1. Spirit Fanfics >
  2. Love is not over (Hiatus) >
  3. Jeon, por que mexe tanto comigo?

História Love is not over (Hiatus) - Jeon, por que mexe tanto comigo?


Escrita por: MyHopeHurts

Notas do Autor


Olaaaa! Queria ter postado antes, desculpa, meus bolinhos.
Boa leitura :)

Capítulo 8 - Jeon, por que mexe tanto comigo?


Último horário terminado. Mando uma mensagem para Hoseok pedindo para ele ir até a árvore me encontrar lá. Vou até o lugar de Jimin, que era atrás de mim, e espero ele terminar de arrumar seu material, logo o alaranjado estava colocando a mochila nas costas e ajeitava os fios rebeldes dentro de um gorro preto.

– Ei, vem aqui comigo - o chamo e faço um sinal com a cabeça para ele me seguir, o mesmo deu de ombros, ele já está acostumado com minhas maluquices repentinas.

– Contando que seja rápido, quero ir para casa logo, estou morrendo de fome - ele disse resmungando ao meu lado.

– Ei, você acha uma boa ideia convidar o Jungkook para ir lá em casa? - pergunto ignorando seu comentário, ele me olha por um tempo e em seguida da um sorriso malicioso. Esse menino só pensa besteira. – O Hobi e você também estão convidados, só não sei se chamo o Kookie porque a gente começou a conversar tem pouco tempo - explico antes que ele pense mais alguma coisa. Ele olha para frente e depois de um momento me responde.

– Por que não seria um boa ideia? - perguntou e neste momento atravessamos as portas do colégio que davam para o gramado onde Jungkook e Hoseok estavam, paro e me viro para Jimin e ele faz o mesmo.

– Ele pode achar estranho, sei lá, pode ficar sem graça ou algo do tipo - respondo e olho em direção a árvore que mostrei a Jeon mais cedo, ele estava sentado com Hobi na sua frente conversando e rindo de algo que o mais velho falava. Ele sorria abertamente mostrando seus dentinhos de coelho, acho que é a coisa mais fofa que vou ver hoje. Saio dos meus pensamentos sentindo uma pontada atrás da cabeça e percebo que Jimin tinha me dado um tapa.

– Que foi? - pergunto com as sobrancelhas franzidas e alisando a região em que ele bateu.

– Você quer meu conselho ou não? - ele fala bufando e ajeitando a mochila nas costas.

– Desculpa, hyung. Pode falar. - lhe dou sorriso e o mesmo revira os olhos divertido com um pequeno sorriso nos lábios.

– Enfim, eu acho que você devia chamar. Já que eu e o Hobi vamos ele não vai achar tão estranho, mas sem graça ele vai ficar de qualquer jeito, já que se trata de você… - franzi o cenho e inclino a cabeça sem entender.

– Ah lerdo, esquece. Se ele não quiser ir eu faço ele mudar de ideia - imediatamente sorrio e enlaço meu braço em seu pescoço em um abraço de lado – Você está gostando dele, não é?

– Não sei, está parecendo? - perguntei, pois queria saber se realmente parecia isso, era estranho para mim, já que não costumo ficar tão bobo, ou duvidoso se devo ou não fazer alguma. Eu geralmente iria chamá-lo logo e pronto, sem essas enrolações. Parece que Jeon Jungkook mexeu mesmo comigo, quero só ver onde isso vai chegar.

– Parece, sim - Jimin respondeu e rir anasalado.

– Acho que estou, alguma coisa nele me desperta um interesse incomum - digo e olho minhas unhas para disfarçar meu constrangimento.

– Só você mesmo para falar que gosta de alguém com essas palavras - rimos juntos e seguimos até os dois garotos sentados embaixo da árvore e seus olhos acompanham nossos movimentos, largo Jimin e me sento ao lado de Jungkook, jogando minha mochila no chão e me encostando na árvore e deixando minha cabeça pender para trás, Jimin senta na frente de Jeon, ao lado de Hobi e apoia seu corpo nos braços que estavam esticados para trás.

