1. Spirit Fanfics >
  2. Love is not over (Hiatus) >
  3. Bom dia, Kookie

História Love is not over (Hiatus) - Bom dia, Kookie


Escrita por: MyHopeHurts

Notas do Autor


Hello! Queria ter postado antes, mas teve uns imprevistos... Enfim, me perdoem e boa leitura :)

Capítulo 6 - Bom dia, Kookie


Abro minimamente os olhos e me sento na cama observando o céu pela janela, não demora e ouço o alarme do celular tocar. Eu e essa mania de acordar cedo... Levanto e acabo com aquele som irritante, ouço duas batidinhas na porta e minha avó aparece vestida em uma camisola rosinha, com pantufas da mesma cor e um sorrisinho nos lábios. Impressionante como ela consegue rir sempre, mesmo com todos os problemas, ela demonstra que está calma e consegue passar isso para mim com um simples gesto.

– Bom dia, meu bolinho.

– Bom dia, Vovó - caminho em direção a mesma e lhe dou um beijo no topo da cabeça. Já virou hábito.

– Vó, a senhora pode fazer um favor para mim? - pergunto me afastando e indo em direção ao guarda roupa.

– Depende… só não venha com aquelas maluquices - ela fala dando uma risada anasalada.

– Poxa, só porque eu ia pedi para comer carne de dinossauro - brinco com ela e a mesma rir um pouco alto - é que eu sonhei com Kimbap e Frango frito, aí deu vontade de comer, então como eu sou um neto maravilhoso a senhora pode fazer para o almoço? - faço aegyo e ela sorrir.

– Tenho uma idéia melhor, quinta eu vou fazer as compras daqui de casa e você pode chamar alguns amigos seus para almoçarem aqui na sexta. Que tal?

– Mas e meu Tio? Ele vai me fazer passar vergonha.

– Ele não vai está aqui. Um velho amigo meu conseguiu uma entrevista de emprego no interior e só volta no sábado.

– Do jeito que ele é, não vai conseguir o emprego - dou um longo suspiro e passo a mão nos cabelos - tudo bem, vou pensar. Quantos posso chamar?

– Como a casa é pequena então no máximo quatro, desculpa bebê, sei que você nunca chama eles aqui, mas não dá para ser mais que isso - ela se aproximou de mim e fez um carinho no meu rosto.

– Está perfeito, vó. Obrigado - dou um beijo estalado em sua bochecha e a mesma sai do quarto. Tomo meu banho e desço as escadas encontrando minha avó sentada à mesa lendo um de seus livrinhos, sinto um cheirinho de café e meu estômago ronca. Minha vó nota minha presença e desvia a sua atenção para mim enquanto eu me sento colocando um pouco de café em uma xícara.

– Meu Tio ainda não acordou? - pergunto dando um gole no café, não estava 100 por cento interessado, queria saber mesmo se ele nunca iria mudar.

– Não, ele foi dormir tarde - ela dá um suspiro quando termina de falar, é triste ver seu olhar de chateação, parece que ela sabe que ele nunca vai mudar, ela continua falando e é como se lêsse meus pensamentos – Eu sei que ele não tem jeito, mas essa entrevista de amanhã me dá uma pontinha de esperança, você me entende?

Coloco a xícara na mesa, seguro suas mãos franzidas por conta da idade e olho fundo em seus olhos, tentando passar um pouco da segurança que ela me passava.

– Vovó, a senhora sabe que eu não tenho a melhor das opiniões sobre meu Tio. Mas eu acredito que as pessoas podem mudar, tanto para pior ou melhor.

– Às vezes você não parece ter a idade que tem - ela fala fazendo carinho com seus polegares nas costas das minhas mãos – Obrigada, meu filho. Agora é melhor você ir.

– Tudo bem, tchau vó - dou-lhe um beijo no topo da cabeça e vou saindo da cozinha em direção a porta.

– Tchau, bolinho, vovó ama você - diz alto o suficiente para eu ouvir. Aaaahhh, tem como não amar?

– Também te amo, Vovó! - grito da porta e saio vendo ela sorrir largamente.

