1. Spirit Fanfics >
  2. Love Cursed (Em revisão até o dia 30-04-2017) >
  3. Lost

História Love Cursed (Em revisão até o dia 30-04-2017) - Lost


Escrita por: BiebsDrew10

Capítulo 55 - Lost


Fanfic / Fanfiction Love Cursed (Em revisão até o dia 30-04-2017) - Lost

P.O.V Megan Mikaelson

Confesso estar perdida em mim mesma. Não tenho mais noção dos dias, das horas, apenas sinto meus demônios me corroer e eu sem poder me defender. Meu psicológico foi afetado gravemente. Não tenho noção do que me tornarei quando sair de dentro dessa caixa. Meu corpo está aparentemente morto, minha mente, não!

Eu tenho medo. Tenho medo da profecia ter se cumprido e todos os meus irmãos estarem mortos. Tenho medo de que Elijah esteja morto e eu fique presa aqui por séculos. Tenho medo de ficar sozinha.

-Ora, ora, ora… Vejamos o que eu achei! -Escutei uma voz familiar-

Meu corpo se mantinha da mesma forma, não conseguia mexê-lo. Eu precisava de que retirassem a adaga de dentro de mim. Minha necessidade foi atendida. Senti o sangue circular pelo meu corpo e aos poucos a dormência foi passando.

Abri o olhos sentindo a força com que os raios de sol atingiam a crosta terrestre. A sede se sangue dominou cada parte do meu corpo.

- Megan… Você me deu um trabalho enorme. -Disse Kol-

Meu irmão, estendeu o braço, insinuando que eu me alimentasse, e foi o que eu fiz. Quase não consegui parar.

- Pensei que ia morrer aqui mesmo. -Zombou tampando o ferimento com a blusa- Pronta para rever seus 3 irmãos?

- Três? São 4. 5 com você.

- Não, o Finn morreu. -Respondeu naturalmente- 

- O quê? Como?

- Eu te explico em casa, gracinha. Vamos logo sair deste pântano.

Uau, Elijah! Como você é esperto, Eu estava tão perto que ninguém sequer desconfiaria de onde eu estava. Você é um gênio. Acabei seguindo Kol e adentrando o carro.

- O que aconteceu? -Eu não conseguia guardar a curiosidade-

- Jaxon virou uma peste ou híbrido, eu sei lá. Ele é a criatura da profecia. Ele uniu o veneno de todos os lobos de cada alcateia. Ele fez um feitiço e tomou uma das porções. Não sabemos como detê-lo ou matá-lo.

- Ah, e por isso resolveram me soltar? Pra eu matar o Jaxon? -Perguntei-

- Exato. -Afirmou concentrado na estrada-

- Uau, pensei que fossem me soltar quando estivessem achado a cura para o meu problema. -Reclamei-

- O seu problema no momento é a solução. Depois cuidamos de você, vampirinha. -Disse irônico-

- Não sou uma vampira. -Olhei pela janela e permaneci calada o resto do caminho-

Eu não sabia o que pensar, era muito para a minha cabeça. Assim que Kol estacionou o carro, senti um frio na barriga que eu me arrepiei completamente.

- Oi, Megan. -Eu reconheci aquela voz. E reconheceria outras mil vezes. Era o Justin, o meu Justin-

- Oi, Justin. -Sorri sem mostrar os dentes- Como você está?

- Eu estou bem, como você está? -Perguntou. Kol passou do nosso lado revirando os olhos. Ri da situação e encarei os olhos cor de mel.

- Eu também estou bem. Vou ficar melhor com o tempo, eu só preciso me acostumar. Tem certeza que você está bem, mesmo? Digo, eu não ficaria bem se Niklaus estivesse na situação de Jaxon e eu tivesse que matá-lo.

- Acima de tudo ele é meu irmão, Megan. Eu faria de tudo para protegê-lo, mas essa foi uma escolha que ele fez, ninguém o obrigou a nada. Eu tenho que lutar não só pelo meu bem, como pelo seu também.

- Mas ele não deixa de ser seu irmão, mesmo ele tendo feito a escolha errada. Você tentou ao menos conversar com ele?

- Conversar? Ele quis me matar. -Se exaltou-

- Eu sinto muito. -O abracei e senti seu cheiro- Vamos sair dessa, juntos!

Vi o seu sorriso e não pude evitar de sorrir junto. Selei nossos lábios sentindo sua boca macia contra a minha. Justin pediu passagem com a língua e eu cedi, estávamos com saudade um do outro. O beijo era lento e cheio de paixão.

- Posso ver a minha irmã, ou vocês preferem ir pro quarto? -Perguntou Niklaus-

Corri até seus braços e o apertei contra meu corpo. Meus olhos marejaram e na minha garganta estavam entaladas três palavras.

- Eu te amo. -O mesmo me apertou mais contra si e beijo minha testa-

- Eu também te amo. Pensei que você tinha ido embora, de novo. Me desculpe por não confiar em você e por não ter notado o quanto você estava mal.

- Está tudo bem, Niki. Você está feliz com a Lorraine e é isso que importa. -Niklaus abaixou a cabeça com os olhos marejando-

- Lorraine morreu...

- O quê? Como isso aconteceu? Niki, eu sinto muito. -O abracei novamente e deixei com que as lágrimas rolassem-

- Ela tinha sido mordida por um lobo, e eu não queria que ela morresse. Ela implorou para não ser vampira, mas eu fui egoísta. Eu á transformei em vampira, para ficar ao lado dela para sempre. Foi a pior coisa que eu poderia ter feito. -Ele chorava. Justin não estava mais por perto-

- E como ela morreu?

- Mordida de lobo novamente, mas meu sangue não conseguiu curá-la. Tenho quase certeza de que Jaxon á usou como teste. Não posso provar nada, mas algo em mim diz que foi ele, Megan.

- Niki, nós vamos resolver isso. Não se preocupe, estamos aqui, juntos. Ta ok? -Peguei em seu rosto com minhas duas mãos e colei nossas testas- Eu não vou á lugar algum, vamos ficar juntos, sempre e para sempre.


Notas Finais


Sei que eu sumi, não vou justificar nada mas estou tendo alguns problemas pra acessar o site pelo computador, estou postando pelo celular. Estou fazendo o máximo que eu consigo pq sei que ja enrolei vcs dmssss. Obrigada por ainda estarem acompanhando. 😍💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...