1. Spirit Fanfics >
  2. Love is not over >
  3. Ela é minha

História Love is not over - Ela é minha


Escrita por: titia_KimNari

Notas do Autor


ATENÇÃO: esse capítulo contém cenas de tentativa de Suicídio e auto-mutilação. Se sofre com isso me chamem pra conversar.


(Abordei esse assunto por que sofro com isso é mais de 3 anos)

Se não quiser ler esse cap.. espere o próximo. Garanto que você não ficará perdida. Esse capítulo não irá abordar nada de muito importante na história.

Capítulo 8 - Ela é minha


Jungkook on.

 COMO EU SOU BURRO. Eu deixei a mulher da minha vida ir embora mesmo sabendo de todos os problemas que ela passava. Eu deixei ela ir por um erro, um maldito erro. Eu deixei ela ir por que eu fui fraco, fraco demais pra resistir a tudo que o nosso casamento estava passando. Jimin estava sentado na minha frente, ele me encarava enquanto eu vi respingos de Sangue de Sara no Chão.

 -Eu sou um burro -digo com a voz falha.

 -Eu te avise Jungkook, eu te avisei desde o começo quando você é largou aqui sozinha pra ir 'relaxar'. Eu te avise tanto Jungkook, eu, jin, namjoon, Suga, Hoseok e o Tae. Todos nós te avisamos por diversas vezes. -Diz respirando fundo

 -Eu sei Jimin, eu sei. -digo chorando. 

 -Eu to com medo de ela fazer uma besteira. -Diz baixinho. 

 -O pior é que eu também estou com medo. -digo chorando -E se acontecer, vai ser por minha culpa. -digo entrando em desespero.

 -Calma... e-e só a gente acreditar que e-ela mudou e que vai ficar tudo bem, sim? -pergunta mais pra si mesmo do que pra mim.

 -Ela ainda tem crises.. -digo respirando fundo. -Eu encotrei coisas na bolsa dela. -digo puxando o meu próprio cabelo. 

 -QUE? E POR QUE VOCÊ NÃO TIROU DE LÁ? -pergunta pra mim já chorando. 

 -POR QUE ELA IRIA DESCOBRIR PORRA. EU SO TIREI UMAS DUAS DE LÁ. -Grito nervoso. 

-Ai meu Deus, aí meu Deus.. o que a gente faz agora?.. Minha nossa senhora, cuida dela.. Ai meu Jesus Cristo.. O QUE EU FAÇO? CARALHO.. -gritou em desespero em quanto andava de um lado pro outro.

 -Será que ela tá na casa do Jin? -pergunto em desespero.

 -Acho que não. Se estive ele nos avisaria...

 》Jungkook off《

 ♡Kim Sook on♡

 Pego a navalha nas mãos e respiro fundo. Lágrimas caíam rápidas por meu rosto. A água do chuveiro se misturava ao sangue da vagaba que estava em minhas mãos. Respiro fundo novamente e passo ela com força pelos meus braços.. Um alívio horrendo tomou conta de mim enquanto meu sangue de misturava com a água. Meu braço estava ardendo muito e o sangue escorria muito. O maldito alívio estava ali, aquele alívio que eu não sentia a 3 meses. Eu sorria enquanto minha vista ficava turva. O sangue manchava ainda mais a blusa de Jeon e o piso branco do banheiro de Jin. Ouso a voz de alguém mais minha cabeça não conseguia processar de quem seria a Voz. MEUS olhos foram se fechando lentamente enquanto a última coisa que via, era um borrão do rosto de Jin. 

 ♡Kim Sook♡

 》Jungkook on《

 Jimin andava de um lado pro outro enquanto eu ficava sentando no sofá sentindo um aperto muito forte no meu peito. Culpa? Talvez fosse, mais no momento eu não conseguia decifrar o que era. O telefone residencial toca. Encaro Jimin e o Mesmo me encara ja chorando. Aquilo nem de longe era um bom sinal. O telefone residencial so tocava para emergências. Ele correu e atendeu. Olhei pra frente rezando para que não tenha acontecido nada com a minha pequena. Pra mim poderia funcionar, poderia ser só um engano. Errei, o engano foi meu. Constatei isso assim que ouvi o baque do telefone e do corpo do Jimin de encontro ao chão.. GRITEI. Senti o minha garganta doer. Ouvi o choro de Jimin. O choro compulsivo de Jimin. 

 -Não pode ser.. NÃO PODE SER. -Grito Me levantei ja pegando as chaves do carro e o chamando.. -onde ela ta? -pergunto chorando compulsivamente. 

-na casa do Jin. -Diz chorando.  