***

Chego no colégio e sou recebido por um ser pulante animado demais para quem está no colégio, vulgo Jung Hoseok, que estava acompanhando de uma gazela que estava vermelha igual a uma pimenta, lê-se Mark Tuan, eles se aproximam de mim e Hobi vai para as minhas costas como se quisesse se esconder de alguém e Mark pula por cima do meu corpo e contorna o mesmo gritando ameaças para Hoseok.

– HOBI, ME DEVOLVE, AGORA!

– Deixe de ser assim, eu sou seu amigo, o que é que tem eu ler? - eles finalmente param a perseguição enquanto minha pessoa observa tudo tentando entender.

– É pessoal, é constrangedor e não é da sua conta. Me devolve. - Wow, ele tá puto. Mark estica a mão e bate o pé esperando Hoseok devolver algo que estava segurando em suas mãos atrás do corpo.

– Aish, toma… - ele entrega um papel amaçado pra Mark com um bico nos lábios e o mesmo guarda em seu bolso. Finalmente eles percebem minha presença, olha o tipo de amigo que eu tenho.

– SENPAI - Mark grita e se joga em meus braços – Está aí a muito tempo?

– Diz que ele é seu senpai, mas nem nota a presença do menino - Hobi fala rindo me cumprimentando com um toque de mãos e Mark revira os olhos rindo em seguida.

– Oi para vocês - me pronuncio pela primeira vez desde que cheguei – vão explicar o motivo da discussão?

– Nada demais - Mark dá de ombros.

– Ah claro, nada de mais você esconder as coisas dos amigos - Hobi rebate

– Eu hein, Hobi deixa ele, privacidade é bom de vez em quando - defendo o garoto de cabelos castanhos claros.

– Obrigado. Por isso você é meu senpai. Mas é sério, Hobi, desculpa eu não consigo mostrar agora. - Mark tenta acalmar o mais velho.

– Tudo bem, mas provavelmente no final da aula eu já vou ter conseguido arrancar isso de você - ele lança um sorriso perverso fazendo Tuan revirar os olhos.

– Vamos logo para dentro - caminho e sou seguido pelos outros dois.

Assim que atravessamos a porta e vamos para a parte de dentro do colégio, as pessoas nos lançam olhares e começam um murmúrio maior do que antes. Sinceramente, odeio essa atenção, não sei o que eu faço ou fiz para ter tudo isso. Antes eu dividia tudo isso com Jimin, nós dois éramos alvos de comentários constantemente, nada demais, era só coisa de quem não tinha o que fazer e o fato de nós dois fazermos aulas de dança na época, éramos muito bons, ajudava para os comentários surgirem. Infelizmente, nos separamos, eu comecei a andar mais com o Hobi, que conheci na aula de dança e Jimin já o conhecia antes, só que como mora com Jungkook passou a ficar mais com ele. Jeon Jungkook. Incrível como algo me leva a ele, e a criança não morre mais. Lá está ele, sentado na arquibancada com Jimin e mais outros dois meninos, reconheço um deles, é o JinYoung ou JR, como preferir, porém o outro não sei quem é. Hobi caminha um pouco mais rápido e abraça Jimin levantando o mesmo do chão.

– Jiminie! Quanto tempo, cara. Que saudades.

– O que você quer, Hobi? E me põe no chão. - Jimin fala divertido e Hobi o coloca no chão. Eu não fazia nada, apenas observava esses animais.

– Aish, não pode nem ser carinhoso com os amigos. - ele fala e Jimin levantou uma sobrancelha, claramente, nada convencido com a resposta do outro – Tá, eu esqueci meu dinheiro, me empresta? - falou fazendo uma carinha de gato de botas.

– Sabia, mas tudo bem. Toma - ele suspira e começa a rir quando o mais velho o abraça mais uma vez – Assim você vai quebrar meus ossos, hyung.

– Desculpa - Hoseok fala agora passando o braço pelos ombros de Jimin. Desvio minha atenção procurando Jungkook, que estava escondido atrás do aglomerado de pessoas sentado na arquibancada mexendo em seu celular com os dois fones nos ouvidos, me sentei e ele não me notou ali. Aproximo-me pegando um de seus fones e sopro de leve seu ouvido o assustando e vejo que ele se arrepiou um pouco. Ele me olha com as sombrancelhas juntas e o peito subindo e descendo por conta do susto.

