1. Spirit Fanfics >
  2. Love is not over >
  3. Yoongi

História Love is not over - Yoongi


Escrita por: titia_KimNari

Notas do Autor


Oiiiiieee suas lindasssssss😍😍

Gente, tá pequeno por que hoje eu passei o dia estudando coreano e só agora eu consegui começar a escrever..

MAIS VAMOS FALAR DAS FOTOS DOS MENINO...


EU TO NO CHÃO..

LITERALMENTEEEE.

EU AMO ESSES MENINO.. MEOODEUSU

O PRÓXIMO CAPÍTULO TERÁ O QUE?
EM?
ALGUÉM SABE?
BIGHIT DEVE SABER..

SQN😉

JÁ FALEI DEMAIS..

BOA LEITURA MEUS ANJINHOS😍

Capítulo 10 - Yoongi


♡Sook on♡

 Abro meus olhos e estou deitada na grama verdinha de algum lugar. Olho pro lado e vejo várias flores azuis misturadas com Rosa. Se eu não estiver enganada, essa flor se chama Smeraldo (N/A: EU NÃO AGUENTEI ) No meio de todas elas tinha uma única rosa vermelha. Pego a mesma e me levanto. 

Estava com um vestido azul lindo, algo tava errado. Caminho pela floresta sentindo a terra em meus pés, ao longe ouso um choro. Eu conheço esse choro de longe, Era Yoongi, Mais por que? Ando mais um pouco e o vejo sentado em um sofá Branco. Ele chorava abraçado com o próprio Joelho. Caminho até o mesmo e encosto nos cabelos macios dele. 

 Ele continua chorando e eu tento conversar com ele mais o mesmo não me escuta. Tento pegar na mão dele mais a minha mão atravessa o corpo dele. Começo a chorar e tentar fazer ele prestar atenção em mim. Nada resolve. Derrepente tudo começa a ficar preto e meu vestido começa a ficar sujo de Sangue.

 Porra, que merda ta acontecendo. Ao longe vejo Jungkook e Yoongi chorando mais.

 -Desculpa Yoongi, me desculpa, por favor não me abandona.. Yoongi, você prometeu pra mim.. por favor. -digo tentando chamar a atenção dele. 

 Logo sinto ser puxada para trás e cair diretamente no lugar onde eu tinha acordado. Tudo fica escuro. 

 Sinto alguém pegar em minha mão, me dizendo que nunca abandonaria. Sinto algo molhando minha mão e tento abrir os olhos e não consigo. 

 Apertam minha mão mais forte, meu coração acelera. Esse cheiro, eu conheço ele de algum lugar. 

 Jungkook?

 Tem outra voz no Recinto.

 Yoongi?

 Meu Deus, que dor é essa? Começo a chorar, o que tá acontecendo? Luto mais um pouco e consigo abrir meus olhos.

 A claridade me incomoda muito e logo começo a piscar meu olhos com extrema rapidez. Logo meus olhos se acostumam e eu agradeço por isso. Olho pro lado e vejo Yoongi sorrindo com o rosto banhado em lágrimas. Olho pro lado contrário ao dele e vejo Jungkook, ele sorri docemente pra mim e eu sorrio fraco pro mesmo.

 -o... que.. acon..teceu? -pergunto com dificuldade. 

 -Você.. Se machucou -Yoongi sorri tentando me tranquilizar. 

 -eu... fiz... de novo? -pergunto receosa. 

 -sim.. -Jungkook responde triste.

 -Eu.. não acredito.. -Começo a chorar. -Eu.. fui.. fraca de novo. -digo chorando. 

 -Sook, ter recaídas e normal, faz parte do procedimento. -Yoongi diz fazendo cafuné em mim. 

 -Eles não vão me aceitar mais no Hospital. -digo chorando desesperada. 

 -A gente vai fazer o possível é o impossível pra eles não descobrirem. -Jungkook diz.

 Escutamos a porta abrir, vejo Jimin, Namjoon e Jin entrando no quarto. 

 -Como vai a minha pequena? -Jimin diz empurrando Yoongi pra ficar mais perto de mim. 

 -a sua pequena, é uma grande filha de uma dama da noite. -digo chorando. 

 -Que isso? Pera! São lágrimas? -Namjoon diz colocando as maos na cintura. 

 -Não Namjoon, ela começou a fazer xixi pelos olhos. -yoongi diz sarcástico.

 Todos riem, mais eu não consigo. 

 -Pequena, preciso medir sua pressão. -Diz Jin colocando um aparelho no meu braço.  Logo aquele treco começa a apertar meu braço. -Pressão normal, isso é bom. -Diz Jin. -Ta sentindo alguma coisa?-pergunta anotando algo em um papel.

 -Dor, muita dor. -digo enchendo os olhos d'água.

 -Meninos, preciso que vocês saiam. -Diz Jimin. -precisamos examina-lá. -Diz e logo Yoongi me da um beijo na testa e Jungkook me da um selinho.

 Logo os dois saem e os meninos começam a me examinar.

 --------

 Sinto um sono repentino e logo meus olhos Se fecham.  

Olho pro lado e encontro ele.. 

Não.. 

Ele não.. 

Por favor.. 

Que não seja ele


Notas Finais


Quem será?

Nosebooo..

Gente obrigado pelas 300 VISUALIZAÇÕES e pelos comentários também.. obrigado mesmooo..

Queria dizer também que eu estou no Twitter @Titia_KimNari e no Facebook Paola Silva (Morenah)

Kisses suas lindaaaaasssssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...