1. Spirit Fanfics >
  2. Love is not over (Hiatus) >
  3. Stay

História Love is not over (Hiatus) - Stay


Escrita por: MyHopeHurts

Notas do Autor


Eu realmente tô com medo de ser apedrejada...
Sabem o que eu percebi? Que eu sempre início as notas me desculpando pelos atrasos, que desastre humano eu sou
Mas eu estou me esforçando para ser uma autora melhor e dar o amor que vocês merecem
Isso tá muito grande, né? Vamos para o capítulo que eu encontro vocês nas notas finais, meus bolinhos
BOA LEITURA ❤

Capítulo 17 - Stay


Jungkook P.O.V


– Gukkie? - Levantei o rosto e dei de cara com seu sorriso. Mesmo sem conseguir entender o momento, sorri de canto. – Você estava chorando?

Assenti, mas não lembrava o motivo do choro. Joguei meu corpo contra o dele e apertei contra meus braços, não queria que ele fosse embora, um medo de perdê-lo se propagou em mim. Seus braços envolveram meu corpo, meus cabelos foram acariciados por suas mãos e inspirei calmamente seu cheiro que eu tanto gosto. Baunilha, com uma pitada de Kim Taehyung, é a melhor essência de todas.

– Hey, eu estou bem aqui. Calma. Sorria para mim, eu amo seu sorriso. - Afastei-me dele, olhei para o mesmo e sorri verdadeiramente. – Agora sim… você fica muito melhor sorrindo.

Ficamos sorrindo um para o outro, pelo que pareceu uma eternidade, até que no canto do seu olho uma mancha começou a surgir. Uma mancha roxa, seus olhos ficaram desfocados é o sorriso sumiu.

Tentei pronunciar seu nome mas não saiu som algum, tentei de novo, nada… mais uma vez e nada.

– AAARGH! - Resmunguei alto. – MERDA! - As palavras saíram. Uma esperança surgiu em mim, mas no momento que iria tentar pronunciar novamente seu nome, um telefone tocou.

E cada vez mais alto ele ficava, tão alto como se estivesse bem perto do meu ouvido. A imagem dele se dispersou e senti algo se mover sob meu corpo.


[...]

Abri meus olhos, porém tornei a fechá-los devido a claridade incômoda do ambiente, esfreguei os mesmos e abri definitivamente. Lembrei-me de tudo, da festa, do Tae e de sua avó…

– Merda. - Disse meio alto. O sonho. Ótimo, mais isso.

– Jungkook? - Ouvi o Hobi me chamar, eu tinha dormido em seu ombro, levantei minha cabeça olhando para onde estava, sentado ao meu lado com os olhos fundos, tristonho e aparência cansada.

Nós, juntamente com o Yoongi e Jimin, estávamos na sala de espera do hospital. O Yoongi tinha a cabeça apoiada na do menor, que por sua vez estava com a sua apoiada no ombro do mais velho.

– Tem notícias dele? - Perguntei morgado e dando um suspiro.

– Ele acordou, faz uns trinta minutos. - O moreno disse e levantou espreguiçando-se.

– O que foi que ele teve? - Falei relembrando do acontecimento, o meu hyung saindo da cama e deixando-me sem seu abraço quente para ir atender o celular dizendo para mim não sentir saudades, em seguida seu sorriso sumindo, seu rosto extremamente sério se transformando em uma expressão assustada com olhos arregalados. Então o celular caiu, e antes que ele também fosse de encontro ao chão eu, com uma velocidade desconhecida, segurei-lhe pelo tronco. Eu não faço ideia do quê aconteceu.

– Ele entrou em estado de choque. O médico ainda não explicou direito, ele ainda vai conversar com o Tae para poder fazer bem o diagnóstico. - Hobi explicou e em seguida começou uma série de alongamentos. – Acho que pode ter ligação com o problema de ansiedade dele.

– Quê? - Hoseok parou com os movimentos encarando-me.

– Você não sabia? - Sacudi a cabeça negando.  – Ohh… ele não deve ter dito porque não é nada, sabe?

– Sei… - Será que ele não tem a mesma consideração por mim como eu tenho com ele? Mas… lá no apartamento, ele disse que gostava de mim. Argh! Entender os sentimentos dos outros é muito complicado.

– Vem, vamos vê-lo. O Jin e o Namjoon estão lá. - Ele agarrou meu pulso e me levantou da cadeira.

– Por que não foi junto?

– Porque eu não te deixaria aqui, afinal eu era seu travesseiro e não queria te acordar. - Ele respondeu com um tom de obviedade. – E o Namjoon e Jin mandaram-me tomar conta de vocês.

– Que lindo, você pau mandado de Namjin. - Rimos e ele me deu língua, abracei o mesmo.

– Não obedeça uma ordem de nossos pais que você vai ver. Eu não arrisco. - Ele deu um tapa em minha bunda e também me abraçou, deixei minha cabeça apoiada em seu ombro enquanto tentava arrumar meus pensamentos recém formados por causa da notícia.

– Esse amor todo com o Hobi não vai deixar o Taehyung feliz. - Ouvi a voz embargada de Jimin soar atrás de nós e neguei largando o Hobi para virar de frente para ele.

– E essa sua boca fica melhor fechada. - Dei-lhe língua e o menor riu coçando os olhinhos.

– Quanta agressividade, Jungkook. - A voz de Yoongi foi ouvida, porém ele ainda permanecia na posição de quando estava dormindo.

– Você acorda e fica aí, qual seu problema? - Hoseok perguntou.

– Inércia. - Mereço falando de física uma hora dessas.

