1. Spirit Fanfics >
  2. Love is not over >
  3. Carona com o Suga

História Love is not over - Carona com o Suga


Escrita por: SHEBRINE

Capítulo 2 - Carona com o Suga


Fanfic / Fanfiction Love is not over - Carona com o Suga

Os meninos estavam super felizes e o Jimin resolveu dar uma festa na casa onde eles estavam morando.

Não ia ser bem uma festa, era um churrasco só entre a gente e algumas pessoas da Big Hit que eram próximos aos meninos. Eu estava na cozinha, temperando uma picanha, quando o Jimin apareceu procurando um saca-rolha pra abrir um vinho. Resolví abrir minha boca...

- Bela festa, Jimin. Mandou bem. Estão todos se divertindo.

- Nossa! Muito obrigado. Eu pensava que você nunca iria falar comigo. É sempre tão reservada que cheguei a pensar que era nariz em pé.

- hahaha! Eu? Por que não falaria com você? Você é amigo do meu irmão! 

- E o dono da festa...

Disse ele num tom de piada.

- haha Pois é...

Por qual motivo eu estava rindo tanto? Eu queria que alguém chegasse e me desse um tapa pra eu deixar de ser lesa!

- Mas eu sou só isso? Não, né?

Disse sorrindo. Eu baixei a cabeça sorrindo também. Queria mesmo evitar o sorriso dele.. É tão maravilhoso.. Meio envergonhada respondí:

- Não rsrs, imagina! Você é simpático, talentoso... Bonito.

Falei baixando a voz um pouco sem jeito. Não da pra descrever o efeito que o Jimin causa em mim. Sinceramente, me sentí corar.

- Ora.. Muito obrigado! Encheu meu ego agora! kkkk. Olha só, o dono da festa e bonitão aqui, quer que você largue este pedaço de carne e o faça compania.

Não preciso dizer que larguei a picanha na hora, né? Lavei as mãos, sequei e cheirei só por garantia rsrs. Ele pegou meu braço e encaixou no dele, se aproximou do meu ouvido e sussurrou "você também é muito linda". Me derreti enteira, mas procurei não transperecer.

O Jimin me guiou até outra mesa onde estavam os meninos do bangtan V, Suga, Jin, RapMon, kook e o meu irmão Hoseok.

- O que é isso Jimin? Pegou minha irmã emprestada?

- Pois é... haha eu não queria ficar sozinho.

- Ah é? Então deixa que eu te ajudo. Senta aqui, Dawon.

O Hope parecia bravo com alguma coisa...Todos começaram a rir. Depois de um tempo, conversando  os meninos começaram a soltar a língua, acho que eles exageraram no vinho.. enfim, O primeiro foi o Rap Mon

- Aê, Dawon! Arrazando corações!!!
- Hein? Como assim?

- Vai dizer que que cê não reparou? (Suga)

- Reparei o que?

- HAHAHA (V)

- Que foi?

- O Jimin ta te dando atenção demais... (Jin)

- Ai, gente! Não é nada disso! Ele só é educado, e queria quebrar o gelo.

- Ele queria quebrar outra coisa.. RSRSRS (V)

- Tiipo??

- Hummm.. Regras.( V )

- Ridículo, Taehyung! – Eu fiquei um pouco irritada com a situação. 

Eu sai e sentei afastada dos meninos, o Hope chegou mais perto

- Oi, Hoseok.Que que foi?

Ele  sentou comigo no sofá e ficou me encarando.

- Fala alguma coisa! Tá me deixando nervosa!

- Dawon, você ta gostando do Jimin???

- Ai, que pergunta é essa?

- Reponde!

- Não sei, Hoseok! Quero dizer, eu não esperava essa pergunta de você.

- Desculpa, é porquê chamei o Jimin pra conversar e ele me confessou que sente algo por você.

- Hein? Como assim? Eu sou sua irmã, ele é seu amigo.

- Pois é! Foi o que eu tentei dizer pra ele!

- É o amigo mais bonito que você já teve.

- Dawon!!!

- O que ele tem de errado que eu não posso nem tentar? 

- Ele é muito... ele é o Jimin, seduz todo mundo! Pode te iludir!

- Ou não.

O Hoseok me olhou nos olhos. O que me entimidou por um instante.

- Para, Hoseok! Toda vez que tento namorar você põe pedras!

- Eu tenho medo por você... Espera aí! Namorar? você falou que não gostava dele!

- Eu falei que não sabia. É só jeito de falar. Nós não estamos namorando! Mas se for? E se eu estiver gostando dele? Eu sei me cuidar, Oppa!

- Você PENSA que sabe!

Olhei pro Hoseok já chorando de raiva.

- Sabe o que mais me emociona? É a confiança que você tem em mim.

Falei num tom sarcastico. Peguei minha bolsa e saí da sala em direção a saída.. Esbarrei no Suga.

- Que que foi, Dawon?

- Ai, Yoongi. Me tira daqui?! Me leva embora?

- Tá, ta bom.

O Suga me guiou até a garagem e entrou no carro. Me pediu pra passar uma sms pra o Hoseok, pra ele não ficar preocupado. No caminho contei tudo pro Suga, que como já não era surpresa escutou tudo calado:

- Mas você gosta dele?

ALELUIA! ELE RESOLVEU FALAR!

- Acho que sim...

- Ta. - Falou sorrindo surpreso com minha resposta. - Dá um tempo pro Hope absorver a idéia.

- Obrigada por ter me escutado, Yoongi.

- Tudo bem! - Respondeu

Saí do carro, e as lagrimas que estavam prestes a cair finalmente caíram. entrei em casa, e fui pro meu quarto. Deitei na cama e ainda chorando, dormi.

Tive um sonho lindo: Eu estava sentada, com um vestido tipo o da Bela em "A Bela e a Fera". O Jimin chegou, lindo, sublime e eloquente. Caminhou até mim, se inclinou e estendeu a mão pra me tirar pra dançar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...