1. Spirit Fanfics >
  2. Love is not a fight

História Love is not a fight


Escrita por: CortezComZ

Fanfic / Fanfiction Love is not a fight
Sinopse:
Durante muito tempo as mulheres foram impedidas de participarem de lutas em torneios oficiais. Quando a primeira mulher conquistou um título, deu as outras companheiras e fãs motivos para insistirem em seus sonhos. Lauren Jauregui foi uma delas.
Aos 28 anos, Lauren parece estar vivendo a melhor fase de sua vida com a carreira de lutadora em ascensão e prestes a conquistar o cinturão com a ajuda e treinamentos intensivos de seu técnico, uma namorada bonita e fiel, além de fãs de suas lutas por todo o mundo. Mas qual a fronteira que separa os sonhos da realidade? Onde fica a linha que os divide?
Jauregui, ou Jaguar como seus fãs a apelidaram, descobrirá que na vida ás vezes um belo sonho pode se transformar no pior pesadelo de uma hora para outra sem que tenhamos controle da situação. Lauren descobrirá que o amor não é uma luta como as que ela já está acostumada, mas que ás vezes é preciso lutar por ele antes que o gongo final soe.

FANFIC REESCRITA.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 155
Favoritos 20
Comentários 4
Listas de leitura 1
Palavras 5.185
Concluído Não
Categorias Fifth Harmony, Troy Ogletree
Personagens Camila Cabello, Lauren Jauregui, Troy Ogletree
Tags Amor, Camren, Competição, Luta

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Luta, Mistério, Policial
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Campeã
3
92
2.560
 
2
Morfeu
1
63
2.625

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por 1De5H
Campeã
Usuário: 1De5H
Usuário
AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH ME SEGURA QUE EU TÔ NO CHÃO!

NÃO CONSIGO RESPIRAR!

DON'T BELIEVE NESSA FUCK LOCA!!!!!!

DIZ QUE EU NÃO TÔ SONHANDO!!