– Bom dia, Kookie - falo dando um sorriso para ele.

– Bom dia, Taehyung - fecho a cara assim que escuto meu nome, claro que brincando, afinal eu adorei ouvir meu nome saindo dos seus lábios. Minha reação teve o efeito desejado e ele me olha preocupado sem entender – O que foi?

– Taehyung? Não gostei - coloco um bico na boca e escuto o moreno ao meu lado rir.

– Entendi, desculpa - ele fala mas ainda não escutei o que eu quero.

– Você está falando comigo? Não escutei você se dirigindo a minha linda pessoa - o encaro dando um sorriso divertido e ele entende o que eu quis dizer – Vou começar de novo. Bom dia, Kookie. - dessa vez dou ênfase em seu apelido e o mesmo rir negando com a cabeça.

– Bom dia, TaeTae - ele fala e abaixa a cabeça diminuindo o volume da música que tocava nos fones

– Finalmente, obrigado G-Dragon - ergo as mãos para o céu e escuto mais uma vez ele rir – Vou parar agora, você deve pensar que eu sou um maluco.

– Eu? Nunca, só porque você me pediu ajuda jogar purpurina em alguém, me abordou em banheiro para conversar e ficou fazendo piadinhas horríveis a noite toda, além de fazer birra por causa do apelido, não quer dizer que eu te ache maluco - ele fala me olhando graciosamente e dá um sorriso mostrando seus dentinhos de coelhos. Que fofo.

– Ufa, que alívio. - suspiro e levo minha esquerda para o peito – Não queria dá uma impressão errada de mim. - Damos uma gargalhada

– Errr... Tae, o Namjoon chamou a mim e ao Jimin para o aniversário dele - ele fala com um sorriso. Fica impossível não sorrir também, já que eu vi seu olhar triste quando disse que não tinha sido convidado e aquilo tinha doído em mim, porque pelo que eu sei o Nam é um amigo e tanto para o Kookie.

– Que bom, mas porque ele não chamou antes? - perguntei, pois minha curiosidade estava me corroendo.

– Ele quebrou o celular e perdeu seus contatos - respondeu olhando para os garotos que conversavam. Reparo no menino que não reconheci antes conversando animadamente com Jimin.

– Quem é o moreno com o Park? - resolvo perguntar

– Jaebum, só que nós chamamos ele de JB, é mais fácil - ele me responde.

– Ele é novato? - continuo perguntando sobre o moreno que tinha um topete.

– Não, ele trocou o período da tarde pelo da manhã. Agora é da mesma turma que o Hobi hyung.

– Pelo visto ele já está bem enturmado com a galera. - Comento reparando como ele conversava abertamente com os outros.

– Ele conhecia o Jimin e o Jinyoung de algum lugar aí. - ele esclarece minhas dúvidas sobre o JB e fico grato por ele ser paciente.

– Ah - ficamos em silêncio observando os garotos. Jungkook batia o pé no chão e mordia o lábio inferior, parece nervoso com algo, ele me vê o olhando e cora, desviando o olhar. Droga, não era para constranger o menino, Taehyung – É Koo-

– Tae - sou cortado pelo mais novo, que voltou sua atenção para mim e ainda um pouco corado pergunta – Lembra na pizzaria quando você falou sobre ir buscar alguém de Londres? - afirmo com a cabeça sem entender e o espero terminar.

– Por acaso, esse alguém é o Jin hyung? - ele pergunta com os olhinhos amendoados brilhando em expectativa.

– É, como você-

– Eu estava lembrando do que você falou e da conversa que tive ontem com o Nam, daí juntei as peças - esse menino gosta de me cortar – Ele vai voltar? Tipo, para ficar de vez?

