1. Spirit Fanfics >
  2. Love Deserves More - G!P (HIATUS) >
  3. 25.

História Love Deserves More - G!P (HIATUS) - 25.


Escrita por: wtffjaguar

Capítulo 25 - 25.


Miami – Véspera da chegada de Camila.

Lauren estava deitada em sua cama ouvindo música, quando Clara entrou em seu quarto carregando uma pequena sacola de joalheria e um semblante pouco amigável.

Clara: Está aqui filha, o anel que você me pediu para comprar... ─ falou estendendo o pacote para a filha.

Lauren rapidamente pausou a música e sentou-se, pegando a sacola e abrindo rapidamente a caixinha de veludo que havia dentro dela.

Lauren: Obrigada mãe. Er... Você comprou um anel de diamante verdadeiro?! – Clara assentiu prontamente e a de olhos verdes bufou – Não precisava disso mãe, podia ser uma bijuteria qualquer mesmo, isso é só uma bobagem para satisfazer as futilidades da Erica.

Clara: Ah, eu já comprei, então vai esse mesmo... – falou sentando-se ao lado da filha – Lauren... Você gosta de verdade dessa Erica?

Lauren tragou a saliva e respirou fundo. Como poderia dizer para a própria mãe que seu relacionamento com Erica era apenas baseado em sexo? Ou que pelo fato de ter tirado a virgindade da garota, não poderia dar um fora nela de qualquer jeito?! Não... Isso definitivamente não era um assunto que queria conversar com a sua mãe, então procurou ser o mais evasiva possível.

Lauren: Er... Mais ou menos. – falou coçando a nuca visivelmente nervosa.

Clara: Não existe ‘mais ou menos’ quando se trata de relacionamentos... É sim ou não!

Lauren: Ah mãe, sei lá! Ela é legal... – Ouviu sua mãe soltar uma risadinha irônica – Ah nem, vai começar com a implicância? Ela nunca fez nada pra você!

Clara: Não é implicância, apenas não acho que ela seja boa o suficiente para você... Lauren, quem em sã consciência mandaria você comprar um anel só para colocar na frente de todo mundo na própria festa de aniversário?!

Lauren: É, nisso ela exagerou... Mas é que nós também vamos completar mais um mês juntas, então seria um tipo de comemoração também!

Clara: Eu pagava tudo só para estar lá e ver você fazendo essa entrega de anel, vai ser a coisa mais hilária do mundo filha! – falou tentando segurar o riso – Tá ansiosa? – Lauren balançou a cabeça negativamente – Do jeito que essa menina é, vai parar a festa para você colocar o anel nela... Aposto que se fosse a Camila, nunca te obrigaria a fazer isso!

Lauren: Ah não mãe, você já está pegando pesado! – revirou os olhos.

Clara: Não estou não, filha. Só estou te mostrando a menina maravilhosa que você largou por essa garota fútil. Eu tenho pena da Camila, a pobrezinha fitou tão mal que foi até morar no Brasil!

Lauren: Foi ela quem quis assim! – respondeu levemente alterada.

Clara: Você já se perguntou como a Camila deve estar lá no Brasil? – perguntou levantando da cama e olhando para a filha que apenas a ignorou e deu play na música novamente. – É, a verdade dói...

Clara saiu do quarto, deixando Lauren sozinha com os seus pensamentos. Ao notar que a mãe já havia fechado a porta, a de olhos verdes desligou o som e suspirou. Sempre que podia sua mãe fazia questão de criticá-la e fazê-la relembrar tudo o que aconteceu. É, tinha que concordar com a mãe, o tempo em que namorava Camila fora um dos mais felizes de sua vida... A latina era sempre compreensiva e encantadora, tanto que não podia negar que sentia saudades da moça. Não entendia porque Camila, mesmo que não assumisse para as outras pessoas, sempre invadia os seus pensamentos e sonhos, era ruim demais não tê-la ao seu lado... Será que gostava dela? Balançou rapidamente a cabeça, tentando afastar esses pensamentos, não podia mais imaginar como seria ainda estar com Camila, pois agora tinha Erica ao seu lado. A garota poderia até não ser a melhor companhia do mundo, mas o que podia fazer se ela era boa no sexo?!

Mas, em questão de segundos, Camila voltou a invadir a sua mente, sua ingenuidade quando se tratava de qualquer contato mais intimo era simplesmente encantadora. Levantou-se e foi até a escrivaninha, pegando uma foto das duas que havia guardada ali, suspirou triste ao encarar o próprio sorriso na imagem e depois passou a observar cada detalhe da garota que estava ao seu lado. Não podia negar que ainda sentia muito a falta de Camila. Será que um dia ela voltaria? Mesmo Sinu tendo lhe dito que não havia essa possibilidade, quem sabe ela voltaria e... Chega, era hora de parar de pensar nela. 

  ❖  

No dia seguinte...

Camila havia sido recebida no aeroporto por seus pais e após pararem em um restaurante para almoçarem e colocarem os assuntos em dia, foram rapidamente para casa. Encontrava-se nesse exato momento desarrumando as malas em seu quarto, quando ouviu Sinu bater na porta e entrar rapidamente.

Camila: Oi mãe, cadê o papai?

Sinu: Foi dar uma passada rápida no escritório para resolver algumas coisas e depois disse que iria na sua escola resolver tudo sobre a sua volta para a escola na segunda.

Camila: Nossa, eu estou louca para rever a Mani e a Ally!

Sinu: Ah, falando em Ally, era sobre isso mesmo que eu vim falar com você! A tia dela passou aqui anteontem para te entregar o convite da festa de aniversário da Erica. Acredita que ela nem sabia que você tinha ido para o Brasil?

Camila: Argh, Erica? – bufou revirando os olhos – eu nem quero lembrar dessa garota!

Sinu: E pelo visto, ela também não, se nem contou para a mãe dela que você tinha ido embora...

Camila: É uma idiota! – falou recebendo um olhar reprovatório de Sinu – Mas é mesmo mãe! A Ally é uma das melhores pessoas que eu conheço, não sei como tem uma prima que é completamente o oposto! Mas... Quando é a festa?

Sinu: Amanhã à noite... Mas já sei que você não vai! Mas eu vou indo filha, marquei de ir no shopping com a Clara.

Camila: Acha mesmo que eu perderia?! – respondeu debochada – Ah, mãe! Pelo amor de Deus, não conta pra ela que eu voltei! E se as meninas ligarem, inventa alguma coisa, eu quero ver todo mundo só na hora na festa!

Sinu: Pode deixar filha, até mais tarde.

A Sra. Cabello saiu do quarto e deixou uma Camila pensativa, já planejando qual seria o seu look para a tão esperada festa do dia seguinte.

Eu acho que esse será, sem dúvidas, o maior evento do ano...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...