1. Spirit Fanfics >
  2. Love By Chance (HIATUS) >
  3. What you say we go have lunch today?

História Love By Chance (HIATUS) - What you say we go have lunch today?


Escrita por: baemoonlight

Notas do Autor


Voltei amoras, espero que gostem ❤

Capítulo 7 - What you say we go have lunch today?


Fanfic / Fanfiction Love By Chance (HIATUS) - What you say we go have lunch today?

Quatorze de Junho de 2016,Canadá.
07:53 (Terça-feira)        

               Ariana Grande POV

    Me viro rapidamente encontrando o Dylan com o maxilar travado encarando Justin, mas logo sua face se suaviza quando percebe que eu o olho.

   - Achei que eu tivesse sido claro Bieber - Dylan fala com calma e Justin me aperta mais contra seu corpo e me lança um sorriso reconfortante.

   - Tá tudo bem baixinha - Ele diz e eu solto um longo suspiro - Isso não é hora O'Brien - Justin diz e Chaz, Ryan e Chris se põe entre a gente.

   - Vai mesmo querer envolvê-la nisso Justin? Te garanto que ela não iria ficar nada feliz se descobrisse toda a verdade que existe por trás dessa sua cara de galã - Dylan sorri sarcástico. Eu não estava reconhecendo-o. Ele estava diferente.

    Estava frio.

   - O que há de errado com você Dylan? - Deixo as palavras saírem da minha boca sem que eu perceba.

   - O que há de errado comigo Aria? Quem está errado aqui é seu namoradinho. - Ele se aproxima ficando a minha frente - Se afaste dele antes que acabe se machucando ou até mesmo machucando as pessoas que você mais ama - Dylan alerta e eu engulo em seco - Até mais maninha - Ele sorri vitorioso e sai dali.

   - Ei, ta tudo bem - Justin diz e beija minha testa.

   - O que ele quis dizer com isso? - Falo segurando o choro - Eu não estou o reconhecendo mais. Ele não era assim.

   - Não liga para o que ele diz. Ele só um babaca - Justin me envolve em um abraço apertado e eu coloco meu rosto na curvatura de seu pescoço inalando seu cheiro.

   - Vamos. O sinal já bateu - Bella fala sorrindo e eu me separo do abraço indo para perto dela - Tá tudo bem - Ela sussurra e eu sorrio fraco.

    Entramos na escola rapidamente; eu e Bella na frente e os meninos atrás falando sobre algo que eu não consigo entender.

   - Ari! Bella! - Paramos de andar bruscamente assim que ouvimos uma voz embargado nos chamando.

    Olhamos para trás e encontramos uma Sophia chorando compulsivamente correndo em nossa direção.

   - Meus avós estão piorando! Eles não podem morrer. Eu preciso deles. - Ela falava tudo muito rápido e minha primeira reação foi abraçá-la fortemente.

   - Vai ficar tudo bem Soph - Falo apertando-a - Vamos para a aula, estamos um pouco atrasadas, depois você nos explica tudo direitinho, ok? - Pergunto e a mesma assente com a cabeça se separando do abraço.

   - Qual é sua primeira aula Ana? - Justin pergunta e eu o encaro.

   - Química, porque? - Franzo o cenho.

   - Parece que vamos ter a primeira aula juntos - Ele sorri maliciosamente e eu reviro os olhos.

   - A minha também é química - Bella e Chaz dizem em uníssono e soltam uma risada fraca.

   - Então vamos logo - Falo e caminho procurando a sala, quando me aproximo da mesma percebo que o professor ainda não está lá. Graças a Deus, ninguém merece ouvir sermão logo no primeiro dia de aula. Justin entra e eu entro atrás, logo Chaz e Bella também entram.

    Procuro uma carteira vazia e me sento rapidamente vendo que o professor acabara de entrar na sala. Justin senta atrás se mim e Bella ao meu lado com Chaz atrás da mesma.

   - Olá turma! - O professor diz sorridente - Sou o Sr. Fitz, professor de química. Bom, vamos começar a montar as duplas. Charlie e Clair, Susan e John, Lili e Leo... Chaz e Bella, Justin e Ariana. - Ele diz e eu reviro os olhos - Aliás, seja bem vinda Ariana! - Sorrio acenando com a cabeça e me sento do lado de Justin.

   - Vai ter que me aguentar até o final do ano marrentinha - Bieber sorri vitorioso - Aliás, sou ótimo em química.

         

          […]

    As outras aulas passaram voando, agora seria o intervalo. As aulas foram tranquilas e legais, tirando o fato do Justin ficar me enchendo com piadinhas o tempo todo.

    Me levanto pegando meus materiais e quando vou sair de sala ouço alguém me chamar.

   - Ei, me espera senhora apressadinha - Liza fala e eu solto uma risada fraca.

   - Não entendo pra quê que você demora tanto, anda logo! - Esbravejo cruzando os braços.

   - Quanta violência - Ouço uma voz atrás de mim e me viro colocando a mão no peito.

   - Ai meu Deus Chris. Puta merda! Não sabe anunciar que chegou? - Dou-lhe um tapa fraco e o mesmo gargalha.

   - Desculpa baixinha. Estou esperando a Liza - Ele abre um sorriso olhando-a- Ah que fofinhos! Filhos da mãe, vão me deixar de vela.

   - Opa, me retirando - Antes que eu saísse da sala Liza segura meu braço.