– Infelizmente não, ele vem só para o aniversário do Nam e vai ficar no máximo uma semana, ele não terminou os estudos em Londres. Mas não fala para o Namjoon. - falo e ele olha para o chão cabisbaixo – Hey, mas veja pelo lado bom, imagine a cara dos hyungs quando se encontrarem não sei você, mas eu já shipo muito eles dois.

– Eu não vou contar. - ela faz uma pausa e me olha – E estou vendo pelo lado bom, você tinha que ver a cara do Namjoon quando disse que gostava do Jin hyung. - ele terminou de falar com um sorriso.

– ELE DISSE!? - sim eu gritei e algumas pessoas nos olharam, mas preferir ignorar, porque Namjin é meu otp e é mais importante – O Jin hyung vai ficar tão contente de saber que é correspondido - falo sorrindo verdadeiramente e os olhinhos negros de Jungkook brilham.

– Sério que ele também gosta do Nam? Mas, acho melhor a gente não falar nada para nenhum dos dois, vamos deixar eles descobrirem. - ele sugere e não posso descordar.

– Sim, até porque não se pode contar para alguém que ela está apaixonada - depois dessa minha frase nos olhamos por um momento, eu não pude evitar, suas orbes negras profundas eram um convite para me perder nelas e foi o que aconteceu. Me perdi em seus olhos e mais uma vez o deixei corado, desviamos o olhar e eu senti minhas bochechas quentes. Ok, eu também corei.

– O-o Nam hyung vai ficar muito feliz, ele não está seguro em relação a isso sabe? - ele gaguejou no início mas retomou a sua postura.

– A isso? - pergunto confuso

– Ele nunca gostou de um garoto antes. Entende? E se ele se abriu para mim e Jimin, ele realmente gosta do Jin, caso contrário ele nem tocaria no nome dele.

– Ahh, sei como é. O chato é que eles estão tão longe um do outro - suspiro, porque odeio esse idéia de namoro a distância, eu não suportaria ficar longe de quem amo. Não seria grudento, mas também não séria tão distante, apenas o suficiente para poder macar de encontrar diariamente, ouvir a voz da pessoa, além de poder beijá-la e tocar em seus cabelos escuros e cheirosos, alisar sua pele branquinha e... Taehyung, calma, você está pensando muito. Meu subconsciente me alerta e escutamos o toque que anuncia o início da aulas, Jungkook se levanta, mas eu continuo sentado.

– Não vai para aula? - ele me pergunta.

– A preguiça não quer deixar - falo e estico minhas costas sentido as mesmas estralando, é a idade chegando pessoal. Depois que vejo que a maioria dos meninos já foram e só restou eu, o Hobi, Jimin, Jungkook e o tal do JB.

– Vamos? - Hobi me perguntou e eu finjo um desmaio e escuto risadas – Já sei o que você quer - abro o olho e o vejo de costas para mim e meio abaixado.

– Você me conhece bem, Hobi - digo e subo me segurando como um coala.

– Esse menino vai ficar mal acostumado - Jimin fala.

– Você está é com inveja, ChimChim - falo e uso seu apelido de infância e o mesmo revira os olhos.

– Tchau gente, se eu demorar mais ele vai me dexair paralítico - Hobi fala

– Está me chamando de gordo, seu arrombado? - não sou bom para xingar as pessoas – Foda-se, eu sou mesmo, Tchau.

– E Kookie, está lembrado do que eu te falei ontem, não é? - me refiro a nossa conversa e ele assente.

– Sim, TaeTae. Tchau - eles vão, mas antes vejo o JB, que mexia no celular enquanto nos despedíamos, um ser antisocial imagino, cochichando no ouvido do Jungkook e eles se afastaram com Jeon envolvido nos braços dele e rindo de algo. Eu não gostei disso. Calma Taehyung, você começou a falar com o menino ontem. Minha consciência se manifesta novamente. Parece que eu vou ter que agilizar meu processo para conquistar o moreno. Hoseok me deixa na sala, que é na frente da dele, logo Jimin também aparece com JB, que segue junto com Hobi para sua sala. Vou para meu lugar, que era na frente do de Jimin, me sento já desejando está morto. Ninguém merece matemática logo essa hora da manhã.


Notas Finais


Obrigada quem leu até aqui :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...