– Vem, Yoonie, vamos ver o Tae. - Jimin cutucou o namorado e fomos até a moça da recepção pegar os crachás de visitantes.

Seguimos para o quarto do Tae, eu estava aparentando estar tranquilo por fora mas não tinha um pingo de verdade. Mas toda sensação de que ele podia estar mal, a preocupação de hoje cedo, se foi assim que cheguei no corredor do seu quarto e escutei o som da sua risada. Foi assim que eu tive certeza que ele, mesmo não sendo cem por cento, estava bem. Um peso saiu de cima de mim, o aperto em meu peito se afrouxou, como se sua risada tivesse o poder de me deixar bem.

Ao chegar na porta, vi que ele estava com o Jin sentado na beirada de seu leito, sua avó estava em uma poltrona ao lado de um sofá de dois lugares em que o Namjoon estava sentado. Todos estavam sorrindo, não deixaram-se contaminar com a áurea mórbida do hospital; a avó do Tae não tinha sinais de que passara mal, estava com uma boa aparência e o Taehyung estava surpreendentemente reluzente. Os meninos entraram primeiro, cumprimentando todos, eu fiquei parado na porta observando como ele estava, mesmo depois de tudo, radiante e com um sorriso no rosto, sua avó estava igual, eles são tão fortes e eu admiro muito isso. Seokjin e Namjoon deixaram a sala para que não fica muito lotada, eles passaram por mim com as mãos dadas, dizendo que o Taehyung estava bem assim como sua avó e que não tinha com o que se preocupar. Foi um alívio saber disso, principalmente vindo deles, que são os mais velhos e mais sábios do grupo, então eu tenho mais confiança na informação, mas ainda quero ver o que o médico falará e principalmente o Tae.

– Cara, eu juro, se você tivesse a ousadia de bater as botas… eu te matava - Jimin falou e sentou ao lado do amigo abraçando o mesmo.

– Que mentira, você me ama demais para fazer isso. - O Tae falou nos fazendo rir. Hoseok foi em direção a avózinha, que prestava atenção no neto, e começou um diálogo baixo, às vezes arrancando risos da senhora, às vezes alguns apertos em sua bochecha que resultava em caretas. O Yoongi permaneceu ao lado da cama, com as mãos nos bolsos da calça e com um riso aliviado.

Até que a Sra. Kim percebeu minha presença ali, sorriu delicadamente e chamou-me para perto deles.

– Como a senhora está? - Abaixei-me na sua frente olhando em seus olhos castanhos, como os do neto, e sorrindo.

– Bem, querido, obrigada. Não foi a primeira vez que isso aconteceu. - Ela pegou minhas mãos e fez um carinho ali. Ficamos conversando por pouco tempo, o Hobi nos deixou para ir falar com o Tae e depois os outros meninos vieram até a avó do mesmo.

Eu me levantei, fiquei na frente da maca e um par de olhos castanhos começou a me fitar intensamente. Quando nos olhamos aconteceu o de sempre, uma bolha particular envolveu nossos corpos e mentes mantendo a gente ali, curtindo a presença um do outro. Nem ouvi mais o barulho dos meninos, das conversas, só tinha eu e ele.

– Meninos, vocês querem me acompanhar até a lanchonete? Ouvi que a torta daqui é deliciosa - Sugeriu a avó do Tae, olhei para ela e seus pequenos olhinhos estavam saltando de mim para o seu neto. Com um sorriso nos lábios, ela olhou cúmplice para Jimin.

– Opa! Só se for agora. - Ri, de nervoso mesmo, e cocei a nuca. – Daí o casalzinho pode ficar mais à vontade. - O alaranjado deu uma piscada para a avó do Tae, que com a ajuda de Hoseok, levantou e foi com o braço entrelaçado no dele para fora.

– Tchau, Tae, se cuida. - Yoongi falou bagunçando os cabelos e indo esperar o namorado perto da porta. Com um aceno de cabeça, o Kim agradeceu.

– Fique bem viu, mozão? - Jimin abraçou o amigo, ambos rindo.

– Tudo bem, mozão. - Com um beijo estalado na bochecha do castanho, Jimin se levantou e foi embora.

E restou nós dois no quarto, a porta foi fechada por Jimin na saída que abafou o barulho de fora, estava um silêncio constrangedor agora.

– Eu… hum, hum - Pigarreei de leve para limpar a garganta, assim ganhando mais sua atenção. – Eu fiquei preocupado, hyung.

Ele deu um suspiro, olhei para o mesmo e fui em direção à beirada da cama.

– Eu não foi minha intenção. - Ele esticou o braço estendendo sua mão para pegar a minha, ele me puxou para sentar ao seu lado, muito mais colado com ele do que o normal eu diria.

– Claro que não, mas é inevitável, todos nós ficamos bastante preocupados - Fitei nossas mãos juntas uma na outra, ele parou as brincadeiras com as mesmas e puxou meu rosto para cima. – Você tem crise de ansiedade, não é?

– Sim… - Ele deu um suspiro. – Mas não é nada, Gukkie, não tem necessidade esse alarme.

– Taehyung, você entrou em estado de choque! Você sabe o que é isso? - Eu admito que a falta de interesse dele em sua saúde estava me irritando.

– Sinceramente, não. Eu já sofri com isso quando mais novo, mas não dei importância, minha avó cuidou de mim tão bem e me tranquilizou dizendo para eu não pensar tanto, acabei por esquecer.

