1. Spirit Fanfics >
  2. Love Is the End >
  3. Beat Drop

História Love Is the End - Beat Drop


Escrita por: Ler-S

Notas do Autor


Olá, amoras e amoros <3
Então, tive a ideia para esse enredo já faz um bom tempo, tenho ela quase toda finalizada.
É um romance sem muitos clichês, mas com bastante essência. É o amor intenso, sensual, e com bastante realidade.
Se pudesse ter um cheiro, seria de canela e menta hahahaha Isso fará sentido mais a frente :3
Enfim, espero que gostem ^-^
E se gostarem favoritem/comentem, o apoio de vocês será de total importância para mim <3
PS. Desculpem-me, pelos erros. Ainda não tive tempo de revisar :/

Capítulo 1 - Beat Drop


Fanfic / Fanfiction Love Is the End - Beat Drop

A boate estava lotada, as luzes coloridas piscavam de forma alternada, deixando o local mais entorpecente. A fumaça de cigarros, e outros baseados, se misturavam com o cheiro forte de álcool. A música alta e de batida sensual, faziam todos delirar. O suor dos corpos exalava, por mais que não pudesse ser visto, mas não importava.

Os cabelos loiros balançavam ao som daquela batida sensual, o corpo esbelto e delineado, chamava à atenção não só de mulheres, como também de homens. E ele? Ah, ele apenas ria, sabia que era desejado. Seus quadris rebolavam a medida que a música exigia, e sua língua insistia em ser posta pra fora, a cada balançar do seu corpo, sua língua também dançava pelos próprios lábios, de forma provocante e ousada.

Sentiu um forte arrepio quando seu quadril foi tomado por duas mãos fortes que o apertavam com desejo. Apenas inclinou seu corpo para trás a fim de conseguir sentir mais o outro.

Não deu tempo pensar, apenas corresponder ao beijo que o outro lhe tomara. Suas línguas dançavam de maneira erótica e quente, a troca de salivas lhe deixara quente, queria senti-lo. Não se importava em não saber o nome de quem estava beijando, o que importava era que o ruivo sabia o que estava fazendo, e o seu beijo era ótimo.

- Vem, vamos sair daqui! – O loiro sussurrou ao ouvido do ruivo, não sem antes deixar uma mordida no lóbulo do mesmo.

Dentre a multidão de pessoas o casal passava apressado, seguiram em direção ao banheiro masculino, o mesmo se encontrava preenchido pela fumaça de algumas drogas que estavam sendo inaladas por alguns que permaneciam ali. Adentraram a uma cabine vazia, e não demorou a o loiro ser bruscamente empurrado para a parede, o ruivo, musculoso, o pressionava, e o menor estava simplesmente em puro êxtase de excitação.

Um beijo urgente foi iniciado, e com pressa, a calça do menor foi abaixada. Não seria uma noite de sexo, seria uma rapidinha. O zíper do ruivo foi abaixado, revelando seu membro ereto e, sem preparação, ou aviso prévio, ele adentrou o loiro, arrancando um urro de prazer do mesmo. Doeu-se? É claro que doeu, mas ele adorou.

Entre movimentos ritmados e apressados, o maior chegou a seu ápice, deixando no pescoço do outro um chupão que, provavelmente, amanhã seria bem visível. Mesmo após ter chegado ao seu ápice ele continuou a se movimentar, até que o outro também fosse gratificado com o mesmo prazer recebido.

Ahhh! – O loiro gemeu, sendo abafado por um beijo, um beijo de despedida. O ruivo se se afastou de seu ósculo e teve sua atenção voltada ao pescoço do menor, sua marca estava ali, estava satisfeito.

- Então, até mais, ruivinho!- O loiro deixara a cabine deixando no ar, um beijo para o outro.

De volta à ala principal da boate, ele se dirigiu ao balcão de bebidas. Pedira ao barman uma Sex on the Beach .

Eram 3:45 da manhã, e sua noite tinha acabado de começar.

Sábado, 20 de setembro. 3:45 AM

Por isso dá-me bebê

Diga-me, o que é que vai ser?

Vou dar-me sujo! 


Notas Finais


Então, gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...