1. Spirit Fanfics >
  2. Love at first sight (namjoon) >
  3. The Gift

História Love at first sight (namjoon) - The Gift


Escrita por: Monie_94

Notas do Autor


Bom aqui está mais um capitulo.
Desculpem pelos possiveis erros.
Boa leitura!!!❤❤❤

Capítulo 6 - The Gift


Fanfic / Fanfiction Love at first sight (namjoon) - The Gift

Lee junhwa on
Eram 8h da manha, abri os olhos ainda com um pouco de sono.
Sentei me na cama calçei umas pantufas peludas.
Fui para o banheiro lavei a cara com água fria vesti uma legins de licra um calçao preto de cinta alta uma blusa cinza calçei umas sapatilhas cinza a combinar com a blusa.
Peguei a minha bolsa que estava numa cadeira no canto do quarto fui em direçao da porta a abri e fechei a mesma.
Desci as escadas.
Deixei a minha bolsa no sofá da sala.
Fui pra cozinha tomar o café da manha que eram torradas, café e frutas cortadas em pedaços .
Sentei me no sofá da sala e fiquei mexendo no celular até ser 9h .
***Quebra de tempo***
Eram 9h quando ouvi uma buzina de um carro despedi me com um beijo de minha mae  que estava na cozinha.
Peguei as malas e sai de casa.
Um homem colocou as malas dentro da van, entrei na mesma.
O motorista deu partida na van depois de um tempo chegamos numa casa que mais parecia uma mansao, ou melhor era uma mansao.
Fui em direçao á porta enquanto o homem tirava as malas da van.
Toquei á campainha e a porta foi aberta pepeluche.
-Bom dia, seja bem vinda á sua nova casa.-disse com um sorriso lindo.
-Bom dia, obrigado.-disse e retribui o sorriso.
-Entra.-ele falou, assim fiz enquanto ele trazia as minhas malas pra dentro da casa.
Olhei em volta vi os meninos na sala mechendo no celular ou jogando videogame.
-MENINOS.-o jin gritou e todos logo direcionaram o olhar para ele e em seguida para mim.
-Oi.-disse acenando para eles.
-Oi.-disseram eles em unissono com um sorriso gentil.
Passado uns minutos chegaram as meninas.
Comprimentei as a todas.
O jin mostrou nos onde eram os nossos quartos.
Entrei no meu, era um quarto um pouco grande e confortável tinha uma cama de casal com um criado mudo de cada lado, um armário embutido na parede, uma escrivaninha com espelho e um tapete felpudo muito fofo.
Abri as minhas malas e arrumei a roupa e o calçado no armário.
Sai do quarto e fui pra o andar de baixo.
Fui pra sala e vi o namjoon sentodo no sofá me encarando.
Lee junhwa off/Namjoon on
Quando a vi descer as escadas.
As minhas maos suaram frio ela tava muito linda entao foi ai que me lembrei do beijo no dia da festa, eu nao sei se deveria pedir desculpa ou nao, acho que é melhor falar com ela mas melhor deixar pra outro dia.
Namjoon off/Lee junhwa on
Nao liguei pro namjoon e fui pra cozinha, o jin tava fazendo o almoço entao decidi perguntar se queria ajuda.
-Jin, você quer ajuda.-perguntei lhe.
-Sim, pode ser.-disse ele olhando pra mim.
Fui pra junto do jin e ajudei o a acabar o almoço.
Quando acaba mos o jin disse me.
-Lee, você pode ir chamar os meninos e as meninas?-perguntou me enquanto pegava os pratos pra por a mesa.
Fui pra sala, vendo os meninos disse.
-Comer está na mesa!- disse num tom alto .
Subi as escadas fui de quarto em quarto dizendo pras meninas que era pra ir comer.
Ao acabar de chamar toda a gente, fui pra cozinha os meninos já estavam na mesa, sentei me ao pé do namjoon, depois apareceram as meninas e come mos todos juntos.
Depois de acabar mos de almoçar lava mos a loiça e arruma mos a cozinha.
-Gente vamos no shopping?-perguntou a ChaeRin empolgada e aos pulinhos.
-Vamos.-disse mos todos ao mesmo tempo.
Nos(as meninas) pegamos as nossas bolsas e os meninos pegaram os seus acessórios pra nao serem reconhecidos como máscara, óculos e bonés.
Entramos todos numa van e o jin foi a conduzir.
***Quebra de tempo***
Chegamos no shopping, durante o caminho todos rimos por causa das piadas do hoseok.
Saimos da van, fomos dar uma volta.
Paramos em uma sorveteria e a SeulGi disse.
-Gente quero sorvete.-disse fazendo biquinho.
-Tmb quero.-disse o Jin.
-Nos tambem.-disse o resto do grupo.
Fomos todos pra sorveteria come mos sorvete de morango e chocolate.
Acaba mos de comer o sorvete e pagamos a conta.
Fomos dar uma volta pelo shopping.
Quando passamos em frente de uma loja de peluches, fiquei a olhar muito pra um minion que estava na montra.
-Você quer um minion?.-perguntou namjoon ao dar conta k eu encarava muito o peluche.
-Nao, deixa estar.-dei um sorriso.
Fomos dar uma volta até que o namjoon falou que precisava ir no banheiro.
Lee junhwa off/Namjoon on
Eu reparei que a Lee encarava muito o peluche, perguntei lhe se ela queria um minion ela disse k nao, tive uma ideia.
Peguei a chave da van com o jin e ele deu-ma.
Falei que precisava ir no banheiro mas eu menti eu fui na loja comprar o minion.
Pedi pra o embrulharem pra oferecer e assim fizeram.
Paguei o peluche e fui esconde lo na van para que ninguem o vi-se.
Fui ter com o resto do pessoal, até que se fez horas e fomos pra casa.
Quando chega mos em casa peguei o embrulho e fui a correr pra dentro da mesma.
Deixei o presente no meu quarto.
Fomos ver um filme quando se fez noite, a Lee tava com sono entao ela disse que ia subir pra o quarto dela.
Subi passado um tempo depois que a Lee subiu fui para o meu quarto pegar o peluche e fui em direçao ao quarto da Lee.
Bati á porta e ouvi.
-Entra.-ela disse e assim fiz.
-Tenho uma coisa pra você.- disse com um sorriso no rosto.
-Oque?-disse ela curiosa.
Entrei no quarto entreguei lhe o embrulho.
Ela abriu o e viu k era o minion que ela tinha visto na loja.
Ela olhou pra mim e disse.
-Obrigado, mas nao precisava.-disse e dei me um abraço.
Eu sorri feito bobo, e sai do seu quarto.
Namjoon off/Lee junhwa on
Abri o embrulho k o namjoon tinha me dado e vi que era o minion de peluche que eu vi na loja.
Agradeci lhe e dei lhe um abraço.
Ele sorriu e saiu do meu quarto.
Deixei o peluche na cama.
Fui para o banheiro tirei a roupa que usava entrei na box e tomei um banho rápido.
Sai da box sequei o meu corpo com a toalha e tambem sequei o meu cabelo com o secador .
Fui pro quarto vesti um pijama com um ursinho.
Deitei me na cama e adormeci agarrada ao peluche que o namjoon me deu.
Lee junhwa off


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Até á próxima.
Kisses 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...