1. Spirit Fanfics >
  2. Love in hell ( 1 Temporada - imagine bts ) >
  3. O que será que eles querem?

História Love in hell ( 1 Temporada - imagine bts ) - O que será que eles querem?


Escrita por: PLuzzyy

Notas do Autor


OOOeee ^^
Mais um capitulo pra vocês:3 espero que gostem
*


*


*



*



*



*



*



* BOA LEITURA ^-^
Ah desculpa os erros ortográficos >.<

Capítulo 19 - O que será que eles querem?


Acordo com o som infernal do alarme de um celular. Esfreguei meus olhos inchados  e desligo o maldito alarme, o celular tinha uma capinha preta com desenho de um panda no centro... Isso é meu?

-Tudo indica que sim – vejo meu anjinho sentado na minha cama

-O que aconteceu ontem?-  me levanto e começo a arrumar minhas coisas pra escola

-Você desmaiou...

-Isso eu sei, mais por quê?– começo a me despir

-Por que- ele ri fraco – você meio que recebeu um novo pecado

-Como?! – pera mais um? Já são sete com o anjo oito e outro novo? – me explica isso direto

-Olha, você tem sete pecados dentro de si, isso você já sabe... Mais como você os ativou ou algo do tipo? Não sabe né então, eles meio que acordam quando os chama, vontade própria ou no seu caso quando seu sentimento ó despertou.

-Qual pecado é?

-Não sei, mais é do sexo masculino.

-Mais um – revirei os olhos

-Oushii... Só tinha a Ira e eu até agora do que esta reclamando

-Pera, a preguiça é uma mulher? – termino de me vestir e pego minha bolsa

-Sim, eu já tinha dito isso pra você  – ele ri e logo some.

Pego meu celular eu acho, e desci as escadas e todos estavam bem agitados bem quase todos, Hobi como sempre estava fazendo uma performance no meio da sala, Suga na sala também porém dormindo no sofá, Jimin estava comendo  já  e Jin, Kookie, Yumi e Tae o acompanhavam.

-Olha só alguém já esta melhor – ouso a voz de Namjoon que pronuncia minha presença  e desce as escadas logo atrás de mim

-Você estava mal, querida? – Yumi pergunta indo até a pia

-Ah não... Eu estou ótima – me sento e começo a me servir

Não demoro pra terminar de comer e vou junto com os meninos pra escola, eles até me perguntaram o porquê de eu ter desmaiado do nada apenas falei que passei mal mesmo, o olhar dos alunos estavam pesando já desde que cheguei à escola sinto esses olhares em cima de mim e nem de cabelo preso eu estou.

O sinal toca e vou pra minha sala Kookie me acompanha já que somos da mesma sento-me no meu lugar e logo vejo Alessandro se aproximar eu não vejo ele desde... Nossa nem me lembro, mais chuto ai uns quatro dias, nossa e pensar que entre esses quatro dias acabei para na China em Xian.

-Olá – ele se senta ao me lado com um enorme sorriso – por que não foi na festa, fiquei triste de não tiver lá.

-Aconteceram uns imprevistos – a festa... Nesse dia sai com Tae pra pegar o livro verdadeiro – mais como foi?

-Tá– ele conta tudo da festa, decoração o que tinha pra comer beber e como as pessoas eram eles madrugaram e Alessandro pego umas pessoas.

-Nossa, queria ter ido nunca fui numa festa de adolescentes normais.

-Normais?– ele revira os olhos

-ALESSANDRO E S/N QUANDO ESSA CONVERSAR ACABAR AVISEM PARA EU PODER CONTINUAR MINHA AULA – exclamou o professor enfurecido, eu e Alessandro apenas ficamos quietos de cabeças baixas e tentando segurar a risada, pois isso não deixava de ser engraçado.

O sinal do intervalo toca e passei o mesmo com o Alessandro, senti o olhar dos meninos sobre mim sabe os meninos do orfanato digo, e bem isso não me incomodava me senti apenas segura.

Já na hora da saída me despedi de Alessandro e vou à direção dos meninos que me esperavam.

-Vamos? – pronunciei e logo Tae pega na minha mão a entrelaçando-as  e começamos a andar... Que isso?

-SABE O AMOR – ouvimos uma velhinha gritar no meio da rua parecia bêbada, pois estava deitada na causada com uma garrafa em suas mãos – ELE ENFRAQUECE.

Vaidade – Eita sentiu?

O que?

Preguiça – Sentiu que isso foi pra vocês

Vocês quem?

Vejo que ainda estou de mãos dadas com Tae... Por que ainda estou assim?  Solto sua mão e sinto o olhar de Tae em mim mais logo volta para onde estava olhando.

