1. Spirit Fanfics >
  2. Love is not over >
  3. Conhecendo o Bangtan

História Love is not over - Conhecendo o Bangtan


Escrita por: SHEBRINE

Capítulo 1 - Conhecendo o Bangtan


Fanfic / Fanfiction Love is not over - Conhecendo o Bangtan

Era Junho de 2013. Já era noite, fui acompanhar meu irmão Hoseok, em um show. Ele era do grupo BTS e era o seu primeiro show depois do DEBUT. Ele precisava de uma força, tipo: alguém que cantasse as músicas na plateia. Lembro-me que queria acompanha-lo nos bastidores, pra registrar tudo! (eu tinha ganhado recentemente da mãe uma camera), mas acabou que não deu pra eu entrar, então registrei tudo do pé do palco mesmo. Ah, quase ia esquecendo: Meu nome é Dawon.
Foi tudo meio louco. Mas no final, como sempre, deu tudo certo.
Eu tinha viajado e cheguei em 2016, foi quando eu ví o tal do Jimin pela primeira vez. No primeiro show em 2013 não deu muito tempo de conhecer ninguém. Era show de lançamento Album novo deles ‘the most beautiful moment in life’’ . Lindo nome né? Lembro que o Hoseok me pediu a opinião sobre o que eu achava do nome. Eu disse que tinha adorado e ele logo deu aquele sorriso de sempre. Realmente, não só o nome, mas o álbum inteiro estava lindo.

Chegou o dia tão aguardado pelo Hoseok. Ele me chamou pra ver a passagem de som; durante o caminho fomos conversando..
-Dawon, você vai gostar muito! Nos dedicamos muito!

 – Eu sei Hoseok oppa, mas do jeito que você tá eufórico.. Cuidado pra não ter um ataque antes de entrar no palco, hein!
- Nem fala... Meu coração tá acelerado.. Olha só! (pegou minha mão e botou no peito dele)
 Me assustei com a velocidade da batida, e falei meio espantada:
- Oppa, calma! você vai lançar um álbum com a seu grupo e não ter um filho!
- É como se fosse. Um filho, prematuro e delicado que precisa de carinho..
- kkkk Hoseok olha o exagero!
- Dawon, obrigado por tudo!
- Imagina. Você é meu irmão.. Agora, procura ficar calmo!
 Após o show entrei no camarim para parabeniza-los. O Jin (era o mais velho deles, muito lindo alias), o JungKook ( o mais novo, ele tinha a minha idade), o Rap Monster ( Já conhecia meu irmão faz tempo, ele era o Lider e muito gentil comigo sempre), o V (ele era muito engraçado e estranho, mas legal... um estranho legal) O Suga ( ele era mais na dele) e o Jimin (aah... o Jimin...) Cumprimentei a todos normal, mas vou confessar que ao cumprimentar o jimin... não sei, foi diferente sabe? Ele tinha um sorriso tão.. bem, ele foi muito atencioso.
- Olá, garotos! Parabéns pelo show. Foi incrível!
O Hoseok não podia perder a oportunidade de falar:
- Gente, essa é minha irmãzinha caçula. Uma bonequinha, né?
(Aí, Hoseok! Irmãzinha/bonequinha? pra que tanto "inha"?)
O Rap Monster rindo falou:
- Pois é, Hope. Você já tinha me apresentado ela antes. Mas, bonequinha? Ela tá crescida.
- É mesmo... Ela se parece muito comigo não é?! Olha (me abraçou apertando meu rosto contra o seu).
- Fala sério, Hyung! Cê não tá com essa moral toda não. (Olhei pelo canto do olho e vi o V rindo do próprio comentário, correndo de um canto a outro dos bastidores)
-Que isso V? (fiquei curiosa.. ele parecia eufórico)
- Efeito do Show.. eu ainda to cheio de energia
(A rizada foi geral! Queria muito que o lindo do Jimin fizesse um comentario.. Mas ele só fazia sorrir..)
- Jimin? (Lá vem o Hoseok de novo) O que você tanto olha pra minha irmã? É a feiura dela, ou o que?
- Cê acabou de dizer que ela era linda e que parecia com você
(lembrou o Rap Monster)
O Jimin meio sem jeito, respondeu: 
-Ah, Hyung;..Eu sabia que você tinha uma irmã, só que eu nunca tinha visto. E outra que e pensei que ela fosse uma fã assim que ela entrou.. sei lá...
- Cês podem parar de falar de mim, como se eu não estivesse aqui? Obrigada! (protestei)
- Desculpa Dawon. (Falou o Rap Monster. Bem humorado como sempre)
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...