– Então Tae, por que nos chamou até aqui? - Hobi pergunta e me ajeito sentando estilo índio, eles me olham curiosos e começo a falar.

– Então pessoal, sexta depois da aula vocês vão lá para casa almoçar e é uma oportunidade rara porque vocês vão comer uma das melhores comidas que existe, por isso não existe não como resposta - digo pouco preocupado se eles estão ocupados amanhã, pois é muito difícil eu chamar alguém para ir em minha casa. Não sei se vocês teriam, mas eu tenho muita vergonha de receber meus amigos em casa com meu Tio bêbado e totalmente ignorante com tudo e todos. Claro que não falo dele para meus amigos, o máximo que eles sabem é da sua existência.

– Por mim tudo bem, sua vozinha é muito fofa, estou com saudades dela - Hobi fala sorrindo, ele se apaixonou por minha avó quando foi lá e ela não parou de apertar as bochechas dele, acabo sorrindo com a memória dele reclamando que as bochechas estavam dormentes quando ele estava indo embora.

– É, tem tempo que você não vai lá. E vocês dois? - olho para Jungkook e Jimin que se encontravam calados, o mais novo só observava enquanto o outro, que já tinha deitado na grama, provavelmente não sabia o que se passava.

– Não sei - Jungkook teve a reação que eu já esperava, ele passou mão nos cabelos e mordeu o lábio inferior. Essa é hora que Park Jimin tinha que levantar e convencer Jungkook de ir, mas o pequeno ser humano com planetas no lugar da bunda parece que morreu.

– Jiminie? - Hobi o chama dando um tapa em sua barriga, o agradeço mentalmente por fazer isso por mim.

– AÍ! - ele senta e passa a mão na barriga – Que foi, praga? - Nós rimos da sua cara e Hobi fala a ele sobre meu convite.

– Ah sim, nós vamos - me responde com um sorriso no rosto deixando seus olhos pequeninos como duas fendas, automaticamente sorrio. Ele olha para Jeon como se pedisse mentalmente uma confirmação e o mesmo me olha, ficamos assim até ele falar.

– É, nós vamos - ele diz e depois sorri mostrando seus dentinhos. Tão fofo.

– Ótimo, era só isso mesmo - sorri para eles e Jimin levantou sendo acompanhado por Jungkook e Hobi, o mesmo me olhou e entendeu meu olhar. Ele esticou os braços para mim e agarrei suas mãos me levantando. Escutamos um bipe e Hoseok tira o celular do bolso.

– Tchau gente, até amanhã - Hobi se despediu e Jimin disse que o acompanharia até o portão, quem vê pensa que são namorados. Jungkook chega do meu lado observando os mais velhos indo até o portão.

– Até parecem namorados - ele ponhe em palavras meu pensamento, riu e ele também.

– Tudo certo para sábado? - pergunto olhando em sua direção, o mesmo mordeu o inferior negando.

– Então… eu não comprei a purpurina ainda - rio e vejo uma oportunidade para ter mais uma chance de ficar com ele.

– Ótimo, então amanhã nós vamos comprar juntos - lhe dou uma piscadela e a feição do outro muda de um sorriso discreto para olhos arregalados – Espero que goste de andar de moto.- continuo me divertindo com sua expressão de surpreso.

– A-amanhã? Depois da e-escola, por quê? - ele gaguejou um pouco e tentou disfarçar passando no cabelo de forma adorável.

– Sim, porque na sexta não vai dar, já que você vai lá para casa e sábado tem que estar pronto. - explico.

– Tudo bem, eu não tenho escolha não é? - falou divertido, acho que ele até gostou da ideia, mas posso estar enganado. Ignoro essa hipótese e sorrio abertamente para ele.

– Não tem mesmo, não. E acho que vamos ter que ir mais cedo para arrumar o balde no lugar.

– Imaginei - ele olha para frente, pois Jimin o chama para irem embora – Eu tenho que ir - suspira.