-Cuidado o amor enfraquece minha querida – ouso uma voz masculina bem doce – de doce eu só tenho a voz

Você que é o novo pecado então?

-Olha, menina bem informada, Luxúria ao seu dispor, vossa senhoria.

Ain não precisa de tanta formalidade

Luxúria – Me chame de Lu fica mais fácil

Apenas assenti pro nada.

Já em casa, já avia me alimentado e os meninos também, ensaiamos um pouco no quarto do Hobi a tal musica do campeonato e dessa vez Suga não se escapou, ele treinou com a gente e ele é realmente um desastre, Jin e Namjoon ficaram lá também mais só observaram.

Já de noite Yumi tinha-nos chamado pra comer algo, pois já era de noite  e apenas fomos comer Lamen que Suga fez- melhor coisa cara – e depois fui tomar banho e dessa vez venci a corrida com o Hobi.

Estava me secado, pois já avia terminado de tomar banho.

-Seu machucado – me anjinho fala olhando minha barriga  e logo fica de costas pra mim

-Verdade, nem tinha percebido – o machucado avia sumido só tinha uma marca mais nada demais.

Coloco um short como sempre e uma blusa de frio e saio do banheiro indo pro meu quarto me jogando na cama e meu anjinho fazendo o mesmo.

-Já sei tudo dos meus inimigos, o que faço agora?

-Não... Você não sabe tudo

-E você saber? – me levando procurando o livro

-Também não

-Acheiii –  pego o livro

-Pra um livro dessa grossura tem que ter mais coisas – ele pega o livro da minha mão e começa a folhear o mesmo, chegando ao meio do livro ás paginas estavam em branco.

-Como assim?

-Que estranho... Não era pra estar assim

-S/n posso entrar? – alguém bate na porta  e apenas falei que podia – podemos conversar?

-Ta... Sobre o que quer conversar Tae? – o mesmo fecha a porta do meu quarto e se senta em minha cama... Ah meu anjinho já avia sumido e pelo visto levou o livro com ele, eu acho.

-Você gosta dele?

-Dele quem Taehyung?

-Do Alessandro – começo a rir – do que esta rindo louca?

-Nada e engraçado ouvir isso de você, mais respondendo sua pergunta... Não somos apenas amigos

- Nós também somos só amigos – Tae começa a se aproximar de mim

Ain as borboletas de novo.

- Bem... E-eu não sei –me sento na cama e Tae se senta ao meu lado- amigos se beija quando querem não é?

-É... Acho que sim, mais então amiga posso te beijar?

Sinto meu rosto inteiro corar devo estar parecendo um tomate agora, e começo a recuar... Por que estou recuando? Sinto meu corpo já deitado na cama e Tae sobre mim.

-Então, amiga posso? – ele sussurra no meu ouvido

-E-eu n-não sei – nossos olhos se encontram isso me faz ficar mais vermelha

-Não sou de dar duas chances – sinto seus lábios tocarem os meus selando nosso beijo, era calmo tento aprofundar o nosso beijo segurando na sua nuca mais ele segura minhas mãos antes mesmo de chegarem lá e entrelaça-las, ficamos assim por um bom tempo até que o ar de nossos pulmões acaba e paramos para preenchê-los.

-Por quê?

-O que louca?

-Por que só nos beijamos? – pergunto sem malicia

-Você queria algo a mais?

-N-não

-Mais eu queria – ele se levanta – bom tenho que ir, boa noite.

-Você não pode dormi aqui... Comigo? – AAAH TU ESTA FICANDO LOUCA  Á UM TEMPO ATRÁS ESSE MULEKE TENTOU TE ESTRUPA

-Por que não

Ele se deita do meu lado e nós cobrimos, ficamos um de costas pro outro e dormimos.

Acordo com o alarme do meu celular tocando até tinha me esqueci de pergunta se realmente era meu, e sinto um peso em mim bom não sinto só um peso.

Desligo o alarme já meu celular estava perto e olho onde estava o peso e vejo que o braço de Tae estava na minha cintura e sua mão perto dos meus peitos, sinto seu corpo coladinho no meu – mexo á cabeça em negação.

-Meninos

-Bom dia – ele sussurra no meu ouvido

Borboletas, borboletas, borboletas.

-Bom di... - sou interrompida pelo seu movimento, ele coloca sua mão dentro da minha blusa- o que pensa que esta fazendo?

Fui ignorada, e sua mão ainda seguia logo me levanto saindo dessa situação e começo a arrumar meu material que iria usar hoje e Tae ficava me olhando.

-Ta olhando o que?

-Como você fica linda só de blusa e calcinha

Pera só de blusa e calcinha, olho pra baixo e sinto meu rosto inteiro corar e escondo minha calcinha puxando a blusa pra baixo.

