amor com os nossos anjinhos.

                    Fim














Notas Finais


E foi o ultimo capitulo.
Espero tenham gostado da fic tentei fazer o meu melhor.
Agradeço imenso a quem favoritou ou guardou a fic.
Muito obrigado a todos vcs.
I love you(๑♡∀♡๑)
Big kisses😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...