1. Spirit Fanfics >
  2. Love is not over >
  3. Como nos velhos tempos

História Love is not over - Como nos velhos tempos


Escrita por: SHEBRINE

Capítulo 3 - Como nos velhos tempos


Fanfic / Fanfiction Love is not over - Como nos velhos tempos

- Dawon, acorda. Preciso conversar com você.
Quando abro os olhos, pra minha surpresa, era o Hoseok.
- Acha que a conversa de cedo não foi o bastante?
- Dawon, me desculpa. Você é a coisinha delicada e meiga que cuido desde que era pequena. Tenho medo de que alguém tire você da minha vista.. (olhei pra ele como quem não tá botando muita fé no rumo da conversa) tá. Pode chamar de ciúme, mas pra mim é instinto de irmão mais velho. Eu não consigo imaginar o Jimin andando de mãos dadas com você.
- Hope, eu..
- Deixa eu terminar! Se você estiver gostando do Jimin, eu vou tentar aceitar; como seu irmão, eu tenho que te apoiar na escolha que te fizer feliz.
-Own, Oppa *-*
Pulei no pescoço do Hope que estava sentado na minha cama tentando bancar o compreensivo.
- Espera! você ta gostando dele??
- Vou ser franca, o Jimin me chamou atenção desde o primeiro momento que o vi, por ser simpático, atencioso, e muito bonito. Lembra do show que eu fui? Pois é. Assim que entrei no camarim, ele olhou pra mim e sorriu, mesmo sem saber que eu era sua irmã, e o sorriso dele me encantou de verdade, eu...
- Tudo bem! Já entendi. Sei o sorriso dele, mas a minha pergunta é : Você está mesmo gostando dele? Nesse momento.
- Tô.
-Que? Não entendi.
-Tô! (ele mecheu no ouvido como quem não escutou) Eu estou completamente apaixonada pelo Park Jimin, satisfeito?
- Não.
- Eu sei a resposta que você queria ouvir, Hoseok. Mas eu não mando no meu coração. Ele tem vida própria e escolheu o Jimin. Sei que você tem medo que não venha a dar certo, e isso prejudique sua amizade com ele, sei também que você tem medo por mim, mas eu preciso ter minhas experiências. Dá um voto de confiança  pra ele?! você não vai se arrepender.
- Hum, sei. Então tá, né? Fazer o que?!
Abracei o Hope mais uma vez e deitei.
- Posso dormir aqui com você? Como nos velhos tempos, em que você invadia o meu quarto, em vez de invadir o quarto da mamãe, com medo do escuro.
- Hoseok, eu tinha 6 anos, era pequena, e você, magrinho. Cabiamos numa cama só, agora olha o teu tamanho! kkkk
- É, né? Antes cabia... Mas agora, a gente da um jeito! 
Pulou em cima de mim fazendo muita bagunça .

Depois de o Hope quase ter me arrancado o juízo, antes dele ir pra casa dele, perguntei meio que de repente:
- Oppa, o que o Jimin te falou exatamente?
O Hope passou a mão na nuca um pouco contrariado.
- Bom, eu cheguei nele e perguntei "O que esta aocntecendo entre você e minha irmã?’’ Aí ele sorriu e disse "A verdade? Eu tô encantado com ela" aí eu confesso que fiquei com muita raiva mas não deixei transparecer e retruquei "você nunca conversou com ela! Os únicos contatos que tiveram foi nos bastidores de um show." Ele olhou pra mim já sério e disse "hyung, eu não sei te explicar. Tua irmã me deixa de perna bamba, ela tem um jeito todo... me faz ficar perturbado, inquieto por dentro. Eu nunca fui de sentir isso".Eu fiz cara feia e ele falou com raiva ‘’Não quer acreditar, não acredita" e saiu. Foi quando fui falar com você.
- Ele também me faz sentir borboletas no estômago.
- Tudo bem. Nem quero mais ouvir sobre isso. Boa noite.
O Hope tinha medo de me 'perder' pro Jimin, tava óbvio. Jimin e eu não tínhamos tocado no assunto. Pouco nos falávamos pessoalmente e... Nos gostávamos! Eu queria disfarçar a euforia de um amor correspondido, pelo menos na frente do Hope.
- Boa noite, Hoseok.
Ele beijou a minha testa...

Ao sair minha mãe entrou.
-Oi, omma.
Falamos Hoseok e eu ao mesmo tempo.
- Oi, crianças! Só vim trazer isso aqui.
- Chocolate quente? Por que só ela ganha isso?
O Hope falava num tom brincalhão.
- Okay filho, vou preparar o seu.
Eu ri.
Tomei a caneca inteira, escovei os dentes e peguei o meu "Romeo e Julieta" que estava lendo já ha um tempo, só que a preguiça não me deixou terminar. Acabei adormecendo e sonhando que eu era a Julieta e o Jimin o meu Romeo. Eu estava numa sacada, sentindo os ares de verão; quando o Jimin apareceu. Sua voz era tão suave que ao falar meu nome parecia um arcanjo cantando. No sonho ao ver que ele esperava por mim, decidi pular a janela com vários lençois unidos por nó cego; minha corda de lençol se arrebentou e eu caí lentamente... Quando dei por mim, tinha acordado com a bíblia de Shakespeare repousando sobre o meu peito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...