1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me. >
  3. Garota do intercâmbio

História Love Me. - Garota do intercâmbio


Escrita por: chaelisx

Notas do Autor


Oi gente!
16 favoritos só no primeiro capítulo, muito obrigada!!!
Espero que gostem desse capítulo, desculpa os erros.
Boa leitura!

Capítulo 2 - Garota do intercâmbio


POV Lauren Jauregui.

Um trago. Imediatamente a sensação de leveza me consome.

Um gole. Olho para garrafa de vodka na minha mão e percebo que já estava na metade.

Outro trago. Solto a fumaça e me sinto relaxada.

Não tem sensação melhor do que se sentir assim, como se os seus problemas no momento de repente sumissem. Bebo mais um pouco da bebida em minha mão.

- Não acha que esta exagerando? - ouvi a voz feminina.

Abro os olhos e olho em volta, minha consciência volta para o lugar e vejo o quarto de Keana com pouca iluminação. Olho para a garota que agora saia do banheiro apenas de lingerie e lembro do que estávamos fazendo a poucos minutos.

- Irônico você me falar isso. - digo bem humorada e ela vem em direção a cama onde eu estava sentada e prontamente se senta em meu colo, pega o cigarro de maconha que estava entre meus lábios e leva até os seus tragando forte e soltando a fumaça em minha boca que estava entre aberta. 

- Eu me importo com você, Laur. - ela diz e pisca.

Apenas murmurei algo como se concordasse com ela pegando a vodka para tomar mais um pouco e já sentindo minha cabeça rodar. 

Sinto Keana entrelaçar seus braços em meu pescoço e chegando mais perto de mim rebolando em meu colo, rapidamente sinto meu membro começar a ficar duro. 

- Você nunca está satisfeita? - pergunto enquanto dava uma mordida em seu pescoço.

- Com você não. - ela rebola mais rápido gemendo em meu ouvido fazendo eu me excitar mais ainda. - Eu amo seu pau.

Suas rebolas eram certeiras em meu pau e eu gemi apertando sua bunda empurrando sua boceta mais contra mim.

Eu estava pronta para rebater sua fala quando ouvi o toque do meu celular no criado mudo ao lado da cama, praguejei quem que tivesse me ligando e interrompendo minha foda.

- Não atende!

Obedeci ela enquanto movia meus lábios para os seus e logo lhe dando um beijo sentindo as rebolas se intensificaram cada vez mais. 

O telefone logo parou de tocar mas pelo jeito a pessoa não desistiu e ele logo estava tocando de novo, Keana bufou desgrudando seus lábios dos meus e pegando meu celular para atender em seguida.

- Alô! - eu quis rir com o seu tom grosso mas apenas agarrei sua cintura a fazendo volta com as rebolas. - Lauren está aqui sim... - seu tom era mais baixo agora e ela revirou os olhos e me deu o celular. - É a Dinah.

Peguei o celular e franzi o cenho tentando pensar em o que a Dinah queria.

- Oi, DJ.

- Lauren aonde você está?! Por acaso se esqueceu do que combinamos?! - ela dizia alto fazendo minha cabeça doer.

- Estou na Keana e... - tentei lembrar do que havíamos combinado mas no meu estado era meio impossível. - talvez eu tenha esquecido mas lembre-se que eu te amo.

- É claro que você esqueceu! - ela aumentou o tom da voz e sentia que mais um pouco minha cabeça explodiria. - A lanchonete; nossa reunião de amigos; todos juntos; lembra agora?!

- Sim, eu lembro agora e por favor pare de gritar... estou saindo agora. - disse em um sussurro e ela não disse mas nada apenas desligou.

Joguei o celular ao lado da cama e encarei Keana que agora já havia parado de rebolar e também me encarava. 

- Eu havia esquecido que marquei de sair com eles. - lhe disse e ela apenas assentiu e saiu do meu colo. - Vou tomar um banho rápido. 

Me levantei e fui para o banheiro entrando no box e tomando um banho de dez minutos. Sai do banheiro me secando e vi minha roupa em cima da cama, olhei para Keana e agradeci por ela ter arrumado. Me vesti rapidamente e coloquei meus coturnos e deixando meu cabelo do jeito que estava mesmo. 

- Mais tarde eu vejo se volto ok? - fui até Keana lhe dando um beijo, ela assentiu e sorriu para mim.

Peguei as chaves do meu carro junto com minha carteira e sai da casa de Keana logo entrando no meu carro e indo pra lanchonete que eu sempre me encontrava com os meus amigos. Minha cabeça doida mas nada se comparava com a minha fome, essa era a pior parte de fumar maconha, depois batia uma fome do caralho e só de pensar nos sanduíches da lanchonete minha barriga roncava mais ainda.

Cheguei no local e estacionei o carro no estacionamento ao lado e logo sai com a minha jaqueta em mãos para caso esfriasse. Entrei na lanchonete e olhei em volta procurando meu grupo de amigos o que não foi dificil já que eles estavam na maior mesa que havia ali e já fazendo aquela bagunça. Fui andando até eles e a primeira pessoa que me notou foi Normani que logo apontou com a cabeça fazendo todos olharem pra mim.

- Cheguei espero que já não tenham comido tudo. - Disse e eles riram.

Dinah, Normani, Veronica, Lucy, Alexa, Troye e Harry estavam ali e eu não poderia estar mais feliz em estar com eles, eles sempre me deixavam feliz. Reparei em uma garota que eu não conhecia mas não falei nada, apenas me sentei ao lado de Alexa e a cumprimentei com um beijo no rosto.

