1. Spirit Fanfics >
  2. Love is not over >
  3. A surpresa

História Love is not over - A surpresa


Escrita por: SHEBRINE

Capítulo 7 - A surpresa


Fanfic / Fanfiction Love is not over - A surpresa

- Dawon, quem é?
Era a voz do Hoseok que se aproximava da porta.
- Não vai me chamar pra entrar? (disse o Jimin olhando pra trás de mim, me virei e ví a omma sorrindo e o Hope sério, mas a cara não era de bravo... Quer dizer... é dificil dizer.. O Hoseok tem uma carinha de bebe.
- É claro... -respondi sorrindo.
- Isso é seu.
Ele me entregou um ursão de pelucia e foi logo cumprimentar minha mãe
- Ola omma. Isso é seu. - E entregou o buquê.
- Olha que lindo! Obrigada, Park Jimin. Nós estávamos jantando; come com a gente?
- Eu adoraria.- respondeu o Jimin olhando pro Hope meio sem jeito. A omma saiu toda feliz com as flores em direção a cozinha; com toda certeza iria pegar um prato pro Jimin.
- Oi hyung (Jimin)
- Oi (Hope)
- É... Eu vim fazer o pedido, oficialmente...
- É, né?! Acho que deu pra perceber.
- Olha, Hyung, eu não quis passar por cima de você. Só que eu não poderia vim pedir a mão dela sem saber antes se ela ia querer alguma coisa comigo.
O semblante do Hoseok, que estava franzido, se endireitou.
- Tudo bem.
- Omma vou ligar pro resto do bangtan vim. (Hope)
- Pra jantar?? (omma)
- Não. Eles só chagam mais tarde.
Fui pro lado do Jimin (em frente ao Hope) e o Jimin pegou na minha mão entrelaçando nossos dedos. O Hoseok nos olhou e apenas disse andando na frente " vamos terminar de jantar".
Jimin e eu paramos, nos entre olhamos sérios, aí ele sorriu e eu não resisti, dei um selinho nele e o abracei na ponta dos pés.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...