– Então eu te digo, o oxigênio do seu corpo baixou, suas células quase não receberam nada. Se você não tivesse sido atendido a tempo, seu coração não teria aguentado a falta de oxigênio e pararia de bater. - Falei tão rápido que o ar faltou em mim dessa vez, eu tinha meu maxilar trincado de raiva. Por que isso? Bom, eu não consigo ver pessoas importantes para mim com dificuldade e principalmente doentes. Desde sempre tive esse instinto de querer cuidar e proteger os outros.

– Junggukie… - Ele alisou meu rosto e suavizei a expressão. Que golpe baixo, mais baixo até que Jimin, eu não consigo ficar zangado assim. – Eu prometo que vou cuidar mais de mim, okay? E… eu devia ter te contado das minhas crises de ansiedade, esconder não foi muito inteligente da minha parte, me desculpa? - O desgraçado ainda fez biquinho… aí meu pobre coraçãozinho.

– Realmente, você foi muito bobo, mas eu desculpo só se me deixar cuidar de ti, não garanto que você consiga dar conta de si. - Disse causando uma risadinha no outro.

– Sim, mas olha o lado bom, sou seu bobo. - Ele tocou a ponta do meu nariz com o indicador, empurrei ele de leve que resultou nele caindo na cama e me puxando junto. Fiquei quase deitado por cima dele. – E eu dou conta de mim sim, mas vou fingir que não para você ter que cuidar de mim.

– Que abusado. - Ele segurou meu queixo e deixou um selinho casto em meus lábios.

– Sr. Kim Taehyung? - Uma terceira voz desconhecida adentrou na sala. Separei-me rapidamente dele, retomando meu lugar em pé ao seu lado, Taehyung apenas riu da minha reação para depois ir falar com o doutor.

– Sou eu…

– Oh garotão, como está se sentindo? - O médico comprimentou o castanho com um aperto de mãos.

– Mais forte que um leão, doutor. - Ele respondeu e deixei uma risada escapar, assim como o médico, que virou para mim.

– Olá, sou o Dr. Hyuk. - O adulto em minha frente apresentou-se, segurei sua mão estendida para mim e sorrir minimamente.

– Jungkook… - Ele ergueu as sobrancelhas e assentiu.

– Bonito nome. Eu não atrapalhei nada não, rapazes? - Soltamos as mãos e coloquei os braços cruzados na frente do peito. Taehyung riu e eu quase engasguei com a saliva.

– Que? Não, não, então… Dr. o Tae já pode ir para casa? - O mais velho riu do meu desespero, eu já estava sentindo minhas bochechas queimando.

– Eu só preciso trocar umas palavrinhas com ele, mas os exames estão ótimos e ele, como disse, está mais forte que um leão. O que eu duvido muito, mas ok. - Rimos e o médico foi até Tae analisando seus olhos, checou sua temperatura e fez algumas perguntas.

– Sr. Hyuk, minha avó… como ela veio parar aqui? - Kim perguntou apreensivo, fui para seu lado e sentir sua mão na minha, como se procurasse apoio, sorri internamente com isso.

O médico começou a explicar ao Taehyung sobre o acidente com a sua avó, acabei por me distrair com algumas mensagens no meu celular e não prestei atenção. Eram mensagens do corpo estudantil avisando que amanhã serão entregues o calendário de provas e simulados…

“Que acontecerão todas às sextas feiras e sábados do mês”

Era o que dizia a mensagem. Tá de brincadeira com a minha cara. Eu não acredito, não é nem a primeira semana do mês e já temos que nos preocupar em fazer testes. Eu não vejo a hora de acabar o colégio, ou eu posso fugir para algum lugar… os Emirados árabes é uma boa opção. Mas uma outra mensagem me animou mais, era da coordenação de esportes.

“Infelizmente, três dos nossos alunos deixaram o time de basquete da nossa escola por motivos pessoais. Então, iremos fazer uma seleção, os interessados em entrar no time e trabalhar duro conosco para fazermos um bom trabalho e honrar nossa escola estejam na quadra principal no dia primeiro do mês que vem”.

Eu tinha comentado com o Tae sobre isso, eu realmente gosto de basquete e poder jogar com o time seria muito bom, representar o colégio é uma grande responsabilidade mas não vou estar sozinho, o time inteiro vai apoiar uns aos outros e assim fazer um bom trabalho. Acredito eu, nunca se sabe o que se esperar dos meninos do último ano, todos uns brutamontes.

– Hey! - Taehyung disse de repente, me assustando, olhei para ele que sorria.

– Então… - Guardei meu celular e me aproximei da cama, sentando no mesmo lugar de antes, o doutor já tinha nos deixado e disse que iria assinar a alta do Tae para o mesmo ir para casa com sua avó. Ambos bem e saudáveis. – É melhor você se arrumar, daqui a pouco irá para casa, TaeTae.

– Certo, mas antes… - Ele me puxou, caí novamente em seu peito quase deitando por cima dele, deixei minhas mãos lado a lado do seu corpo e a direita dele foi para meu queixo. – Vamos voltar ao que estávamos fazendo.

Ele sussurro rouco, trazendo-me mais para perto e olhou-me nos olhos.

– O que estávamos fazendo? Vai ter que me lembrar… - Sussurrei igualmente rouco, e vi a sombra de um sorriso em seus lábios.

Nossas bocas se encontraram e sem pressa começamos um beijo. O movimento calmo de nossos lábios, juntamente com as línguas trabalhando em sincronia, a forma que sua mão acariciava minha bochecha, tudo estava incrivelmente maravilhoso.