   - Ei, nós não ficamos juntos com os outros. Ficamos na nossa sala - Ela sorri arrumando sua bolsa - Vem - Ela pega na minha mão praticamente me arrastando até um corredor silencioso.

   - Que agressividade - Chris fala atrás de nós e abre uma porta entrando numa sala.

    Entro em seguida e olho em volta. Era uma sala de música, aparentava estar abandonada a um tempo. Céus! Quem abandona uma sala de música?

   - É uma sala de música? - Pergunto olhando para Liza.

   - É o que parece, não? - Responde e eu reviro os olhos.

   - Onde estão os outros? - Falo e me sento numa cadeira que tinha no canto.

   - Já devem estar vin...- Antes que Chris acabasse de falar, passa pela porta; Justin, Caitlin, Ryan, Soph, Chaz e Bella rindo de algo.

   - Arizinha - Chaz sorri falso e eu o encaro arqueando uma sobrancelha - Que foi? Não gostou do apelido? - Mando o dedo do meio em direção a ele e o mesmo gargalha.

   - O que fazem aqui? - Olho para os instrumentos.

   - Nada, oras. Só jogamos conversa fora - Bieber responde e eu o olho incrédula. Como alguém não das nada numa sala de música?

   - Hm... - Me levanto andando entre os instrumentos.

   - Ei, Ari! - Bella se aproxima com um violoncelo em mãos e eu abro um sorriso largo.

   - Não... Você sabe que eu não... Toco mais - Pego o mesmo em mãos e sorrio fraco - Não mais.

   - Ari... Por favor- Choraminga e eu nego diversas vezes com a cabeça - Galera, vocês precisam ver como ela toca graciosamente! É emocionante! - Ela diz e eu solto um risada. Coloco o violoncelo no canto da sala e me sento novamente de cabeça baixa.

   - Você toca Ana?- Justin diz próximo a mim e só agora eu percebo que ele está ao meu lado.

   - Não! Não ligue para o que ela fala - Encaro seus olhos cor de mel.

   - Olha como os dois fixam bonitinhos juntos! - Soph e Liza dizem em uníssono e nós direcionamos nossos olhares para elas.

   - Vão se danar! - Esbravejo cruzando os braços.

   - Ei! - Crawford entra na sala rapidamente - O sinal já vai tocar, é melhor saírem logo- Ele olha para mim - Ah, oi Ariana- Sorri maliciosamente e eu me levanto.

   - Nojento - Ryan diz.

   - Vem gatinha - Justin fala estendendo sua mão em minha direção. Pego a mesma e saio da sala junto com ele recebendo o olhar de algumas garotas que passavam ali.

   - Vadias - Falo baixo e solto uma risada.

   - Já olhou no seu horário qual aula vai ter depois do intervalo? - Justin para de andar e eu o encaro - Educação Física. Ou melhor... Natação - Ele abre um sorriso malicioso.

   - Eu nunca faço aula de natação. Não vai ser hoje que eu vou fazer. - Volto a andar e ouço o sinal bater.

   - Não é assim que as coisas funcionam aqui boneca. Te vejo na piscina - Ele pisca e sai. Desgraçado!

   - Ari! Vamos guardar nossas coisas logo - Soph chega perto de mim com suas madeixas ruivas um pouco bagunçadas - Temos que ir para o vestiário - Ela sorri.

   […]

    Já tínhamos ido ao vestiário e trocado de roupa. Estávamos apenas com um shorts e um topless. Que ótima esta roupa de natação!

   - Bom dia meninas! - A professora apareceu - Para quem não me conhece eu sou a Sra. King, mas se preferirem podem me chamar de Julia - Todas nós afirmamos com a cabeça.

   - Vadia - Encaro Liza sem entender - Essa velha com esse corpo - Esbraveja e eu solto uma risada abafada.

   - Sra. McAlister - Julia diz - Quer começar? - Ela pergunta e Liza nega com a cabeça - Ótimo. Ariana! - Ela olha para mim - Oh não!

   - Não Sra. King. Eu sou um desastre em natação! - Falo.

  - Que bom. Aqui vai aprender muita coisa. Comece - Sínica! Vadia.

   
   […]

    O sinal indicando que a aula acabou, acabara de tocar. Ótimo! Não via a hora de sai desse inferno.

   - Ana! Me espere em frente ao meu carro. Eu já volto - Justin diz e eu aceno com a cabeça indo para fora do colégio.

    Chego onde está seu carro e me encosto no mesmo. Céus! Estou morta de cansaço.

   - Aria? - Ouço a voz de Dylan e engulo em seco - Estava lhe esperando sair. O que acha de irmos almoçar hoje?- Encaro o mesmo.

   - Hoje? Acho melhor não, Dy. Minha mãe vai querer saber como foi meu primeiro dia de aula e todas essas coisas. Sabe bem como a dona Angelina é - Tento parecer sincera e sorrio fraco.

   - Ah, qual é Aria. Você vai sar comigo. Não é com nenhum estranho. Sua mãe não vai se importar - Ele sorri - Aliás, precisamos contar muita coisa um para o outro. - Sim, ele tinha razão. Também, que mal faria? É o Dylan.

   - Tudo bem - Acabo cedendo e sigo ele até se carro.

    Eu precisava entender o que tinha acontecido com ele. Precisava compreendê-lo. Queria meu melhor amigo de volta. Aliás, ele é o mesmo Dylan de sempre, o meu Dylan.





















Notas Finais


Mudei o style da fic, o que acharam?

Espero que tenham gostado do capítulo, e até o próximo, xoxo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...