1. Spirit Fanfics >
  2. Love at first sight (namjoon) >
  3. The party

História Love at first sight (namjoon) - The party


Escrita por: Monie_94

Notas do Autor


Desculpem gente, por ter demorado imenso pra postar este capitulo .
Me desculpem.
Boa leitura !❤❤❤

Capítulo 4 - The party


Fanfic / Fanfiction Love at first sight (namjoon) - The party

Acordo animada e com muita energia pois lembrei que o dia de ontem não foi um sonho era mesmo real.
Levantei me, fui fazer minhas higienes pessoais, como todas as pessoas fazem, e vesti uma calça cinza uma camisola rosa manga comprida e uns ténis brancos da adidas.
Fiz um puxo em meu cabelo e uma make discreta de batom rosa claro, sombra clara, delineador e um pó.
Fui para a cozinha tomar o café da manha sozinha já que os meus pais tiveram que ir trabalhar mais cedo (Autora:esqueci de dizer que a mae da lee é enfermeira e o pai é arquiteto).
Mas antes de ir trabalhar a minha mãe deixou um bilhete:
"Bom dia filha eu e seu pai tivemos que sair mais cedo hoje mas deixei o café da manhã pronto para você. Bom trabalho te ama mos.
Ass: mãe"
A minha mae é uma fofa, tomei o café da manha tranquei a porta de casa e fui pro restaurante a pé a ouvir música como sempre.
***Quebra de tempo***
Era 11h e 50 mint quando recebi uma ligaçao do manager.
Ligaçao on
MN- Bom dia lee, precisava que passasses cá na Big Hit ás 17 h para falar mos sobre os ensaios e tambem tratar mos de outros assuntos sobre o contrato.
Lee-Bom dia, lá estarei ás 17h.
MN- Fico á espera sendo assim, adeus.
Lee- Tchau.
Ligaçao off
***Quebra de tempo***
O horário do meu trabalho acaba ás 16 h.
Sai do restaurante pego um táxi e dou ao taxista a morada da Big Hit.
Passados 20 minutos chegamos ao local da Big Hit.
Pago ao taxista e saio do táxi.
Entrei no edificio e uma moça veio falar comigo.
Moça- Oi, voce é a Lee Junhwa? - pergunta com um sorriso gentil.
Lee- Sou sim.- retribuo o sorriso.
Moça- O manager está a sua espera no seu escritório junto das outras meninas.
Lee- Ta bom.
Moça-Vem que eu te acompanho até ao escritório.
Logo eu e a tal moça fomos as duas para o escritório do manager, ela abriu a porta e foi se embora.
Entrei e me deparei com as meninas e com o manager.
Meninas- Oi Lee- disseram elas para mim.
MN- Por favor senta te -disse o manager e assim fiz.
MN-Bom meninas em primeiro ponto vocês vão ensaiar todos os dias em conjunto com os meninos do BTS, segundo ponto vocês vão ter que trabalhar exclusivamente para a Big Hit isso implica terem de largar os vossos trabalhos e terceiro ponto vão morar com os meninos do BTS para conviverem uns com os outros já que vao ensaiar e fazer shows juntos achei melhor desta forma.
JanDi- Por nós tudo bem- falou se referindo ao resto das meninas.
MN- Bom, voces têm um dia para deixarem os vossos trabalhos e prepararem as malas pois no dia seguinte ás 8 h vou mandar uma van buscar cada uma de vocês.
Nos despedimos do manager e na rua combinamos encontrar nos na festa de hoje á noite e decidi mos trocar o numero de celular.
Peguei um táxi e fui para casa já eram 18 h.
Cheguei em casa dei um beijo nos meus pais, subi para o meu quarto e decidi escolher um vestido para a festa.
Optei por um vestido justo que mostrava as curvas do meu corpo era um bocado acima do joelho e um sapato de salto preto e deixei a roupa e os sapatos em cima da cama, e desci as escadas em direção á cozinha.
Mãe- QUERIDO, FILHA JANTAR TÁ NA MESA- grita, aposto que os vizinhos ouviram.
Lee- Não precisa gritar mãe eu estou aqui ao lado- disse para a rir.
Pai- Tambem já aqui estou.
Lee- Pai, mãe hoje vou a uma festa que os meninos do BTS organizaram para comemorar as novas bailarinas.-disse para os meus pais com um bocado de medo da reação deles, especialmente do meu pai.
Pai- Nós deixamos vocé ir se prometer ter juizo que não quero a minha filha grávida já.-falou meu pai sério.
Lee- Claro que prometo, eu sempre tenho juizo.
Mãe- Acho bem.
Nós jantamos depois fui para o banheiro tirei minha roupa e tomei um banho demorado.
Eram 19 horas sai do banheiro vesti uma roupa intima escura para não se notar no vestido, calçei os sapatos, alisei meu cabelo que ia até ao meio das costas, fiz uma make divina que era batom vermelho, uma sombra leve, delineador e um pó para dar um aspetoliso á minha pele.