***

Não demoramos para chegar na casa da Sra. Kim, o Yoongi nos levou até lá. Quando tivemos a certeza de que estava tudo bem, deixamos os dois descansar. Despedimo-nos todos, eu, Jimin e Yoongi, da avó do Tae com um abraço carinhoso. Sim, o Yoongi abraçou alguém. Depois que Jimin fez o Taehyung quase perder as costelas, eu fui até ele, dei-lhe um abraço caloroso e falei baixo em seu ouvido:

– Liga pra mim qualquer coisa, na hora que quiser, okay? Fica bem, TaeTae. - Nós afastamos e encaramos um ao outro por míseros segundos, até ele dizer:

– Pode deixar, meu bem. - Sorrimos e tive um beijo roubado, senti meu rosto queimar e me afastei indo até o carro. Vi o Yoongi bagunçar os cabelos do castanho e logo estávamos a caminho do apartamento.




– Não quer entrar? - Jimin ainda insistia para tentar fazer o mais velho ficar.

– Não posso, Chim. Minha mãe está me esperando, ela quer conversar alguma coisa comigo. – Um bico e uma carinha triste se formaram no mais novo que balançou afirmando com a cabeça. Eles se beijaram e observei o carro preto ir embora.

– Não quer saber mais de ninguém, né? - Fui andando até o elevador deixando o alaranjado para trás.

– Que isso? Ciúmes, Jeon Jungkook? - Ele deu uma pequena corrida até mim e abraçou minha cintura. - Você que só quer saber do Taehyung, eu que tenho que reclamar.

– Até parece… - Entramos abraçados no elevador e ficamos assim até a porta metalica abrir no nosso andar.

Como eu desejei que isso não tivesse acontecido. Os mesmo garotos que eu e Jimin vimos na rua estavam parados na nossa frente, eu fiquei estatístico e o corpo de Park tencionou. Ele estava com raiva, eu o conhecia muito bem para saber.

– Ihh… alá, não são aquelas duas bichinhas? - Um falou em tom repugnante, olhando para nós dois com nojo. Eu ainda estava abraçado com Jimin, o que chamou mais a atenção deles.

– Fica calmo e não dê atenção, é isso que eles querem. - O mais velho falou e saímos do elevador, fui atrás de Jimin segurando seu braço e tentando ir o mais rápido possível. Eles desviaram de nós como se tivéssemos alguma doença, meu sangue estava começando a ferver e eu não estava aguentando mais os murmúrios nojentos deles, suas palavras e nem a voz deles.

Tudo só piorou quando um deles pôs o pé minha frente, fazendo-me tropeçar.

– Qual o problema de vocês? Sério, vocês não têm nada para fazer da vida? - Falei alto sendo segurado por Jimin.

– Não levanta a voz para nós, seu merda. - Um grandão apontou o dedo na minha cara e se aproximou muito de mim, tive que erguer meu rosto para poder olhá-lo de volta.

– Tira essa salsicha que você chama de dedo do rosto dele. - Park deu um tapa em sua mão, vi o grandalhão bufar e com um gesto rápido empurrou meu amigo na parede. – Filho de um covarde, covarde é.

– Chamou meu pai de quê? - Ele levantou Jimin pelo colarinho da camisa e bateu suas costas na parede, eu, horrorizado, e os outros garotos assistiam a cena, porém eles estavam irrelevantes em relação aquilo.

– Deixa a gente em paz, eu sei quem é você e posso muito bem acabar com essa sua falsa pose de fodão em dois tempos. - Park não demonstrou medo, nem nenhuma outra expressão, ele estava neutro e foi firme.

– Do que você está falando? - O garoto perguntou com mais raiva que antes.

– Você sabe, Mr… - Com o fim dessa frase ele foi colocado, violentamente, no chão.

– Vamos embora. - E assim eles se foram, visivelmente zangados. Jimin tinha um sorriso vitorioso no rosto.

– O que foi isso, Park Jimin? - Ele deu um riso e negou com a cabeça.

– Deixa pra lá, eu tenho quase certeza que eles não vão mais mexer conosco. - Ele foi andando até nosso apartamento e destrancou o mesmo.

– Se você diz… - Fui para a cozinha beber água e o pequeno me acompanhou.

– Vou fazer comida, vai colocar American Horror Story para a gente fazer maratona. - Ele disse animado.

– Não que eu esteja reclamando, mas… tem motivo para essa animação?

– Você deve ter visto que as provas vão começar, ou seja, não vamos ter tempo nem para respirar. - Puta merda, é mesmo.

– Aff, tem razão é melhor aproveitar enquanto é tempo.

E assim passamos o resto do dia, comendo besteira e vendo série. E uma coisa é certa: Peter Evans será meu eterno crush. Oh homem maravilhoso.


Você:

Acho que estou apaixonado


TaeTae^^:

Claro que está

Como não se apaixonar por mim?


Você:

Tô apaixonado por Peter Evans

Trosha


TaeTae^^:

Não não

Tenho que mudar isso

Não posso perder minha bolachinha preciosa


Você:

Dá para mim o Peter que eu me apaixono na hora


TaeTae^^:

Pode ser alguma coisa mais simples não?

Eu também não quero dividir você e muito menos participar de um 3some


Você:

AKAKAKAKAK

Eu aceito morango com Nutella também


TaeTae^^:

Jeongguk morango com Nutella

Meu Deus que estrago no meu coraçãozinho


Você:

KAKAKAKA MEODEOS

Você ainda está sob efeito de algum remédio, Tae?


TaeTae^^:

Não

Tô sobre seu efeito mesmo


Você:

Eu tenho efeito?

Acho que é ao contrário


TaeTae^^:

Tem, muito

Desde que você foi embora eu não paro de pensar em ti

Custava ter me chamado para dormir aí?


