1. Spirit Fanfics >
  2. Love Deserves More - G!P (HIATUS) >
  3. 24.

História Love Deserves More - G!P (HIATUS) - 24.


Escrita por: wtffjaguar

Capítulo 24 - 24.


Camila respirou fundo e começou a contar toda a sua história com Lauren para a sua tia, desde o momento em que começaram a namorar até o fatídico dia em que foi humilhada publicamente pela garota de olhos verdes. Ela simplesmente não conseguia parar de se culpar por ter sido tão boba e deixou bem claro para Dianna o quão estava disposta a mudar. Apesar de ser tão jovial e brincalhona, a mais velha sabia encarar os assuntos com seriedade quando era preciso e ao sentir verdadeiramente o sofrimento por trás das palavras da sobrinha, tratou rapidamente de limpar suas lágrimas.

Dianna: Ela não merece as suas lágrimas e muito menos o seu precioso tempo! A partir de hoje, não quero sequer ouvir o nome dessa garota...

Camila: É fácil pra quem é de fora, mas não é como se eu conseguisse fazer isso... — respirou fundo e respondeu com pessimismo.

Dianna: Se ainda não consegue, é questão de tempo para conseguir! 

Camila: Eu realmente queria ter tanta certeza quanto a senhora, mas... Só de pensar no quanto eu fui idiota ao não dar os ouvidos à Ally todas as vezes que ela tentou me alertar sobre quem a Lauren era de verdade, sinto vontade de pular de uma ponte!

Dianna: Você não pode ficar se martirizando por algo que não foi culpa sua, Mila... Você já parou pra pensar que no fim das contas, a única que mostrou não ser uma boa pessoa foi a Jauregui?!

Camila respirou fundo e refletiu um pouco sobre tudo o que havia acontecido na festa, no quanto Lauren foi dissimulada ao fingir que elas nunca haviam se relacionado e em todas as mentiras que ouviu da amada durante todo o tempo que ficaram juntas. É engraçado como agora conseguia enxergar com mais clareza todas as histórias mal contadas que Lauren contava quando estava perto de ser descoberta...

Camila: Quer saber? O melhor para mim é realmente tirar essa idiota da minha cabeça e me concentrar em como vai ser minha vida daqui pra frente. Mas uma coisa é certa: Eu não quero pisar em Miami novamente sendo a mesma Camilaidiota de sempre! 

Dianna: É assim que se fala!  Eu vou te ajudar, em julho você voltará a Miami sendo outra Camila! 

Camila não conseguiu esconder o sorriso que brotou em sua face ao ver o empenho da sua tia em ajudá-la em sua 'transformação'. Antes que pudesse falar alguma coisa, foi interrompida por Dianne que agora tinha um semblante sério.

Dianna:  Mas... Antes de mais nada, quero que você saiba que não deve mudar quem é por dentro e até mesmo por fora se o motivo for apenas agradar as outras pessoas! Você é uma garota incrível Mila, não pode se deixar levar pelo jeito tóxico como o mundo vê a beleza...

Camila: Não! Quer dizer... Confesso que no inicio era realmente esse o meu objetivo, mas eu pensei bem durante a viagem e quero mudar para (e por) mim. Afinal, o amor próprio deve vir acima de tudo, certo?

Dianna: Essa é a minha garota! Então, vamos lá que temos muito trabalho pela frente!

Os dias se passaram rapidamente e com eles, os meses também se foram, quatro para ser mais especifico. Camila estava realmente adorando viver com a sua tia, apesar da saudade que sentida dos seus pais e também de suas amigas. A rotina da latina havia mudado completamente, agora ela se dedicava a fazer exercícios no horário da manhã, algo que havia se tornado realmente o seu hobby. Além disso, Camila passava boa parte da tarde estudando e conversando com Normani, Ally e seus pais pelo Messenger. Procurava se manter sempre atualizada sobre o que acontecia na vida de suas amigas, não conseguindo esconder a felicidade ao saber que Dinah finalmente havia pedido a amiga em namoro, além de Ally estar se envolvendo com Troy Ogletree. Seus fins de semana se tornaram cada vez mais agitado, já que Dianna era uma das modelos mais famosas do Brasil, sempre a acompanhava em eventos fechados e até mesmo boates badaladas. Durante esse tempo, conheceu vários rapazes que demonstravam interesse por ela, mas não conseguiu se envolver com nenhum deles por não se sentir preparada para abrir seu coração novamente.

  ❖  

O último mês se passou e Camila partiria no dia seguinte. Fisicamente, Camila era evidentemente outra pessoa, havia se tornado uma latina de corpo escultural, além de ter os seus cabelos mais longos agora, caindo em uma bela cascata sobre suas costas. Não podemos deixar de citar a maior mudança de todas: Sua personalidade. Já não era mais aquela garota retraída que levava desaforos para casa, havia se tornado uma garota independente e decidida. Passou o dia inteiro aproveitando o tempo que lhe sobrava com Dianna e depois de terminar de organizar suas malas, foi descansar, afinal, ainda tinha uma longa viagem pela frente no dia seguinte. Mas, ao deitar-se, foi impossível não pensar em Lauren. Infelizmente, a decepção também havia tornado Camila uma pessoa vingativa, ela ainda tinha a idéia de vingança presente em seus pensamentos. Com o passar do tempo, tanto o seu amor quanto o ódio que sentia por Lauren aumentavam cada vez mais, além do desejo de fazer a ex namorada e todos que a humilharam pagarem bem caro por todo o sofrimento que passou.

Alguns dias atrás, Normani havia finalmente tocado no nome de Lauren e lhe contou que a mesma estava namorando Erica e estava comemorando seu terceiro mês de namoro. Além disso, o aniversário de Erica estava chegando e Ally tinha ouvido boatos de que a mesma havia obrigado Lauren a comprar um anel de diamante para ser colocado em seu dedo na frente de todos durante a festa. Camila bem que tentou, mas foi difícil não sentir uma pontada em seu peito ao saber que Lauren havia assumido Erica apenas um mês após sua partida. Faltava apenas algumas horas para colocar os pés novamente em Miami, ela não conseguia conter a ansiedade em mostrar para todos a nova Camila Cabello e o nervosismo a abatia só em pensar que reencontraria o seu karma, Lauren Jauregui



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...