– Não parece que você quer ir - comento e ele me olha.

– Você também não ía querer se soubesse que vai comer lasanha congelada no almoço - ele diz de forma indignada e ergo minhas sombrancelhas e gargalho – E feita por Park Jimin - ele continua e rio mais ainda, me curvando e colocando uma mão no seu ombro para me apoiar, ele começa a rir junto comigo, depois que paramos fiquei prestando atenção em seu sorriso e na forma que seus olhinhos se fechavam quando ria. Ele é realmente lindo. Taehyung, está encarando demais. Mais uma vez o meu subconsciente, que está muito alerta hoje, me tira dos devaneios.

– Então amanhã eu aproveito para te levar para comer algo decente - digo e recebo seu olhar de volta de forma muito mais intensa e mais uma vez aquele universo misterioso em suas orbes negras me causam uma vontade enorme de ficar ali e descobrir tudo sobre seu dono. Ele estava rindo e de repente seu olhar começa dizer tantas coisas, mas ao mesmo tempo não me diz nada.

– Não vou mentir, eu adorei a ideia - ele me despertou dos pensamentos e sorriu, o que eu mais queria era passar um tempo com ele e pelo visto eu iria conseguir.

– Que bom, amanhã você vai conhecer o segundo amor da minha vida - ele diminui o sorriso em seus lábios e me olha confuso – Minha moto - termino a frase.

– Ahhhh, você não costuma vir para o colégio com ela, não é?

– Não, moro perto o suficiente e chamaria muita atenção vim com ela. Não quero pessoas olhando-a.

– Hm, então é um homem ciumento - ele pergunta divertido e reviro os olhos achando graça.

– Sou, e dependendo, sou até demais. - o olho de cima até em baixo e sorriu provocante.

– JEON JUNGKOOK!! - avistamos Jimin gritando e acenando para nós – SEU SENPAI JÁ TE NOTOU, VAMOS LOGO!

– EU ESTOU INDO, TRASTE! - ele grita de volta e me olha, ele estava vermelho como um morango, imagino por causa do que o alaranjado falou. Apenas acho graça.

– T-tchau, Tae - ele se despediu gaguejando.

– Até amanhã, Kookie - o moreno sorriu e o puxei pelo braço antes dele se afastar. Repito o que fiz mais cedo, só que dessa vez com uma real intenção. Dou-lhe um beijo na bochecha, ele não esperava tal ato e se assustou de início mas quando me afastei ele parecia mais calmo, porém estava como um morango ambulante.

– Você fica fofo corado - Ok, isso eu não tinha planejado para falar. Cadê aquela vozinha na minha cabeça agora? Acho que vou ter que me acostumar a não me controlar perto dele. Porque Jeon Jungkook libertou um lado de mim que, até então, eu não sabia de existência.

– O-obrigado - ele gaguejou mais uma vez, acho que gostei de ter esse efeito sobre ele, mas não quero que ele fique tão constrangido comigo. Ele se vira para ir embora, mas vira de volta e o que acontece é muito rápido. Ele deposita um beijo em minha bochecha e vai embora sem me dar tempo de processar. O observo ir com Jimin, que acena para mim, e os dois atravessam os portões e somem de meu campo de vista. Não percebo quando levo minha mão até onde ele beijou, sorriu sentindo meu coração bater rápido demais. Ah Jeon Jungkook, por que você me deixa desse jeito? Vou embora e durante o caminho não paro de pensar em seus lábios em minha pele, eram macios, me pego pensando como seria beijá-los. Só ele para me fazer ter esses pensamentos, nunca achei que estaria assim, pensando em alguém com tanta frequência, geralmente eu fico com uma pessoa e pronto. Hobi é um exemplo, nunca senti nada por ele, só ficamos e nada depois, era mais para sair da seca. Ele e eu sabemos que não significava nada. Mas Jeon é diferente, se ele me deixa bobo com um beijo na bochecha imagine com algo a mais.


Notas Finais


Obrigadaaa quem leu :) Vocês já estão no meu kokoro <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...