1. Spirit Fanfics >
  2. Love Is the End

História Love Is the End


Escrita por: Ler-S

Fanfic / Fanfiction Love Is the End
Sinopse:
Viver. Amar. Sonhar. Rir. Chorar. Cair. Recomeçar.
A vida é um eterno desafio, não são apenas espinhos, nem tampouco flores.
Viver é ser forte, é saber que vai cair e que vai doer, é ver que as flores que recebera ontem, hoje, já estão murchas. Mas também é ver que, as lágrimas que derramara uma hora secarão instantes depois. É ver o sol se por, é ver o luar pela janela do quarto.
Amar é brincar de cabana com sua irmã, é torcer por ela mais do que torce pra si mesmo. É saber que um dia vai sair da casa dos seus pais, e mesmo assim, terá sempre um lugar para retornar, quando o mundo estiver difícil demais para ser enfrentado sozinho.
Sonhar é viajar o mundo inteiro dentro do próprio quintal, é cantar, animadamente, a abertura do seu desenho favorito.
Ser forte, é ver flores onde há apenas lágrimas, é saber levantar mesmo estando sozinho. É ajudar alguém, mesmo que você esteja pedindo ajuda internamente. É rir mesmo quando se está querendo chorar.
Dizem que a vida só começa depois dos 30 anos. Religiosos afirmam que a vida se inicia antes mesmo da formação fetal. Alguns filósofos dizem que a vida se inicia no momento em que você toma consciência que está vivo. E para nós, quando a vida começa?
Uma vez, quando estava lendo um livro – O Guia dos Mochileiros da Galáxia – Li duas frases que marcaram a minha vida: Amor: muito doloroso. Evite se possível; Acho mais importante estar feliz do que estar certo.
Você deve estar pensando: Certo, ótimas frases. Mas o que elas têm haver com a história?
É nesse momento, minha cara, meu caro, que eu não sei o que lhes responder. Mas uma coisa é certa, nós conheceremos o amor, a mais pura e verdadeira essência. Seja ele, entre um homem e uma mulher, ou entre dois homens, duas mulheres. Por que não duas mulheres e um homem, ou dois homens e uma mulher?! O amor não tem forma, ele pode ser gordo, magro, alto, baixo, de cabelo verde, loiro, preto. Não há limites para a criatividade, não há limites para amar.
Porque, é mais importante estar feliz do que estar certo.
E a dor, o que faremos com ela? Ah, a dor, nós encobriremos ela com flores!
E o amor? Oh, meu amigo, o amor é o fim.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 95
Favoritos 14
Comentários 4
Listas de leitura 4
Palavras 521
Concluído Não
Categorias One Piece
Personagens Eustass "Captain" Kid, Franky, Killer, Monkey D. Luffy, Nami, Nico Robin, Portgas D. Ace, Roronoa Zoro, Sanji, Tony Tony Chopper, Trafalgar D. Water Law, Usopp
Tags Bishoujo, Nami, Sanji, Usopp, Zoro, Zosan

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Beat Drop
4
95
521

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.