-AH SEU PERVERTIDO – grito e logo Tae dá um pulo da cama rindo da mim e começo a  correr atrás dele pra bater no mesmo, porém ele sai do meu quarto e fico parada na frente da minha porta.

-O que aconteceu S/n? – ouso a voz de Namjoon, todos os meninos estavam na frente de suas postas claro que menos Tae que se trancou no quarto.

-Nada – entro no meu quarto e tranco a porta

Começo a me arrumar pra escola.

*QUEBRA DO TEMPO*

(nunca usei esse termo mais relevem)

Duas semanas já se passaram e era a mesma rotina, ir pra escola voltar de mãos dadas com Tae – não sei por que mais isso virou rotina – almoçar junto com os meninos depois ensaiarmos tomar cafezinho da tarde tomar banho estudar e dar uns beijos no Tae antes de dormi – é isso também acabou virando rotina mais nunca passamos dos beijos, ta, talvez mãos bobas-  meu anjo avia sumido e junto com ele os pecados também as coisas sobrenaturais tinham parado, duas semanas como uma pessoa normal, e Lilith e Billy vinham de final de semana pra me visitar e diz eles que estavam resolvendo o negócio de me adotar... Isso me faz lembra o que Lilith avia dito no carro no dia que estava voltado pra casa algo como “já pensou se fossemos uma família”. Bom sinto que isso era pra ser mais eles não se vem muito e estou no orfanato isso na verdade não tira a esperança de ver um dia eles juntos, shippo muito eles.

Hoje final de semana, umas três horas da tarde e estávamos no quarto do Tae eu, Kookie, Jimin e o dono do quarto.

Eu e Kookie estávamos deitados de barriga pra baixo vendo anime no notebook que aviam comprado, Jimin e Tae estavam conversando na porta. Ah e Yumi levou Hobi, Suga, Jin e Namjoon pra carregar sacolas pra ela, eles foram para o mercado e iriam demorar pra voltar.

Do nada Tae se deita em cima de Kookie e o mesmo não se importa mais Jimin parecia um tanto que incomodado.

-Hey, sai de cima do que é meu – Jimin exclamou.

-Eu sou seu Jimin? – Kookie pergunta – nem em namoro você me pediu

-E precisa? – disse Jimin e Kookie revira os olhos – Jeon Jungkook você esta sendo um garoto mal

-E dai? – Kookie cagou pro que Jimin fala e eu e Tae só observamos a treta

-Eu vou ter que punir meu garotinho – Jimin da um sorriso malicioso

-Pode puni-lo ele gosta das punições do seu hyung

Ri baixinho.

-Tae sai de cima do que é meu – Jimin exclamou novamente

-É Tae sai de cima do que é dele – Kookie o imita, e foi o que Tae fez saiu de cima do Kookie e ficou em cima de mim.

-Ain, tu é pesado- ele apenas ri.

-Agora Jeon, venha – Jimin fala e apenas sai do quarto e Kookie o obedece, deixando-me sozinha no quarto com Tae

-Eita – ri e logo desligo o notebook – estou entediada

-Também – quando o mesmo fala e sinto sua mão deslizar até minha barriga – quer fazer coisas de amigos – percebo que ele sorri

-Num to afim

-Ain não seja chata S/n – ele desce sua mão até minhas partes baixas e começa a massageá-la

 -T-tae o que você esta fazendo? – apenas perguntei, essa sensação era até que boa.

Borboletas... Borboletas... Borboletas, de novo?

-Não esta gostando? – ele para e tento me manter para não acabar gemendo manhosa

-E-eu-eu... Sim – sinto meu rosto corar e o peso de seu corpo ser removido até meu lado – o que foi? – me viro para ficar o olhando

-O que nós temos S/n?

-Amizade que não é – ri fraco

-Nós temos uma amizade colorida

-E ela pode ter sentimentos?

-Não sei muito bem, por que se nós dois tivermos sentimentos sinceros um pelo outro poderíamos até namorar, mais se só uma pessoa tiver sentimentos sinceros á  gente pode ficar na base da amizade normal.

-Wow...  Acho melhor continuarmos na base “amizade colorida”.

-Esta entediada... Quer fazer o que, digo se ficarmos passando pelo corredor vamos ouvir os gemidos do Kookie e ele grita muito.

-Como sabe disso?-  o perguntei num tom malicioso

-Posso dizer que já o provei – ele ri

-Safadenho você – dei um leve soco nele e rimos

-E você não é diferente safadenha – rimos e ficamos em silencio por um tempo fitando um ao outro

-Tae... Você sabe quem são meus pais?- o pergunto e logo ele fita o teto

-Eu sei todos aqui sabemos

-Não podem me contar né – ele apenas mexeu a cabeça em negação- por que um mestiço é tão especial, perigoso?