Você:

Ain, Tae, desculpa

Mas você tinha que ficar com sua avó

E amanhã tem aula


TaeTae^^:

Entendi entendi

Você não me quer mais :’(


Você:

Para com isso

Vou te bater

Você sabe que não é verdade

Eu só sou meio lerdo e não me toquei que seria bom te chamar

Se faz você se sentir melhor… eu também não paro de pensar em você


TaeTae^^:

Está tudo bem, não tem problema

Estou só brincando

Não fica se sentindo mal

Eu acho que nunca fiquei assim por alguém antes

OLHA AÍ, É SEU EFEITO EM MIM


TaeTae^^:

Besta heheheh >.<

Nunca? Que exagero, você já se relacionou com quase todo o colégio


TaeTae^^:

Sério que você tem essa imagem de mim?

Eu não sou assim, não que abomine quem seja, cada um faz o que quer

Mas… meio que é ruim isso

Se eu quiser algo sério contigo e você pensa assim vai achar que eu sou dessas pessoas que não querem compromisso

Daí eu sento e choro


TaeTae^^:

Não, não mais, na verdade

Eu já tinha te visto com o Hobi e você sempre viva com gente, digamos, ‘pegavel’

E boatos são tão constantes que camuflam a verdade

Desculpa, eu não gosto de tirar conclusões de alguém e eu não devia ter feito isso

Se você quiser algo sério eu também iria querer, porque eu falei sério quando disse que gostava de você

Daí eu faço um buraco e me escondo por acabar de admitir isso


TaeTae^^:

'Pegavel’ KAKAKA a t a

Normal, esse povo do colégio só sabe fazer fofoca em vez de estudar

Mas tá tudo bem, você me conhece agora. Acho que é a pessoa que mais sabe sobre mim…

Só curiosidade: por que tirou essas conclusões sobre mim?

Não se esconde hehehe só vem


Você:

Kakakkakka

Como assim? Em relação aos seus amigos, eu sou o que você conhece a menos tempo

Porque eu meio que prestava muita atenção em você…

Tô indo kaaakkka


TaeTae^^:

Eu não sei, mas eu confio em ti que me sinto leve e tranquilo para falar sobre qualquer assunto

Sei lá, me sinto confortável e bem com você. E tempo não quer dizer que você seja mais ou menos importante

Gosto mais de você do que do Jimin KAKAKA brincadeira

Achei que era só eu…


Você:

Sério?

Eu também gosto muito de conversar contigo

Eu sou muito ruim com as palavras, então só vou dizer que também me sinto assim hehehe

Não tem medo da morte não? AKAKAKA

UE… kakaka rindo de nervoso mesmo


TaeTae^^:

Sério, Gukkie

Tá bom então hehehe

Se ele me alcançasse, eu tinha KAKAKAK

akakaka também


Você:

Hehehe

MEODEOS QUE BULLYING AKAKAKA ADOR

O

Viu as mensagens do colégio?


TaeTae^^:

VOCÊ TAMBÉM FAZ, FICA QUIETO KAKAKAAK

Vi x_x

Vou fugir para não fazer essas provas, para que tanta?


Você:

EU TÔ QUIETO KAKAKAAK SÓ TÔ RINDO

Tava pensando em fazer isso, minha ideia é ir para os Emirados árabes

Não sei, para matar a gente


TaeTae^^:

KAKAKAKA

Me leva junto, pelo amor de Gdragon

Tô achando que é isso mesmo

MAAAAS

TEM COISA BOA NO MEIO DISSO

O TIME DE BASQUETE VAI SELECIONAR ALUNOS PARA O TIME

VOCÊ VAI NÉ?


Você:

Levo sim, não vou te deixar em paz tão cedo

EU VI

Acho que vou, tenho que deixar de ser sedentário

E você?


TaeTae^^:

Muito bem, não me deixa

Eu vou

Te ver fazer o teste e torcer

Isso que eu vou fazer


Você:

Never

Mas é bobo viu akakak

Mas vai ser muito bom ter apoio de alguém, seu apoio em específico

Tô meio nervoso com isso


TaeTae^^:

Seu bobo, já disse

Vou estar com você para o que precisar <3

Não fica, você vai se sair bem


Você:

Então tá, meu bobo <3

Ain obrigado, espero que possa retribuir esse apoio


TaeTae^^:

Não precisa, sério

Aff

Eu preciso ir agora

Amanhã nós vemos?


Você:

Claro que precisa, oush

Ah não, Tae…

Sim, no inferno

Colégio*

Eita


TaeTae^^:

Reciprocidade é tudo <3

:(

GEZUIS AKAAKAKAA TÔ RINDO

Bye, minha bolachinha


Você:

É sim <3

KAKAKAKA

Bye, meu bobo


[...]


No dia seguinte estávamos todos reunidos em baixo da árvore que costumávamos ficar, eu com meus fones observava meus amigos rindo e conversando, mesmo com todo o susto do dia anterior, nós estávamos bem. Jimin sorria, ele estava tão bem com o Yoongi que eu sentia inveja, o amor deles é lindo, e um dia espero ser amado como o Jimin é, e vice versa. O Yoongi é uma pessoa maravilhosa, mas acho que mima demais o Park, além de estar passando muito mais tempo com ele. Não, eu não estou com ciúmes, só que depois o Jimin fica insuportável e não sabem de quem é a culpa. Mas nunca vi aquele serzinho tão feliz, se ele já era carinhoso agora está ao extremo, mas eu fico contente de vê-lo assim. Ele é um grande amigo, uma pessoa que merece ser feliz. Ele me contou dos maus bocados que o Yoongi passou, não foi tão detalhista pois era um assunto muito delicado e pessoal, ele falou o suficiente para desabafar e ficar bem, deu para ver que eles se amam e vão estar sempre um com o outro para o que der e vier.

