1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me. >
  3. Prólogo

História Love Me. - Prólogo


Escrita por: chaelisx

Notas do Autor


Oi gente!
Vou postar o prólogo apenas para ver se vocês gostam e se gostarem eu volto a postar.
Esse é como se fosse a primeira parte do prólogo, a segunda parte é um POV da Lauren pra vocês conhecerem ela e tal
Desculpa os erros, boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo


São Paulo – Aeroporto Internacional de Guarulhos.

POV Camila Cabello.

- Se cuida filha pelo amor Deus. – Dona Sinu dizia pelo o que parecia a milésima vez enquanto segurava meu rosto e me enchia de beijos.

- Mãe eu vou me cuidar, já prometi. - me afastei dela e dessa vez eu segurei seu rosto. - Ligarei todos os dias, vou me cuidar e se acontecer alguma coisa irei na polícia. 

Minha mãe sorriu orgulhosa enquanto seus olhos enchiam de lágrimas novamente e eu sabia que novamente ela iria começar a chorar. Estava sendo assim desde o começo da semana do meu intercâmbio.

Me afastei dela e me agachei na frente da minha irmã, Sofi estava agarrada nas pernas da minha mãe e tinha os olhos lagrimejados. Apesar de ter apenas seis anos ela sabia o que estava acontecendo, sabia que eu estava indo viajar por seis meses o que significava que iríamos ficar separadas e eu sofria muito por isso.

Sofi e eu tínhamos a típica relação de irmãs que nao se desgrudam apesar da diferença de idade. Ela era tímida tanto quanto eu e éramos um refúgio uma pra outra, iremos sofrer com essa distância mas ela sabia que esse era um dos meus sonhos e entendia e me apoiava mais que todos.

- Você vai se cuidar né, Kaki? - Ela perguntou com os olhos lacrimejados. 

- Vou me cuidar para quando voltar te trazer vários presentes. 

Ela sorriu e sorri junto ja sentindo saudades de ver aquele sorriso todos os dias.

Chamada para o voô 1927, destino Miami.

Ao ouvir aquela famosa voz da moça do aeroporto não aguentei e deixei que as lágrimas caissem. Abracei minha mãe, meu pai e Sofi para matar aquela saudade antecipada.

- Você esta crescendo e isso me deixa triste e feliz ao mesmo tempo. - Meu pai disse. - Aproveite bem essa viagem mas não esqueça de ligar, se cuida e vai dar tudo certo.

Eu assenti apertando mais o abraço.

Última chamada para o voô 1927, destino Miami.

Nos afastamos e eu dei um abraço em cada um me agachando novamente na frente de Sofi.

- Lembra de tudo o que falei né? - Perguntei para ela que me encarou e assentiu. Estendi o dedo mindinho pra ela. - Sempre confiar em si mesma, não deixar que te digam coisas ruins, você é especial não importa o que digam.

Ela entrelaçou seu dedo mindinho no meu e beijamos ambos em nossa tipica promessa logo depois nos abraçamos.

Me levantei e peguei minha pequena mala de mão, as outras eu ja havia despachado.

- Eu amo vocês, amo muito. - fui andando um pouco de costas em direção ao portão de embarque enquanto acenava.

Eu chorava não por tristeza mas sim por saudades, eu era muito apegada com minha familia e sabia que seria dificil estar longe deles mas eu estava indo realizar meu sonho e para isso eu tenho que enfrentar a saudade.

Eu sempre tive vontade de fazer intercâmbio mas nunca havia levado isso muito a sério ate que ano passado eu decidi que realmente queria aquilo. No começo meus pais não acharam uma boa ideia, eles não gostavam nem que eu fosse no shopping sozinha com as minhas amigas então imagina uma garota de 17 anos ir pra outro país sozinha. Mas depois de tanto tempo conversando e fazendo eles entenderem que isso era uma coisa "normal" eles acabaram deixando, meu pai foi um pouco dificil de convencer mas depois de muito minha mãe conversar com ele deu tudo certo. 

Meu pai e minha mãe tem uma empresa de construção então sempre tivemos dinheiro mas acima de tudo éramos humildes. Nossa casa não era uma mansão, era o suficiente para quatro pessoas morarem. Quando começando a planejar o intercâmbio eu comecei a guardar as minhas mesadas, meu dinheiro do lanche da escola e tudo o que ganhava para tentar ajudar meus pais com a viagem.