-Bom você é filha de duas pessoas muito poderosas então todos o temem mesmo... Ah e como você já sabe, temos que matar você antes que complete seus vinte, pois seu poder começa a chegar e o mundo pode ficar em suas mãos – ele fala frio.

-Então vocês vão me matar antes que eu chegue aos meus vinte?

-Desculpa – ele fecha os olhos

Ta pensando no mesmo que eu?- ouso a voz de Lu

Acho que sim – sorri maliciosa

Ta esperando o que garota, vai que é tua.

Tae estava de barriga pra cima e então subo em seu colo deixando minha perna de cada lado, apoio minhas mãos em seu abdômen e fico esperando ele ter uma reação... Mais ele não teve.

Já saindo de cima do mesmo, sinto suas mãos em minha cintura e seu rosto estava vermelho... Vergonha?!

-Esta com vergonha? – sussurrei 

-Talvez...

-Cadê o menino ciumento de antes... Aquele que me trancou na sala de limpeza e quase fez coisas erradas comigo?

-Você o prefere? – apenas assenti  - você que manda

O mesmo aperta minha cintura com força e fazendo-me movimentasse em cima de si, percebi que não demorou pra sua ereção aparecer, inclino meu corpo para beija-lo e ele apenas me corresponde selamos um beijo calmo mais já sentia a luxúria querendo invadir o nosso clima, ele troca de posição ficando em cima de mim, passa a mão no meu corpo conhecendo cada centímetro dele e isso ainda nos beijando.

Sinto sua mão descendo e logo invadindo minha privacidade, não questionei só o deixei, ainda em cima da calcinha ele massageia minha intimidade com cuidado mais mesmo assim com destreza o que me fazia arfar um pouco durante o beijo.

Paramos de nós beijarmos pela falta de ar, mais Tae  começa a beijar meu pescoço- isso é maravilhoso – sinto que o mesmo me dá leves mordidas pelo mesmo, Tae para de me beijar e tira sua mão da minha intimidade e logo á coloca na boca pra umedecer seus dedos e sem demorar seus dedos já estavam me invadindo, primeiro um e depois seus dois dedos e voltou a beijar meu pescoço.

-Posso provar você de novo?- Tae perguntou num tom malicioso assenti mesmo sem entender muito bem

E logo sinto suas duas agulhas no meu pescoço o que me faz arranhar suas costas ainda cobertas pelo tecido, isso por incrível que parece me deu mais prazer o sentir sugando meu sangue quente era tão bom e ao mesmo tempo hesitante, quando Tae tira suas agulhas de mim vou á busca de sua boca selando um beijo com necessidade e certo sentimento, e ele apenas me correspondeu e senti o gosto do meu próprio sangue não era ruim mais também não era tão bom quanto seria pro Tae.

Ele pede passagem com a língua e apenas cedi ele tira seus dedos da minha intimidade e leva sua mão até meu peito direto e sua mão brinca no mesmo, paramos de nós beija por causa do maldito ar e ficamos nós olhando fixamente um ao outro.

-Tae... Eu-eu acho, que... Eu-eu...

-Você fica linda quando está tímida – disse ele e o mesmo acaricia meu rosto

As borboletas, elas pareciam por causa do Tae... Isso é amor não é?

-Tae, euteamo – falo rápido e fecho meus olhos para não ver sua expressão.

-Ei – ele ri e abro meus olhos – fala devagar, não tem problema.

-É que não quero perder essa amizade

-Você não vai – ele sorri... Ah esse sorriso

-Eu te amo, Taehyung – falo sem olhar o mesmo.

-Eu também, te amo – sua voz soou rouca no meu ouvido de um jeito carinhoso e sexy... AIN DEUS

O mesmo parecia se aproximar para um beijo até ouvimos uma voz masculina e sem pensar duas vezes olhamos em direção á porta que estava aberta.

-QUANTO AMOR

Quando vimos quem era apenas nós afastamos Tae parecia ter medo do Billy, e ouvimos uma risada doce de fundo.

-Que coisa feia Billy, deixa as crianças brincarem – Lilith aparece na porta.

-A brincadeira já avia acabado – Tae se levanta e sai do quarto sem olhar pra trás

-Merda –  murmurei brava

-Desculpa S/n – ouso a voz do Billy

-Precisamos conversar com você – Lilith vem em minha direção e se senta ao meu lado


Notas Finais


Espero que tenha gostado ^-^
O que será que eles querem?
(AVISO)
Estamos nós ultimo caps e mesmo que seja cedo queria saber da opinião de vocês... Sobre uma segunda temporada que já tem os primeiros caps pronto... Eai gostariam que eu continuasse essa historia com uma segunda temporada?
Boa Tarde >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...