Entende os sentimentos dos outros mas não organiza os seus… decepcionante, Jeon.

Minha consciência até estaria certa, mas eu sei o que sinto… eu gosto dele. Como já admiti para o mesmo, mas o que vem depois? O futuro é o que mais assusta, preocupa, deixa aflito. Definitivamente eu preciso conversar com alguém, deixar essa vergonha de lado e por para fora tudo isso antes que eu sufoque com meus próprios sentimentos.

Está mais que na hora.

Eita consciência desgraçada, eu já entendi. Resolvi aumentar o volume da música que reproduzia em meus fones para abafar meus pensamentos, deixei-me levar e entrei em uma espécie de transe e com os olhos fechados relaxei com a voz de Shaw em meus ouvidos. Por algum motivo, abro os olhos e percorro o gramado, presto atenção em um grupo de pessoas um pouco afastado de onde eu estava. Eram algumas meninas, bonitas admito, mas os garotos eram familiares… os meninos que o Jimin enfrentou. Eles me encaravam e um calafrio passou pela minha espinha, o sinal que marcava o início das aulas tocou e fez a atenção deles mudar de foco.

– Kook, vai ficar brisando até quando? - Jaebum me chama, sacudo a cabeça e me levanto.

– Se possível não tinha nem saído da cama - Bufo e vamos caminhando para a sala.

– Consegui! - Escuto passos apressados e um respiração alta… Taehyung. – Merda de despertador.

– Você está acabado, Tae - JB diz olhando para o estado dele, com olheiras, com o cabelo despenteado e levemente suado.

– O que aconteceu, menino? - Digo tentando não rir.

– A merda do meu celular não tocou na hora, minha moto me deixou na mão e um cachorro saiu correndo atrás de mim… - Ele diz com uma pitada de raiva na entonação, fazendo com que eu e JB déssemos risadas fracas. – Cadê o Smurf?

– Ele estava andando atrás de mim - Viro-me e encontro ele conversando com o Mark e ao mesmo tempo falava ao telefone. – Eu preciso ir logo, não tô afim de escutar sermão do professor de matemática.

– Pelo menos não é física, agradeça - Reclama e choraminga. – Não sei o que é pior.

– Eu sei quem é menos pior, Lúcifer - Diz Jae sério mas não evitamos um riso. – Tchau para vocês, vou tentar não me matar até o final da aula

Ele se despede, faço o mesmo com Tae prometendo esperar ele sair para irmos para casa juntos com, Jimin passou por mim dizendo que teríamos uma boa notícia hoje quando acabasse as aulas e foi com Taehyung para a sala.


[...]


– Conta logo, Jimin - Sacudo o corpo dele tentando tirar alguma informação dele.

– Já disse que vou contar, mas não agora, se acalme - Ele segura meus braços e prende eles com um abraço por trás.

– Te odeio, sabe que curiosidade é meu ponto fraco - Ele ri e vejo Taehyung se aproximar com a maior cara de desânimo e de quem dormiu a aula inteira. Já tínhamos saído da escola e mandei uma mensagem para ele que estaria na praça em frente, desde que Jimin me disse dá tal notícia não parei de encher seu saco para ele me falar. Mas não adiantou de nada, o alaranjado apenas ria e me pedia calma.

– Pronto, vai encher o saco do Tae, ele te aguenta - Fui empurrado na direção dele, quase caindo, que me segurou pela cintura e sorriu cansado suspirando junto.

– Você realmente não está bem - Faço uma careta involuntária e ele ri.

– Tô muito cansado, nada que dormir um pouco não resolva - Ele aperta fraquinho meu nariz e um carro se aproxima de nós.

– Sua curiosidade será saciada agora, Jeon Jungkook. - O Yoongi desce do carro e o Jackson estava com ele, ambos com óculos de sol e um sobretudo preto.

– JackJack, o que faz por aqui? - Tae pergunta e vai abraçar o amigo.

– Coisas… - Diz fazendo suspense com a voz. – Brincadeira, eu e o Yoongi viemos resolver umas coisas, nada de mais.

– Conta para eles agora, sei que você está se remoendo aí - Yoongi ri e dá um selinho em Park.

– Vamos dar uma festa a fantasia. - O menor sorri animado. – A mãe do Yoongi, vulgo minha maravilhosa sogrinha, vai viajar no fim deste mês e a casa vai estar liberada.

– Não totalmente, se alguém entrar no meu quarto eu mato - O esverdeado fala.

– Com todas essas provas? Não sei… - Cruzo os braços e mordo o lábio.

– Nope, no fim do mês exatamente um dia depois que acaba essa tortura - Tae me abraça por trás enquanto escuto Jackson falar.

– Isso sim é uma boa notícia, além de ser uma motivação para querer terminar logo essas provas - Tae diz.

– Tem razão… - Yoongi fala e olha o celular. – Eu tenho que ir, eu te ligo mais tarde, okay? - Jimin assente, eles se desordem com um rápido beijo e logo só resta apenas nós três.

– Agora só temos que focar em estudar, graças aos deuses que a seleção do time de basquete não será esse mês. - Vamos andando em direção a nossas moradas.

– Espero que consiga, Kook. - Jimin diz sorrindo. Achei que ele não tinha lembrado sobre essa eu querer entrar para o time, ele também é bom e adora esportes devia tentar.

– Por que não tenta também, Chim? - Taehyung pergunta encarando o alaranjado, como se tivesse lido meus pensamentos.

– Sei lá, acho que prefiro por diversão, sabe… sem ter a responsabilidade de competir, essa pressão não é para mim. - O pequeno suspira.