Puxo ele pelas mãos o levando até o carro. Dirijo em alta velocidade até a casa de Jin e assim que chego lá meu coração se aperta ainda mais. Eu tinha medo do que ia acontecer. Medo do que tinha acontecido. Jimin apertou minha mão e logo saímos do carro. Abrimos a porta com brutalidade e vimos Yoongi sentado chorando no sofá. 

 -CADÊ ELA? -pergunto desesperado. 

 -COMO ASSIM CADÊ ELA, JUNGKOOK? ELA TENTOU SUICÍDIO, ELA TEVE UMA FORTE RECAÍDA DA SÍNDROME. E ADIVINHA POR QUE? EM? POR CONTA DOS SEUS ERROS. SEU GRANDE MERDA. -grita vindo pra cima de mim.

 -VOCÊS NÃO VÃO BRIGAR AQUI. VOCÊS NÃO SÃO NEM LOUCOS. E SE BRIGAREM VÃO SE VER COMIGO. -escuto Hoseok gritar.

 -Eu só quero saber onde ela ta e como ela está. -Digo chorando  

-Ela está bem. Por sorte temos um amigo médico. -Diz Hoseok se sentando no sofá. -Ela perdeu muito sangue e por sorte Jin com ajuda de Namjoon conseguiram fazer uma transfusão de Sangue emergencial. -Diz suspirando.

 -Eu quero ver ela. Eu posso ajudar. -Jimin diz subindo as escadas.

 Pois é, Jimin, Namjoon e Jin eram médicos. Eu e Hoseok éramos arquitetos e comandavamos uma empresa. Yoongi e Tae eram professores de música. 

 -Eu ja posso matar Jeon? -Diz Yoongi. 

 -Yoongi, agora não. -Diz Tae. 

 -Como não? Ela teve recaída por culpa dele. Somente por culpa dele e daquela VAGABUNDA. -grita a última parte.

 -Yoongi, só você não percebeu que está chegando aquela maldita data? Vocês não raciocinam? Juntou tudo e ela fez isso. -Diz e na hora eu me lembro do pior dia da minha vida. 

 -Mais se ele tivesse pensado mais nela, nada disso teria acontecido. -Diz se sentando no sofá. 

 -Yoongi por que ta tão preocupado? Por um acaso você gosta dela? -pergunto me levantando.

 -VOCÊ É MESMO UM FILHO DA MÃE. ELA É COMO SE FOSSE MINHA IRMÃ, EU CRESCI COM ELA, NAMOREI A IRMÃ DELA E FIQUEI COM ELA QUANDO TUDO PARECIA TER ACABADO. EU DEI FORÇAS A ELA QUANDO VOCÊ FOI "RELAXAR".. ELA É A MINHA IRMÃ SEU IDIOTA, NÃO DE SANGUE, MAIS DE CORAÇÃO. E EU GOSTO DELA SIM, GOSTO POR QUE CRESCEMOS JUNTOS, ESTUDAMOS JUNTOS E ATÉ HOJE SOMOS PRÓXIMOS. TANTO QUE QUANDO ELA ESTÁ DEPRIMIDA LIGA PRA MIM. MAIS HOJE, EU NÃO PUDE SALVAR ELA. -grita chorando.

 -ELA É MINHA ESPOSA. -Grito chorando. -EU DEVERIA SALVAR ELA. 

 -VOCÊ DEIXOU QUE ELA FOSSE LEVADA PRO MUNDO SOMBRIO DE NOVO. -Diz. 

 -CALEM A BOCA OS DOIS. -escutamos a voz do Namjoon. E todos nós olhamos pra ele. -Ela está bem, respirando com um pouco de dificuldade, mais está bem. O corte foi bem profundo, graças ao ceus conseguimos costurar. Não sei como mais conseguimos. Ela NÃO PODE DE JEITO NENHUM passar nervoso. Vou no hospital buscar alguns dos meus equipamentos para montar 'um quarto ' de hospital aqui em casa. -Diz pegando a Chaves que suponho que seja do carro do Yoongi. -Yoongi, você dirigi. -joga a chave para o mesmo. Logo os dois saem, mais Yoongi passa me fuzilando com os olhos. Ele gosta mesmo dela, e eu sei que eles são como irmãos, mais mesmo assim, eu ainda tinha ciúmes.

 Ela era minha.. Só minha.. 


Notas Finais


Bom, deixo aqui de novo..
Se você sofre com isso. Por favor, converse com quem você confia de olhos fechados ou se não me chamem pra conversar... Você é importante.. e espero que saiba disso..

😊Oiiee sou eu de novo.. bom, estou com parceira com um anjinho lindo.. ~_Sra_Yoongi_.. a fanfic dela é Boa em.. link aqui embaixo..

https://spiritfanfics.com/historia/outono-imagine-min-yoongi-9582647


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...