- Esperamos você chegar para pedir porque sabemos como você é gorda. - Vero disse e eu lhe mostrei a língua.

- Vamos logo pedir porque estou morrendo de fome. 

Estiquei a mão para chamar a garçonete que logo veio e aquilo se tornou uma bagunça para fazer todos os pedidos, olhei para Dinah que me encarava de um jeito estranho e eu entendia muito bem aquele olhar mas não disse nada e sorri para ela. Depois que todos pediram começamos a conversar sobre coisas aleatórias até que Dinah falou.

- Hm... Lauren essa é Camila. - apontou para a garota que eu não conhecia. - Lembra que eu disse que minha família iria receber uma garota do Brasil? 

Eu olhei pra garota que agora tinha as bochechas rosadas.

- Ah eu lembro,  a garota do intercâmbio. - sorri para a garota que retribuiu. - Oi, tudo bem?! - eu disse em um português arrastado e a mesa toda deu risada.

- Estou bem e você? - Ela disse em português também e a mesa toda olhou confusa para ela tentando entender o que ela falou, ela percebendo que ninguém entendeu o que ela falou deu risada e nós acompanhamos ela.

Voltamos a conversar sobre coisas aleatórias e eu a cada cinco minutos reclamava de fome e isso já estava irritando a todos.

- Talvez se você parar de fazer certas coisas a sua fome diminui. - Dinah disse como quem não quer nada e a mesa soltou um coro de "uh!"

- Não tenho culpa se eu transo e você não. - rebati com humor e a mesa toda riu, menos Dinah.

- Você sabe que eu nao estou falando de sexo. - seu tom era sério mas ela logo sorriu. - e pode ter certeza que a minha namorada me satisfaz muito bem. - ela abraçou Normani pelos ombros e deu um selinho nela.

Eu revirei meu olhos para sua indireta e bebi minha coca.

- Olha gente a Camila está corada. - Harry disse e eu olhei pra garota nova que agora escondia seu rosto. 

- Vocês ficam falando essas coisas na frente da garota. -Troye disse e riu.

- Ih Camilita vai se acostumando, saiba que a única pessoa hetero aqui é a Alexa e a gente só fala besteira. - Normani falou e a garota assentiu.

- Ou talvez você faça companhia pra Alexa no clube dos héteros. - Lucy soltou e todos olhamos para a garota que novamente corou e eu achava aquilo fofo.

- Eu não gosto de me rotular. - Camila falou.

Percebi que Dinah olhou pra ela surpresa e Troye soltou um gritinho.

- É isso ai garota! - ele levantou a mão para ela batendo um high-five.

- Eu jurava que você era hétero, Mila. - Dinah falou surpresa.

Camila deu de ombros e logo fomos interrompidos com a garçonete trazendo nossos pedidos.

- Graças a Deus! - levantei as mãos pro alto e logo peguei meu prato finalmente comendo.

Comemos em meio a brincadeiras, as vezes roubando ou jogando batata frita um no outro para provocar. Era sempre divertido estar com meus amigos.

Logo depois que comemos pagamos e fomos para o estacionamento onde todos os carros estavam e ficamos conversando ali. Senti os olhares tortos sobre mim quando eu peguei um cigarro e acendi mas apenas ignorei porque já estava acostumada e continuei conversando. 

- Está com frio? - Dinah perguntou para Camila que agora espirrava. A garota negou com a cabeça e sussurrou alguma coisa para Dinah que na mesma hora me olhou. - Termine logo com essa merda.

Ela apontou e eu revirei os olhos e me afastei dali para terminar meu cigarro em paz mas vi Dinah vir na minha direção.

- Não vem com sermão. - disse já sabendo o que ela iria dizer.

- Você disse que iria parar, Lauren. - ela falou me encarando séria. - Toda vez que você volta com aquela garota você volta com essas porcarias.

- Por que tudo você coloca a Keana no meio? Você não sabe me dar um sermão sem colocar outras pessoas no assunto? - passei as mãos pelo cabelo já ficando nervosa.

- Eu falo nela porque é ela que te deixa assim!

- Eu não sou mais uma criança, Dinah eu sei muito bem o que eu faço ok? Se eu fumo é porque eu quero!

- Ou talvez seja porque você acha que assim os problemas vão embora! - ela negou com a cabeça. - Isso pra mim é coisa de pessoa covarde!

Ficamos no encarando, traguei o cigarro mais uma vez e o joguei fora pisando nele para apagar, soltei a fumaça e respirei fundo. As palavras de Dinah haviam me atingindo, eu odiava quando me chamavam de covarde.

- Você fala isso porque não sofre por nada, você não tem responsabilidade em nada ou você acha que cuidar dos seus irmãos por algumas horas é tudo? E mesmo se tivesse problemas você pelo menos tem sua família, tem a Normani e eu tenho quem? - em nenhum momento desviei o olhar dela.

- Não tem ninguém? Pelo amor de Deus, Lauren e eu sou o que? E a Vero, Lucy, Normani, Alexa, Troye e Harry? Não é você que diz que somos sua família?!

Eu neguei com a cabeça e ri sem humor.

- Você sabe que é diferente. 

Virei as costas já cansada daquele assunto e voltei para onde o pessoal estava mas não falei com eles apenas pedi licença e entrei no meu carro ouvindo eles me chamarem, ignorei e liguei o carro saindo dali e indo comprar uma coisa que eu sabia que me faria esquecer de tudo.


Notas Finais


Se tiver erros me avisem que eu arrumo.
Me digam se estão gostando e o que acham para eu ter uma noção.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...