Depois de um ano tudo estava certo e cá estou eu indo para Miami.

O voô inteiro eu não consegui pregar o olho, tentei assistir uma série na pequena televisão mas nada prendia minha atenção. Eu estava ansiosa para tudo, não parava de imaginar como seria. Queria logo conhecer minha host family, que era a familia onde eu iria ficar. Eles se intitulavam por Familia Hansen e o que eu sabia era que era uma familia grande. Também ficava imaginando como seria o colégio porque eu sabia que seria muito diferente do Brasil e claro que brasileiro nunca sonhou em estudar em um colégio dos Estados Unidos né?

Depois de oito horas de viagem finalmente cheguei em Miami e eu estava mais ansiosa que nunca. Assim que pisei fora do avião ja senti o calor e sorri, era mais ou menos 13h e o sol estava forte, eu não gostava muito de calor mas estando em Miami eu não ligava muito pra isso. Fui andando seguindo o fluxo de pessoas para não me perder, eu teria que passar pela imigração para depois encontrar minha host family.

Depois de passar pela imigração sem nenhum problema, graças a Deus, e pegar minhas malas fui ate aérea de desembarque onde eles estariam e fiquei olhando para todos que estavam ali, não foi muito dificil de achar pois logo vi uma mulher junto com mais ou menos dez pessoas, tanto adultos como crianças, com uma folha escrito "Karla Camila Cabello" e chegando mais perto pude ver que o "Karla" estava riscado e tive vontade de rir ao saber que eles levaram a sério quando eu escrevi na minha carta de apresentação que eu não gostava muito do meu primeiro nome. Eles falavam ao mesmo tempo e eu não entendia muito bem mas percebi que todos me procuravam, fui chegando mais perto sentindo minhas bochechas queimarem e assim que cheguei o suficiente acenei fazendo todos pararem de falar e me olharem.

- Oi! - disse quase gaguejando por conta da timidez que eu ainda sentia mas sorri, feliz por já esta ali.

Eles ficaram em silencio por alguns segundos me encarando mas eu logo fui surpreendida por um abraço em grupo ouvindo diversos "seja bem-vida" e isso foi o bastante pra parte da minha insegurança ir embora.

Todos sairam do abraço e eu pude olhar para eles que me olhavam com sorrisos grandes.

- É um prazer Camila, sou Milika sua host mom. - A mulher que segurava o papel disse que sorri para a mulher que nos próximos mexes seria minha "mãe".

- Sou Gordon, seu host dad. - O homem rechonchudo e grande disse e eu tambem sorri.

- Sou Dinah! Sua linda e melhor host sister. - A garota loira passou seus braços sobre meus ombros me abraçando. Pelo o que eu sabia ela tinha apenas 16 anos mas era muito grande para aquela idade.

- Esses são Seth e Regina, eles também serão seus irmãos. - Milika apontou para os menorzinhos que sorriram.

- Seja bem-vinda. - Regina disse em português o que me pegou de surpresa e eu me derreti em fofura.

- Muito obrigada, Gina! - disse inventando o apelido na hora e ela gargalhou. Seth estava no colo de Milika e parecia envergonhado, sorri pra e ele sorriu de volta.

Milika me apresentou o resto das pessoas dizendo que eram tios, primos e amigos e que eles estavam ali para me dar as boas vindas, me senti feliz por saber que todos eles estavam me esperando. As únicas pessoas que eu moraria seria com Milika, Gordon, Dinah, Regina e Seth.

Um dos garotos que estavam ali pegou meu carrinho com as malas e foi empurrando enquanto íamos para o estacionamento, as pessoas me faziam perguntas sobre o Brasil e eu respondia tudo me sentindo muito animada. Guardamos minhas malas no carro de Gordon, que era uma pequena van, enquando as pessoas iam se dividindo na van e em outro carro.

Me sentei ao lado de Dinah e ela me deixou sentar ao lado da janela para que eu olhasse para a cidade.

- Como se sente? - Dinah perguntou me olhando.

- Ahn... me sinto ansiosa, nervosa mas acima de tudo feliz. - disse enquanto olhava para fora querendo ver toda a cidade.

