1. Spirit Fanfics >
  2. Love is a vice {Imagine Park Jimin} >
  3. Lisa já namorou com o Jiminie??

História Love is a vice {Imagine Park Jimin} - Lisa já namorou com o Jiminie??


Escrita por: _DocinhoDeCoco_ e Malu_Grey

Notas do Autor


Quem que vai postar esse cap ??? Sim,eu mesma<3 kkk ta parei!

Espero que gostem📖❤
E desculpem os erros..

Capítulo 17 - Lisa já namorou com o Jiminie??


S/N ON

-Como assim?-Digo perdida.

-Eu te explico depois , mais olha aqui se você machucar mais ela , você vai se arrepender..-Diz a mesma chorando!!

-Não Lisa, oq aconteceu??-Digo curiosa!!

-Fala para ela Jimin!-Diz a mesma - Pensei que realmente tivesse mudado por ela Jimin!

-Olha aqui Lisa , eu mudei , só que eu tava de cabeça quente, e eu sei eu errei muito por ter feito isso.-Diz o mesmo chorando.

-Oie? To aqui ta!Da para me explicarem oq ta acontecendo?!!.-Digo mais perdida ainda!

-Vou te contar S/N-Diz a Lisa- Eu e o Jimin namoramos por um tempinho , ai um dia na festa da Joonh da outra turma, eu peguei ele com uma menina, eu queria matar ele de ódio!

-Eu era muito descontrolado naquela época, eu queria pegar todas , não pensei nas consequências!!-Diz o mesmo se defendendo.

-Por quê nunca me contaram??-Digo triste por terem escondido isso de mim

-Pensei que ela tivesse falado!-Diz o mesmo 

-Eu to muito triste com você Jimin , pelo oque você fez e por não ter contado , mais to mais triste ainda com você Lisa , você é ou era minha amiga , por que escondeu?!!!-Digo entre choros e soluços!!

-Você tava toda apaixonada , não queria estragar seu amor por ele!-Diz ela de explicando..

-Quer saber me dêem um tempo para pensar!-Saio da sala correndo e me tranco no banheiro , e só choro!!



Notas Finais


Gente o cap ta curtissimo , mais eu postarei outros maiores , e só para não deixar você sem cap , amo vcs , desculpem os erros e Bye!! Glitters<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...