1. Spirit Fanfics >
  2. Love at first sight (namjoon) >
  3. Dia Da Audição

História Love at first sight (namjoon) - Dia Da Audição


Escrita por: Monie_94

Notas do Autor


Oláa, ben desculpem a demora com este capítulo, mas toda a gente tem preguiça de escrever não é mesmo? Ahahahhah.
Boa leitura.

Capítulo 3 - Dia Da Audição


Fanfic / Fanfiction Love at first sight (namjoon) - Dia Da Audição

Lee junhwa on
De manhã acordei com o despertador a tocar Call Me Baby dos Exo, passei me da cabeça e mandei lhe com a almofada que fez com que o mesmo caisse no chão que por sorte não se partiu.

Lembrei me que hoje é o dia da audição para bailarina dos BTS, eu não estava preocupada porque eu sei praticamente todas as coreografias decor e salteado e por isso estava confiante que a audição ia correr bem.

Me levantei da cama sem pressa pois eram só 8:00 horas da manha e a audição era ás 15 horas da tarde. Eu sabia o bairro em que ficava a big hit só que não sabia o local exacto então como sou meio desorientada e para não me perder foi dar um espiadinha a internet onde ficava.

Ganhei coragem para me levantar da minha tão amada cama e fui buscar roupa íntima, umas calças de fato treino cinzentas, uma T-Shirt branca que deixava o umbigo a mostra, um casaco verde tropa e uns tênis pretos. Deixei a roupa em cima da cama para depois vestir e fui tomar um banho relaxante para me livrar de todos os maus pensamentos e energias negativas.

*quebra de tempo*

Terminei de tomar banho e sai do banheiro enrolada em uma toalha e o mesmo acontecia com o meu cabelo. Vesti a roupa que tinha escolhido, penteei o meu cabelo e sequei-o com o secador e com a escova de modo a que ele perdesse alguns caracois que exisitam no meu cabelo natural, fiz um coque bem alto e estava pronta.

Desci as escadas e estavam lá os meus pais e cumprimentei-os como sempre faço:

-Bom dia amores. Hoje tenho audação na big hit!!! Que entusiasmo!!!-disse com um sorriso de orelha a orelha no meu rosto.

-Notasse que estas entusiasmada.-diz o meu pai para mim.

-Tu vais conseguir filha! Figthing!- disse a minha mãe muito feliz.

-Isso! Figthing! Ah já agora hoje não venho almoçar cá. Vou dar uma volta para descontrair.

-Tá bom filha! - disse a minha mãe.

-Leva uma arma quero-te protegida!- disse o meu pai.

-Nossa que exagero! Ahaahha!- ri

-Exagero nada!

-É melhor te ires embora antes que ele te tranque no quarto! Ahaha! - disse minha mãe irónica.

-Estou no ir.- afirmei e peguei numa maçã e na minha mala que estava no sofá da sala.

Sai de casa e ainda era muito cedo para ir para a big hit então fui a um parque que ficava perto de um restaurante. Fiquei por lá as voltas durante 2 horas!

Quando era 12:00 horas fui a um restaurante almoçar.

Depois de almoçar paguei a conta e fui outra vez para o mesmo parque onde tinha estado, me sentei num banco e começei a ouvir música com o meu celular e os meus fones de ouvido.

Reparei que estava sozinha no parque então tirei os fones e coloquei a musica em alto e bom som e decidi ensaiar mais algumas vezes a coreografia para não me esquecer.

As horas passaram rápido e quando era 14 horas e 30 minutos chamei um táxi e disse ao motorista para me levar a big hit.

Demorei 15 minutos a chegar ao local. Pago o táxi e saio.

Na entrada olho para o edifício era grande e moderno e na parede tinha em letras grandes escrito "big hit" e algumas pixações de fans malucas.

Quando ia a entrar ia a olhar fixamente pro meu celular até que esbarro em alguem que estava com pressa mas logo para e olha para mim.

-Vocé está bem... Se machucou?- perguntou preocupado.

-Sim eu estou bem!- respondi tentando me levantar e quando olho para a cara dele vejo que era o J-Hope eu sinto o meu rosto a queimar de estar tão vermelho de vergonha.

- Oláaaaa - ele estala os dedos na frente dos meus olhos fazendo eu acordar do meu transe. - Eu conheço-te?

