1. Spirit Fanfics >
  2. Love is not over >
  3. O Beijo

História Love is not over - O Beijo


Escrita por: SHEBRINE

Capítulo 4 - O Beijo


Fanfic / Fanfiction Love is not over - O Beijo

Eu levantei meio desnorteada com tudo o que aconteceu no dia anterior... A festa, o Hoseok, o Sonho, o Hoseok de novo, o Jimin; Fui no banheiro e tomei um banho de cabeça pra lavar a alma , quando escutei meu celular tocando (Hard Carry – GOT7). Peguei minha toalha e corri na direção da cabeceira da cama. Era o Jimin.- Alô?

- Dawon? É o Jimin.

- Oi, Jimin. Pode falar.-Tentei ao máximo esconder o nervosismo na minha voz; A respiração dele era forte, então, não deveria estar diferente de mim...

- Eu quero falar com você pessoalmente. você tem alguma coisa pra fazer hoje?

- Eu? Não. Não tenho nada pra hoje. E você, tem?

- Tava pensando em ir comer algo, quer ir comigo?

- Claro!

-Te pego daqui a uns 30 minutos.

- Tudo bem. Marcado, então.-Desliguei o telefone; e na agonia para apertar em "desligar" o celular acabou caindo da minha mão. Fui no banheiro peguei o secador e escovei meu cabelo, corri no guarda roupa, e sabe aquela sensação de que não tem nada pra vestir? Me bateu isso. Peguei um jeans e uma blusa sem pensar muito e o bom e velho all star. Denilinhador, creme de cacau nos lábios. Isso demorou 20 minutos. Quando desci na sala, o Hope tava no sofá assistindo TV ... acho que ele acabou dormindo aqui em casa... ele virou-se e olhou pra mim.

- Vai ver o Jimin?

- Hã?

-Ele ligou pra mim antes, dizendo que ia te chamar pra sair.

- Nossa. Eu...

- Vai lá. Tudo bem.- É sério? Não tá chateado?

- Antes um amigo do que um desconhecido.. Sei lá o que eu tô dizendo. Vai logo!

- Tá.-Saí pela porta sem me importar em esperar do lado de fora; Saí e só esperei 15 minutos, o Jimin apareceu pra me pegar. Entrei no carro e soltei um "oi" enquanto colocava o sinto. "Bom dia" foi a unica coisa que saiu da boca dele enquanto manobrava o carro. Chegando na lanchonete, tinha umas fãs esperando o Jimin. O jeito era passar no Drive T. pegar o lanche ir embora.. Sei lá pra onde!

- Vamo pra um parque aqui perto?

- Ah, pode ser.

- Ainda não acredito que você pediu um MC Lanche Feliz..

- Você ta rindo de mim Jimin? – eu perguntei rindo com ele.

 Depois de andar um pouco o transito começou a ficar parado e começamos a conversar.

- Eu ví uma foto sua no twitter...

- HAHA! Cê viu? Que vergonha, eu falo umas besteiras o twiiter. Espero que você não tenha lido.

- haha besteiras tipo?

- nada... Abre aí o pacote; tô morrendo de fome!

- Eu também.

- Nem tomei café.

- Te tirei da cama?

- Não. Eu já tava acordada. Só não entendí muito bem o motivo da ligação e do convite.

- Bom, eu.. - Nesse momento, ele desafivelou o sinto , tirou uma das mãos da caixa da MC e colocou-a espalmada no meu rosto, seu dedão acariciou o alto de minha bochecha e se aproximou com os olhos fixos em minha boca. Meu coração acelerado não me deu muita escolha a não ser ficar imóvel.. Aos poucos correspondi ao seu beijo da melhor forma possível. Seus lábios se encaixaram nos meus como um quebra- cabeça perfeito; Seu lábio inferior estava entre os meus.. Colocaríamos a lingua se o carro de tras não tivesse buzinado!

O transito estava andando..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...