– Poxa, me tranquilizou muito. - Digo e eles riem.

– Você vai arrasar como sempre, deixa de show. - Park diz, reviro os olhos para ele e nesse instante Taehyung pula em suas costas. – Ahh! Porra, que susto, eu podia ter te derrubado.

Nós rimos e fomos caminhando, até nós separarmos e cada um seguir para sua casa, apartamento no meu caso e do Jimin.

– OMMA, CHEGAMOS. - Grito me jogando no sofá assim que entramos no apartamento.

– Eu também… - Viro minha cabeça abruptamente para a porta onde Jin tinha acabado de entrar com um sorriso nos lábios.

– Misericórdia, hyung, tenha dó do meu heartu - Ponho a mão no peito jogando a cabeça para trás, mas volto a olhá-lo com um sorrisinho de canto.

– Onde você estava, Jinnie? - Jimin questiona com os braços cruzados e com um tom malicioso. O mais velho revira os olhos e vai para a cozinha calado, apenas rindo bobo.

– Se não vai responder a gente pergunta para o Namjoon, tem problema não - Disse e apenas escutei ele tossir, talvez tenha se engasgado com algo fazendo eu e Jimin cairmos na gargalhada.

– Você está bem, hyung? - Fui até ele e bati em suas costas, ainda ria com Jimin e o mais velho nos encara com os olhos cerrados.

– Vocês são perversos - Rimos mais e Jimin vai até ele abraçando-o. – Saí daqui, nem vem com essa falsidade, Park Jimin.

– Aish, Jin hyung. Você vai voltar para Londres e fica assim, ou agora só abraça o namorado? - O alaranjado ainda não havia soltado o hyung que tentava se livrar dele, mas acabou por desistir e suspirando devolveu o braço.

– Por falar nisso… Hyung, você vai voltar? - Pergunto receoso.

– Sim, Gukkie, de madrugada, o Yug já está me enchendo o saco por causa das faltas e tô com alguns trabalhos pendentes. - Alisa o rosto com uma das mãos enquanto fala. Estremeço ao ouvir o apelido do Yugyeom que me faz ter lembranças e saudades do meu amigo.

– Tão rápido assim? - Falo entristecido. – Como o Yug tá?

– Eu tento voltar mais vezes, a bolsa me ajuda a economizar um bom dinheiro, para ver vocês e garantir que estejamos juntos mais vezes não me importo de tirar um pouco dele - Ele sorri e alisa meus cabelos. – Ele está bem, Kook, cresceu muito… meus deuses, estou velho.

Ele põe a mão na testa, ri juntamente com Jimin até resolvermos ir almoçar. O hyung retirou o macarrão que tinha feito da geladeira e esquentou. Não demoramos, logo estávamos jogados no sofá conversando.

– Gukkie, eu nem perguntei, mas… você e o Tae estão namorando? - Jin perguntou. Suspirei e senti meu coração acelerar por imaginar essa possibilidade.

– Não, hyung, estam-

– Estamos apenas nos conhecendo - Jimin imita minha voz fazendo uma careta. – Vocês estão ficando, e sério.

– Deixa o menino falar, Park Jimin - O mais velho dá um tapa na nuca do alaranjado e agradeço mentalmente por isso.

– E-ele disse que gosta de mim - Corei por estar falando isso a alguém e o queixo de Jimin vai ao chão enquanto os olhos de Jin brilham. – E eu também disse.

– Não precisava, sabe… está quase escrito na sua testa - Jimin ganha outro tapa do hyung e bufa – Eu acho que vou ficar calado um pouco.

– É melhor… - Jin me encara – Você quer conversar? Eu não sei, mas sinto que você está precisando. - Ele ri e eu aceno que sim com a cabeça.

– Eu não sei, eu preciso falar mas não sei o que… hyungs, me ajudem. O que está acontecendo comigo? - Jogo meu corpo no sofá e escuto eles rindo. – Estão rindo por que não é com vocês… - Faço um bico e os dois seguram os risos.

– Você está sentindo tanto que não consegue nem explicar, se eu te perguntar como se sente… o que me responde? - Lá vem Jin como suas habilidades que vieram dos livros de Jane Austen.

– Como assim? Eu não sei, hyung, eu não sou bom com palavras - Ele estala a língua e Jimin toca de leve seu ombro.

– Deixa comigo… Jeon Jungkook - Ele me encara.

– Park Jimin - Aceno com a cabeça para ele prosseguir.

– Humm… quando o Tae vem falar com você seu coração acelera e sente a barriga mexer? - Franzi o cenho e entortei levemente a cabeça. – Só vai respondendo.

– Tá… sim, é como uma reação a ele, algo que eu não sentia antes por alguém - Sento em posição de índio no sofá e mordo o lábio.

– E quando estão juntos nada mais parece existir? - Ele sorria bobo e, mesmo seus olhos estando virados para mim, não parecia que ele me olhava.

– É… ele sempre tem minha atenção, nossas conversas, momentos, tudo sabe? - Sorri para ele e o mesmo confirmou.

– E quando ver uma mensagem dele seu coração aquece, como se mesmo distantes um vai estar ali para o outro? - Dessa vez, Seokjin falou, também sorrindo e olhando sonhador.

– Até nas mensagens mais loucas e sem noção, como se eu pudesse ouvir sua voz e sua risada

– Como se ele estivesse lá - Jin completou. – E o sorriso dele pudesse iluminar até seu lado mais obscuro?

– Mesmo sendo um sorriso diferente dos outros, ainda continua sendo o mais lindo para ti? - Jimin terminou a frase, sorri mais ainda e assenti.