- Ahmmn não, eu me chamo Lee Junhwa e sim eu te conheço. - simplesmente deu-me para responder a perguntas que ele nem me fez.

-Posso saber o que trás a nossa empresa e como te deixaram entrar? - perguntou curioso.

-Hamm sim, sim! Culpa do Namjoon de eu estar aqui, ele me disse para vir fazer uma audição.

-Como assim culpa dele?

-Longa história - respondi e corei que nem um pimento.

-Pois e agora não temos tempo ahahahah. Vamos eu te levo a sala onde vai ser a audição.

Eu simplesmente assenti que sim com a cabeça e o segui.

Chegamos na sala da audição eu fui para perto das outras meninas e o Hoseok foi juntar aos outros membros e devo dizer que eles são muito mais bonitos ao vivo.

O presidente da bighit falou em alto e bom som para todas ouvirmos:

-Boa tarde meninas espero que estejam todas bem, eu, os bts e todos os que vos iram avaliar desejam vos boa sorte para a audição. Vocês iram dançar a nova música Blood Sweat and Tears e deram divididas em grupos de sete.- ele nos dividiu em grupos e colocou a música e comecei a dançar como se não houvesse amanhã, dei tudo de mim.

Terminamos de dançar e demos lugar a outro grupo. Todas já tinhamos dançado e o presidente voltou a falar:

-Bem como foram poucas pessoas a esta audição vamos pedir que aguardem uma meia hora lá fora para fazermos os resultados e dá-los ainda hoje.

Nós saímos e eu estava a sair e alguém me puxa o pulso.

-Eii, mas oque...?- eu ia falar e virei me.

-Oi Lee.- diz me o namjoon.

-Oi Namjoon!- digo lhe dando um sorriso.

-Amanhã eu e os meninos vamos dar uma festa para comemorar as novas bailarinas, se tu passares, e acredito mesmo que vais passar, queres ir? - ele me perguntou confiante.

-Sim, pode ser!- disse lhe.

-Boa, posso te ir buscar a casa?- ele me pergunta um bocado ansioso pela resposta.

-Se quiser e não for incomodo!

-Tá bom, pode me dar a morada da sua casa?

-Tem papel e caneta?

-Tenho sim. Então anota ai rua***, casa***.

-Então tá vou te buscar ás 20:00 horas tá bom assim pra você?

-Sim tá ótimo, fico á espera.

Ele se retirou e eu fiquei o resto do tempo de espera a ver nadas acontecerem.

-Meninas entrem!

Oiço uma voz a chamar nos e sou a primeira a entrar na sala já que fiquei ao pé da porta.

-Depois de algum tempo conseguimos decidir quem irá trabalhar com connosco.- disse o presidente e vejo todas as garotas ficarem entusiasmadas. - Lim JanDi - uma menina de cabelos pretos e de franja vai em direção a mesa onde estavam lá os bts e logo Seokjin lhe passou o contrato que ela assinou. - Jung SeulGi - uma baixinha com o cabelo pintado de azul fez o mesmo percurso de JanDi. - Lee YuJu - uma pessoa alta de cabelos castanhos longos que foi literalmente a saltitar para ir assinar o contrato. - Choi ChaeRin - uma ruiva muito fofa - Kim Sandara - uma garota que tinha cara de bebé e o cabelo era curto e cinza platinado - Park SunMi - um ser vivo que aparentava ser cheia de energia e com o cabelo rosa claro, eu já estava a ficar preocupada porque só havia mais uma vaga e concerteza não era para mim. - E por sim mas não menos importante... Lee Junhwa - eu quase, mas quase infartei quando o meu nome foi chamado, foi em direção das outras meninas e o Namjoon me mandou uma piscadinha de olho que me fez corar.

Já estava na hora de ir pra casa, então chamei um táxi.

Quando cheguei a casa dei um beijo nos meus pais, e falei com eles sobre como correu a audição e sobre o Namjoon ter me convidado pra festa dele e dos meninos, obviamente deu treta com o meu pai mas ele é assim naturalmente kkkkkk.

Eu nem jantei, fui direto para o meu quarto e me atirei para cima da cama e fiquei um tempo deitada lá, quando me levantei fui tomar um banho quente e quando sai de lá vesti uma roupa intima e um pijama confortável e me deitei na cama e adormeci quase automaticamente.
Lee Junhwa off
...continua...


Notas Finais


Obrigada por lerem ❤
Desculpem pelos erros
Bjs 😝😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...