Eram quase 19h 45 minutos quando vou á janela e vejo um carro com o namjoon encostado nele.
Pego uma mala dourada com uma corrente para por no ombro meto meu celular dentro, o meu batom para o caso de precisar retocar a make e algum dinheiro para o caso de precisar.
Desço as escadas e encontro os meus pais na sala.
Lee- Pais tou indo pra festa bjs.- disse animada.
Mãe-Ta bom tem juizo e diverte te.
Saio fora de casa e olho para namjoon ele estava muito gato ele usava uma calça preta justa uma camisa castanha e um sapato preto estava gostoso pra caralho.
Fui em direção a ele estava com a boca um perfeito "o" quando me viu corei um bocado com a sua reação.
Lee- Oi Namjoon.- falei um um pouco envergonhada.
Namjoon- Oi Lee, tas linda .- falou com um sorriso carinhoso.
Lee- Obrigado voce tambem tá muito lindo.- retribui o sorriso.
Namjoon- Vamos?
Lee- Sim vamos.
Ele virou se em direção á porta e abriu a pra mim entrar. Entrei no carro e ele saimos do sitio onde estavamos. Ficou um silencio no carro que me irritou de morte.
Lee- Vai estar muita gente na festa?.- perguntei tentando puxar assunto.
Namjoon- Vão lá estar alguns k-idols e acho k é só, porque? -perguntou me.
Eu tava com um bocado de vergonha pois ia pra uma festa onde só conhecia as meninas e os meninos mais nng e tinha medo que as pessoas não gostassem de mim mas não ia dizer isso ao Namjoon.
Lee-Foi só por curiosidade mesmo.- tentei disfarçar
Namjoon-Ah sei!- falou um bocado desconfiado.
Passados 3 minutos chegamos no local da festa era uma mansão e ao pé da entrada tinha luzes giratórias de várias cores.
O namjoon para o carro em frente da entrada e vem abrir a porta pra mim (que cavalheiro), eu sai do carro e um moço foi estaciona-lo.
Depois de sair do carro ele agarrou me na mão e entramos na festa tava lá muita gente e pareciam divertidos.
Olhei em volta á procura das meninas e dos meninos.
O Tae e o Jimin tavam a dançar no meio da pista com um copo de bebida na mão.
Ao canto avistei o Suga, o Jin, o Hoseok e o Jungkook a falarem com a JanDi, a SeulGi, a Yuju, a ChaeRin, a SunMi e a Sandara.
Fui ter com eles sem darem conta.
Lee- Buuuuuu olhem quem chegou!!!- apareci por tras deles.
Jandi- Aiii caralho tu quer me matar do coração.
Lee- Ahahah claro k sim.- falei com as lágrimas nos olhos de tanto rir.- Bom gente vamos dançar ou vamos tar aqui no bate papo é que eu vim para me divertir e não para estar quieta que nem uma anta.- falei ao mesmo tempo que recuperava o ar depois de tanto rir.
Yuju-Se queres ir dançar o que é que ainda fazes aqui, todos pra pista de dança.-falou a yuju muito animada.
Fomos todos para a pista de dança em fila com as mãos em cima dos ombros da pessoa da frente. Ao chegar ao centro dividimo nos em pares de dois a Yuju ficou com o Suga, a JanDi ficou com o Kookie, a SeulGi ficou com o Jin, a ChaeRin ficou com o Hobi, a SunMi ficou com o Tae, a Sandara ficou com o Jimin e eu fiquei com o Namjoon.
Começou a tocar Stay das Blackpink eu estava a dançar com o Namjoon até que alguém me pisou sem querer eu me desiquilibrei e ele agarrou me pela cintura impedindo me de cair no chão. Quando ele me agarrou eu corei bastante e ele tambem então ele largou me e dançamos mais um bocado e depois fui para o bar beber quaquer coisa.
Pedi um copo de vodka quando me deram a bebida paguei, bebi e como já era 1 hora da manhã pedi ao Namjoon para me levar a casa. Ele assim fez.
***Quebra de tempo***
Chegamos a minha casa para me despedir do Namjoon ia lhe dar um beijo na bochecha mas acabamos nos confundindo e demos um beijo na boca foi um beijo calma e carinhoso.
Depois do beijo ficamos corados e a olhar um para o outro.
Lee- Bem, vou indo boa noite namjoon.-falei atrapalhada por causa do beijo.
Namjoon- Boa noite, Lee dorme bem.-falou ele com um sorriso.
Me dirigi á porta de casa entrei e fechei a mesma.
Encostei a cabeça na porta e soltei um sorriso de felicidade.
"Ainda não acredito que beijei o Namjoon." pensei para mim própria.
Tirei os sapatos para não fazer barulho e não acordar os meus pais, fui para o meu quarto tirei o vestido e vesti um pijama azul escuro.
Deitei me na cama e dormi que nem uma pedra.


Notas Finais


Bom esse foi o cap .
Espero k tenham gostado .
Kisses 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...