Dinah novamente abraçou meus ombros e eu virei para ela encontrando seu sorriso.

- Relaxa, você está com Dinah Jane, serei sua melhor irmã e você terá seu melhor intercâmbio.

Eu retribui o abraço e voltei a olhar para vista sentindo vontade de tirar fotos de tudo.

Depois de uns vinte minutos chegamos na casa dos Hansen's, vista de frente a casa a aquela típica casa dos EUA, a cor era uma azul claro e parecia ter dois andares. Gordon não deixou que eu pegasse minhas malas e se responsabilizou por isso enquanto eu entrava na casa junto com Milika e Dinah.

Ao entrar na casa a primeira coisa que vi foi uma sala enorme com um sofá em "U", uma mesa no centro com a televisão na parede, embaixo da mesma havia um rack com diversas fotos. Logo depois elas me empurraram para a cozinha que me fez sorri com o quão idêntica era com as cozinhas dos filmes americanos, a única diferença era a mesa maior que o normal e imaginei que aquilo ficava lotado em dias de almoço em família.

- Está com fome, querida? - Milika perguntou e eu neguei com a cabeça envergonhada. - Tira essa vergonha de você viu? Você a partir de hoje é da família e não pode ficar com vergonha, imagina se você morre de fome por causa disso? Eu pego prisão perpétua. - Seu tom era humorado o que me fez rir. - Vou fazer um lanche para você enquanto Dinah te leva até o seu quarto.

Eu balancei a cabeça sentindo minhas bochechas esquentarem.

- Vamos lá irmãzinha! - Dinah me puxou pela mão.

Subimos a escada e chegamos no corredor cheio de portas que não tive tempo de contar, Dinah parou em frente a uma porta que tinha uma placa escrito "Cabello-Hansen" que me fez sorrir grande. Se eles estavam querendo me fazer me sentir parte da família eles estavam conseguindo.

- Esse é o seu quarto, pode abrir. 

Eu segurei na maçaneta e abri a porta olhando meu novo quarto. As paredes eram lilás, havia uma cama de casal com criados-mudo dos dois lado e ambos tinha abajur em cima, havia uma televisão pendurada na parede e ao lado uma escrivaninha e eu não poderia me sentir mais em casa possível. Percebi que minhas malas ja estavam ali.

- Eu adorei. - disse olhando em volta e Dinah riu.

- Ficamos feliz por isso. - ela que até agora estava encostada na porta, entrou e foi até uma das porta que tinha ali. - Esse é o seu closet. - ela abriu a porta e apontou. - Esse é o seu banheiro. - foi até a outra porta e também abriu apontando. - Se sinta a vontade. 

- Com certeza. - sorri.

Me sentei na cama e continuei olhando em volta, feliz por está ali porém no mesmo momento acabei lembrando da minha família no Brasil e senti a saudade bater. Dinah pelo jeito percebeu isso e se sentou ao meus lado.

- Sei que a saudade é ruim mas tenta não pensar nisso e aproveita. - Eu assenti a olhando e dei um meio sorriso. - Vou te deixar relaxar um pouco, imagino que a viagem deve ser cansativa.

- Obrigada, Dinah. 

Ela foi até a porta mas se virou e me olhou com um sorriso travesso.

- E descanse bem porque mas tarde iremos sair, você irá conhecer um pouco de Miami. - Ela piscou e enfim saiu do quarto.

Eu não poderia estar mais ansiosa para aquilo. Olhei em volta e suspirei, Dinah tinha razão, a saudade poderia ser ruim mas eu estava em Miami, realizando meu sonho e eu deveria aproveitar isso o máximo que eu poderia. A saudade apertaria mas eu iria fazer com que isso não me abalasse tanto e foi isso que minha mãe disse:

"A saudade irá apertar mas aproveite sua viagem, faça amigos, se divirta mas do que tudo, essa é uma oportunidade única então faça valer a pena."

Meu intercâmbio estava apenas começando, muita coisa ainda iria acontecer, eu já estava amando e talvez seja uma nova fase da minha vida começando.


Notas Finais


Primeiramente, eu sei que a Dinah tem mais de dois irmãos mas eu não sei o nome de todos e seria mais difícil de escrever kkkkk
Se tiver algum erro me avisem por favor.
Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...