– É um sorriso único, diferente, tão Taehyung que chega a ser uma afronta - Demos uma risadinha e me peito começou a esquentar junto com a respiração acelerada.

– Seus olhos brilham ao falar dele… - Isso não foi uma pergunta, o Jin se direciona para mim e ao mesmo tempo para Jimin e acabo por me tocar. Eu realmente gostava do Taehyung.

– Vocês não disseram essas coisas do nada, não é? - Tenho a atenção deles com uma expressão confusa. – É o que vocês sentem pelo Yoongi - Encaro Jimin que sorri – E pelo Namjoon - Encaro o mais velho que abaixa a cabeça sorrindo.

– E você pelo Tae. - Fito o alaranjado e balanço a cabeça.

– Mas se ele não sente? - Jin me dá um tapa na nuca. – Aí! Pra quê isso?

– Ele disse que gosta de você, Jeon não é nada da boca para fora… o Taehyung quando sente é pra valer, ele não tem más intenções, isso eu tenho certeza.

A tarde foi assim, discutindo variados assuntos até que chegou a hora de levarmos o Jin para o aeroporto. Nosso motorista, quer dizer… o Yoongi, nós levou até lá. O Tae estava no carro quando fui entrar, o que foi uma surpresa para mim, muito boa por sinal. Não estávamos contentes com a partida dele, mas não era o melhor clima que tivemos, até o Tae estava mais calado e deitou a cabeça no meu ombro no percurso.

***

– Ele não vem? - Jin perguntou pela terceira vez, faltava quarenta minutos para seu vôo e ele não podia esperar mais. Pela quinquagésima vez eu tentava falar com o Namjoon, mas nada dele atender a desgraça do celular e dar algum sinal de vida. Eu não acredito que ele não veio.

– Ele prometeu… hoje de manhã, ele disse que viria. Depois de hoje, como ele pôde? - Os olhos do hyung estavam marejados, Jimin o consolava enquanto o braço do Yoongi era suporte para Hoseok.

– Grrr… - Soltei um grunhido em resposta a moça da linha telefônica dizendo que fui encaminhado para caixa postal novamente.

– Ele vai aparecer, ele vai… - Tae sussurrou em meu ouvido como se fosse um mantra, abracei-lhe ternamente olhando suas orbes em seguida.

– Ele vai... eu espero - Falei quase inaudível a última parte e depositei um beijo em sua testa. Nos viramos para um barulho no final do corredor, um rapaz tinha esbarrado no carrinho de limpeza de um funcionário quase derrubando-o.

– Quem é o desastre humano ali? - Yoongi perguntou fazendo uma careta.

– Não é um desastre, é o meu atrapalhado - Jin deu alguns passos para frente abrindo um sorriso. Sorri vendo os passos ficarem mais rápidos e o Namjoon se aproximar cada vez mais, logo os dois estavam parados em frente ao outro e não tardaram mais um abraço.

– Joonie, e-eu achei, por um momento - Jin foi calado por um beijo do outro, eles sorriam durante o ósculo e os braços apertavam mais a cintura do loiro.

– Mesmo sendo doloroso, eu não ia deixar de me despedir de ti, você foi o melhor presente que eu tive da vida - Nam disse e sorri, assim como todos, mas o maior sorriso ali era o do próprio Namjoon e de seu amado. Senti a cabeça de Tae no meu ombro e sua respiração no meu ouvido.

– Podia ser a gente, mas você não colabora - Ele ri, fazendo-me arrepiar e ficar nervoso.

– Quer que eu me mude para Londres? Então deixa eu ir pegar a passagem ali - Tento me afastar dele mas sou segurado pela cintura e virado de frente.

– Não, não, eu não vou aguentar, você vai ficar aqui e não vai a lugar nenhum - Sorrimos um para o outro, ele levou a mão livre para meus cabelos arrumando alguns fios e desceu até minha bochecha.

– Se você me pedir, eu não vou - Acaricio sua nuca olhando em seus olhos – Você quer que eu fique, TaeTae?

– Mais que tudo, minha bolachinha - Ele me beija, não me preocupei com nada nesse momento, apenas eu e ele, era nosso mundinho e eu não vou deixar ninguém tirar isso de nós. Eu pretendo ir em frente com isso. Só espero que ele também.

Fica também… - Sussurei antes de voltar a beijá-lo calmamente.

– Não pretendo ir a lugar nenhum - Sorrimos e tenho minha cintura abraçada, meu coração batia tão rápido que suspeito que ele possa estar sentindo; voltamos a nos beijar, pois éramos como drogas e ficamos viciados em sentir sempre o outro.


Notas Finais


Heuheuheu (rindo de nervoso) o que acharam?
Meu Namjin é tão lindo :")
Meu Taekook é tão precioso :")
Meu Yoonmin é tão maravilhoso :")
E o Hoseok... Ele fica comigo tem problema não heuehu Shippem Geoseok que é lindo (deixa eu me iludir)
Gente, gente, antes que eu esqueça: meu celular tá com problemas no teclado e eu mal tô conseguindo escrever, mas boa parte do próximo capítulo está pronto... Vamos rezar para o bom GDeus fazer com que eu consiga terminar (vai que de bônus ele me dá um cell novo, né?)
E... OBRIGADA PELOS FAVORITOS MEUS AMORES ❤❤ Eu amo vocês, todos que se disponibilizam para ler está mísera história de uma garota doida que ama escrever. Cada um de vocês, os leitores fantasmas, os que sempre comentam, TODOS... Muito obrigada ❤

PS: Vocês gostam de limonada? 🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...